News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NACIONAL vs SC.BRAGA -- Segunda-feira 20.15

Started by JotaCC, 13 de April de 2011, 22:55

Previous topic - Next topic

braga11

Vamos a eles. Eu acr3°dito.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Kriticus

Uma vitória hoje assume importância redobrada. Para além de alargar a vantagem sobre as lagartixas, permitiria abordar o jogo com o Leiria (no meio da eliminatória europeia) com outra leveza. Estou confiante num bom resultado hoje, a equipa atravessa um momento incrivelmente positivo!

kaspanamona

"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

RedViking

ELSA

QuoteLeiria recusou antecipar jogo
Num espaço de duas semanas, o UD Leiria é o segundo clube a não atender a um pedido de mudança da data do jogo com o SC Braga. O primeiro a fazê-lo foi o V. Guimarães, que recusou adiar a partida relativa à jornada 26, que até resultou no triunfo categórico (3-1) dos arsenalistas. Agora, a intenção dos minhotos era antecipar a ronda 28 (dia 1 de Maio) já para o próximo sábado, aproveitando a interrupção na Liga, até porque a recepção aos leirienses ocorre entre os dois desafios frente ao Benfica, para as meias-finais da Liga Europa. Mas na cidade do Lis a resposta foi negativa e os de Braga não apreciaram nada essa atitude.

É isto que me mete nojo! Mais uma equipinha de *****...gostava de saber qual é a desculpa desta vez, quando o ano passado não tiveram qualquer problema em antecipar aquele célebre jogo com o benfica! PALHAÇOS!!!

rcluca

Quote from: ELSA on 18 de April de 2011, 12:16
QuoteLeiria recusou antecipar jogo
Num espaço de duas semanas, o UD Leiria é o segundo clube a não atender a um pedido de mudança da data do jogo com o SC Braga. O primeiro a fazê-lo foi o V. Guimarães, que recusou adiar a partida relativa à jornada 26, que até resultou no triunfo categórico (3-1) dos arsenalistas. Agora, a intenção dos minhotos era antecipar a ronda 28 (dia 1 de Maio) já para o próximo sábado, aproveitando a interrupção na Liga, até porque a recepção aos leirienses ocorre entre os dois desafios frente ao Benfica, para as meias-finais da Liga Europa. Mas na cidade do Lis a resposta foi negativa e os de Braga não apreciaram nada essa atitude.

estes também vã dizer que ainda estãoa lutar pela europa queres ver, têm a permanência garantida e nunca mais chegam aos lugares da europa... >:(
é mesmo só por ser o Braga porque se fosse o benfas antecipavam/adiavam e ainda se fosse preciso facilitavam no jogo.

É isto que me mete nojo! Mais uma equipinha de *****...gostava de saber qual é a desculpa desta vez, quando o ano passado não tiveram qualquer problema em antecipar aquele célebre jogo com o benfica! PALHAÇOS!!!

[/quote]

Não eram estes que tinham um pré-aviso de greve por terem ordenados em atraso e de uma semana para outra já não...

@rsenal

Sendo Leiria reconhecidamente um antro de lagartos, que ultimamente tem revelado boas relações com o Benfica, não seria de esperar outra coisa.

Estão no seu direito, e nesta eliminatória já não podemos invocar os interesses do futebol português...

É melhor assim, penso que com o ritmo a que a equipa está habituada, o facto de jogar os jogos tão próximos tem explorado o espírito gverreiro dos jogadores e isso pode até jogar a nosso favor.

PS: Isto é suposto ser para falar sobre o Nacional-Braga...  ;), estes comentários enquadram-se mais no Benfica-Braga.

Eu acredito... :)

jorjao

Vamos ganhar e atingir a nossa vitória 600.. Força ai...

BragaAtéMorrer

Este jogo é muito mas muito importante para garantirmos o 3º lugar mas o jogo do dia 28 já não me sai da cabeça, falta mais de uma semana e a ansiedade já é muita, enorme!

