News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: isi_scb on 24 de April de 2011, 00:57
Quote from: BragaMaHor on 24 de April de 2011, 00:40
Do que se viu hoje em Coimbra, há muita coisa para explorar neste adversário.
É impressão minha ou fisicamente a equipa deles está de rastos?
Temos de aproveitar o momento!

150% BRAGA SEMPRE

Realmente este benfica está muito baixo em todos os sentidos. Se fisicamente está um caos, psicologicamente está preso por arames. Contra o paços de ferreira (muito longe daquele que ganhou 2 vezes em Braga), o Judas a dada altura meteu o Airton para segurar o 2-1.

Julgo que o nosso maior inimigo será o ambiente do estádio da luz. Os seus adeptos podem carregar a equipa e este será claramente um jogo para o Braga ser adulto! Temos de entrar em campo com consciência de que a eliminatória não se decide em lisboa.

Há que entender que o benfica vai apostar tudo numa vitória segura nesta primeira mão. O Judas e os seus jogadores sabem perfeitamente que na 2ª mão em Braga vão encontrar um ambiente muito complicado, e que poderá ser fatal para uma equipa que não está bem psicológicamente.

Posto isto há que contar com um benfica pressionante e a todo gaz na 1ª meia hora. Aguentando sem sofrer golos podemos, mesmo em plena luz, aproveitar do cansaço que se apodera dos jogadores do benfica. Não foi por acaso que o porto na luz para a taça conseguiu virar a eliminatória na última meia hora. Mesmo hoje o jogo foi desgastante para os homens do Judas.

Força Braga.

PS: Hoje, mais uma vez, Javi Garcia mostrou ser um jogador leal.  ::)
Ao ver o jogo lembrei-me disso, do jogo no AxA e o que se passou na CS nos dias seguintes, que quiseram fazer dele um santinho. De leal tem muito pouco.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BragaAtéMorrer

Quote from: BrunoSCB on 24 de April de 2011, 08:53
Quote from: enormeBRAGA on 24 de April de 2011, 04:59
Quote from: Pedro_RBA on 24 de April de 2011, 03:55
Esta foi uma noticia do OJogo ainda referente á final da taça da cerveja..

"Domingos com Freitas

Todos os clubes inscritos na Liga foram convidados para assistir à final. Mas houve uma presença que deu nas vistas: Domingos Paciência, técnico do Braga que, quinta-feira, defronta os encarnados para a Liga Europa. Curiosamente, o treinador dos bracarenses foi visto junto de Carlos Freitas, o director-geral desportivo da SAD do Sporting."

Tirem as vossas conclusões.. ::)

Saudações Ultras

Há fotografias?

E é preciso?
Já se sabe disso à muito tempo.  ::)

Do tipo esteve a observar o nosso adversário de Quinta-Feira, não pode ? Que eu saiba eles são amigos.


enormeBRAGA

Quote from: RVX1921 on 24 de April de 2011, 09:44
Eles já nos respeitam; há que retribuir o sentimento. Não podemos deixar a euforia dominar a razão.

Eu acredito nos jogadores, mas não deixo de expressar o desejo de que eles já sejam suficientemente maduros para saberem lidar com esta euforia.

100% de acordo.

Já mostraram isso mesmo várias vezes esta época. Acho que o que mais caracteriza os jogadores é mesmo muita humildade e ambição.
#VãoTerDeContarConnosco

rui anti-espanhois

estas galinhas estao-me atravessadas na garganta,e depois do campeonato dos tuneis e de tanta arrugancia,entao nem os posso ver á frente...
só espero k o nosso enorme magico passe esta eliminatoria, e seria um sonho estar presente em dublin...
te amo braga,temos de passar nem k seja por meio a zero nesta eliminatoria.

Pedro_RBA

Quote from: BragaAtéMorrer on 24 de April de 2011, 12:33
Quote from: BrunoSCB on 24 de April de 2011, 08:53
Quote from: enormeBRAGA on 24 de April de 2011, 04:59
Quote from: Pedro_RBA on 24 de April de 2011, 03:55
Esta foi uma noticia do OJogo ainda referente á final da taça da cerveja..

