News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Grande, mas que grande texto Martinha. :D :D
Tens que começar a fazer as composições dos meus testes de port. ;D

blorgg

O que mais me irrita neste cachecol foi que já me fez ouvir um idiota a dizer: "eia que fitxe, um cáscol cum as minhas duas equipes faboritas". :o

Só me apeteceu comprar logo três para ter corda para o enforcar.... ::)

enormeBRAGA

Quote from: amc on 22 de April de 2011, 02:39
O que mais me irrita neste cachecol foi que já me fez ouvir um idiota a dizer: "eia que fitxe, um cáscol cum as minhas duas equipes faboritas". :o

Só me apeteceu comprar logo três para ter corda para o enforcar.... ::)

Com o melão que eles anda, dá.me a impresão que três não chagavam.
#VãoTerDeContarConnosco

BragaMaHor

Quote from: amc on 22 de April de 2011, 02:39
O que mais me irrita neste cachecol foi que já me fez ouvir um idiota a dizer: "eia que fitxe, um cáscol cum as minhas duas equipes faboritas". :o

Só me apeteceu comprar logo três para ter corda para o enforcar.... ::)

O que eu mais temia!... espero que ninguém exiba esses cachecóis no dia 5 de Maio, nem nunca, senão vou sempre achar que dão p'ros dois lados (bi's, portanto).

150% BRAGA SEMPRE

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Lateralus

Faz todo o sentido que esses cachecóis tenham o nome e o símbolo do Benfica, afinal é com eles que vamos jogar. Agora, deixa de comprar o cachecol só por isso...acho que devemos é ser braguistas e não anti-qualquer coisa.

P.S: Boa notícia a recuperação do Rodriguez.

Hugo Pitaes

quinta feira é o dia...vou ver o meu BRAGA  a vencer na luz...vai ganhar eu sei que vai.....FORÇA BRAGA...VENCE POR NÓS...

GverreirodoMinho

Quote from: BragaMaHor on 22 de April de 2011, 02:59
Quote from: amc on 22 de April de 2011, 02:39
O que mais me irrita neste cachecol foi que já me fez ouvir um idiota a dizer: "eia que fitxe, um cáscol cum as minhas duas equipes faboritas". :o

Só me apeteceu comprar logo três para ter corda para o enforcar.... ::)

O que eu mais temia!... espero que ninguém exiba esses cachecóis no dia 5 de Maio, nem nunca, senão vou sempre achar que dão p'ros dois lados (bi's, portanto).

150% BRAGA SEMPRE



  Não sou, nem nunca fui benfiquista, e dia 5 tenciono levar este cachecol para o estádio, como fiz com todos os outros clubes visitantes europeus, até agora. Só por ser com o Benfica, não vou deixar de o fazer. Se ao principio do jogo, as pessoas quiserem pensar que eu sou benfiquista, problema delas, mas sei que pelo menos a meio do jogo já todos à minha volta vão reparar que não o sou..
  Sinceramente acho que isto de não se poder comprar o cachecol porque lá está o emblema das gaivotas, já roça o rídiculo...
Sócio 2669.

Bruno3429


jaimec

Alguém foi comprar bilhetes prá 1º mão ao Bragaparque ? Como é que estava, havia fila ?

ELSA

Pois eu vou comprar o cachecol tal como comprei todos os outros, desta (e de outras) campanha europeia! Não tenho complexos desse tipo - é com o benfica que vamos jogar não é? Então qual é o drama? Nem que fosse o guimarães! (embora esta seja uma hipótese meramente académica... ::) )

E essa agora que que vão pensar que somos bi-clubistas...dá pra rir!

Tanta importância a quem não a merece... :P

karon

Quote from: ELSA on 22 de April de 2011, 11:58
Nem que fosse o guimarães! (embora esta seja uma hipótese meramente académica... ::) )


Post do mês, sério candidato a post do ano! Hehe
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

SCB21

Quote from: jaimec on 22 de April de 2011, 11:48
Alguém foi comprar bilhetes prá 1º mão ao Bragaparque ? Como é que estava, havia fila ?

