News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

Quote from: Arnie_Marta on 13 de April de 2011, 18:05
Quote from: Zeus1921 on 13 de April de 2011, 17:54fabiosl, so irei fazer o torrent assim que passares os 1000 downloads ;)

Mas depois de 1000 podem vir mais 1000 e mais 1000....
;)

Temos que compreender o pedido dele e aceitar, não quer torrents então não o fazemos por favor ;)

ah entao expliquem-se!

é que eu pensava que era so ate fazer 1000

ok, pronto eu nao faco torrent nenhum -.-

ja agora, alguem pode abrir um topico e fazer uma pequena introdução ao site ?
é que nao da a mim -.-

agradecia

Novo favicon do site ->

http://bragagm.weebly.com/

João Pedro Sá

FABIOSL sem querer estragar o negocio (ate porque não conseguiria, nem queria) como é que passas os jogos da BOX para o PC? Tenho a minha quase cheia com os jogos do Braga e acho que vão começar a apagar!

jaimec

É só anjinhos, comem tudo que lhes põem no prato! Daqui a uns aninhos vão perceber ...

fabio ... braguista não és. Como já disse anteriormente, nada contra, estás no teu direito.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jaimec on 13 de April de 2011, 19:23
É só anjinhos, comem tudo que lhes põem no prato! Daqui a uns aninhos vão perceber ...

fabio ... braguista não és. Como já disse anteriormente, nada contra, estás no teu direito.

Podes querer... Só amizade... Eheh  ;D

João Pedro Sá

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 13 de April de 2011, 19:32

Podes querer... Só amizade... Eheh  ;D

Caguem nisso!

À quantos adeptos do 3 estarolas não dão vocês de comer todos os dias!?  

Se andassemos na vida a ver quem é adepto do Braga ou não estavamos f*didos!

Ele põe os vídeos, a nos danos jeito...

Arnie_Marta

Aqui não há anjinhos, aliás eu disse aqui bem que ele ganhava com isso......

Falar por falar mal dá nisto!!!
O meu nome é Arnaldo...

Maciel

Nunca estao bem com nada, tudo bem que pode ganhar mas tambem nao vamos ver o jogo ? Por amor de deus .

FORÇA BRAGA
SCBRAGA 1921

RibeiroSCB

tenham la calma pessoal

qual é do moço ser do fecepe ? nao percebo

quer dizer, ele faz-nos o favor de "dar" os vídeos dos jogos e ainda criticam...

Kriticus

Fábio, arranja-nos lá o jogo de Kiev, quando puderes, e continua o bom trabalho! ;)

andre_carneiro

Realmente, se ainda nos saísse do bolso... este pessoal é mm fanático.
Se houvesse um braguista a fazê-lo... e que o fizesse tão bem, ainda era discutivel, agora temos mais é de lhe agradecer e esperar que ganhe bom pastel pois significa que há muita gente interessada nos nossos jogos!

Vou sacar os meus!

PS: se fosse em Megaupload é que era... :D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

rvx

Pois, se formos por aí, aposto que a maioria do pessoal daqui tem alguém na família que é de um dos três grandes. Eu tenho familiares dos três.

jaimeh

Quote from: RVX1921 on 13 de April de 2011, 20:29
Pois, se formos por aí, aposto que a maioria do pessoal daqui tem alguém na família que é de um dos três grandes. Eu tenho familiares dos três.

Deixa lá que a minha mulher é do FC Porto! Nem toda a gente pode ser perfeita!  ;D ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

FABIOSL

estou a trabalhar no jogo dinamo kiev vs SC Braga da versao da sportv do brasil para colocar para download mas esta um pouco dificil devido a um erro no ficheiro mas msm assim irei postar a versao em HD da tv russa. e o mesmo se passara como jogo de amanha pois em principio nao poderei gravar da sportv1.

andre.s.c.Braga

boas pessoal, com esta cena do download dos jogos do braga,(aproveito para agradecer a quem disponibilizou o jogo braga vs espanhois), fiquei com vontade  de recordar outros jogos, queria msm arranjar o sevilha vs braga.....noa sabem nenhum site onde possa arranjar?
por favor se sabem de algum digam pois os que encontrei ja tao off

BRAGA.COM

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 18:03
proximos jogos para download   liverpool vs braga e braga vs sevilha

Fabio além do Braga vs Sevilha , nao tens tb do Sevilha vs Braga e do Braga vs Celtic ?
Só me faltam estes 3 jogos do Braga esta época nas competições europeias deste ano. Agradecia imenso  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

andre.s.c.Braga

ooppssssss :D :D :D :D desculpem a pagina foi abaixo pensei k nao tinha enviado.
desculpem

jaimec

A maior parte dos braguistas que postaram a defender o merdas que tem a lata de vir ao site dos adeptos do SCB mandar calar um braguista ... estão a ser burros ! Eu fui correcto sempre, quem tiver dúvidas que leia o que eu escrevi .

BRAGA.COM

Quote from: jaimec on 13 de April de 2011, 21:51
A maior parte dos braguistas que postaram a defender o merdas que tem a lata de vir ao site dos adeptos do SCB mandar calar um braguista ... estão a ser burros ! Eu fui correcto sempre, quem tiver dúvidas que leia o que eu escrevi .

Não leves tudo a peito....que mal tem o moço por download de jogos do BRAGA mesmo sendo portista....
A que defender o clube nos sitios certos e nos momentos certos, de resto a que conviver com o resto dos outros adeptos em geral (menos lampiões  ;D) porque o futebol não é uma guerra mas sim um apoio incondicional por aquilo que representa as tuas raizes, a tua origem, a tua cidade! ( o que é o nosso caso).

NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

jaimec

Quote from: BRAGA.COM on 13 de April de 2011, 22:07

Não leves tudo a peito....que mal tem o moço por download de jogos do BRAGA mesmo sendo portista....
NENHUM, EU SÓ APONTEI ESSE FACTO, NÃO FIZ QUALQUER JUÍZO DE VALOR !A que defender o clube nos sitios certos e nos momentos certos, de resto a que conviver com o resto dos outros adeptos em geral (menos lampiões  ;D) porque o futebol não é uma guerra mas sim um apoio incondicional por aquilo que representa as tuas raizes, a tua origem, a tua cidade! ( o que é o nosso caso).
DEVES ACHAR QUE SOU UM FUNDAMENTALISTA ! NÃO SOU. SE QUISERES TER O TRABALHO DE LER DESDE O INÍCIO PERCEBES .

Está para vir o dia em que um portista manda calar braguistas no superbraga, sem razão, e eu ficar calado !

Arnie_Marta

A culpa de insultar tudo e todos não é tua, mas sim de quem te deixa..

Não é as "Mensagens: 2352" que te fazem mais que os outros!!!
O meu nome é Arnaldo...