"Domingos com Freitas

Todos os clubes inscritos na Liga foram convidados para assistir à final. Mas houve uma presença que deu nas vistas: Domingos Paciência, técnico do Braga que, quinta-feira, defronta os encarnados para a Liga Europa. Curiosamente, o treinador dos bracarenses foi visto junto de Carlos Freitas, o director-geral desportivo da SAD do Sporting."

Tirem as vossas conclusões.. ::)

Saudações Ultras

Há fotografias?

E é preciso?
Já se sabe disso à muito tempo.  ::)

Do tipo esteve a observar o nosso adversário de Quinta-Feira, não pode ? Que eu saiba eles são amigos.

Sim mas na altura  que estamos, na luta pelo terceiro com quem estamos e com os rumores que pairam, para mim esta atitude é quase como uma admitir de um desfecho que á muito se conhece o seu final.. Espero bem que não mas...

Já agora, e este bem mais do interesse para este tópico, as coisas lá po lado da luz estão mal. Mesmo ganhando o caneco os adeptos da gaivotinha estão revoltados com a equipa, e nem festejaram com ela após o apito final, tendo inclusivé devolvido a camisola do Luisão que entretanto tinha mandado para lá. Resultado: saiu visivelmente chateado e muitos outros também pois foram vaiados enquanto tentavam festejar com os adeptos. Mesmo depois, ao entrar para o autocarro ainda ouve uns sururus entre os jogadores e adeptos.

Mais um ponto a nosso favor, que é certo que ao primeiro passe falhado ou qualquer coisa do genero vao chegar os assobios para com a equipa. Temos que saber jogar com essa pressão tambem.

Saudações Ultras

SCB

Quote from: David1921 on 23 de April de 2011, 08:12
Pessoal, sabem o que podíamos fazer?

Quem não se lembra da febre do euro 2004? E porque não fazer o mesmo com o nosso BRAGA?

Se alguém conseguisse chegar a mensagem ao Salvador, ou arranjar maneira de vender umas bandeiras do nosso clube a um preço acessível, vestia-mos esta cidade de vermelho e branco, a cor do nosso mágico. Assim mostrava-mos a essa gente que Braga é dos que amam o Braga e não dos benfiquistas.

Vamos colorir a cidade com cachecóis e bandeiras para a recepção a esses lisboetas. :)

Na minha varanda tem o cachecol do Braga e de Portugal.

Façam o mesmo. Cachecois, bandeiras, faixas, etc

Armando Coelho

Quote from: maffonseca on 24 de April de 2011, 01:10
Quote from: isi_scb on 24 de April de 2011, 00:57
Quote from: BragaMaHor on 24 de April de 2011, 00:40

[/quote

Julgo que o nosso maior inimigo será o ambiente do estádio da luz. Os seus adeptos podem carregar a equipa e este será claramente um jogo para o Braga ser adulto!
Porque o ambiente pode puxar muito os jogadores...
Mas vamos para cima deles...


Ambiente difícil? Qual ambiente difícil? Eles são os adeptos mais fracos que existem à face da terra, apenas apoiam quando a equipa ganha, de resto até lhes viram as costas, e o repertório deles limita-se ao crónico slb...slb...*****...slb.
Verdadeiro inferno é o magestoso AXA de Braga, aí sim, eles até tremem só de pensar em jogar em Braga, que o diga o pablo "caisempre". Em Braga até os comemos.


BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

rvx

Quote
Mais um ponto a nosso favor, que é certo que ao primeiro passe falhado ou qualquer coisa do genero vao chegar os assobios para com a equipa. Temos que saber jogar com essa pressão tambem.

