News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

FABIOSL

tenho gravado da versao da sportv do brasil mas ainda esta na minha box devido a um erro tecnico. mas prometo q irei disponibilizar nos proximos dias esse jogo assim como de amanha :)

unabomber

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 16:19
tenho gravado da versao da sportv do brasil mas ainda esta na minha box devido a um erro tecnico. mas prometo q irei disponibilizar nos proximos dias esse jogo assim como de amanha :)

obrigado.

RibeiroSCB

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 15:52

Descrição
Grande jogo do SC Braga com Exibicao de Luxo de Ukra

Release FABIOSL
Resolução: 720 x 416
Video: 1731 Kbps (XviD)
Audio: 160 Kbps (MP3)

Servidores de Download
Hotfile

http://hotfile.com/dl/114203606/290bb3a/Liga.ZON.Sagres.SC.Braga.VS.Guimaraes.TVRiP.SportTV.XviD-FABIOSL.part1.rar
http://hotfile.com/dl/114207865/eb43e07/Liga.ZON.Sagres.SC.Braga.VS.Guimaraes.TVRiP.SportTV.XviD-FABIOSL.part2.rar
http://hotfile.com/dl/114211472/941b982/Liga.ZON.Sagres.SC.Braga.VS.Guimaraes.TVRiP.SportTV.XviD-FABIOSL.part3.rar

Password: fabiosl

irei fazer um torrent do jogo ;)

Arnie_Marta

Quote from: Zeus1921 on 13 de April de 2011, 17:42irei fazer um torrent do jogo ;)

Não é muito justo para o Fabio, uma vez que ele ganha um pouco pelo trabalho que tem...
No fundo precisa de cerca de 1000 download para ganhar uns 10€ (a correr bem), mas de qualquer forma pelo trabalho que tem não devemos tirar isso ;)
O meu nome é Arnaldo...

RibeiroSCB

Quote from: Arnie_Marta on 13 de April de 2011, 17:48
Quote from: Zeus1921 on 13 de April de 2011, 17:42irei fazer um torrent do jogo ;)

Não é muito justo para o Fabio, uma vez que ele ganha um pouco pelo trabalho que tem...
No fundo precisa de cerca de 1000 download para ganhar uns 10€ (a correr bem), mas de qualquer forma pelo trabalho que tem não devemos tirar isso ;)

ai é ? nao tinha visto
peço desculpa

crio o torrent ao fim de ele alcançar os tais 1000 downloads ;)

FABIOSL

eu agradecia que nao fizessem torrents dos meus jogos e dos meus programas desportivos por favor. ao fazerem isso estao a inutilizar o meu trabalho para quem esperou 2 dias pelo jogo frente ao guimaraes nao pode esperar 2 ou 3 horas para saca-lo ?

obrigado pela compreensao

Arnie_Marta

Quote from: Zeus1921 on 13 de April de 2011, 17:50ai é ? nao tinha visto
peço desculpa

crio o torrent ao fim de ele alcançar os tais 1000 downloads ;)

Presumo que seja 1000 Downloads ao todo, não interessa que ficheiro, eu só queria era Megaupload feito por ele está claro..
O meu nome é Arnaldo...

RibeiroSCB

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 17:51
eu agradecia que nao fizessem torrents dos meus jogos e dos meus programas desportivos por favor. ao fazerem isso estao a inutilizar o meu trabalho para quem esperou 2 dias pelo jogo frente ao guimaraes nao pode esperar 2 ou 3 horas para saca-lo ?

obrigado pela compreensao

fabiosl, so irei fazer o torrent assim que passares os 1000 downloads ;)

FABIOSL

proximos jogos para download   liverpool vs braga e braga vs sevilha

easy_scb

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 18:03

Ando doido a tentar arranjar o Braga x celtic, por acaso não tens por aí perdido algures esse jogo?  ;D

Arnie_Marta

Quote from: Zeus1921 on 13 de April de 2011, 17:54fabiosl, so irei fazer o torrent assim que passares os 1000 downloads ;)

Mas depois de 1000 podem vir mais 1000 e mais 1000....
;)

