News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ultima hora Claque espanhois vêm de TAXI.......................

Started by Zeus, 11 de April de 2011, 18:00

Previous topic - Next topic

Zeus

Os espanhois vão vir de taxi, cerca de 100 táxis, vão pagar á volta de 19euros só para virem.
Não têm garantida viagem de volta para espanha kakakaka
A maior parte dos bilhetes form comprados a 6 euros aos super dragões, isso é que n percebo, e têm bilhetes para vários sectores doo estádio, n sei como a policia os vai juntar, estou para ver.......
São mesmo burros, 19+6=25€, e não quiseram comprar bilhetes a 22€, pq era caro!!!!!!!!1
É por isso que o país está como está, as pessoas n se sabem governar ;D ;D ;D ;D ;D

Mas a melhor e que n têm transporte de volta garantido ;D ;D ;D ;D ;D
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sintoosimbolodobraga


Cici

Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de April de 2011, 18:01
Cada taxi leva 5 pessoas. Sendo 100 taxis virão 500.

O taxista não conta, por isso no máximo vêm 4 em cada. E depois, não acredito muito é mais fácil terem alugado meia dúzia de camionetas ao preço que pagaram.

enormeBRAGA

nao acredito... Onde e que viste isso? Como e que os super-dragoes tinham bilhetes?
#VãoTerDeContarConnosco

sintoosimbolodobraga

Quote from: Cici on 11 de April de 2011, 18:03
Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de April de 2011, 18:01
Cada taxi leva 5 pessoas. Sendo 100 taxis virão 500.

O taxista não conta, por isso no máximo vêm 4 em cada. E depois, não acredito muito é mais fácil terem alugado meia dúzia de camionetas ao preço que pagaram.

Sim, tens razão. Para além de mais, naão ser nada fácil arranjar 100 taxis.
Eles triplicam sempre tudo.

DeBarceloscomAmor <3


Duarte

Primeiro, o 1 de Abril ja passou.
Segundo, os SD também não gramam os espanhóis.
Terceiro, os taxistas não se metiam nesta aventura, nem eles.
Quarto, naquela terra não existem 100 taxis, nem em Braga...
Quinto, acho que não são assim tão burros os espanhóis.

Sexto, nós acabamos por fazer figuras tristes, porque eles lançam estas coisas para nos provocarem e todos acreditam  ::)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zeus

tens razão na parte da multiplicação , não sei se serão 100taxis, mas vão de taxi...
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Cici

Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de April de 2011, 18:06
Quote from: Cici on 11 de April de 2011, 18:03
Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de April de 2011, 18:01
Cada taxi leva 5 pessoas. Sendo 100 taxis virão 500.

O taxista não conta, por isso no máximo vêm 4 em cada. E depois, não acredito muito é mais fácil terem alugado meia dúzia de camionetas ao preço que pagaram.

Sim, tens razão. Para além de mais, naão ser nada fácil arranjar 100 taxis.
Eles triplicam sempre tudo.

Isto pra mim é treta, aposto que nem em Braga se conseguia tal número de taxis. E depois a volta como era? Iam ficar os 100 taxis nas imediações do estádio à espera dos meninos? Não tem cabimento, mais valia virem todos em carros particulares pra isso, ficava mais barato.

JCosta

Quote from: Zeus on 11 de April de 2011, 18:09
tens razão na parte da multiplicação , não sei se serão 100taxis, mas vão de taxi...

E ainda sobram dois lugares.
Saudinha... da boa.

Kramer

 ;D ;D ;D ;D ;D

Isto só pode ser brincadeira!

A estoria da compra dos bilhetes aos tripeiros, virem de taxi, o número de taxis, está ao nível do melhor jogador chinês e do charters.

Deu para rir!
 


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zeus

sei que vão taxis de vizela, felgueiras e outros concelhos, mas como disse em cima só está garantida a ída a vinda não......isso é que é anedótico, por isso é que acredito
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Ana Cunha

Não me acredito! Então para isso alugavam uma camioneta, não faz sentido!

Cici

Quote from: Zeus on 11 de April de 2011, 18:12
sei que vão taxis de vizela, felgueiras e outros concelhos, mas como disse em cima só está garantida a ída a vinda não......isso é que é anedótico, por isso é que acredito

Mas isso deve ser "meia dúzia" deles, e se for. Aposto que vêem todos em fila indiana de autocarro até ao Axa e logo pela claque.

enormeBRAGA

vinham nas carrinhas, estava um autocarro na A3 parada, agora veem de taxis, e a seguir veem de carroça, e o meu avo comeu a Pamela Anderson. BARRETE.
#VãoTerDeContarConnosco

P$M

Quote from: enormeBRAGA on 11 de April de 2011, 18:19
vinham nas carrinhas, estava um autocarro na A3 parada, agora veem de taxis, e a seguir veem de carroça, e o meu avo comeu a Pamela Anderson. BARRETE.

Mais depressa o teu Avô comia a Pamela Anderson que os Taxistas meterem-se numa aventura desta  ;D

Porque não virem em carros particulares?

SD vender bilhetes? E acesso a eles? E iam busca-los ao Porto?

Metam na cabeça, eles vêm sim, mas meia duzia deles, e espalhados pelo estádio discretamente!
Gverreiro nº3959

BrunoSCB

Quote from: Ana Cunha on 11 de April de 2011, 18:12
Não me acredito! Então para isso alugavam uma camioneta, não faz sentido!

Ana, ninguem aluga camionetas. Por isso é que nós tivemos de ir de comboio para lá. As empresas de autocarros não autorizam, devido ao prejuizo (vidros, amolgadelas, suspensões,...) .  ;)

Zeus

Eu n inventei, ouvi uma conversa entre 2 espanhois um deles preparava-se vir, um deles que parece que n vêm chamou burro ao outro umas poucas de vezes.......
Não me disseram, ouvi, o que vem até disse, vais ver amnhã nos jornais, mais uma vez vamos ser únicos......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

RibeiroSCB


enormeBRAGA

AH percebi, o dois UNICOS adeptos vinham de taxi e um desistiu... So pode.
#VãoTerDeContarConnosco