Exacto! Por isso é que não tenho medo do ambiente deles, porque, se o Braga for igual a si próprio, não deve sofrer golos facilmente. Tenho mais receio da nossa falta de eficácia ofensiva e do eventual excesso de confiança.

boneli

Caros colegas, não se iludam com exibição sofrida do SLB com o Paços!! O Jesus passou a segunda parte quase toda a olhar para o relógio, o Moreira recebeu o prémio de melhor jogador e  equipa fisicamente estava muito em baixo!! O cêpo do Cardozo parecia um poio. Metia pena, ver o Salgueiros a jogar. No entanto vai ser muito complicado na Quinta para nós. O estádio da luz é o estádio da luz e os adeptos vão estar em peso e a Taça da Liga não é a UEFA!!! Primorante trazer a decisão do jogo para Braga...respeitando o SLB e ao mesmo tempo explorar os seus pontos fracos! Eu acredito mas... vamos meter gelo e respeita-los. Não vamos descer ao nivel daquela gente em para eles é sempre de goleada para cima e já tá tudo ganho antes de entrarem em campo. Eles aqui em Braga tremem e não sou eu que digo são os jogadores do SLB ( "o campo do Braga é dos mais dificeis"). Eu vou estar na luz com muita esperança e fé. Escusado será dizer que marcar e não sofrer golos é muito importante, mas pelo amor de Deus não comparem o SCB com o PSV. Se o PSV tivesse a defesa do SCB conversa era outra.
Off-topic. Ontem quando liguei a televisão para ver a final pensei que só havia uma equipa em campo, porque de facto só se falava do SLB. O Paços não existia!!! Era o Rui Santos e companhia a dar méritos ao Benfica e JJ. METE ME NOJO ESTA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
Afinal eles têm duas televisões: Benfica tv e SIC e dois Jornais: a bolha e e o jornal do Salgueiros.
EU ACREDITO

















#8EDUARDA

" Off-topic. Ontem quando liguei a televisão para ver a final pensei que só havia uma equipa em campo, porque de facto só se falava do SLB. O Paços não existia!!! Era o Rui Santos e companhia a dar méritos ao Benfica e JJ. METE ME NOJO ESTA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
Afinal eles têm duas televisões: Benfica tv e SIC e dois Jornais: a bolha e e o jornal do Salgueiros.
EU ACREDITO "


ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO!

A SIC é a nova BenficaTV, sem dúvida!
O Paços ontem, pressionou bastante o Benfica, ao ponto de eu (e muita mais gente, com certeza) achar que iam conseguir no mínimo empatar, e mesmo assim, aquele bando de comentadores incompetentes não o queriam admitir!
E como é óbvio, só podia ser o Rui Santos a comentar -.-

O Benfica estava muito cansado ontem, e isso pode ajudar o Braga 5ª feira, mas como é óbvio, o BRAGA sabe lutar e não precisa do desgaste do adversário para conseguir vencer!

Quinta - feira gostava muito de estar na Luz a apoiar, mas infelizmente não posso, mas em Braga eu vou estar com toda a fé para acreditar na nossa vitória, para termos um avanço para a segunda mão.


FORÇA GVERREIROS !












[/quote]
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

carlinhos91

 Vamos fo................er os LAMPIÕES.
Não vou poder estar presente no galinheiro, pois sou alérgico ao cheiro de galinha.



  AMO-TE BRAGA

BRG

Alguém tem algum ponto da situação, referente á venda de bilhetes para o galinheiro?  ;D

LS

1800 já têm bilhete para a Luz
Por Redacção

O SC Braga tem direito a 3200 bilhetes para o jogo da próxima quinta-feira, com o Benfica, para a Liga Europa, dos quais, 1800 já foram vendidos e, pela procura, a quota de ingressos disponibilizada vai ser consumida na totalidade.

O interesse dos sócios bracarenses neste desafio tem sido assinalável e em Braga todos esperam que os ingressos disponíveis sejam adquiridos na totalidade, tal o entusiasmo que se vive na cidade dos Arcebispos.

Essa é, pelo menos, a expectativa da Direcção, que, atenta ao movimento que se tem gerado à volta da partida com o Benfica, criou um pacote no valor de 45 euros que inclui transporte e bilhete para o desafio da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

Os autocarros partem do Estádio AXA, na quinta-feira, às 13.15 horas, e regressam a Braga após o final do encontro.

Dizer ainda que, neste momento, há apenas 1400 ingressos destinados a sócios e adeptos do SC Braga.

In: abosta

BRG

Quote from: SCB - 4 ever on 24 de April de 2011, 17:56
1800 já têm bilhete para a Luz
Por Redacção

O SC Braga tem direito a 3200 bilhetes para o jogo da próxima quinta-feira, com o Benfica, para a Liga Europa, dos quais, 1800 já foram vendidos e, pela procura, a quota de ingressos disponibilizada vai ser consumida na totalidade.

