News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BENFICA vs BRAGA - Quinta-feira, 28 Abril «Lanç. do jogo» Meia-final LIGA EUROPA

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 14 de April de 2011, 22:06

Previous topic - Next topic

(S)oon(C)hampion(B)raga

O AZAR DOS lampiões VAI SER QUE OS ÁRBITROS DESTE JOGO NÃO VÃO SER PORTUGUESES


FORÇA SPORTING CLUBE DE BRAGA RUMO A DUBLIN

VERMELHOS SIM... encarnados NUNCA!!!!
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Soulsouth

Não devias por bifica mas sim benfica. Ultimamente temos assistido a tanta coisa que isso é baixar ao nível de certos clubes, como o benfica entre outros.

de resto, eles que venham, que nós queremos continuar a fazer história!!!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Soulsouth on 14 de April de 2011, 22:13
Não devias por bifica mas sim benfica. Ultimamente temos assistido a tanta coisa que isso é baixar ao nível de certos clubes, como o benfica entre outros.

de resto, eles que venham, que nós queremos continuar a fazer história!!!!


Alterado ;)


agora não me venhas é pedir para por esse nome imundo em letras maiúsculas. Pode ser?
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]


Heisenberg

Destaque para já para a ausência do Paulo César por castigo durante 2 jogos, assim como a ausência por lesão de Salvio do lado das gaivotas que já não deverá jogar mais esta época...

gurka

Quando é que os bilhetes estão à venda e quantos nos vão permitir comprar.
Viva o Braga

DeBarceloscomAmor <3

Em prencipio, Presente...

Era fixe uma invasão como o ano passado, 3000 na MOUROLÂNDIA  ;)

Gverreiro pt

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:04
Em prencipio, Presente...

Era fixe uma invasão como o ano passado, 3000 na MOUROLÂNDIA  ;)

e que sejam 3000 Bracarenses nada de infiltrados!

RUMO A DUBLIN!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:04
Em prencipio, Presente...

Era fixe uma invasão como o ano passado, 3000 na MOUROLÂNDIA  ;)

é como ja disse ... eu bem que adorava ir mais uma vez à luz apoiar o enorme braga, e entao nestas circunstancias, meu deus, mas o jogo é tarde, tenho aulas cedo no dia seguinte, é muito lixado!!!


MAs ainda nada está perdido para meu lado, aulas tenho todos os dias, o braga numa meia final sao só 2 dias (a 1ª mao e a 2ª), por isso se conseguir ir, lá estarei!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 15 de April de 2011, 01:04
Em prencipio, Presente...

Era fixe uma invasão como o ano passado, 3000 na MOUROLÂNDIA  ;)

Foi épica essa invasão. Já vou começar a tratar de arranjar forma de me escapar nessa 5ª à tarde ;D

barinho

Acredito piamente em 3 mil e só não vamos ser mais porque não vamos ter mais bilhetes!E que o Salvador faça um pack bilhete com viagem acessível ;).

200% Braga - B3

Braga -Benfica; Este jogo há bem pouco tempo... Era bom quando os desancava-mos e ver a azia dos benfiquistas de braga em particular e do país em geral. Mas, tudo isto, olhando para eles como um grande e contando que nada havia a perder e até (em Braga) tínhamos a tradição de os fod*r. E passava-se a semana a gozar com os lampiões de Braga.
Agora, estes jogos na liga já são um duelo entre grandes equipas, que sugam a atenção geral e já não são favas contadas para ninguém. Têm-nos respeito!
Este jogo, numa meia-final de uma competição europeia?!?  :o
É elevar tudo a um expoente inacreditavelmente alto com que só os mais utópicos sonhavam...
Aqueler murmúrios, ouvidos pela Av. da Liberdade abaixo, subindo o Parque da Ponte e entrando pelas bancadas do velhinho 1º de Maio, recheados de pura esperança em ganhar 3 pontos com o Benfica para ficarmos à vontade na tabela, deram lugar à rivalidade, à prática crença/certeza de que vamos ganhar mais um jogo na nossa Pedreira onde somos donos e senhores da Europa, e que aqui, quem manda é o Braga e qualquer derrota é praticamente uma surpresa!
Cresceu muito o Grande Braga!
E com ele, o futebol português!
3 equipas em 4 restantes numa competição europeia!
Acho que isto é quase uma nova realidade!

darkshines

#12
MEUS AMIGOS, TUDO O QUE VIER AGORA SERÁ EXCELENTE!

TEMOS FEITO UMA GRANDE CARREIRA EUROPEIA, E SE FORMOS ELIMINADOS, ESTA EQUIPA SERÁ RECORDADA PARA TODO O SEMPRE!

