News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Laureta, o traidor .

Started by jaimec, 12 de April de 2011, 02:45

Previous topic - Next topic

jaimec

Não sei se isto é importante para a maioria dos foristas, a maioria provavelmente nem sabe de quem estou a falar ... mas o que ouvi na rádio à hora de almoço deixou-me indignado !

Não sei se na A1 ou na RR, num daqueles jornais de desporto diários, um ex-capitão do meu SCB a dizer cobras e lagartos ... do SCB !
Nem queria acreditar . O tipo que lê as notícias diz " e agora, Laureta, um ex-arsenalista a falar sobre o derby de logo à noite ..." e começa o Laureta, a dizer que o SCB é que provoca a violência e o Salvador é que é aldrabão, e que o Guimarães é que é uma bela equipa e não-sei-que-mais !
E assim acabou esse "espaço informativo" ! Sem qualquer referência ao jogo em si e às equipas, apenas um comentário ressabiado de um jogador MEDÌOCRE que por cá passou em tempos, denegrindo a imagem do SCB .

Não sei qual o problema do Laureta, mas para mim, e apartir de hoje é "personna non grata". Junta-se a uma longa lista de ignorantes que desrespeitaram o meu clube ... o que não pode passar em claro .Alguém ouviu ?

Costa

Quote from: jaimec on 12 de April de 2011, 02:45
Não sei se isto é importante para a maioria dos foristas, a maioria provavelmente nem sabe de quem estou a falar ... mas o que ouvi na rádio à hora de almoço deixou-me indignado !

Não sei se na A1 ou na RR, num daqueles jornais de desporto diários, um ex-capitão do meu SCB a dizer cobras e lagartos ... do SCB !
Nem queria acreditar . O tipo que lê as notícias diz " e agora, Laureta, um ex-arsenalista a falar sobre o derby de logo à noite ..." e começa o Laureta, a dizer que o SCB é que provoca a violência e o Salvador é que é aldrabão, e que o Guimarães é que é uma bela equipa e não-sei-que-mais !
E assim acabou esse "espaço informativo" ! Sem qualquer referência ao jogo em si e às equipas, apenas um comentário ressabiado de um jogador MEDÌOCRE que por cá passou em tempos, denegrindo a imagem do SCB .

Não sei qual o problema do Laureta, mas para mim, e apartir de hoje é "personna non grata". Junta-se a uma longa lista de ignorantes que desrespeitaram o meu clube ... o que não pode passar em claro .Alguém ouviu ?

Não, Jaimec, mas foi dos 1ºs jogadores de quem soube o nome decor, sem precisar de ajuda, com os meu 6,7 anos. Quando jogava do lado do tribunal (superior), toda a gente gritava o nome dele. Fazia pontapés de bicicleta sem ser preciso e o caral**, era burro como uma porta, como se confirma pelo que acabaste de dizer.
Um futebolista frustrado, com uma carreira que caiu a pique...

Arnie_Marta

#2
Foi no Bola Branca da renascença:

QuoteSporting de Braga e o Vitória de Guimarães, quarto e sexto classificado, respectivamente, defrontam-se no último jogo da 26.ª jornada da Liga, envolvidos num ambiente hostil, que ditou o corte de relações e a devolução de bilhetes. Bola Branca ouviu Laureta que falou do jogo, e da questão do bilhetes.

O indeferimento por parte do Vitória de Guimarães do pedido do Sporting de Braga de alteração do jogo, dado defrontar no espaço de uma semana por duas vezes o Dínamo de Kiev, originou o extremar de posições em volta do "derby" minhoto.

A rivalidade minhota já não é o que era. Na opinião de Laureta, que passou pelos dois clubes, perdeu saúde e alastrou-se para temas que nada têm a ver com futebol.

O antigo jogador, formado em Guimarães, mas que esteve quatro épocas em Braga (três das quais a capitão) culpa a direcção 'arsenalista' pelo actual clima de crispação.

