News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

JL

Eu acho que muitos users aqui do fórum deviam tentar ser menos hostis, sobretudo em relação a novos membros. Acho que estão a ser um pouco obsessivos com essa mania do infiltrado e do não ser braguista e tal e coiso. Não se esqueçam que de uma maneira ou de outra o superbraga é a principal fonte de informação acerca do Braga, e quem não o conhecer ou não tiver acesso, mesmos sendo braguista e assistindo aos jogos pouco sabe da actualidade do clube, baseando muito da sua opinião naquilo que vem veiculado na CS (que vale o que vale). Por isso, apesar de considerar aquele comentário pouco feliz, penso que deveriam tentar ser mais benevolentes neste tipo de situações, para bem do forum  ;)

Jovision

 Por todos os comentários lidos, fácilmente se verifica que este não é um site totalmente BRACARENSE, de pessoas que nasceram em Braga e que apenas tem um clube de futebol, o S.C BRAGA! Sempre que alguém elogia o Braga, até deixam passar, mas se alguém para defender o Enormissimo BRAGA tiver que atacar benfica, porto ou sporting é aconselhado a calar-se, é chamado de arrogante, sonhador e incómodo, afinal para estes senhores se o clube da sua opção não ganha, então é melhor fazer a festa juntando-se a Braga. Por isso nós que não temos outro clube além do Braga somos intimidados a estar calados e a fazer a festinha "todos contentes porque eles hoje estão a consentir"! Por isso me mandam calar ao exigir vêr as imagens do tunél, sim essas que deram o titulo ao benfa, afinal na comanipulção social estou sempre a vêr os lances na área dos adversarios deles, escutas douradas, programas sobre a liga da verdade, eu apenas peço uma coisa: MOSTREM AS IMAGENS QUE RETIRARAM O MELHOR DO BRAGA E DERAM O TITULO AO BENFICA! Já sei que vai haver mais sulistas a mandarem-me calar do que Bracarenses a lutar, mas isso também irá mudar, porque Braga é uma cidade a crescer e a afirmar-se cada vez mais na Europa!


BrunoSCB

Para relembrar que o Braga joga amanhã e este tópico tem mais páginas que o do jogo de amanhã...

Um jogo de cada vez!

Jovision

Ok para não ser hostil, vou aceitar o comentário "pouco hostil" e habitual na maior parte dos comentaristas "desportivos nacionais", nomeadamente no ultimo Porto - Sporting vou aceitar que devido áquela confusão em que a mão do Maicon toca na bola em desiquilibrio deveria ser penalty, esse penalty seria golo e por isso o Sporting deve ficar em 3º lugar e o Braga em 4º! Foi o que a sport tv disse e vocês aceitam isso e condenam-me por me recusar a aceitar isso?! Ok eu no unico site em que deveria ter espaço para ser BRACARENSE não o posso ser, primeiro tenho que aceitar que o Braga é inferior aos 3 velhos enormes e então aceitar que sou uma bosta inferior?

brigada da relote

Eu também ouvi os comentários de um dos comentadores que ficou super descontente com esse lance do Rolando. Não pareceu penalty, mas para ele o 3º lugar do campeonato podia-se decidir naquele momento. :o :o :o ;D

Gauss

Quote from: Cici on 16 de April de 2011, 22:42


Não me conheces de lado nenhum para dizeres que me armo a escrever em inglês. O Karl é irlandês, já o conheço a algum tempo e é mais fácil para ele assim e tento falar com ele na mesma língua. E depois desculpa lá se não tenho nenhum curso de inglês, tentei fazer o melhor possível para lhe passar a minha ideia. O que me interessa é que ele perceba, agora tu pouco se me dá como se me deu. E se queres ensinar, ao menos fá-lo, porque eu tenho todo o gosto em ser corrigida, é assim que se aprende.
O que lhe quis diz dizer foi, que não acho que o Benfica vai ter mais publicidade quando nós mostramos o que falam no fórum deles de vez em quando, da mesma maneira que o Braga não tem mais publicidade quando eles falam bem de nós.


Cici, não tinha percebido a situação. Desculpa. é o q dá vir para aqui irritado...

Jovision

Oh Roulote, tu és da roulote do sporting ou da do benfica??? Pelos BRAGUISTAS BRACARENSES de BRAGA! Neste site, cinicos, traidores e impostores FORA!!! Ou então este é mais um site sulista?

Maria

Acho que ha muita gente a precisar de um banho de agua fria para acalmar os nervos...
De repente estasse a perseguir toda a gente, a criar rotulos, etc, etc.
Tenham la calma.
A todos os infiltrados, sejam bem vindos ao forum do melhor clube do Mundo. Ja agora fiquem por aqui para perceberm do que estou a falar.
GVERREIRA DO MINHO

brigada da relote

Quote from: Jovision on 17 de April de 2011, 22:40
Oh Roulote, tu és da roulote do sporting ou da do benfica??? Pelos BRAGUISTAS BRACARENSES de BRAGA! Neste site, cinicos, traidores e impostores FORA!!! Ou então este é mais um site sulista?
??? ??? ???