Temos que compreender o pedido dele e aceitar, não quer torrents então não o fazemos por favor ;)
O meu nome é Arnaldo...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: isi_scb on 13 de April de 2011, 18:04
Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 18:03

Ando doido a tentar arranjar o Braga x celtic, por acaso não tens por aí perdido algures esse jogo?  ;D

Realmente é um jogo que curtia ver de novo... O inicio de uma campanha memorável  ;)

jaimec

Não sei se sabem, mas estão a contribuir para pagar a um benfiquista que é esse tal de FABIOSL ? ... tirou o B do SL para não levantar hostilidades, e fez bem. É que eles são pagos de x em x downloads .
Nada contra ele ser benfiquista, tem todo o direito, o que eu digo e repito é, estão a contribuir para pagar a um benfiquista ... já não chegam os dos bancos, das gasolineiras e das telecomunicações ?

p.s. - Ó Fábio, não te quero estragar o negócio pá, só quero que os Braguistas estejam atentos, em prol do SCB .Cada um sabe de si, é preciso é consciência.

FABIOSL

jaimec por acaso estas enganado eu fou FABIOSL mesmo e sou portista de coracao e bracarense por ser uma equipa nortenha e aguerida que orgulha o norte de portugal coisa por ex: q o guimaraes nao faz. eu nao sou benfiquista simplesmente coloco os meus programas num forum benfiquista pq uma pessoa amiga me pediu para tal. se fores curioso vai a www.dragao-azul.com e veras q faco parte da administracao desse forum portista. e se te informares com o forum ebnfiquista veras q te dizem o mesmo. antes de acusares as pessoas informa-te primeiro.

Arnie_Marta

Quote from: jaimec on 13 de April de 2011, 18:28
Não sei se sabem, mas estão a contribuir para pagar a um benfiquista que é esse tal de FABIOSL ? ... tirou o B do SL para não levantar hostilidades, e fez bem. É que eles são pagos de x em x downloads .
Nada contra ele ser benfiquista, tem todo o direito, o que eu digo e repito é, estão a contribuir para pagar a um benfiquista ... já não chegam os dos bancos, das gasolineiras e das telecomunicações ?

p.s. - Ó Fábio, não te quero estragar o negócio pá, só quero que os Braguistas estejam atentos, em prol do SCB .Cada um sabe de si, é preciso é consciência.

Pode ser Benfiquista mas aqui é apenas uma pessoa, que disponibiliza os jogos do Braga.

Mal está se agora sempre que me deram algo, ou comprar algo etc e tal tenho de saber que clube apoia o dono....
O meu nome é Arnaldo...

FABIOSL

e ja agora jaimec o nick FABIOSL vem de fabio silva so para que fiques a saber. aprende a nao acusares ninguem de nada sem saberes

Arnie_Marta

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 18:36
e ja agora jaimec o nick FABIOSL vem de fabio silva so para que fiques a saber. aprende a nao acusares ninguem de nada sem saberes

Fabio mas isso não interessa a ninguém....
Obrigado por disponibilizares aqui os jogos, quanto aos programas penso não ser necessários mas jogos do Braga SEMPRE...

Mais uma vez obrigado.
O meu nome é Arnaldo...

Kriticus

Quote from: FABIOSL on 13 de April de 2011, 18:36

Tranquilo, Fábio! Faz o teu trabalho que nós agradecemos e muito! Só queria MESMO, MESMO (;D) era a transmissão da SportTV do jogo de Kiev, não tens?

PAF

Quote from: jaimec on 13 de April de 2011, 18:28

O que importa ele ser do slb se disponibilizar o jogo... 5*****, está a fazer um jeito ao pessoal e ainda assim conseguem arranjar motivos para criticar!

Gverreiro pt

Até podia ser espanhol! , por estes jogos disponíveis para download da um trabalho do caraças, além de que ser forem procurar pela net só encontram jogos do benfica ou porto e etc, ele esta a disponibilizar jogos do enorme que mais ninguém põe...

Novamente muito obrigado e se poderes continuar a por os próximos jogos do Braga, agradecia.