A questão do adiamento do jogo, diz Laureta, não pode encapotar o facto de António Salvador ter faltado à palavra no acordo de cedência de bilhetes.
Laureta vai mais longe e afirma que assim se vai matando o futebol.  

Quanto ao jogo de logo à noite, o antigo jogador prevê que Domingos faça poupanças a pensar no jogo com o Dinamo Kiev, para a Liga Europa, antevendo um derby sem golos e mal jogado.

Os regressos de Ukra, Keita e Marco Ramos são as principais novidades nos eleitos do Sporting de Braga, enquanto nos do Vitória o destaque vai para a ausência de João Ribeiro e para as chamadas de Anderson, Tony e Rafa.

O jogo tem lugar no Estádio Municipal de Braga, às 20h15, e será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal. Informações na RR e balanço na Bola Branca da noite.

Podem ouvir no site da RR com o nome:
Bola Branca 12h45 (11/04/2011) a partir do 8º minuto....
O meu nome é Arnaldo...

GALEGO

Quote from: Arnie_Marta on 12 de April de 2011, 02:53
Foi no Bola Branca da renascença:

QuoteSporting de Braga e o Vitória de Guimarães, quarto e sexto classificado, respectivamente, defrontam-se no último jogo da 26.ª jornada da Liga, envolvidos num ambiente hostil, que ditou o corte de relações e a devolução de bilhetes. Bola Branca ouviu Laureta que falou do jogo, e da questão do bilhetes.

O indeferimento por parte do Vitória de Guimarães do pedido do Sporting de Braga de alteração do jogo, dado defrontar no espaço de uma semana por duas vezes o Dínamo de Kiev, originou o extremar de posições em volta do "derby" minhoto.

A rivalidade minhota já não é o que era. Na opinião de Laureta, que passou pelos dois clubes, perdeu saúde e alastrou-se para temas que nada têm a ver com futebol.

O antigo jogador, formado em Guimarães, mas que esteve quatro épocas em Braga (três das quais a capitão) culpa a direcção 'arsenalista' pelo actual clima de crispação.

A questão do adiamento do jogo, diz Laureta, não pode encapotar o facto de António Salvador ter faltado à palavra no acordo de cedência de bilhetes.
Laureta vai mais longe e afirma que assim se vai matando o futebol.  

Quanto ao jogo de logo à noite, o antigo jogador prevê que Domingos faça poupanças a pensar no jogo com o Dinamo Kiev, para a Liga Europa, antevendo um derby sem golos e mal jogado.

Os regressos de Ukra, Keita e Marco Ramos são as principais novidades nos eleitos do Sporting de Braga, enquanto nos do Vitória o destaque vai para a ausência de João Ribeiro e para as chamadas de Anderson, Tony e Rafa.

O jogo tem lugar no Estádio Municipal de Braga, às 20h15, e será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal. Informações na RR e balanço na Bola Branca da noite.

Podem ouvir no site da RR com o nome:
Bola Branca 12h45 (11/04/2011) a partir do 8º minuto....

A "Bola Branca" da Radio Renascença devería ser chamada "a ovelha preta"... Nao só pelas coisas que recolhe, senao pelas que nao recolhe... pelas que omite, esconde, nao dí... voluntariamente.
Mais uma vez, de regresso á Galiza, ía escutando ao "mestre" (?) Ribeiro Cristovao... Por amor de Deus : comentário com uma candeia a Deus e outra ao Diabo... No seu comentário que fecha o programa, condenando aos presidentes do SCB e VSC por igual... e o fulano ficava tao tranquilo... Mas, para mim, o mais grave : nim meia palabra do sucesso do Braga, do muito que supón ser terceiros... nim meia palavra para elogiar o que também nesta noite de segunda o Braga conqueriu...Nao era notícia comentar mais um triunfo do Braga; para o raio do dito Ribeiro, a noticia digna de comentar era que o SCB e o VSC estavam de novo de candeias avesas... Com perdao : ¿qué ***** de jornalismo é este?. Já chega...!!.
Mas chegados a esta altura, nenhum de nos deve ter dúbidas : a Comunicaçao Social "estatal" nao perdoa, nim perdoará jamais os éxitos, os grandes sucessos e protagonismos do Braga... Já o sabíamos... mas nem sequera sao capaces de disimular...
Temos que eliminar ao Dínamo...agora é mais preciso que nunca, para que tipos como o referido, sigam falando parvoices... e sigam ignorando o muito e bom que o Braga está a protagonizar...