Karl

Tambem eu preciso um banho de agua fria. O meus nervos nao aguentam muito mais..

Desculpa nao ter percebido exactamente o post do forum do club de Lisboa.. Reagi com cabeca quente sem ler o artigo completamente...

Pedro Bala

Tenho uma dúvida, não tem nada a ver com o jogo mas aqui vai:

Conheço um rapaz que veio da Venezuela para Portugal, tem 15 anos e jogava futebol num clube lá em Caracas. Ainda se pode inscrever no Braga ou já não tem idade ?

martambing

isto da primavera tem muito que se lhe diga ahm,  ;)

eu gostava de ir e provavelmente não vou, desde já desejo uma boa viagem a quem vai e que tragam de lá um bom resultado,  ;D

sem querer esquecer a nossa enorme humildade, quase tão enorme como nós, estou muitissimo confiante para este jogo, ou melhor, estes jogos, xb

Hemped

Quote from: SCB_1921 on 17 de April de 2011, 23:16
Tenho uma dúvida, não tem nada a ver com o jogo mas aqui vai:

Conheço um rapaz que veio da Venezuela para Portugal, tem 15 anos e jogava futebol num clube lá em Caracas. Ainda se pode inscrever no Braga ou já não tem idade ?
Sinceramente não sei...mas acho que essa idade dá para jogar nos Juvenis...depende da qualidade também.

Já agora, fá-lo sócio e põe-lhe o ''bichinho'' do Braga ;)

Kilo

Quote from: Hemped on 18 de April de 2011, 00:34
Quote from: SCB_1921 on 17 de April de 2011, 23:16
Tenho uma dúvida, não tem nada a ver com o jogo mas aqui vai:

Conheço um rapaz que veio da Venezuela para Portugal, tem 15 anos e jogava futebol num clube lá em Caracas. Ainda se pode inscrever no Braga ou já não tem idade ?
Sinceramente não sei...mas acho que essa idade dá para jogar nos Juvenis...depende da qualidade também.

Já agora, fá-lo sócio e põe-lhe o ''bichinho'' do Braga ;)

Para poder jogar cá, basta estar legal e os pais terem um contrato de trabalho! E acima de tudo...qualidade!  ;D

Pedro Bala

Quote from: Hemped on 18 de April de 2011, 00:34
Quote from: SCB_1921 on 17 de April de 2011, 23:16
Tenho uma dúvida, não tem nada a ver com o jogo mas aqui vai:

Conheço um rapaz que veio da Venezuela para Portugal, tem 15 anos e jogava futebol num clube lá em Caracas. Ainda se pode inscrever no Braga ou já não tem idade ?
Sinceramente não sei...mas acho que essa idade dá para jogar nos Juvenis...depende da qualidade também.

Já agora, fá-lo sócio e põe-lhe o ''bichinho'' do Braga ;)

Ele foi ao jogo contra o dinamo e já vai a Lisboa xD    Qualidade nao lhe falta.

adepto guerreiro

Alguem sabe quando serao postos a venda o pack bilhete+viagem para a luz?

enormeBRAGA

Quote from: A on 17 de April de 2011, 16:14
Eu espero que a final seja BRAGA - Villareal, porque caso a seja BRAGA - Porto, o Salvador poderá entregar a Liga Europa ao Porto devido à sua boa relação com PC. Por isso é que desejo Villareal na final, mas para lá chegar teremos que eliminar os lampiões e temos que encher o estádio para um ambiente infernal e chegarmos a Dublin. FORÇA BRAGA rumo a Dublin!

É a final que eu desejaria, sinceramente. Calava muita gente...
#VãoTerDeContarConnosco

Czar Priamoi

Acho que se impõe não haver desvios em relação ao tópico aberto.
Só dá confusão quando o pessoal se desvia... o tópico é o jogo na luz no dia 28 de abril e leio que se escreve um disparate sobre a final de Dublin entregue pelo AS ao PC/FCP por questões de amizade; apresenta-se um inventário de cachecois, porta-chaves, "aplaudidores" e bilhetes do BRAGA; fala-se de oriundos da Venezuela (com o devido respeito!); tenta medir-se o Braguismo de cada um com base nas palavras mais ou menos infelizes aqui deixadas, etc.

Deixo um apelo aos moderadores para que tentem impedir mais activamente estas situações, que se repetem tópico após tópico e em nada contribuem para a normalidade desejada.

Quanto ao tópico onde nos encontramos, apenas digo: VAMOS GANHAR! VAMOS PASSAR!

FORÇA MÁGICO BRAGA!