News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL vs SC.BRAGA -- Segunda-feira 20.15

Started by JotaCC, 13 de April de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

JotaCC

Sei que temos amanhã um jogo importantíssimo mas este também o é até pode ser uma jornada fulcral para os nossos objectivos que é o 3º lugar, já que o nosso concorrente directo joga em casa do futuro campeão nacional e todos desejamos que escorregue, por isso a nossa vitória num campo sempre difícil será muito importante.

Enorme_Guerreiro

Força Braga... Esperemos que o porto nos dê uma ajudinha, coisa que acho que nao sera dificil, ja que aquilo pos lados da lagartagem ta muito mau...

darkshines

jogo sempre dificil......é irritante jogar naquele estadio, e na madeira fdx.

sintoosimbolodobraga

Quote from: darkshines on 13 de April de 2011, 23:39

É mais irritante, chega a ser desesperante, jogar em Vila do Conde.

darkshines

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de April de 2011, 23:40

já não sei qual é pior. Em vila do conde já nem me lembro de quando lá ganhamos pela última vez.... deve ter sido lá para 2006 ou 2005.

No nacional de 9 jogos que já lá disputamos apenas vencemos um , em 2008. Perdemos 4 e empatamos 4.....

Zusco

Sempre detestei aquele estádio, mas com a moral da passagem às meias da LE... Vamos vencer como fizemos com o vsc em casa  ;)

pedroindy

Vou estar na madeira nesse dia e vou aproveitar para ver o jogo. Alguém sabe se é possível adquirir os bilhetes cá em Braga? No outro dia, alguém da loja nas galerias do bingo, disse que ainda não se sabia se o Braga pediria bilhetes ao Nacional. Se alguém souber de alguma coisa, por favor avise. Amanhã vou contactar a secretaria para tentar saber mais alguma coisa.

enormeBRAGA

Mais irritante, é o bater das panelas, tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim... às vezes tenho de tirar o som... fds.
#VãoTerDeContarConnosco

jorjao

Eighty.eight

Acho que pode ser o único jogo onde o Braga vai perder pontos, jogar neste estádio sempre foi muito difícil. Há quanto tempo não ganhamos la?

Carvalhinha

Quote from: darkshines on 13 de April de 2011, 23:47

já não sei qual é pior. Em vila do conde já nem me lembro de quando lá ganhamos pela última vez.... deve ter sido lá para 2006 ou 2005.

No nacional de 9 jogos que já lá disputamos apenas vencemos um , em 2008. Perdemos 4 e empatamos 4.....

Pois é, desde que o Nacional subiu ao primeiro escalão que na Choupana só ainda conseguimos lá ganhar uma vez, por uma única bola, marcada pelo Zé Manel. Quanto ao Rio Ave, ganhámos em 2005, por 2-1, sofremos aquele marcante auto-golo do Madrid, que até à data ainda não tínhamos sofrido qualquer golo no campeonato português. Depois, nas duas épocas seguintes os vila-condenses foram para a Liga de Honra. Desde que voltaram, que não ganhámos lá.

1

É um jogo que ganhando asseguramos a Europa a 99,9% (mesmo que os outros ganhem).

A vitoria era óptima, e não temos jogos na semana seguinte, podem descansar depois deste jogo.

Vasco Soares

Logicamente que ganhar era optimo, mas penso que o empate vai-nos permitir ganhar mais um ponto ao sporting, pois nao acredito que os lagartos nao percam no porto.

BrunoSCB

Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 11:25
Logicamente que ganhar era optimo, mas penso que o empate vai-nos permitir ganhar mais um ponto ao sporting, pois nao acredito que os lagartos nao percam no porto.

Um Porto super motivado, deu 5 ao Spartak de Moscovo e não ia ganhar ao Sporting?
Esta jornada pode ser decisiva para o Braga ficar no 3º Lugar.

FORÇA BRAGA

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 14 de April de 2011, 11:41
Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 11:25

Um Porto super motivado, deu 5 ao Spartak de Moscovo e não ia ganhar ao Sporting?
Esta jornada pode ser decisiva para o Braga ficar no 3º Lugar.

FORÇA BRAGA

É um clássico, nem que fosse a feijões (que o é, para o lado do Porto), as duas equipas iriam querer vencer. Ainda mais por ser o regresso a casa (para o campeonato) do Porto, depois de conquistar o título! Deve haver algum tipo de comemoração e o Porto vai querer brindar os adeptos com uma boa exibição e uma vitória. Isto é o que eu desejo que aconteça, claro. ;D

Para hoje, até é possível que o AVB poupe 2 ou 3 titulares, mas dia 20 voltam ao Estádio da Escuridão, este jogo com os lagartos vem numa má altura, oxalá o Porto vença, só beneficiávamos com isso!

barinho

Se não em engano a última vez que lá ganhamos foi em 2007/2008 por 1-0 com golo do Jaílson.Depois nas últimas duas épocas empatamos 1-1.O que significa que apesar de ser um estádio super difícil para nós,até nos temos safado bem nos últimos anos lá.Sinceramente acho que este jogo é daqueles em que o empate até é um bom resultado para nós,especialmente com um porto-sporting na mesma jornada.A não ser claro que seja daqueles jogos em que falhamos golos em catadupa.

Já agora,a última vez que ganhamos em Vila do Conde foi em 2005/2006 com um golo do Vandinho no último minuto.Lembram-se,foi prai à 7ª jornada e foi o 1º golo que sofremos nesse campeonato!Um auto-golo do Andrés Madrid por sinal.Sim,eu tenho boa memória para jogos do Braga ;D.

jaimec

Quote from: Carvalhinha on 14 de April de 2011, 10:35
Quote from: darkshines on 13 de April de 2011, 23:47

Pois é, desde que o Nacional subiu ao primeiro escalão que na Choupana só ainda conseguimos lá ganhar uma vez, por uma única bola, marcada pelo Zé Manel. Quanto ao Rio Ave, ganhámos em 2005, por 2-1, sofremos aquele marcante auto-golo do Madrid, que até à data ainda não tínhamos sofrido qualquer golo no campeonato português. Depois, nas duas épocas seguintes os vila-condenses foram para a Liga de Honra. Desde que voltaram, que não ganhámos lá.

... e o treinador era o Machadinho d'além Taipas.

Este jogo vai ser duríssimo. Vencer era queijo, empatar é o mínimo . Mas é pra ganhar !

Cici

Quote from: enormeBRAGA on 14 de April de 2011, 01:52
Mais irritante, é o bater das panelas, tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim... às vezes tenho de tirar o som... fds.

Por acaso, aquela claque do Nacional é mesmo irritante, não se ouve cânticos nenhuns, só "Nacional, Nacional". É pena serem mulheres, se não eu deixava uma piadinha ;D

Duarte

Quote from: Cici on 14 de April de 2011, 12:54

Por acaso, aquela claque do Nacional é mesmo irritante, não se ouve cânticos nenhuns, só "Nacional, Nacional". É pena serem mulheres, se não eu deixava uma piadinha ;D
Deixa na mesma ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Cici

Quote from: Duarte on 14 de April de 2011, 12:59
Quote from: Cici on 14 de April de 2011, 12:54

Deixa na mesma ;D

Deixo nada, há que ser feminista ;)