News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL vs SC.BRAGA -- Segunda-feira 20.15

Started by JotaCC, 13 de April de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Cici on 14 de April de 2011, 13:00
Quote from: Duarte on 14 de April de 2011, 12:59
Quote from: Cici on 14 de April de 2011, 12:54
Quote from: enormeBRAGA on 14 de April de 2011, 01:52
Mais irritante, é o bater das panelas, tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim... às vezes tenho de tirar o som... fds.

Por acaso, aquela claque do Nacional é mesmo irritante, não se ouve cânticos nenhuns, só "Nacional, Nacional". É pena serem mulheres, se não eu deixava uma piadinha ;D
Deixa na mesma ;D

Deixo nada, há que ser feminista ;)

Agora vais me deixar morrer curioso?
#VãoTerDeContarConnosco

Sá Pinto

Quote from: barinho on 14 de April de 2011, 12:15
Se não em engano a última vez que lá ganhamos foi em 2007/2008 por 1-0 com golo do Jaílson.Depois nas últimas duas épocas empatamos 1-1.O que significa que apesar de ser um estádio super difícil para nós,até nos temos safado bem nos últimos anos lá.Sinceramente acho que este jogo é daqueles em que o empate até é um bom resultado para nós,especialmente com um porto-sporting na mesma jornada.A não ser claro que seja daqueles jogos em que falhamos golos em catadupa.

Já agora,a última vez que ganhamos em Vila do Conde foi em 2005/2006 com um golo do Vandinho no último minuto.Lembram-se,foi prai à 7ª jornada e foi o 1º golo que sofremos nesse campeonato!Um auto-golo do Andrés Madrid por sinal.Sim,eu tenho boa memória para jogos do Braga ;D.

Estás enganado, foi o Zé Manel que marcou o golo, de livre. Queria cruzar e a bola entrou sem ninguém lhe tocar.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

rnmc

Acho que não... Eu lembro-me de uma época que era-mos a unica equipa que não sofria golos e sei que o primeiro que sofremos foi um auto-golo do Madrid. Parece me que isso foi em Vila do conde mas isso já não tenho a certeza

Zeus



Segunda feira temos mesmo de gerir, há jogadores mto desgastados, Alan, Lima, Custódio, silvio.
Um empate não me deixava chateado........... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

maffonseca

Quote from: Zeus on 15 de April de 2011, 02:02


Segunda feira temos mesmo de gerir, há jogadores mto desgastados, Alan, Lima, Custódio, silvio.
Um empate não me deixava chateado........... ;)
o kaka nao pode jogar... por cartoes amarelos se nao estou em erro ...


easy_scb

Quote from: Zeus on 15 de April de 2011, 02:02


Segunda feira temos mesmo de gerir, há jogadores mto desgastados, Alan, Lima, Custódio, silvio.
Um empate não me deixava chateado........... ;)

Se o scp perder era um bom resultado sabendo que este jogo com o dinamo foi muito desgastante.

Uma coisa é certa: Paulo Cesar, Ukra e Garcia devem estar fresquinhos  :)

Artur

M Garcia   Paulão   Vandinho   Sílvio

Custódio   #

Mossoró

P César         Ukra

Keita

Gostava que jogasse o Keita, mas parece-me que não conta para o Domingos  :-\

O Paulão acabou este jogo de rastos! Não sei se o Rodriguez estará apto e com ritmo para entrar no 11. Haverá sempre Vandinho que fez um bom jogo sem se ter notado nele um grande desgaste-a central corre menos que a médio.

No meio-campo pensava sinceramente na hipotese Guilherme!

joaomf

#26
Resultados do SCBraga na casa do CD Nacional:
1988/89   1-2  D
1989/90   0-0  E
1990/91   0-1  D
2002/03   0-0  E
2003/04   1-5  D
2004/05   0-1  D
2005/06   0-1  D
2006/07   0-0  E
2007/08   1-0  V
2008/09   1-1  E
2009/10   1-1  E

1V-5E-5D GM 5-12 GS
É um campo difícil para nós. O único dado positivo é que nos últimos 4 jogos não perdemos lá.
Mas nesta fase da época, parece-me que estamos com muita confiança e espero que a equipa possa ganhar ou, pelo menos, empatar. Seriam mais três (ou um) pontos ganhos ao SCP (que deverá perder no Dragão).

Kilo

 O mais importante é descansar jogadores. Quero lá saber dos 3 pontos neste jogo. Claro que se ganharmos, melhor, mas não é a principal preocupação, longe disso.

                    Artur


M. Garcia  Anibal   Paulão   M. Ramos

             Vandinho (Custódio) (1/2 parte cada)


           Guilherme     Mossoró


Ukra                                   Paulo César

                   Keita (Meyong)

Legião

Agora é pôr os pés no chão, há um objectivo muito importante para cons3ºguir.

Este fds pode ser decisivo com a deslocação do Sporting ao Dragão. Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Coelho SCB

Neste momento vai acontecer o mesmo que aquando do jogo antes dos espanhois que ninguem falava a não ser do derby.
Aqui no Forum só se fala do benfica, mas este sim é o jogo mais importante.

Vamos lá segurar o 3º lugar de vez!