joao barbosa

Para acabar com a treta deles é o Enorme passar na quinta-Feira e depois eliminar as gaivotas!

tos

o Laureta jogou em Braga mas é Espanhol.
ele foi treinador do Briteiros quando eu estava la (director) é burro como uma porta!
magico braga allez!

braga11

laureta??? näo conheco.
Não adiaram?! Mais cedo mamaram!!!


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Lipeste

Mais um "Dito" ressabiado... :o

lipe

Para o Laureta:


NÂO ADIARAM. MAIS CEDO MAMARAM!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

enormeBRAGA

Este gajo era bom era a encher as URGENCIAS do S. Marcos.
#VãoTerDeContarConnosco

fmrabit

  O problema do Laureta, é que deixou de bordar como tanto gostava, o emblema do SCBraga nas respectivas camisolas. Acabou-se uma mama, mas como o clube dele, não adiou o jogo, os bracara fizeram-lhe um favor, mamou outra vez e mais cedo!!!!

Vicente Repas

#11
Quote from: GALEGO on 12 de April de 2011, 04:24
Quote from: Arnie_Marta on 12 de April de 2011, 02:53
Foi no Bola Branca da renascença:

QuoteSporting de Braga e o Vitória de Guimarães, quarto e sexto classificado, respectivamente, defrontam-se no último jogo da 26.ª jornada da Liga, envolvidos num ambiente hostil, que ditou o corte de relações e a devolução de bilhetes. Bola Branca ouviu Laureta que falou do jogo, e da questão do bilhetes.

O indeferimento por parte do Vitória de Guimarães do pedido do Sporting de Braga de alteração do jogo, dado defrontar no espaço de uma semana por duas vezes o Dínamo de Kiev, originou o extremar de posições em volta do "derby" minhoto.

A rivalidade minhota já não é o que era. Na opinião de Laureta, que passou pelos dois clubes, perdeu saúde e alastrou-se para temas que nada têm a ver com futebol.

O antigo jogador, formado em Guimarães, mas que esteve quatro épocas em Braga (três das quais a capitão) culpa a direcção 'arsenalista' pelo actual clima de crispação.

A questão do adiamento do jogo, diz Laureta, não pode encapotar o facto de António Salvador ter faltado à palavra no acordo de cedência de bilhetes.
Laureta vai mais longe e afirma que assim se vai matando o futebol.  

Quanto ao jogo de logo à noite, o antigo jogador prevê que Domingos faça poupanças a pensar no jogo com o Dinamo Kiev, para a Liga Europa, antevendo um derby sem golos e mal jogado.

Os regressos de Ukra, Keita e Marco Ramos são as principais novidades nos eleitos do Sporting de Braga, enquanto nos do Vitória o destaque vai para a ausência de João Ribeiro e para as chamadas de Anderson, Tony e Rafa.

O jogo tem lugar no Estádio Municipal de Braga, às 20h15, e será arbitrado por João Ferreira, de Setúbal. Informações na RR e balanço na Bola Branca da noite.

Podem ouvir no site da RR com o nome:
Bola Branca 12h45 (11/04/2011) a partir do 8º minuto....

