News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL vs SC.BRAGA -- Segunda-feira 20.15

Started by JotaCC, 13 de April de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos.

Defesas: Miguel Garcia, Paulão, Aníbal, Sílvio e Marco Ramos.

Médios: Custódio, Vandinho, Hugo Viana, Salino e Mossoró.

Avançados: Ukra, Alan, Meyong, Hélder Barbosa, Paulo César, Lima e Keita.

FORÇA BRAGA

joaomf

FCP 3-2 SCP.
Para ficarmos em 3º, precisamos de fazer 3 pontos (nos 3 próximos jogos) e ganhar ao SCP na última jornada.
Se ganharmos os 3 próximos jogos (Nacional F, Leiria C, Académica F), garantiremos o 3º lugar à 29ª jornada.

abesbilico

Quote from: joaomf on 17 de April de 2011, 22:12
FCP 3-2 SCP.
Para ficarmos em 3º, precisamos de fazer 3 pontos (nos 3 próximos jogos) e ganhar ao SCP na última jornada.
Se ganharmos os 3 próximos jogos (Nacional F, Leiria C, Académica F), garantiremos o 3º lugar à 29ª jornada.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ISTO VAI LÁ, VAI...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Legião

Ganhar amanhã seria muito importante para dar alguma margem de manobra ao Domingos no que corresponde à gestão física do plantel.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brinkle

Quem diria depois da primeira volta que poderiamos ficar a 4 pontos do quarto a quatro jornadas do final... mas que grande segunda volta estamos a fazer!

Aquiles

Carissimos,

Amanhã temos que dar tudo pela Vitória.

O Braga joga para Vencer, Unidos, com Enorme Determinação, Entrega total ao jogo, Vamos lutar por nova Vitória!

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

camurca

Se ganharmos amanhã garanti-mos a liga europa e pelo menos o 4º lugar.

Força Braga

Maria

GVERREIRA DO MINHO

BigBraga

É obvio que quem está a adjunto desse clube (leiria) dos 200/500 espectadores é um conhecido leão e tudo fará para que o seu sporting lucre com todas essas situações. Quem será mais beneficiado com empréstimos futuros será o Olhanense, entre um e outro clube também...
Contra o Leriazia deviamos golear, que gozo que me dava...

BRAGA  ETERNAMENTE!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

A.COSTA

Vamos Gverreiros ... se amanhã o Braga ganhar ... cheira bem ,,, cheira a 3º lugar.

Espero que consigam dar sequência ao bom momento da equipa e vençam. Façam um esforço que pode valer a pena.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

afonbraga

Quote from: enormeBRAGA on 14 de April de 2011, 01:52
Mais irritante, é o bater das panelas, tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim nacional tchim tchim tchim... às vezes tenho de tirar o som... fds.

Heeeeeeee......

Gostei desta citação.
É engraçada e não deixa de ser verdade.
Também acontece comigo.

Agora que o FCP ganhou aos "gatinhos", temos uma oportunidade excelente para assegurar o podium / 3. Lugar.

FORÇA BRAGA.

BigBraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 17 de April de 2011, 22:30
Ganhar amanhã seria muito importante para dar alguma margem de manobra ao Domingos no que corresponde à gestão física do plantel.

Será sempre um jogo dificil como é habitualmente na choupana mas temos de acreditar que vamos vencer, pois uma vitória amanha é meio caminho andado para ficarmos em 3º lugar....

BRAGA  ETERNAMENTE!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

4338

Neste momento o nosso calendário está repleto de autênticas 'finais', temos de ganhar inequivocamente amanhã já que assim aumentamos para 4 pontos a vantagem sobre os lagartos, eu acredito que consigamos ganhar e é importante ganharmos esta vantagem, eu já disse que se podemos decidir isto antes da última jornada então não há necessidade de adiar a decisão.

Acredito que o SCP perca cá em Braga mas preferia ir a jogo com 4 pontos de vantagem, assim eles ficavam a 7 eheheheh ;)

FORÇA MÁGICO BRAGA, DÁ UM GOSTO À TUA GENTE, VER-TE LÁ NA FRENTE!

BragaMaHor

É tempo de invertermos a tendência de resultados negativos na Choupana.
Nos Barreiros também já o fizemos.
Vamos ter grande jogo pois o Nacional tem por objectivo o 5.º lugar mas, como já aqui disse, neste momento ninguém nos pára... VAMOS GANHAR.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Czar Priamoi

EU ACREDITO QUE O BRAGA VAI GANHAR!!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

guibelo

Temos q ganhar..para na última jornada estarmos completamente tranquilos...e sem pressão para o Domingos pois ele bem merece ;)

jaimec

Se ganharmos, garantimos matematicamente o 4º lugar ... pelo menos !

Vamos a eles, eu acredito .

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ritaraujo

A deslocação à choupana costuma ser bastante dificil para nós mas acredito que vamos vencer desta vez.
Estamos a viver um momento fantástico tanto no campeonato como na Liga Europa e temos tudo para segurar o 3º lugar e deixar o sporting bem lá para trás.

Vamos lá guerreiros, FORÇA  :)

Ricardo

temos que ganhar para garantir o mai depressa possível o terceiro lugar. TEMOS que chegar ao último jogo com 4 pontos de avanço porque se tivermos menos já estou a ver a nomeação de um árbitro habilidoso...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com