News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Jovision

 Como este site ao contrário de todos os outros ligados a um clube especifico é excessivamente "democrático", chegando ao ponto de a maioria optar por denegrir, censurar e criticar quem defende apenas o BRAGA contra Tudo e Contra todos (aliás como é normal em todos os sites de clube e futebolisticos de autor em toda a Europa), eu gostaria de perguntar aos responsavéis se acaso tem alguma estatística honesta acerca da percentagem de verdadeiros BRAGARIS (Mix de Braga e Braguistas) que usam este site? É que sinto que como Bragari estou em minoria e como tal peço que me aconselhem algum outro espaço unicamente ocupado por aqueles que AMAM BRAGA E O SC BRAGA e desprezam FCP; SCP; SLB. Grato por toda a Vossa atenção, mas já me chega toda a televisão, rádio e jornais para ouvir os facciosos do costume...

PAF

Quote from: Jovision on 18 de April de 2011, 01:29
Como este site ao contrário de todos os outros ligados a um clube especifico é excessivamente "democrático", chegando ao ponto de a maioria optar por denegrir, censurar e criticar quem defende apenas o BRAGA contra Tudo e Contra todos (aliás como é normal em todos os sites de clube e futebolisticos de autor em toda a Europa), eu gostaria de perguntar aos responsavéis se acaso tem alguma estatística honesta acerca da percentagem de verdadeiros BRAGARIS (Mix de Braga e Braguistas) que usam este site? É que sinto que como Bragari estou em minoria e como tal peço que me aconselhem algum outro espaço unicamente ocupado por aqueles que AMAM BRAGA E O SC BRAGA e desprezam FCP; SCP; SLB. Grato por toda a Vossa atenção, mas já me chega toda a televisão, rádio e jornais para ouvir os facciosos do costume...
Já deves ter percebido que este é verdadeiramente um espaço democrático... ninguém tem mais direitos que o outro, nem é mais Braguista, Bracarense ou seja lá o que for mais que o outro... se alguém disse asneira, para mais num 1ºpost, há que lhe indicar o caminho, não é preciso insultar ou ficar perto disso... se for verdadeiro adepto certamente irá perceber!Para os casos mais graves e para os que não percebem há a moderação para corrigir, não é preciso o pessoal andar aqui revoltado e a insultar tudo e todos!
A verdadeira percentagem de braguistas segundo a última estatistica do fórum devem ser 2... o resto são bis!!! estou a ser irónico obviamente!

Pedindo desculpa quanto ao desvio do tópico, mas é que me custa a perceber estas discussões! "Todos" querem ser ou parecem ser os donos da verdade, e que são os únicos que gostam do Braga, quando muitos ainda eles nem eram nascidos já seguiam o braga para todo lado, mesmo com derrotas atrás de derrotas!
Quanto ao jogo, como é de esperar vai ser complicado... vamos ver como correm os jogos deles antes do nosso, pode ditar muita coisa, em relação ao espirito com que vão chegar ao jogo.

BRAGA FOREVER

Quote from: Karl on 17 de April de 2011, 23:14
Tambem eu preciso um banho de agua fria. O meus nervos nao aguentam muito mais..

Desculpa nao ter percebido exactamente o post do forum do club de Lisboa.. Reagi com cabeca quente sem ler o artigo completamente...

Já está ultrapassado...

Vamos é pensar em ganhar a estes lampiões para fazermos a história de uma vida! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vicente Repas

Quote from: Stk on 15 de April de 2011, 22:05
Quote from: Maria on 15 de April de 2011, 21:39
Quote from: BRAGA.COM on 15 de April de 2011, 21:35
Sou contra qualquer tipo de borlas para este jogo.....o pessoal tá a ficar muito mal habituado

Não quero houvir nenhum lampião a rir-se da nossa cara a gabar-se que conseguiu uma viagem de graça a nossa pala.....

É uma meia final da LIGA EUROPA!!!3000 bilhetes voam logo!

Ria-se 2 segundos.

E ganhava uma visita ao dentista mais próximo logo de seguida  ;D

E...as águias já têm dentes?!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Jovision on 18 de April de 2011, 01:29
Como este site ao contrário de todos os outros ligados a um clube especifico é excessivamente "democrático", chegando ao ponto de a maioria optar por denegrir, censurar e criticar quem defende apenas o BRAGA contra Tudo e Contra todos (aliás como é normal em todos os sites de clube e futebolisticos de autor em toda a Europa), eu gostaria de perguntar aos responsavéis se acaso tem alguma estatística honesta acerca da percentagem de verdadeiros BRAGARIS (Mix de Braga e Braguistas) que usam este site? É que sinto que como Bragari estou em minoria e como tal peço que me aconselhem algum outro espaço unicamente ocupado por aqueles que AMAM BRAGA E O SC BRAGA e desprezam FCP; SCP; SLB. Grato por toda a Vossa atenção, mas já me chega toda a televisão, rádio e jornais para ouvir os facciosos do costume...