O interesse dos sócios bracarenses neste desafio tem sido assinalável e em Braga todos esperam que os ingressos disponíveis sejam adquiridos na totalidade, tal o entusiasmo que se vive na cidade dos Arcebispos.

Essa é, pelo menos, a expectativa da Direcção, que, atenta ao movimento que se tem gerado à volta da partida com o Benfica, criou um pacote no valor de 45 euros que inclui transporte e bilhete para o desafio da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

Os autocarros partem do Estádio AXA, na quinta-feira, às 13.15 horas, e regressam a Braga após o final do encontro.

Dizer ainda que, neste momento, há apenas 1400 ingressos destinados a sócios e adeptos do SC Braga.

In: abosta

Obrigado SCB - 4ever  ;)

Ainda nao sei se vou ao galinheiro, mas parece que vou ter de me decidir o mais rapidamente possível  :)

PauloLopes

Terça-feira os bilhetes ficam esgotados.

3200 e pelo menos +1 a caminho do galinheiro. ;D

MeZut#

Quote from: * Bruninho * on 24 de April de 2011, 18:01
Quote from: SCB - 4 ever on 24 de April de 2011, 17:56
1800 já têm bilhete para a Luz
Por Redacção

O SC Braga tem direito a 3200 bilhetes para o jogo da próxima quinta-feira, com o Benfica, para a Liga Europa, dos quais, 1800 já foram vendidos e, pela procura, a quota de ingressos disponibilizada vai ser consumida na totalidade.

O interesse dos sócios bracarenses neste desafio tem sido assinalável e em Braga todos esperam que os ingressos disponíveis sejam adquiridos na totalidade, tal o entusiasmo que se vive na cidade dos Arcebispos.

Essa é, pelo menos, a expectativa da Direcção, que, atenta ao movimento que se tem gerado à volta da partida com o Benfica, criou um pacote no valor de 45 euros que inclui transporte e bilhete para o desafio da 1.ª mão das meias-finais da Liga Europa.

Os autocarros partem do Estádio AXA, na quinta-feira, às 13.15 horas, e regressam a Braga após o final do encontro.

Dizer ainda que, neste momento, há apenas 1400 ingressos destinados a sócios e adeptos do SC Braga.

In: abosta

Obrigado SCB - 4ever  ;)

Ainda nao sei se vou ao galinheiro, mas parece que vou ter de me decidir o mais rapidamente possível  :)

Cá para mim ainda esgotam..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BRG



Pedro Barroso

Quote from: EMBRAGA on 24 de April de 2011, 16:48
" Off-topic. Ontem quando liguei a televisão para ver a final pensei que só havia uma equipa em campo, porque de facto só se falava do SLB. O Paços não existia!!! Era o Rui Santos e companhia a dar méritos ao Benfica e JJ. METE ME NOJO ESTA COMUNICAÇÃO SOCIAL.
Afinal eles têm duas televisões: Benfica tv e SIC e dois Jornais: a bolha e e o jornal do Salgueiros.
EU ACREDITO "


ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO!

A SIC é a nova BenficaTV, sem dúvida!
O Paços ontem, pressionou bastante o Benfica, ao ponto de eu (e muita mais gente, com certeza) achar que iam conseguir no mínimo empatar, e mesmo assim, aquele bando de comentadores incompetentes não o queriam admitir!
E como é óbvio, só podia ser o Rui Santos a comentar -.-

O Benfica estava muito cansado ontem, e isso pode ajudar o Braga 5ª feira, mas como é óbvio, o BRAGA sabe lutar e não precisa do desgaste do adversário para conseguir vencer!

Quinta - feira gostava muito de estar na Luz a apoiar, mas infelizmente não posso, mas em Braga eu vou estar com toda a fé para acreditar na nossa vitória, para termos um avanço para a segunda mão.


FORÇA GVERREIROS !












[/quote]Já á muito tempo que eu chamei e chamo á SIC nos programas de futebom BENFICA TV"B"