FORÇA BRAGA
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

joelvm

Acho que a liga europa já não foge por isso, para mim 3 ou 4 é igual, e como o Sporting vai levar na cabeça, ficamos em 3º a mesma, por isso o meu onze:



Como lá não aparecia o Elderson está no lugar do Dani

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Coelho SCB on 15 de April de 2011, 15:55
Neste momento vai acontecer o mesmo que aquando do jogo antes dos espanhois que ninguem falava a não ser do derby.
Aqui no Forum só se fala do benfica, mas este sim é o jogo mais importante.

Vamos lá segurar o 3º lugar de vez!


FORÇA BRAGA

Concordo ;)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

maffonseca

Bem pondo os pes na terra
é para ir a madeira para ganhar para tentar garantir o 3º lugar mais depressa possivel para podermos pensar mais seriamente no Benfica

Principalmente quando nesta jornada ha um Porto Sporting... e o Porto podendo ganhar ou empatar (nao acredito que perca por causa dos objectivos que tem ate ao fim da epoca) uma vitoria na madeira é essencial para nos destanciarmos

Quanto a fazer descansar alguns jogadores tambem acho boa ideia mas sem exagero... fazer como fizemos contra o guimaraes deixar jogadores como alan, vandinho, silvio(dar uma oportunidade ao marco ramos?), lima no banco pode ser uma boa ideia...

Enorme_Guerreiro

O meu onze, contando com jovens que querem mostrar o seu valor, seria:
                      Artur
M. Garcia    Aníbal   Rodriguez/Paulão   Elderson/M. Ramos
                   Custódio
                Gui
                       Mossoró
Ukra                                    H. Barbosa
                     Keita

Dependendo da evolução clinica do Rodriguez e do Elderson, deveriamos tentar devorver-lhes ritmo, sendo que, nao estando eles disponiveis, jogariamos com Paulão e M. Ramos  

barinho

O 3º ou 4º lugar não é a mesma coisa.Para além do pretígio obviamente e do facto de ser para nós um feito histórico (mais um),a diferença entre 3º e 4º lugar é começar a pré-época normalmente ou começar umas semanas mais cedo.A não ser que os espanhois levem na boca na final da Taça.

Como tal há que fazer tudo para ganhar este jogo,se bem que com um porto-sporting e com a habitual dificuldade que é jogar na Choupana um empate também poderá ser bom.Eu punha a melhor equipa possível,só poupando um ou outro que estivesse mesmo desgastado.Até porque o próximo jogo é só 10 dias depois.

maffonseca

Quote from: barinho on 15 de April de 2011, 17:31
O 3º ou 4º lugar não é a mesma coisa.Para além do pretígio obviamente e do facto de ser para nós um feito histórico (mais um),a diferença entre 3º e 4º lugar é começar a pré-época normalmente ou começar umas semanas mais cedo.A não ser que os espanhois levem na boca na final da Taça.

Como tal há que fazer tudo para ganhar este jogo,se bem que com um porto-sporting e com a habitual dificuldade que é jogar na Choupana um empate também poderá ser bom.Eu punha a melhor equipa possível,só poupando um ou outro que estivesse mesmo desgastado.Até porque o próximo jogo é só 10 dias depois.
15 dias  ;)

MRamoa

A vitória neste jogo é decisiva para a obtenção do 3º lugar, mas não só. Se ganharmos este jogo e ao que tudo indica o Porto der na boca aos berdinhos, os 4 pontos de avanço serão decisivos para a gestão do esforço da equipa nas batalhas que se adivinham. No meio dos jogos com os lampiões temos o Leiria e logo a seguir a Académica, por isso se conseguirmos esta vantagem este fim de semana ela vai ser preciosa para conseguir o 3º lugar.

Mais do que 2 semanas de antecipação da época o que está em causa é prestigio. O ano passado terminamos em 2º, se este ano terminamos em 3º com a campanha europeia brilhante que efectuamos a pujança com que iremos aparecer em todos os panoramos será completamente diferente, pois a instabilidade para os lados dos berdinhos irá certamente continuar e nós podemos subir mais uns degraus num futuro muito próximo a nível de crescimento, afirmação e competência. sei que o nosso historial é mt pequeno comparado com os três porquinhos, mas o que era o Porto há 20 anos atrás?? Não podemos nós seguir uma trajetória semelhante?? Claro que podemos e são estes pequenos promenores que fazem a diferença, do 4º para o 3º...

JotaCC

Temos de matar o borrego este ano, jogo essencial para nós conseguirmos o nossos objetivos o 3º lugar.

BRAGA.COM

#38
Não devemos poupar muita gente que a seguir temos 10 dias de descanso.

Volta o Garcia,o Paulo César na sua posição origem e Ukra do lado oposto. Meyong a titular assim como mossóro.
Alan para a 2ª parte.

                                       
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Maria

Apesar dos jogos nas pernas a equipa esta numa forma fantastica, numa uniao tremenda, num espirito de sacrificio sobre-humano!
Por isso acho que mesmo que poupemos alguns jogadores vamos sempre la para ganhar. Ha jogadores que deviam jogar apenas 45 minutos. Ate porque tambem temos de ter cuidado com lesoes. O plantel esta curto para jogar na Europa. Seja como for, acredito num resultado positivo.
GVERREIRA DO MINHO