Isto (a negrito) é o que devemos eliminar da cabeça de todo e qualquer adepto,
de todo e qualquer clube.
Eu, pela parte que me toca, não quero de forma alguma que qualquer adversário, despreze o ENORME. (e sei que os há mas...não devia haver)
Não quero, com isto, criticar gratuitamente; quero isso sim aconselhar a moderar as emoções.
Todo o futebol, não só em Portugal, como no Mundo inteiro, será bem melhor se nos mentalizarmos de que devemos RESPEITAR e ADORAR, AMAR (tudo que de bom haja) o NOSSO ENORME. Mas nada disso invalida que não possamos RESPEITAR todo e qualquer Clube.
Todos os Clubes são iguais. São instituições desportivas que em nada diferem umas das outras, independentemente da sua grandeza e implantação, e é o conjunto de todos que dá sentido a cada um.
Por isso, respeito-os todos ("bitorinha" incluído). Gostar mesmo... Só do BRAAAAAAAAAAGA!
Quanto ao jogo da Meia Final, no galinheiro, penso que a maior dificuldade, para o ENORME, vai ser a busca do Quadro Eléctrico, depois é só retirar o Disjuntor certo (é que, ao contrário do que se disse por aí, acho que já não se usam "fusíveis" ;) Disjuntor esse que será devolvido depois do jogo da AXA, já que o "Aviva Stadium" terá modelo, de disjuntor, diferente.  ;D ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

rvx

Quote from: Vicente Repas on 18 de April de 2011, 12:01
Quote from: Jovision on 18 de April de 2011, 01:29
Como este site ao contrário de todos os outros ligados a um clube especifico é excessivamente "democrático", chegando ao ponto de a maioria optar por denegrir, censurar e criticar quem defende apenas o BRAGA contra Tudo e Contra todos (aliás como é normal em todos os sites de clube e futebolisticos de autor em toda a Europa), eu gostaria de perguntar aos responsavéis se acaso tem alguma estatística honesta acerca da percentagem de verdadeiros BRAGARIS (Mix de Braga e Braguistas) que usam este site? É que sinto que como Bragari estou em minoria e como tal peço que me aconselhem algum outro espaço unicamente ocupado por aqueles que AMAM BRAGA E O SC BRAGA e desprezam FCP; SCP; SLB. Grato por toda a Vossa atenção, mas já me chega toda a televisão, rádio e jornais para ouvir os facciosos do costume...

Isto (a negrito) é o que devemos eliminar da cabeça de todo e qualquer adepto,
de todo e qualquer clube.
Eu, pela parte que me toca, não quero de forma alguma que qualquer adversário, despreze o ENORME. (e sei que os há mas...não devia haver)
Não quero, com isto, criticar gratuitamente; quero isso sim aconselhar a moderar as emoções.
Todo o futebol, não só em Portugal, como no Mundo inteiro, será bem melhor se nos mentalizarmos de que devemos RESPEITAR e ADORAR, AMAR (tudo que de bom haja) o NOSSO ENORME. Mas nada disso invalida que não possamos RESPEITAR todo e qualquer Clube.
Todos os Clubes são iguais. São instituições desportivas que em nada diferem umas das outras, independentemente da sua grandeza e implantação, e é o conjunto de todos que dá sentido a cada um.
Por isso, respeito-os todos ("bitorinha" incluído). Gostar mesmo... Só do BRAAAAAAAAAAGA!
Quanto ao jogo da Meia Final, no galinheiro, penso que a maior dificuldade, para o ENORME, vai ser a busca do Quadro Eléctrico, depois é só retirar o Disjuntor certo (é que, ao contrário do que se disse por aí, acho que já não se usam "fusíveis" ;) Disjuntor esse que será devolvido depois do jogo da AXA, já que o "Aviva Stadium" terá modelo, de disjuntor, diferente.  ;D ;D ;D ;D
Saudações Braguistas!

Precisamente! Acho que é possível demonstrar bairrismo sem denegrir outros clubes.

Maria

Continuo sem saber bem o que se está a passar... Há cerca de 8 meses que andamos "nisto". E cada vez que me "lembro" que o Braga está nas meias-finais :o da Liga Europa, não consigo deixar de sorrir. Agora sonho com a final em Dublin. Para mim Dublin é como regressar a casa. E tenho a certeza que a Fair City nos vai receber muito bem!