Hoje vamos ganhar, 1-0 chega!  ;)

jacm

Que o Nevoeiro se levante. é preferivel que o jogo se dispute já hoje.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Kriticus

Quote from: jacm on 18 de April de 2011, 13:10

O jogo está em risco de não se realizar hoje???

jacm

Quote from: Kriticus on 18 de April de 2011, 13:16

Não sei bem. O que sei, é que o jogo de ontem do Merelinense foi adiado por causa do nevoeiro. ainda há pouco na TSF deu que o tempo hoje na Madeira continuava de chuva e meio nublado. esperemos que melhore.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

PEDRØ XVI

Quote from: jacm on 18 de April de 2011, 13:27

Não sei bem. O que sei, é que o jogo de ontem do Merelinense foi adiado por causa do nevoeiro. ainda há pouco na TSF deu que o tempo hoje na Madeira continuava de chuva e meio nublado. esperemos que melhore.
era o que faltava agora o jogo não se realizar hoje  :-\
já não chega a "boa-vontade" de certos clubes, agora o tempo também quer "ajudar" à festa não?

espero sinceramente que as condições melhorem, e que o jogo se realize e claro que ganhe o ENORME BRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

A.COSTA

Uma vitória deixa as portas do 3 lugar escancaradas. Espero que os nossos Gverreiros sejam felizes e competentes. Força Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

brigada da relote

Quote from: Pedro Abreu on 18 de April de 2011, 13:29
Quote from: jacm on 18 de April de 2011, 13:27

era o que faltava agora o jogo não se realizar hoje  :-\
já não chega a "boa-vontade" de certos clubes, agora o tempo também quer "ajudar" à festa não?

espero sinceramente que as condições melhorem, e que o jogo se realize e claro que ganhe o ENORME BRAGA
Desta vez não é tão mau assim, pois o Braga não joga na próxima semana e meia, além de que teria mais um dia para descansar ou descomprimir um pouco.

xOuPo

Hoje é um grande dia... Joga o nosso Enorme SC Braga! :)

jorjao

Na bola Branca disse que estava a chover e na Choupana estava nevoeiro..

spinto

até que não era mau de todo o jogo se adiado para amanhã, estavamos mais fresquinhos!!!

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

MRamoa

Quote from: @rsenal on 18 de April de 2011, 12:27
Sendo Leiria reconhecidamente um antro de lagartos, que ultimamente tem revelado boas relações com o Benfica, não seria de esperar outra coisa.

Estão no seu direito, e nesta eliminatória já não podemos invocar os interesses do futebol português...

É melhor assim, penso que com o ritmo a que a equipa está habituada, o facto de jogar os jogos tão próximos tem explorado o espírito gverreiro dos jogadores e isso pode até jogar a nosso favor.

PS: Isto é suposto ser para falar sobre o Nacional-Braga...  ;), estes comentários enquadram-se mais no Benfica-Braga.

É só lagartos por aquelas bandas, não admira que não queiram antecipar, a pressão caso o Braga ganhe hoje e contra o Leiria seria muito grande para os berdinhos, que tristeza. Concordo contigo qd disseste que conseguimos fazer das nossas fraquezas forças com os sucessivos jogos dificeis que tivemos, o ritmo tem-se mantido elevado e a moral sempre em cima, é assim que vamos dar cabo de passarinhos e berdinhos. FORÇA BRAGA!!!!

jaimeh

Quote from: MRamoa on 18 de April de 2011, 14:39
Quote from: @rsenal on 18 de April de 2011, 12:27

É só lagartos por aquelas bandas, não admira que não queiram antecipar, a pressão caso o Braga ganhe hoje e contra o Leiria seria muito grande para os berdinhos, que tristeza. Concordo contigo qd disseste que conseguimos fazer das nossas fraquezas forças com os sucessivos jogos dificeis que tivemos, o ritmo tem-se mantido elevado e a moral sempre em cima, é assim que vamos dar cabo de passarinhos e berdinhos. FORÇA BRAGA!!!!

A ideia que eu tenho é o contrário, lá é só lampiões, e viu-se isso o ano passado quando o BRAGA meteu lá 7.000 adeptos. Do lado contrário havia pessoal a ir para o estádio com o cachecol do benfica e do Leiria nem 1 adereço! Basta ver que têm sempre o estádio às moscas e quando vai lá o benfica enche, já o sporting não tem tanta sorte!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!