News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Laureta, o traidor .

Started by jaimec, 12 de April de 2011, 02:45

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: JotaCC on 13 de April de 2011, 12:00
Esse cromo ainda está ligado a Lacatoni certo? Laureta,Carvalhal e Toni se não estou enganado.
Estás enganado, o Laureta nunca teve ligações à Lacatoni. Lacota, Carvalhal e Toni.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

Quote from: lipe on 13 de April de 2011, 13:06
Quote from: JotaCC on 13 de April de 2011, 12:00
Esse cromo ainda está ligado a Lacatoni certo? Laureta,Carvalhal e Toni se não estou enganado.
Estás enganado, o Laureta nunca teve ligações à Lacatoni. Lacota, Carvalhal e Toni.

Confirmo. E é precisamente o Lacota que está sempre lá, a gerir aquilo (o meu filho anda lá na Academia, e vejo-o lá sempre que lá vou).

FIDELIS

Quote from: jaimec on 12 de April de 2011, 23:19
Ó Fidelis ... esquece a hostilidade !

Don't be a hater, be a lover !  ;)

já tentei..não consigo....e nem sabia que era hostil, mas até que é porrreiro..pá

Fidelis Bracara
Braga e Basta

JotaCC

Quote from: lipe on 13 de April de 2011, 13:06
Quote from: JotaCC on 13 de April de 2011, 12:00
Esse cromo ainda está ligado a Lacatoni certo? Laureta,Carvalhal e Toni se não estou enganado.
Estás enganado, o Laureta nunca teve ligações à Lacatoni. Lacota, Carvalhal e Toni.

Obrigado não tinha a certeza mas estava errado

Rosa1956

boa noite a todos os bracarenses :: desculpem nao vou responder au tópico em si!! mas dar os parabéns a todos os adeptos que assistiram a este grande jogo com este grande clube que é o Sporting de Braga !!parabéns au domingos paciência  a todos jogadores e equipa técnica !! e claro a todos os bracarenses!! viva o Braga ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Hemped

Chupa Laureta. A azia por esses lados deve ser tão grande quanto a nossa equipa.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Rosa1956 on 14 de April de 2011, 22:22
boa noite a todos os bracarenses :: desculpem nao vou responder au tópico em si!! mas dar os parabéns a todos os adeptos que assistiram a este grande jogo com este grande clube que é o Sporting de Braga !!parabéns au domingos paciência  a todos jogadores e equipa técnica !! e claro a todos os bracarenses!! viva o Braga ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???


??? ??? ??? ??? ???

jaimec

Está desvendado o mistério ... falha minha. Ontem tive o privilégio de assistir à histórica passagem às meias da Liga Europa ao lado de alguém que conhece bem o "traidor".
Poi é, o triste Laureta é espanhol desde pequenino, chegando mesmo a capitanear algumas equipas juniores dos espanhois ... e mora lá . Teve o privilégio de jogar no SCB, mas como nessa altura já o provara, não tem classe para tal.
Eu é que não sabia, está tudo explicado.