Rumo a Dublin!!!
GVERREIRA DO MINHO

macote

Já ha novidades sobre os preços dos bilhetes? ou to pack viagem?

Cici

Quote from: Gauss on 17 de April de 2011, 22:35
Quote from: Cici on 16 de April de 2011, 22:42


Não me conheces de lado nenhum para dizeres que me armo a escrever em inglês. O Karl é irlandês, já o conheço a algum tempo e é mais fácil para ele assim e tento falar com ele na mesma língua. E depois desculpa lá se não tenho nenhum curso de inglês, tentei fazer o melhor possível para lhe passar a minha ideia. O que me interessa é que ele perceba, agora tu pouco se me dá como se me deu. E se queres ensinar, ao menos fá-lo, porque eu tenho todo o gosto em ser corrigida, é assim que se aprende.
O que lhe quis diz dizer foi, que não acho que o Benfica vai ter mais publicidade quando nós mostramos o que falam no fórum deles de vez em quando, da mesma maneira que o Braga não tem mais publicidade quando eles falam bem de nós.


Cici, não tinha percebido a situação. Desculpa. é o q dá vir para aqui irritado...

Desculpas aceites. Mas quando é assim, não descarregues nos outros. Porque mais uma vez, a vontade de cá escrever diminui, porque cada vez mais neste fórum as pessoas não pensam antes de escrever.

Coelho SCB

Desde a nossa passagem às meias-finais da LE, tem sido abordado e discutido a atribuição dos bilhetes, e nesse seguimento foi falado do envio de um email ao SCB, alertando para determinadas situações, sendo que eu e o Apenas_Braga tivemos a falar disso mesmo e enviei o seguinte:


Exmos. Srs. da Direcção do SCB

Com a Histórica qualificação do nosso Clube para as meias-finais da Liga Europa, e com os jogos que se avizinham com o clube da capital, muitas movimentações e artimanhas a nível de adeptos do referido clube se deparam.

Esta situação tem vindo a ser discutida nos Fórum dos nossos Adeptos, o Superbraga.com, tendo em vista a distribuição e acesso aos bilhetes  para o jogo no Estádio AXA, pois corre em vários fóruns de adeptos desse clube, manobras para terem acesso a ingressos a preços acessíveis, sendo o exemplo fazendo-se sócios do Enorme, pagando a inscrição ou mesmo adquirir lugar anual a preços reduzidos (preço de 2ª volta), adquirindo bilhetes a melhores preços que não os destinados aos visitantes.

Esta exposição a V/Exas., foi proposta por um determinado grupo de adeptos do SCbraga, que têm abordado e sugerido passar esta informação que julgamos conveniente terem em atenção e acautelar a melhor estratégia para que sejam defendidos os direitos do SCB e dos seus verdadeiros adeptos e associados.

Neste seguimento, este grupo que tem vindo a debater este assunto enumerou os seguintes aspectos a ter em atenção:


-Para os adultos, bloquear as inscrições de associados até à hora de jogo, ou pagarem 6 meses de quotas adiantadas.

- Para os isentos, menores ou estudantes simplesmente bloquear as inscrições, ou aceitar, mas não tendo direito à compra do bilhete para esses jogo.

- Para os Sub 14 (sócios), bilhetes mais baratos e entrarem apenas com o cartão de associados deles ao apresentarem o recibo de pagamento do bilhete (Não dando bilhetes para as crianças).

-Nos blogues deles, já falam, em meter para sócios as crianças e depois comprarem os bilhetes para eles irem.


Desde já agradecemos que sejam levadas em atenção estas sugestões e que a venda de bilhetes seja acautelada por forma que sejam beneficiados todos os nossos associados, não adeptos do clube visitante que sabemos que residuamente, mas que por aqui existem ainda alguns no concelho.



O BRAGA SOMOS NÓS!!!!! FORÇA GUEREIROS DO MINHO.

Atenciosamente,


Os Foristas do Superbraga.com
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

@rsenal

Penso que a questão do "período de carência" é de facto muito relevante, e neste caso ainda mais.

Não se pode em circunstância alguma permitir que por uma qualquer artimanha entrem pessoas para esse ou qualquer outro jogo, por valores inferiores aqueles que entrariam na condição de "visitantes".

