News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultima hora Claque espanhois vêm de TAXI.......................

Started by Zeus, 11 de April de 2011, 18:00

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Isto é impensável! Nenhum taxista com dois dedos de testa se metia numa aventura destas!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

BrunoSCB

Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2011, 18:32
Isto é impensável! Nenhum taxista com dois dedos de testa se metia numa aventura destas!

Ainda por cima, com uma claque ! LOOOOOOOOOL  ;D  ;D

eduardo_manulo

Quote from: BrunoSCB on 11 de April de 2011, 18:34
Quote from: eduardo_manulo on 11 de April de 2011, 18:32
Isto é impensável! Nenhum taxista com dois dedos de testa se metia numa aventura destas!

Ainda por cima, com uma claque ! LOOOOOOOOOL  ;D  ;D

Receber 19 euros, para ter os bancos do taxi queimados, mais os vidros partidos e as amassadelas no carro! É de outro mundo mesmo.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

rvx

Desconfio que eles ainda vêm de avioneta, até ao aeródromo de Palmeira. Não custa nada levantar voo de uma das auto-estradas de Guimarães.

rita scb

Os super dragões venderem bilhetes aos espanhois  ??? ??? que teoria absurda.  Os espanhois têm medo dos sd e os tripeiros n gostam nada deles. Alem do mais ha boas relaçoes entre os sd braga e as claques braguistas por isso essa teoria é dificil de acreditar.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

tos

eles foram a pé até o Sameiro, la quiseram alugar cavalos, mas os donos não criam que burros subissem por cima.
magico braga allez!

C.P.

 vieram de taxi???!!!

agora vão de carroça...........................
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

tos

Quote from: C.P. on 11 de April de 2011, 23:12
vieram de taxi???!!!

agora vão de carroça...........................

pois é só puxar por élas!!!!!
magico braga allez!

Zeus

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43890&sms_ss=facebook&at_xt=4da34a5ab4b94295%2C0

Foi bom é para os taxistas, quase 80€ por cada manada............eu falei em 19€ por pessoa, mtos aqui pensaram que era 19€ pelos 4ocupantes, mas não, era 19€ por "cabeça de gado", bom negócio.........
Alguém viu como é que vieram embora?
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Quote from: Zeus on 12 de April de 2011, 02:09
http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43890&sms_ss=facebook&at_xt=4da34a5ab4b94295%2C0

Foi bom é para os taxistas, quase 80€ por cada manada............eu falei em 19€ por pessoa, mtos aqui pensaram que era 19€ pelos 4ocupantes, mas não, era 19€ por "cabeça de gado", bom negócio.........
Alguém viu como é que vieram embora?

De táxi tb. Estavam à beira das bilheteiras à espera deles.

Zeus

Afinal sempre era verdade virem de taxi.
Agora a história de os super dragões terem conseguido mais de 100 bilhetes é que eu gostava de saber como foi possível?
É verdade que os SD e os espanhóis não se dão nada bem, mas para os SD qualquer coisa que dê para dar dinheiro vale sempre a pena, segundo sei cada bilhete foi vendido a 6€ ou 7€.

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 12 de April de 2011, 02:51
Afinal sempre era verdade virem de taxi.
Agora a história de os super dragões terem conseguido mais de 100 bilhetes é que eu gostava de saber como foi possível?
É verdade que os SD e os espanhóis não se dão nada bem, mas para os SD qualquer coisa que dê para dar dinheiro vale sempre a pena, segundo sei cada bilhete foi vendido a 6€ ou 7€.


antes da polémica dos bilhetes a radio fundaçao já andava a oferecer bilhetes. nao sei se comprou ao braga se foram oferecidos. mas ha muita gente nas claques a ganhar dinheiro com os bilhetes.

Mune

Quote from: Anabela on 12 de April de 2011, 02:25
Quote from: Zeus on 12 de April de 2011, 02:09
http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43890&sms_ss=facebook&at_xt=4da34a5ab4b94295%2C0

Foi bom é para os taxistas, quase 80€ por cada manada............eu falei em 19€ por pessoa, mtos aqui pensaram que era 19€ pelos 4ocupantes, mas não, era 19€ por "cabeça de gado", bom negócio.........
Alguém viu como é que vieram embora?

De táxi tb. Estavam à beira das bilheteiras à espera deles.

nah nah, foram a pé. Estavam com um melão tal que não cabiam dentro do carro  ;D ;D
Braga SEMPRE

rita scb

Mas porque é que os super dragões tinham os bilhetes ?  ??? ???  Não me digam que tb já ha protocolos entre as claques do braga e porto à semelhança das direcções de ambos os clubes.  >:(
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Coelho SCB

Ainda não percebi nada foi do que já por aqui li de roubarem as faixas!
Tb vi no forum deles terem faixas em guimaraes dos red!!!!

De salientar que estes aldeões são uns tristes e de "únicos" não tem nada!

Pena não terem vindo mais, assim mais melões se viam!!!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

João Pedro Sá

Quote from: Coelho SCB on 12 de April de 2011, 11:46
Ainda não percebi nada foi do que já por aqui li de roubarem as faixas!
Tb vi no forum deles terem faixas em guimaraes dos red!!!!

De salientar que estes aldeões são uns tristes e de "únicos" não tem nada!

Pena não terem vindo mais, assim mais melões se viam!!!

Lembram-se quando os gajos do Leixões roubaram a faixa do White Donkeys e teve de ser a SAD Do Bitória  a pedir à direcção do Leixões para a devolver!? Foi mesmo porreiro!!

Ontem devia ter sido a mesma coisa.... ;D ;D 

Vicente Repas

Quote from: braga11 on 12 de April de 2011, 11:52
Pagaram? ;D

  Como será que pagaram?!
  Reparem, vieram de Táxi  :o... Ficaram sem as bandeiras :(... huuuummm!, cá para mim a "bandeirada" deve ter sido cara como fogo. A menos que os taxistas tenham aceite o pagamento em ... melões! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

HSPS

Quote from: rita scb on 11 de April de 2011, 19:07
Os super dragões venderem bilhetes aos espanhois  ??? ??? que teoria absurda.  Os espanhois têm medo dos sd e os tripeiros n gostam nada deles. Alem do mais ha boas relaçoes entre os sd braga e as claques braguistas por isso essa teoria é dificil de acreditar.

Tens perfeita noção do disparate que disseste? Não há cá relações com ninguém, antes pelo contrário (excepto amizades pessoais devido a outras circunstâncias), por isso agradeço que edites o teu comentário e rectifiques isso.

ELSA

Quote from: HSPS on 12 de April de 2011, 15:40
Quote from: rita scb on 11 de April de 2011, 19:07
Os super dragões venderem bilhetes aos espanhois  ??? ??? que teoria absurda.  Os espanhois têm medo dos sd e os tripeiros n gostam nada deles. Alem do mais ha boas relaçoes entre os sd braga e as claques braguistas por isso essa teoria é dificil de acreditar.

Tens perfeita noção do disparate que disseste? Não há cá relações com ninguém, antes pelo contrário (excepto amizades pessoais devido a outras circunstâncias), por isso agradeço que edites o teu comentário e rectifiques isso.

A Rita não perde uma oportunidade para mandar uma bicada!