News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi


Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Mary

Oh pessoal calma, já repararam que à medida que o Braga vai mostrando, cada vez mais, ser mágico e enorme (aos outros que nós não tínhamos dúvidas)...nós andamos aqui todos eriçados uns contra os outros...
Relax, Take It Easy!
http://youtu.be/RVmG_d3HKBA
É guardar a energia para puxar pela equipa que vem ai muito trabalho e o Karl tem de levar a bandeira "a casa" ;D ;D ;D

006

pessoal vamos ser humildes, por muito que o BRAGA tenha feito até agora, penso que o favoritismo desta eliminatoria seja dos mouros, se nesta altura da competiçao ainda existam favoritos... recordem-se que nós chegamos até aqui devido à nossa humildade, raça e determinação, o ENORME ja nos deixou a todos muito orgulhosos, o que nos resta nesta competição é acreditar mas sem nunca nos acharmos superiores porque acho que nos damos mal com isso, vamos continuar com a mesma humildade e apoiar o nosso BRAGA que tanto merece. Vamos invadir o galinheiro e encher o AXA, honrando o ENORME e a Cidade.


100% BRAGUISTA     B4           
SÓ S.C.BRAGA

Hélder 79

Quote from: pedro6 on 17 de April de 2011, 01:08
pessoal vamos ser humildes, por muito que o BRAGA tenha feito até agora, penso que o favoritismo desta eliminatoria seja dos mouros, se nesta altura da competiçao ainda existam favoritos... recordem-se que nós chegamos até aqui devido à nossa humildade, raça e determinação, o ENORME ja nos deixou a todos muito orgulhosos, o que nos resta nesta competição é acreditar mas sem nunca nos acharmos superiores porque acho que nos damos mal com isso, vamos continuar com a mesma humildade e apoiar o nosso BRAGA que tanto merece. Vamos invadir o galinheiro e encher o AXA, honrando o ENORME e a Cidade.


100% BRAGUISTA     B4           
Ora nem mais....tenho pena não puder ir ao "galinheiro" da Luz, pois tenho exame nesse dia na faculdade e não posso faltar. Espero que vá muita gente (como de custume) e que empurrem o nosso Braga rumo a um bom resultado que nos permita continuar a sonhar.

100% BRAGA B3




aurelio

Ola pessoal entrei directo nesta pagina, por isso, imagino o que ca se pode estar a discutir
Nao entreis em muitas converssas porque eles ainda nao conseguiram explicar a ninguem o que se passou a epoca passada.
Eles e que foram campeoes e nos morremos na praia.
Como a organisacao desta competicao nao e da responsabilidade deles (porque eles e que controlam tudo em portugal). E o arbitro nao faz parte do seu club, e ai que nos temos chance.
Se o fosse nos bastidores da liga ja se estava a preparar outro tunel ou coisa parecida.
Chegamos aos jogos com 12, 14 jogadores se fosse organisacao deles, nao tinhamos o suficiente para compor uma equipa.
Um aparte, criticara-nos tanto  no jogo com o arsenal que so jogamos com um portugues de inicio no plantel, e eles ultimamente tem jogadon so com um desde inicio, ai ja esta tudo bem.
Forca braga e a que ter esperanca pois e a primeira vez que podemos jogar de igual para igual

Gverreiro pt

Boas, eu vou estar em Sintra no dia do jogo , alguém sabe qual é a maneira mais simples ( e barata) de Sintra ao estádio ? metro , comboio ?

6000

Quote from: Gverreiro pt on 17 de April de 2011, 02:15
Boas, eu vou estar em Sintra no dia do jogo , alguém sabe qual é a maneira mais simples ( e barata) de Sintra ao estádio ? metro , comboio ?

O metro de Lisboa não chega a Sintra.
Creio que o mais rápido é comboio até Benfica (1,80€) e apanhar o autocarro 729 (Sentido Bº Padre Cruz) que em 5/10 minutos te deixa à porta do estádio. O preço do autocarro é unico e +- 1,50€.
Outra opção é sair em Jardim Zoologico/Sete Rios, depois metro linha azul (Sentido Amadora Este) e sair em Colegio Militar/Luz. O inconveniente é que tens de mudar de comboio na estação de Benfica.

Zusco

O Braga já garantiu 13,3 milhões de euros!

Podíamos organizar o plantel com estes €€€  :D

BragaMaHor

Se passarmos a milhafrada é preciso que a Braga SAD comece a pensar na política de distribuição de bilhetes para Dublin.
Espero que os sócios e, especialmente os que têm cadeira anual, tenham privilégio de acesso pois pelo que já li, apesar de os preços serem altos, não me parece que vá haver assim tantos disponíveis.
Será bom também que se organizem voos a custos acessíveis.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

unabomber

Quote from: BragaMaHor on 17 de April de 2011, 13:18
Se passarmos a milhafrada é preciso que a Braga SAD comece a pensar na política de distribuição de bilhetes para Dublin.
Espero que os sócios e, especialmente os que têm cadeira anual, tenham privilégio de acesso pois pelo que já li, apesar de os preços serem altos, não me parece que vá haver assim tantos disponíveis.
Será bom também que se organizem voos a custos acessíveis.