Arnie_Marta

Eu acho que basta uma coisa, NOVOS SÓCIOS não têm preferência nem descontos nos bilhetes para a meia-final da liga Europa.


tanta coisa e no fundo basta isto...
O meu nome é Arnaldo...

brigada da relote

Quote from: Arnie_Marta on 18 de April de 2011, 17:25
Eu acho que basta uma coisa, NOVOS SÓCIOS não têm preferência nem descontos nos bilhetes para a meia-final da liga Europa.


tanta coisa e no fundo basta isto...
Exactamente. Quem se associou ao Braga desde o último jogo da Liga Europa não teria acesso aos bilhetes como tal, mas sim como simples adepto. Simples e eficaz. Certamente que o jogo com o Dínamo fez com que alguns que ainda não eram se tornassem sócios, mas paciência. Problema resolvido. :P

Pedro Barroso


rita scb

Quote from: Jovision on 18 de April de 2011, 01:29
Como este site ao contrário de todos os outros ligados a um clube especifico é excessivamente "democrático", chegando ao ponto de a maioria optar por denegrir, censurar e criticar quem defende apenas o BRAGA contra Tudo e Contra todos (aliás como é normal em todos os sites de clube e futebolisticos de autor em toda a Europa), eu gostaria de perguntar aos responsavéis se acaso tem alguma estatística honesta acerca da percentagem de verdadeiros BRAGARIS (Mix de Braga e Braguistas) que usam este site? É que sinto que como Bragari estou em minoria e como tal peço que me aconselhem algum outro espaço unicamente ocupado por aqueles que AMAM BRAGA E O SC BRAGA e desprezam FCP; SCP; SLB. Grato por toda a Vossa atenção, mas já me chega toda a televisão, rádio e jornais para ouvir os facciosos do costume...


Como eu te percebo...100 % de acordo contigo.

Já me acusaram de ser "excessivamente" braguista ou arrogante simplesmente porque chamei a atenção de foristas que usam este forum para defender um clube dos 3 grandes. É mais do que obvio que há pessoas aqui com 2 clubes e aproveitam os sucessos recentes do Braga para se infiltrarem no nosso clube e semear confusão, espalhar odios e vinganças.


Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.

100% BRAGA
ORGULHOSAMENTE BAIRRISTA
SEM PACTOS NEM ALIANÇAS
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

jorjao

Os bilhetes para os adeptos do Benfica começam a ser vendidos amanhã.


Os preços variam entre os 15 e os 50 euros (sócios), e os 30 e 100 euros (não sócios).

Sr_Sniper

Quote from: rita scb on 18 de April de 2011, 20:43
Quote from: Jovision on 18 de April de 2011, 01:29
Como este site ao contrário de todos os outros ligados a um clube especifico é excessivamente "democrático", chegando ao ponto de a maioria optar por denegrir, censurar e criticar quem defende apenas o BRAGA contra Tudo e Contra todos (aliás como é normal em todos os sites de clube e futebolisticos de autor em toda a Europa), eu gostaria de perguntar aos responsavéis se acaso tem alguma estatística honesta acerca da percentagem de verdadeiros BRAGARIS (Mix de Braga e Braguistas) que usam este site? É que sinto que como Bragari estou em minoria e como tal peço que me aconselhem algum outro espaço unicamente ocupado por aqueles que AMAM BRAGA E O SC BRAGA e desprezam FCP; SCP; SLB. Grato por toda a Vossa atenção, mas já me chega toda a televisão, rádio e jornais para ouvir os facciosos do costume...


Como eu te percebo...100 % de acordo contigo.

Já me acusaram de ser "excessivamente" braguista ou arrogante simplesmente porque chamei a atenção de foristas que usam este forum para defender um clube dos 3 grandes. É mais do que obvio que há pessoas aqui com 2 clubes e aproveitam os sucessos recentes do Braga para se infiltrarem no nosso clube e semear confusão, espalhar odios e vinganças.


Devia haver uma parte privada no forum, com nº de socio e o máximo de informação possivel para evitar biclubistas.

100% BRAGA
ORGULHOSAMENTE BAIRRISTA
SEM PACTOS NEM ALIANÇAS


Sou Braguista, mas não desprezo ninguem, sou do Braga mas não sou contra ninguem, nem sequer contra o Guimarães, e acho uma estupidez a agressividade que é demonstrada contra eles ( e deles contra nós)
O SLB, FCP ou SCP também não me aquece nem me arrefece, só me importo por um, PELO MEU BRAGA.
Não sou sócio e pessoalmente não me vejo menor Braguista que um sócio.
Um abraço

DeBarceloscomAmor <3

Vamos falar do que é importante, o jogo...

Temos 10 dias para o jogo da Luz, temos tudo para ir lá fazer um excelente resultado...

BRAGAAA!!!  ;)

raçabracarense


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: raçabracarense on 18 de April de 2011, 22:38
A quantos bilhetes temos direito?

5%, ou seja, 3000 bilhetes... Creio que seja assim...

Acho que serão a 30€ cada ingresso para o jogo  ;)