News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

barinho

Temos uma grande vantagem neste eliminatória,toda a gente está convencida que o benfica já está na final.O benfica é de longe o clube que nos conhece melhor dos que defrontamos este ano nas competições europeias,mas conhecendo a arrogãncia daquela gente isso nem nos vai prejudicar.Por muito que o jj vá ter um discurso cauteloso tenho a certeza que naquele balneário está tudo convencido que a eliminatória está ganha.

Acresce a isto o facto do Domingos ser um treinador muito mais inteligente,realista e pragmático,principalmente em jogos a eliminar.O jj é um treinador romântico,que acha que todos os jogos são para golear.Ainda ontem foi para a Holanda com a eliminatória na mão e foi para lá atacar desenfreadamente e quase se lixava.

E caso houvesse dúvidas do que eu estou a dizer:

«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís Nazaré

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse

in A Bola

GALEGO

NAO MORRAN POR UM CACHECHOL QUE LEVE O NOME DO SLB COMO RIVAL NOSSO...

FABRIQUEM um como este... venderá muitos mais, e nao precisará usar "Rennie" o utente...



Nééé_SCBRAGA

Quote from: GALEGO on 15 de April de 2011, 15:19
NAO MORRAN POR UM CACHECHOL QUE LEVE O NOME DO SLB COMO RIVAL NOSSO...

FABRIQUEM um como este... venderá muitos mais, e nao precisará usar "Rennie" o utente...




Realmente, era muito melhor ahahaha
Só por ti, Sporting de Braga (...)

BRAGA.COM

O BRAGA pode contar com um reforço de peso para o galinieiro, eu!!!  ;D
O patrão acaba de autorizar contra as galineas fora e em DUBLIN (Espero la estar)

Valo por 20 lampiões a gritar  8)

RUMO A DUBLIN!!! EU ACREDITO!!!!
COMO DIZ O VANDINHO, DEUS É FIEL!!!


Também não compro o cachecol a dizer o nome das galineas  ;D mesmo fazendo colecção
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BRAGA.COM on 15 de April de 2011, 15:51
O BRAGA pode contar com um reforço de peso para o galinieiro, eu!!!  ;D
O patrão acaba de autorizar contra as galineas fora e em DUBLIN (Espero la estar)

Valo por 20 lampiões a gritar  8)

RUMO A DUBLIN!!! EU ACREDITO!!!!
COMO DIZ O VANDINHO, DEUS É FIEL!!!


Também não compro o cachecol a dizer o nome das galineas  ;D mesmo fazendo colecção

Tenho uma ideia, para nao comprar-mos o cachecol que diz benfica, nao compramos mesmo... compramos só o da final... ou seja, para se passar a final, é preciso passar pela meia-final, por isso, o cachecol da final, recorda tudo o que vem para traz(A)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

jaimeh

Quote from: barinho on 15 de April de 2011, 14:58
Temos uma grande vantagem neste eliminatória,toda a gente está convencida que o benfica já está na final.O benfica é de longe o clube que nos conhece melhor dos que defrontamos este ano nas competições europeias,mas conhecendo a arrogãncia daquela gente isso nem nos vai prejudicar.Por muito que o jj vá ter um discurso cauteloso tenho a certeza que naquele balneário está tudo convencido que a eliminatória está ganha.

Acresce a isto o facto do Domingos ser um treinador muito mais inteligente,realista e pragmático,principalmente em jogos a eliminar.O jj é um treinador romântico,que acha que todos os jogos são para golear.Ainda ontem foi para a Holanda com a eliminatória na mão e foi para lá atacar desenfreadamente e quase se lixava.

E caso houvesse dúvidas do que eu estou a dizer:

«Já reservei o dia da final da Liga Europa» - Luís Nazaré

O presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica, Luís Nazaré, diz já ter reservado o próximo dia 18 de Maio, data da final da Liga Europa, na qual espera «aliciante especial» caso seja diante do FC Porto.

«Sobretudo espero a presença do Benfica em Dublin [cidade onde vai disputar-se a final], tanto mais se for quanto outra equipa portuguesa, por isso já reservei o dia 18 de Maio», disse Luís Nazaré, em declarações prestadas à Renascença.

A presença do Benfica está ainda dependente das meias-finais frente ao SC Braga, mas caso confirme o apuramento poderá encontrar o FC Porto. «É um aliciante especial porque não é comum encontrarem-se duas equipas do mesmo país na final. Tem um picante especial, pois trata-se de um rival do Benfica», considerou.