150% BRAGA SEMPRE

A partir do momento que é a Cosmos quem organiza as viagens e juntando o facto de irem sempre muitos de borla, isso dos voos acessíveis não vai acontecer.

JFAO

Eu espero que a final seja BRAGA - Villareal, porque caso a seja BRAGA - Porto, o Salvador poderá entregar a Liga Europa ao Porto devido à sua boa relação com PC. Por isso é que desejo Villareal na final, mas para lá chegar teremos que eliminar os lampiões e temos que encher o estádio para um ambiente infernal e chegarmos a Dublin. FORÇA BRAGA rumo a Dublin!

darkshines

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 16:14
Eu espero que a final seja BRAGA - Villareal, porque caso a seja BRAGA - Porto, o Salvador poderá entregar a Liga Europa ao Porto devido à sua boa relação com PC. Por isso é que desejo Villareal na final, mas para lá chegar teremos que eliminar os lampiões e temos que encher o estádio para um ambiente infernal e chegarmos a Dublin. FORÇA BRAGA rumo a Dublin!

esquece de bracarense tens pouco!

vai lá para o forum das gaivotas.

Moderação, rua com este user. User que tem um post, e basta ver o conteudo do post!

andre_carneiro

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 16:14
Eu espero que a final seja BRAGA - Villareal, porque caso a seja BRAGA - Porto, o Salvador poderá entregar a Liga Europa ao Porto devido à sua boa relação com PC. Por isso é que desejo Villareal na final, mas para lá chegar teremos que eliminar os lampiões e temos que encher o estádio para um ambiente infernal e chegarmos a Dublin. FORÇA BRAGA rumo a Dublin!

Entregar?!?!? Fdx... Acho que este será o melhor exemplo de "amigos, amigos, negócios à parte!"
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 16:14
Eu espero que a final seja BRAGA - Villareal, porque caso a seja BRAGA - Porto, o Salvador poderá entregar a Liga Europa ao Porto devido à sua boa relação com PC. Por isso é que desejo Villareal na final, mas para lá chegar teremos que eliminar os lampiões e temos que encher o estádio para um ambiente infernal e chegarmos a Dublin. FORÇA BRAGA rumo a Dublin!

BAZA PÁ ! Primeiro post e dizes logo isto ? Podias ter disfarçado melhor !



006

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 16:14
Eu espero que a final seja BRAGA - Villareal, porque caso a seja BRAGA - Porto, o Salvador poderá entregar a Liga Europa ao Porto devido à sua boa relação com PC. Por isso é que desejo Villareal na final, mas para lá chegar teremos que eliminar os lampiões e temos que encher o estádio para um ambiente infernal e chegarmos a Dublin. FORÇA BRAGA rumo a Dublin!

enfim... achas que essa "relação" afecta os resultados dos jogos entre BRAGA e fcp?? eu acho que não
SÓ S.C.BRAGA

JFAO

Peço desculpa mas não queria ser mal interpretado. No ano passado demos luta até ao fim e mereciamos ter sido campeões se não o lfv a gerir o futebol português e os tunéis. No ano passado o vandinho levou um castigo de 6 meses por uma suposta agressão que ninguém viu e o jj apanha 11 dias de suspensão e que curiosamente acaba 1 dia antes do jogo com o porto (penso eu). Para nos vingar de isto tudo que nos fizeram temos que ganhar e temos tantas possibilidades de passar como todos os outros e temos 50% de hipóteses de ir a dublin! Rumo a dublin! FORÇA BRAGA!

andre_carneiro

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 16:37
Peço desculpa mas não queria ser mal interpretado. No ano passado demos luta até ao fim e mereciamos ter sido campeões se não o lfv a gerir o futebol português e os tunéis. No ano passado o vandinho levou um castigo de 6 meses por uma suposta agressão que ninguém viu e o jj apanha 11 dias de suspensão e que curiosamente acaba 1 dia antes do jogo com o porto (penso eu). Para nos vingar de isto tudo que nos fizeram temos que ganhar e temos tantas possibilidades de passar como todos os outros e temos 50% de hipóteses de ir a dublin! Rumo a dublin! FORÇA BRAGA!

Na paz! ;)

Nao me parece que esta relação com o Porto seja tao prejudicial ao ponto de perdermos jogos em prol deles! Muito menos uma final de la chegarem as duas equipas!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

darkshines

Quote from: JFAO on 17 de April de 2011, 16:37
Peço desculpa mas não queria ser mal interpretado. No ano passado demos luta até ao fim e mereciamos ter sido campeões se não o lfv a gerir o futebol português e os tunéis. No ano passado o vandinho levou um castigo de 6 meses por uma suposta agressão que ninguém viu e o jj apanha 11 dias de suspensão e que curiosamente acaba 1 dia antes do jogo com o porto (penso eu). Para nos vingar de isto tudo que nos fizeram temos que ganhar e temos tantas possibilidades de passar como todos os outros e temos 50% de hipóteses de ir a dublin! Rumo a dublin! FORÇA BRAGA!

esquece rapaz...tu a mim não me enganas.

Não precisas de terminar todos os teus posts com "força Braga" ou "rumo a dublin". já sinto o cheiro a lampião...e tu cheiras a lampião!

rua com este user!