A "Bola Branca" da Radio Renascença devería ser chamada "a ovelha preta"... Nao só pelas coisas que recolhe, senao pelas que nao recolhe... pelas que omite, esconde, nao dí... voluntariamente.
Mais uma vez, de regresso á Galiza, ía escutando ao "mestre" (?) Ribeiro Cristovao... Por amor de Deus : comentário com uma candeia a Deus e outra ao Diabo... No seu comentário que fecha o programa, condenando aos presidentes do SCB e VSC por igual... e o fulano ficava tao tranquilo... Mas, para mim, o mais grave : nim meia palabra do sucesso do Braga, do muito que supón ser terceiros... nim meia palavra para elogiar o que também nesta noite de segunda o Braga conqueriu...Nao era notícia comentar mais um triunfo do Braga; para o raio do dito Ribeiro, a noticia digna de comentar era que o SCB e o VSC estavam de novo de candeias avesas... Com perdao : ¿qué ***** de jornalismo é este?. Já chega...!!.
Mas chegados a esta altura, nenhum de nos deve ter dúbidas : a Comunicaçao Social "estatal" nao perdoa, nim perdoará jamais os éxitos, os grandes sucessos e protagonismos do Braga... Já o sabíamos... mas nem sequera sao capaces de disimular...
Temos que eliminar ao Dínamo...agora é mais preciso que nunca, para que tipos como o referido, sigam falando parvoices... e sigam ignorando o muito e bom que o Braga está a protagonizar...

 Caro Galego, esse Senhor Ribeiro Cristóvão é um Super - Lagarto (Sportinguista). Infelizmente não consegue "separar as águas". Há tantos anos como profissional de rádio, um dia tinha que revelar quão fraco profissional se pode ser. Ao ser profissional devia ser isento, mas não consegue! Numa só palavra: Fraquinho... mas é um artista português. "que o mundo inteiro consagrou" (dito, em tempos, pela RR).
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ArcticStunt

Também ouvi isto.

O pior nem foi terem posto um indivíduo afecto a esse clube a defendê-lo (embora tenha sido nosso capitão). Já não é a primeira vez que isso acontece, da última vez acho que foi antes do jogo para a taça da liga num canal de TV qualquer.

Mais grave foi terem posto esse estranho depoimento nesse programa, sem qualquer contraditório de alguém ligado ao Braga, fosse ele da direcção, antigo jogador, ou um qualquer adepto.

Essa rádio quis dar a ideia de ter um depoimento de alguém imparcial, por isso com sentença definitiva na matéria, o que evidentemente não foi o caso. Seria como pôr o filósofo Maria Carrilho a comentar o actual estado do PS, ou, noutros tempos, Pacheco Pereira a fazer declarações sobre o governo do PSD-2004.

Não sei o que a RR tem contra o Braga mas já é um conjunto assinalável de falhas destas que vão acontecendo, desde, por exemplo, o ignorar das nossas eliminatórias para a LC, passando por muitas outras mentiras ou omissões. Não sei se o presidente dessa rádio tem alguma coisa contra o Braga (julgo que é ainda alguém ligado a Braga, e director durante anos do Diário do Minho, não tenho a certeza), mas já não parece coincidência.

Ou então, será mera protecção aos "grandes" do costume. Basta ver no seu site de desporto
http://www.rr.pt/Bola_branca.aspx?fid=2
e as bandeirinhas lá em cima penduradas, pera percebermos o que pensam do futebol português.

Lamento que esta rádio tenha este comportamento, ouvi durante muitos anos os programas e relatos na RR, mas afinal não são muito diferentes dos pasquins escritos.


PS- Caro Galego, esse Sr Ribeiro Cristóvão foi um dos muitos sujeitos que se candidatam à Assembleia da República portuguesa, por um qualquer partido, ficando lá uns anos, sem apresentar propostas, sem qualquer participação digna desse nome, sem uma única intervenção conhecida, para depois irem para casa com (mais) uma reforma milionária.

jaimeh

Quote from: jaimec on 12 de April de 2011, 02:45
Não sei se isto é importante para a maioria dos foristas, a maioria provavelmente nem sabe de quem estou a falar ... mas o que ouvi na rádio à hora de almoço deixou-me indignado !

Não sei se na A1 ou na RR, num daqueles jornais de desporto diários, um ex-capitão do meu SCB a dizer cobras e lagartos ... do SCB !
Nem queria acreditar . O tipo que lê as notícias diz " e agora, Laureta, um ex-arsenalista a falar sobre o derby de logo à noite ..." e começa o Laureta, a dizer que o SCB é que provoca a violência e o Salvador é que é aldrabão, e que o Guimarães é que é uma bela equipa e não-sei-que-mais !
E assim acabou esse "espaço informativo" ! Sem qualquer referência ao jogo em si e às equipas, apenas um comentário ressabiado de um jogador MEDÌOCRE que por cá passou em tempos, denegrindo a imagem do SCB .

Não sei qual o problema do Laureta, mas para mim, e apartir de hoje é "personna non grata". Junta-se a uma longa lista de ignorantes que desrespeitaram o meu clube ... o que não pode passar em claro .Alguém ouviu ?

Isso do ressabiado não é só nos comentários, ainda deve ser por o Garcia (treinador à época) o ter deixado na bancada num jogo em que dias antes, ele cheio de soberba se gabava a todos que ia jogar a titular, e que ia oferecer camisolas, e que este aquilo, e que aquele outro não sei que mais....Voltou a ser infeliz!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

FIDELIS

Quote from: jaimeh on 12 de April de 2011, 18:59
Quote from: jaimec on 12 de April de 2011, 02:45
Não sei se isto é importante para a maioria dos foristas, a maioria provavelmente nem sabe de quem estou a falar ... mas o que ouvi na rádio à hora de almoço deixou-me indignado !

Não sei se na A1 ou na RR, num daqueles jornais de desporto diários, um ex-capitão do meu SCB a dizer cobras e lagartos ... do SCB !
Nem queria acreditar . O tipo que lê as notícias diz " e agora, Laureta, um ex-arsenalista a falar sobre o derby de logo à noite ..." e começa o Laureta, a dizer que o SCB é que provoca a violência e o Salvador é que é aldrabão, e que o Guimarães é que é uma bela equipa e não-sei-que-mais !
E assim acabou esse "espaço informativo" ! Sem qualquer referência ao jogo em si e às equipas, apenas um comentário ressabiado de um jogador MEDÌOCRE que por cá passou em tempos, denegrindo a imagem do SCB .

Não sei qual o problema do Laureta, mas para mim, e apartir de hoje é "personna non grata". Junta-se a uma longa lista de ignorantes que desrespeitaram o meu clube ... o que não pode passar em claro .Alguém ouviu ?

Isso do ressabiado não é só nos comentários, ainda deve ser por o Garcia (treinador à época) o ter deixado na bancada num jogo em que dias antes, ele cheio de soberba se gabava a todos que ia jogar a titular, e que ia oferecer camisolas, e que este aquilo, e que aquele outro não sei que mais....Voltou a ser infeliz!

por isso é que uns são idolatrados e sempre o serão e outros ...esquecidos...é o que dá sermos ...hostis

Fidelis Bracara
Braga e Basta

jaimec

Ó Fidelis ... esquece a hostilidade !

Don't be a hater, be a lover !  ;)

Golbery

Também ouvi tais infelizes comentários...

::)

Mas penso que o "tiro lhe saiu pela colatra" pois via-se (ouvia-se...) mesmo que tinha uma "bela encomenda para despachar"... (o descrédito final aconteceu quando disse que era de Guimarães...).

::)

De facto, não se compreende como um jogador com o seu passado de interesse pode deixar-se cair neste tipo de situações... mas a "natureza humana" tem destas coisas...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BRAGA FOREVER

Vi esse Laureta a tentar jogar muitas vezes,mas o que realmente me lembro,é do o ver "dominar" a bola com os joelhos e de seguida "empurrava" a bola como um camelo...
Era tão fraco quanto as declarações que fez na RR.

Aborto reciclado. 8)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC

Desse só me lembro de andar na noite com o Valtinho.

JotaCC

Esse cromo ainda está ligado a Lacatoni certo? Laureta,Carvalhal e Toni se não estou enganado.