Contudo, tenho fé muita fé que iremos passar, porque acima de tudo temos uma equipa guerreira e uns ADEPTOS Mágicos! Vejam o que se diz no fórum dos lampiões:

"Depois pegando nas palavras de Aimar, de facto naquele estádio a pressão dos adeptos sobretudo quando se trata do adversário Benfica é total, tornam mesmo o ambiente pesado para nós.

Hoje ao ver a imensa festa que fizeram no fim do jogo dei por mim com a certeza de que o Benfica terá pela frente o adversário mais difícil até esta fase da competição e não espero outra coisa que não seja máxima aplicação de todos especialmente de Jorge Jesus que pelo conhecimento que tem da equipa do Braga deverá fazer um trabalho exaustivo na preparação do jogo."



Eles é que tem obrigação de nos ganhar e passar à final, eles é que são a equipa de milhões! Mas não se esquecem, nós equipa e adeptos somos guerreiros, e iremos lutar até não podermos mais! Podemos cair mas cairemos de pé!


E mais, quem aguentou o ambiente de anfield road como nós aguentamos, aguenta qualquer ambiente!

Oliveira

Quote from: darkshines on 15 de April de 2011, 03:13
MEUS AMIGOS, TUDO O QUE VIER AGORA SERÁ EXCELENTE!

TEMOS FEITO UMA GRANDE CARREIRA EUROPEIA, E SE FORMOS ELIMINADOS, ESTA EQUIPA SERÁ RECORDADA PARA TODO O SEMPRE!

Contudo, tenho fé muita fé que iremos passar, porque acima de tudo temos uma equipa guerreira e uns ADEPTOS Mágicos! Vejam o que se diz no fórum dos lampiões:

"Depois pegando nas palavras de Aimar, de facto naquele estádio a pressão dos adeptos sobretudo quando se trata do adversário Benfica é total, tornam mesmo o ambiente pesado para nós.

Hoje ao ver a imensa festa que fizeram no fim do jogo dei por mim com a certeza de que o Benfica terá pela frente o adversário mais difícil até esta fase da competição e não espero outra coisa que não seja máxima aplicação de todos especialmente de Jorge Jesus que pelo conhecimento que tem da equipa do Braga deverá fazer um trabalho exaustivo na preparação do jogo."



Eles é que tem obrigação de nos ganhar e passar à final, eles é que são a equipa de milhões! Mas não se esquecem, nós equipa e adeptos somos guerreiros, e iremos lutar até não podermos mais! Podemos cair mas cairemos de pé!


E mais, quem aguentou o ambiente de anfield road como nós aguentamos, aguenta qualquer ambiente!

Está tudo dito!  ;)

maffonseca

ja reparei que anda gente do Benfica a cuscar este forum por isso passem isto para o vosso forum ...
A troca de jogos deve-se a falta de segurança por o Braga e o Porto estarem proximos... e quem troca é quem tem menos ranking neste caso o Braga que tem que trocar e jogar primeiro na luz

esqueçam la as teorias da conspiração

Ja agora apelo a todos (dos dois lados) para esquecer o raio da rivalidade ou que quiserem chamar... que as multas nestes casos sao bem piores...
sim da para os dois lados...
Vamos la ter calma com o raio da violencia... se nao qualquer dia somos comparados aos hooligans ou a servia
(isto ja é em geral nao ao jogo entre o Braga e Benfica em particular)

e agora vou dormir ZZzz

SCB21

Nao sei porque mas tenho mais medo do benfica do que do liverpool ou dinamo de kiev!!
Talvez por nao suportar caso eles nos ganhem.
Mas deixem-nos viver este sonho  ;D ;D
AMO-TE BRAGA!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Legião

Não é necessário referir a importância deste jogo para o Braga e para as suas gentes.

Vamos acreditar que é possível, dia 28 Abril, vamos fazer a invasão à luz!

Malta a semana de 28 de Abril é uma boa semana para meter férias por causa da Páscoa e dos feriados, tratem disso.

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Concorso. Vamos continuar humildes só assim chegaremos a Dublin, estar a subestimar o adversário é dar-lhe força para nos vencer.

miguel_afonso

Estou de acordo.

Humildade e Coração! São as palavras que melhor descrevem esta equipa.

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de April de 2011, 10:18
Não é necessário referir a importância deste jogo para o Braga e para as suas gentes.

Vamos acreditar que é possível, dia 28 Abril, vamos fazer a invasão à luz!

Malta a semana de 28 de Abril é uma boa semana para meter férias por causa da Páscoa e dos feriados, tratem disso.

PS:Já havia um tópico sobre este jogo, mas para seguir a filosofia deste fórum resolvi abrir este, não gosto de ver o nome dos adversários em letra minúscula e o nosso em maiúscula, vamos continuar humildes foi assim que chegamos até aqui. Agradecia que os moderadores unissem os dois tópicos, se não concordarem apaguem este.

Força Braga!

Este pormenor das férias da Pascoa é importante e pode ajudar a que muita gente se possa deslocar à luz num dia de semana.