Antes disso poder acontecer, o clube da Luz vai ainda receber o FC Porto, já na próxima quarta-feira, para a segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Luís Nazaré aproveita para lamentar o estado das relações entre os dois clubes, mas diz esperar por uma boa recepção por parte do Benfica.

«Houve um episódio particular no último jogo, mas não houve turbulência especial entre adeptos dentro do estádio, apenas no exterior. Por isso, espero que a partida para a Taça corra bem, que o Benfica receba condignamente o seu adversário, que seja uma boa partida e que consigamos levar de vencida o FC Porto», disse

in A Bola


Ao Sr. Luís Nazaré e a todos, só espero que a final seja:

Villareal - SC BRAGA



Os Portos - Benficas que sejam disputados nas Taças de Portugal e outras competições menores!


FORÇA BRAGA!

RUMO À FINAL!

Desculpe Sr. Luís Nazaré,.... mas também já reservei o dia 18 de Maio, e com 2 jogos a eliminar com árbitros não portugueses, o FADO VAI SER OUTRO!
Como diz a minha filha pequenina:  " Acabou-se a mama toooooda! "

Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rikiz

Em principio também vou, mas depende muito do preço do bilhete.

Vai ser mais uma eliminatória dificil, mas perfiro os pardais, aos dragões ou aos espanhois.



Também já comprei o adereço que será importante para quem quiser ir ao estádio da Luz. É que aquela coisa tem falta de electricistas. ;D ;D ;D ;D
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

BRAGA.COM

Vamos ter 10 dias de descanso antes do jogo...muito bom mesmo, estes guerreiros merecem!

Já as gaivotas vão jogar este fim de semana como nós, no dia 20 contra o porco (espero muita porrada e lesões) e contra paços dia 23 ( espero que o Pizzi meu deia uma enorme alegria) por isso vão ter que dar muita mais brita que nós.

BRAGA estarei la, tu nunca caminharás só!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Nééé_SCBRAGA

Quote from: rikiz on 15 de April de 2011, 16:39
Em principio também vou, mas depende muito do preço do bilhete.

Vai ser mais uma eliminatória dificil, mas perfiro os pardais, aos dragões ou aos espanhois.



Também já comprei o adereço que será importante para quem quiser ir ao estádio da Luz. É que aquela coisa tem falta de electricistas. ;D ;D ;D ;D

AHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHHA.... Bem pensado
Só por ti, Sporting de Braga (...)

andre_carneiro

Quote from: BRAGA.COM on 15 de April de 2011, 17:34
Vamos ter 10 dias de descanso antes do jogo...muito bom mesmo, estes guerreiros merecem!

Já as gaivotas vão jogar este fim de semana como nós, no dia 20 contra o porco (espero muita porrada e lesões) e contra paços dia 23 ( espero que o Pizzi meu deia uma enorme alegria) por isso vão ter que dar muita mais brita que nós.

BRAGA estarei la, tu nunca caminharás só!!!

O Bitorinha tb não adiou o jogo contra nós para se aproveitar do cansaço e depois quem parecia cansado não era o Braga! Temos de jogar como se eles estivessem mais frescos que nós! Só assim conseguiremos mostrar a nossa superioridade!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

sintoosimbolodobraga

Eu como estou a fazer colecção dos cachecois de todos os jogos europeus, comprarei também claro o do Braga-Benfica. Se não comprasse o Braga-Benfica, também não compraria o Braga-Porto na final de Dublin.
Para mim, O Porto não é mais do que o Benfica, são simplesmente uns clubes que eu detesto.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de April de 2011, 17:39
Eu como estou a fazer colecção dos cachecois de todos os jogos europeus, comprarei também claro o do Braga-Benfica. Se não comprasse o Braga-Benfica, também não compraria o Braga-Porto na final de Dublin.
Para mim, O Porto não é mais do que o Benfica, são simplesmente uns clubes que eu deploro.

Visto dessa maneira tambem concordo... mas olha bem, que pode acontecer um azar qualquer e a final ser um braga vs Villareal ;)   O porto tem tantas hipoteses de passar como o braga, eles ainda não têm a eliminatoria feita, nem eles, nem nós, nem nimguem !
Só por ti, Sporting de Braga (...)

sintoosimbolodobraga

Se não comprasse o Braga - Benfica, na final só compraria se houvesse o jogo Braga-Vilarreal.

Vicente Repas

Quote from: SCB21 on 15 de April de 2011, 08:09
Nao sei porque mas tenho mais medo do benfica do que do liverpool ou dinamo de kiev!!
Talvez por nao suportar caso eles nos ganhem.
Mas deixem-nos viver este sonho  ;D ;D
AMO-TE BRAGA!!

Ou talvez porque o teu subconsciente ainda não assimilou a ideia de que nomes como Proença, Baptista, Paixão e de outros "apitadeiros" cá da praça, estão postos de lado. ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de April de 2011, 17:42
Se não comprasse o Braga - Benfica, na final só compraria se houvesse o jogo Braga-Vilarreal.

Pois, compreendo o teu raciocinio! Mas o que importa é que o cachecol celebra um jogo histórico do nosso ENORME clube, agora contra quem é... Sao meros pormenores

Nééé_SCBRAGA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de April de 2011, 17:42
Se não comprasse o Braga - Benfica, na final só compraria se houvesse o jogo Braga-Vilarreal.

É como digo, tá tudo a dizer que a final vai ser um Braga vs Porto e por aí fora, mas já alguém pensou que eles ainda nao fizeram a eliminatoria?? é que se o braga perde na final com eles, eu vou ficar com um melao que nem nas portas vou passar, mas sempre com orgulho!

Mas nao me vale a pena estar a adiantar jogos, ainda temos 90 minutos na luz, e 90 minutos em braga para o decidir!


Mas custa-me mesmo comprar um cachecol ou com o simbolo do benfica, ou com o simbolo do porto lá estampado:/    mas é sempre uma recordaçao!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Mary

Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 17:44
Quote from: SCB21 on 15 de April de 2011, 08:09
Nao sei porque mas tenho mais medo do benfica do que do liverpool ou dinamo de kiev!!
Talvez por nao suportar caso eles nos ganhem.
Mas deixem-nos viver este sonho  ;D ;D
AMO-TE BRAGA!!

Ou talvez porque o teu subconsciente ainda não assimilou a ideia de que nomes como Proença, Baptista, Paixão e de outros "apitadeiros" cá da praça, estão postos de lado. ;D ;D ;D ;D

Eu hoje só consigo concordar com o Vicente... uma argúcia imparável, mais uma vez muito bem visto  :D :D :D

Vicente Repas

 Alguém sabe se haverá auto-estradas LOW-COST? Do género: PASSE DUAS, PAGUE UMA. ;D ;D ;D Ou já estarão sob a alçada do FMI? ???
FORÇA ENORME SCBRAGA!

«bracaras»

Quote from: Mary on 15 de April de 2011, 17:50
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 17:44
Quote from: SCB21 on 15 de April de 2011, 08:09
Nao sei porque mas tenho mais medo do benfica do que do liverpool ou dinamo de kiev!!
Talvez por nao suportar caso eles nos ganhem.
Mas deixem-nos viver este sonho  ;D ;D
AMO-TE BRAGA!!

Ou talvez porque o teu subconsciente ainda não assimilou a ideia de que nomes como Proença, Baptista, Paixão e de outros "apitadeiros" cá da praça, estão postos de lado. ;D ;D ;D ;D

Eu hoje só consigo concordar com o Vicente... uma argúcia imparável, mais uma vez muito bem visto  :D :D :D

lool... :D

Vicente Repas

Quote from: «bracaras» on 15 de April de 2011, 17:54
Quote from: Mary on 15 de April de 2011, 17:50
Quote from: Vicente Repas on 15 de April de 2011, 17:44
Quote from: SCB21 on 15 de April de 2011, 08:09
Nao sei porque mas tenho mais medo do benfica do que do liverpool ou dinamo de kiev!!
Talvez por nao suportar caso eles nos ganhem.
Mas deixem-nos viver este sonho  ;D ;D
AMO-TE BRAGA!!

Ou talvez porque o teu subconsciente ainda não assimilou a ideia de que nomes como Proença, Baptista, Paixão e de outros "apitadeiros" cá da praça, estão postos de lado. ;D ;D ;D ;D

Eu hoje só consigo concordar com o Vicente... uma argúcia imparável, mais uma vez muito bem visto  :D :D :D

lool... :D

Obrigado, "Bracaras"!
FORÇA ENORME SCBRAGA!