O meu irmão comprou ontem à noite e no bp começa na camioneta nº5 pelo que parece. Mas hoje deve estar mais pessoas porque este jogo promete e muitas pessoas querem ir. esgota num instante
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

raçabracarense

Não percebo sinceramente as pessoas que dizem que não vão à Luz porque estão a pensar ir a Dublin. Então mas se nós não passámos nem à Luz nem a Dublin vão! ??? E não são certamente 45€ que vos vão impedir de ir à Irlanda. Vamos lá fazer um último esforço pelo Braga que não sabemos quando voltaremos a estar numa situação destas!!

Zusco

Eu acredito na vitória lá, se o Porto consegue nós também conseguimos. Eles estão desmoralizados, há que aproveitar ;D

Ti Amo Braga

Quote from: raçabracarense on 22 de April de 2011, 12:16
Não percebo sinceramente as pessoas que dizem que não vão à Luz porque estão a pensar ir a Dublin. Então mas se nós não passámos nem à Luz nem a Dublin vão! ??? E não são certamente 45€ que vos vão impedir de ir à Irlanda. Vamos lá fazer um último esforço pelo Braga que não sabemos quando voltaremos a estar numa situação destas!!
x2 (encontro-me nessa situação visto que sou menor e se for é com o meu pai)
tenho que ver se me deixa ir com amigos mas tou a ver que vou ser eu a pagar

enormeBRAGA

Completamente OFF - TOPIC

Sem querer tirar o mérito a quem o tem, e sem querer ter más interpretações, é de mim a a nossa cidade este ano recebeu mais turistas que o normal em virtude da semana santa? Será o que o nosso BRAGÃO deu uma ajuda???  ;) ;D
#VãoTerDeContarConnosco

luismico

Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2011, 13:24
Completamente OFF - TOPIC

Sem querer tirar o mérito a quem o tem, e sem querer ter más interpretações, é de mim a a nossa cidade este ano recebeu mais turistas que o normal em virtude da semana santa? Será o que o nosso BRAGÃO deu uma ajuda???  ;) ;D
J´´a tinha pensado nisso, e podes crer que ajudou de certeza absoluta. Quanto ao jogo eu por motivos profissionais (gastei os dias de ferias que ainda tinha, para ir a Liverpoool) mas caso o ENORME se apure para a final nem que seja despedido eu vou na mesma  ;D ;D ;D no que diz respeito ao cachecol comprei e cortei a parte que tem o nome daquele clube de merd@ ficando apenas a parte do SCBRAGA  ;D ;D ;D ;D ta pendurado no quarto e fica para a historia  ;D quando tiver paciencia meto uma foto  :-* :-* :-*

blorgg

Quote from: enormeBRAGA on 22 de April de 2011, 13:24
Completamente OFF - TOPIC

Sem querer tirar o mérito a quem o tem, e sem querer ter más interpretações, é de mim a a nossa cidade este ano recebeu mais turistas que o normal em virtude da semana santa? Será o que o nosso BRAGÃO deu uma ajuda???  ;) ;D

Não duvides. O Braga Já fez mais este ano pelo turismo, que os responsáveis por essa área em 20 anos.

Um exemplo: Eu estava em Itália quando o braga jogou a segunda mão contra o sevilha. andava eu por aquele belo país fora, e durante toda a semana que se seguiu, tanto em roma como em florença, aconteceu algo fantástico:

Quando eu dizia que era do norte de portugal,  eles perguntavam "Porto?". Até aqui nada de anormal. Sempre me aconteceu no estrangeiro. A referência lá fora do norte de portugal é a Invicta.

A mudança foi que quando eu disse "não, Braga", a resposta não foi a habitual indiferença/desconhecimento mas sim um excitadíssímo "Braga???Braga ganhou ao sevilla. Grande Equipa, grande futebol"

Senti-me tão orgulhoso nessa semana =)

Caracois_07

Eu quero mesmo ir a este jogo, mas estou completamente dependente do que possa ter na Pascoa  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

Karoglan Taibraga

Eu já tenho o meu Pack para este jogo, mas infelizmente venho de lá triste, enquanto esperava para comprar o meu bilhete vi serem vendidos 2 bilhetes apenas com um cartão de sócio e o cartão era dos antigos, infelizmente de nada adianta a direcção mandar as directrizes se quem os vende não icumpre as regras.

Já agora vou deixar aqui um concelho, se alguma gaivota infiltrada de lembra de se meter na camioneta em que eu vou, que não se manifeste caso contrário vai ver o jogo numa qualquer estação de serviço.

Bracarense eu sou ao galinheiro eu vou
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga