News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

RibeiroSCB

É com enorme prazer que...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
vos anuncio o site dos guerreiros do minho ;) -> http://bragagm.weebly.com/

o site ainda ta em construção, e ainda falta MUITA coisa, mas a seu tempo, ira ficar bom.

espero que gostem, é para todos nos ;)

RibeiroSCB

plagio10

Quote from: Vicente Repas on 12 de April de 2011, 21:00
Devo dizer que os estádios, sem as claques, teriam muito menos "vida" e os respectivos clubes teriam muito menos apoio; consequentemente a festa do futebol seria muito menor. Se podíamos viver sem o "estardalhaço" das claques?!. Sim, podíamos mas...não era a mesma coisa.
No que toca a criar este ambiente, não há dúvida que os "Red Boys" são dos melhores. eles animam qe se farta. Mas (já é sina, tinha que haver um "mas") que diabo, não haverá ninguém, nos Red's, que perceba que tudo o que de tão bom conseguem fazer durante 90 minutos (acrescidos de alguns antes e depois de cada jogo) é deitado por terra por atitudes estúpidas como essa de atirar objectos para o relvado? Só posso pensar que é puro masoquismo que, um dia, nos prejudicará a todos.
Red Boy's!, por favor, se puderem parar com essa atitude não hesitem. Protejam a vossa reputação de "Super - Apoiantes" do ENORME. Obrigado! Ah! já agora, e porque sofro um "pouquito" dos ouvidos, e não devo ser o "único" (não confundir com "espanhol" ;D), garanto-vos que os petardos podem ser exportados para a Líbia, pois pode ser que assustem o Khadafhi).
Garanto que os Red's, bem como qualquer claque, não precisam de nenhum dos "predicados" atrás citados, para brilhar! Muito pelo contrário.
Se me fizerem o favor de me levar em consideração, prometo que até tomo "óleo de fígado de bacalhau >:(", duas vezes por semana. Obrigado.

Saudações Braguistas! E continuem a apoiar o ENORME, como tão bem têm feito. (mas sem os tais exageros). Dessa forma vocês serão um espectáculo dentro do próprio espectáculo.

So vos digo uma coisa....
Uma autêntica vergonha aquilo que aconteceu ontem por parte de alguns arruaceiros em arremessar objectos.
Se não se sabem comportar, que vão para o infantario, pois esses arruaceiros que fizeram isso, são umas autenticas crianças.
Isto só prejudica o nosso clube, parece que ainda não entenderam isso...
Se jogasses no Céu, Morreria só para te ver jogar

rnmc

Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 20:35
Quote from: rita scb on 12 de April de 2011, 20:28
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 20:14
Quote from: rita scb on 12 de April de 2011, 20:11
Quote from: Lateralus on 12 de April de 2011, 19:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 19:02
QuoteLiga multa em 9,5 mil euros os bracarenses

A liga de Clubes divulgou esta terça-feira a lista de castigos onde o grande destaque vai para as duas multas no valor global de 9,5 mil euros.

A tutela do futebol profissional invoca os artigos 145.1 (7.500 euros) e o 50.1.A (2 mil euros) para as coimas aos bracarenses.

O primeiro diz respeito «A agressões simples com reflexo no jogo por período superior a cinco minutos» e o segundo «a reincidências de infracção disciplinar».

Mais de 5 minutos ? Foi ? Não me parece...Enfim mais 9,5 mil euros para a Liga de Clubes...
Se esses 7.500 euros se referem à situação absolutamente lamentável aquando do canto a favor do Guimarães, nunca essa situação durou mais do que 2/3 minutos. Ridículo.
Mas é bem feita para alguns adeptos que promovem este tipo de atitudes. Como estes senhores não podem bater em Benfica e Porto, porque são os clubes que mandam lá dentro, usam o Braga como bode expiatório.

Aprendam a ser civilizados!
1º Tanto benfica como porto ja pagaram multas por comportamentos estupidos do publico.
2ºO que deveria ser criticado em primeiro lugar era o comportamento dalguns animais e não criticar a liga
3ºDevemos nos dar por contentes pelos valores simbolicos das multas, esses valores são ridiculos. No campeonato alemão por muito menos paga-se multas à séria. Por exemplo multar os lampioes em 5 mil euros por desligarem as luzes equivale a 0,3% do ordenado mensal do aimar...fazem uma mossa aos clubes essas multas ui :P

Oh rapariga, a multa dos lampioes de terem apagado a luz foi 1500, o resto foi do comportamento do publico! E olha que foi bem pior do que no nosso, mas enfim...Eles aproveitam-se bem do Braga...Mas isto tem que acabar !

Sei la eu quanto é que os lampioes pagaram, isso interessa me tanto nem imaginas, apenas foi um exemplo. Continuar a assobiar po ar e dizer que a culpa é dos outros é enterrar a cabeça na areia.

Uma coisa é certa, as multas para o ENORME são sempre maiores. Deve ser por ser ENORME...
Quando ouço falar de multas para os tres estarolas, nunca é mais de 3 mil euros ou coisa que o valha.

E achas que essas multas incomodam alguém?! Para mim deviam ser na ordem das centenas de milhar... A ver se acabavam com essas palhaçadas todas, era meterem camaras no estádio identificar dois ou três palhaços e proibi-los de ir ao futebol... A ver como não aprendiam

amtbraga

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de April de 2011, 15:49
http://www.youtube.com/watch?v=1GdF8yUp6uo&feature=feedf

Este video ta espetaculo...

Fantástico este video!!

Quanto à multa que o Braga apanhou devido ao comportamento de membros ou não membros do sector dos Red Boys, só tenho pena que não sejam essas pessoas a paga-la.
Já são reincidentes e sinceramente não vejo onde está o interesse em prejudicar o clube...
Sou a favor das claques nos estádios mas se é para atirar objectos contra os adversários, façam-nos um favor e fiquem em casa.
Uma vergonha...
Orgulho Bracarense

Enorme_Guerreiro

Quote from: amtbraga on 12 de April de 2011, 21:39

Fantástico este video!!

Quanto à multa que o Braga apanhou devido ao comportamento de membros ou não membros do sector dos Red Boys, só tenho pena que não sejam essas pessoas a paga-la.
Já são reincidentes e sinceramente não vejo onde está o interesse em prejudicar o clube...
Sou a favor das claques nos estádios mas se é para atirar objectos contra os adversários, façam-nos um favor e fiquem em casa.
Uma vergonha...

Eu nao sou a favor do arremesso dos objectos mas compreendo quem o faz...
A maior parte quando atira alguma coisa já nao esta no seu perfeito juizo (se é que me faço entender) e é uma boa maneira de pressionar e intimidar o adversario. O alvo nao era o arbitro mas sim o Jorge Ribeiro, mas alguem com pouca mira acertou no arbitro o que agravou o valor da multa

enormeBRAGA

Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 21:06

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

o site ainda ta em construção, e ainda falta MUITA coisa, mas a seu tempo, ira ficar bom.

Força nisso.
#VãoTerDeContarConnosco

BrunoSCB

As bolas de golf eram para quê  ??? Que as enfiem no C# !
Para mim, os Red Boys ganhavam uma viajem e ficavam sem poder entrar no Axa num jogo! Aí ou aprendiam ou acabavam! Só fazem asneiras! O Braga farta-se de pagar multas PESADAS (!) por causa de meia duzia de mimalhos que não tem que fazer e para se armar em mauzões atiram objectos ou estoiram petardos!  >:( Não há nada que desculpe o que eles fizeram ontem! Já para não falar no jogo contra os Lampiões... E não só!
São muitos casos para uma época só!
Nós não precisamos disso.

maffonseca

Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 21:06

.

fica ja uma sugestão renderiza melhor a imagem ... aqueles Brancos a volta da imagem tem que ser apagados :P

Arnie_Marta

Quote from: BrunoSCB on 12 de April de 2011, 21:51
As bolas de golf eram para quê  ??? Que as enfiem no C# !
Para mim, os Red Boys ganhavam uma viajem e ficavam sem poder entrar no Axa num jogo! Aí ou aprendiam ou acabavam! Só fazem asneiras! O Braga farta-se de pagar multas PESADAS (!) por causa de meia duzia de mimalhos que não tem que fazer e para se armar em mauzões atiram objectos ou estoiram petardos!  >:( Não há nada que desculpe o que eles fizeram ontem! Já para não falar no jogo contra os Lampiões... E não só!
São muitos casos para uma época só!
Nós não precisamos disso.

Infelizmente tenho de concordar, pois não foram 5 ou 6.... viu-se dezenas de "merdas" atiradas...

Até se pode tentar desculpar os "directores" da claque, mas a realidade é que por exemplo aquele petardo que colocou muitas pessoas assustadas foi mesmo no local onde estão os "líderes" da claque.
O meu nome é Arnaldo...

Maria

Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de April de 2011, 21:45

Fantástico este video!!

Uma vergonha...

A maior parte quando atira alguma coisa já nao esta no seu perfeito juizo (se é que me faço entender) e é uma boa maneira de pressionar e intimidar o adversario. O alvo nao era o arbitro mas sim o Jorge Ribeiro, mas alguem com pouca mira acertou no arbitro o que agravou o valor da multa

O arremesso de objectos eh inqualificavel e nada justifica que o facam. So prejudicam o clube. Provavelmente quem o faz nem do Braga eh... ate porque como sabemos nas claques ha muita gente que nem eh socia do clube e se for preciso ha jogos que ate mudam de camisola...
Quanto aos possiveis exageros do speaker, acho que esteve muito bem. Isto eh engracado e acho que nao enxovalha nada. Quando nos vamos la ouvimos as musicas marroquinas... na boa.
Tudo que eh violencia gratuita CONDENAVEL. Todos nos somos filhos, irmaos, primos, pais, netos de alguem... Apesar de eu nao saber viver sem o Braga (tipo o verao eh um suplicio...) ainda acredito que ha vida para alem do futebol (pouca, mas ha! ;D)
GVERREIRA DO MINHO

rnmc

Quote from: Maria on 12 de April de 2011, 21:56

Fantástico este video!!

Uma vergonha...

O arremesso de objectos eh inqualificavel e nada justifica que o facam. So prejudicam o clube. Provavelmente quem o faz nem do Braga eh... ate porque como sabemos nas claques ha muita gente que nem eh socia do clube e se for preciso ha jogos que ate mudam de camisola...
Quanto aos possiveis exageros do speaker, acho que esteve muito bem. Isto eh engracado e acho que nao enxovalha nada. Quando nos vamos la ouvimos as musicas marroquinas... na boa.
Tudo que eh violencia gratuita CONDENAVEL. Todos nos somos filhos, irmaos, primos, pais, netos de alguem... Apesar de eu nao saber viver sem o Braga (tipo o verao eh um suplicio...) ainda acredito que ha vida para alem do futebol (pouca, mas ha! ;D)

O que eu choro no Verão para que o Braga arranje uns jogos de treino  ;D ;D ;D ;D

Sempre_Presentes_Bcl

passem por aqui e cliquem no meu comentario gosto...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=178795702171905&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&theater

passem todos por ca e cliquem no gosto no meu comentário...

Se Podia Não ver o BRAGA  a jogar... Poder podia mas não era a mesma coisa...

frg1983

Aqui vai a minha contribuição,

Grande momento, por isso tive de o fazer recordar para sempre.

Braga Vs Vitoria - quando tu entras em campo...

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

maffonseca

Quote from: carlos_bcl on 12 de April de 2011, 22:19
passem por aqui e cliquem no meu comentario gosto...

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=178795702171905&set=a.165835156801293.45078.165775606807248&theater

passem todos por ca e cliquem no gosto no meu comentário...

Se Podia Não ver o BRAGA  a jogar... Poder podia mas não era a mesma coisa...
queres uma camisola a nossa pala  ;D ;D ;D ;D

amtbraga

Fantástico este video!!

Uma vergonha...

Fosse quem fosse o alvo dos objectos atirados continua a ser uma atitude deplorável e a claque devia ser resposábilizada por isso... Infelizmente, e como a Maria diz e muito bem, até podem ter sido pessoas que nem do Braga são que atiraram esses objectos... Infelizmente, nos jogos contras os grandes e espanhois as claques tendem a aumentar de que maneira. Algumas vezes isso é bom sinal mas ontem e tal como no jogo contra as galinas só fizeram disparates...
Os petardos são outra coisa que não percebo... Supostamente são proibidos, mas jogo após jogo rebentam alguns durante os jogos....
Estou a falar apenas dos Red porque a minha cadeira é na A2 e observo de perto o comportameno da claque.
Resta esperar que aprendam a lição e voltem a fazer aquilo que melhor sabem: Apoiar a nossa fantástica equipa.
Orgulho Bracarense

Armando Coelho

Quote from: Vicente Repas on 12 de April de 2011, 15:58
Quote from: PMF on 12 de April de 2011, 12:37
Quote from: 2195 on 12 de April de 2011, 10:23
Foi espectacular o jogo (grande 2.ª parte!) e a festa bracarense também criou uma atmosfera única.
Porém queria fazer alguns reparos quanto à organização do jogo. Quero que seja entendido de forma construtiva e no sentido de melhorar no futuro.

1- A distribuição dos bilhetes deveria ter sido feita de outra forma. Há uma semana sócios quiseram levantar os seus bilhetes de oferta e estavam esgotados. Ontem estavam perto de 5000 lugares por preencher e aparentemente isso deve-se ao facto de terem sido distribuídas quantidades exageradas de bilhetes a várias instituições, nomeadamente empresas e juntas de freguesias. Ontem à hora do jogo havia pelo menos duas juntas de freguesia de Braga que ainda tinham bilhetes para distribuir.

2- Quando o marketing fizer estas campanhas de oferta de bilhetes (e acho bem que o faça) não o pode fazer de qualquer jeito, tem que acautelar a organização do jogo. Ontem não estava ninguém a controlar a entrada nos sectores afectos aos sócios. Resultado, estava o jogo a decorrer e havia gente a circular nas bancadas inferiores à procura de lugar, com as bancadas superiores cheias de cadeiras vazias. Esta falta de organização compromete até a segurança. A zona lateral da bancada nascente perto do sector dos Red Boys estava super-povoada. Caso houvesse algum incidente seria um caos e poderia ter consequências graves.

3- Esta história de enxovalhar o adversário através da instalação sonora deve acabar. O Braga tem que mostrar que é um clube de outro patamar, um clube europeu civilizado e tem obrigação de tratar os adversários com respeito. Mesmo sendo os adversários gente rude e da lavoura, como foi o caso de ontem. Não é pelo facto dos dirigentes do clube adversário serem ordinários que nós temos que ser iguais a eles. Devemos imitar as boas acções e não as más.
Por isso, ontem era completamente desnecessária a "banda sonora" final e aquele discurso propagandista do speaker quando as equipas entraram em campo. Assim como evitável a música "Who let the dogs out" quando o adversário entrou para aquecimento.
Era escusado este enxovalho todo, sobretudo porque a nossa equipa já o fizera dentro das quatro linhas.

Aliás, quero dar os parabéns aos jogadores de uma e outra equipa pela forma correcta com que se comportaram. Perante o clima de crispação que houve entre os dirigentes e os treinadores, os jogadores de uma e outra equipa tiveram um comportamento disciplinar excelente. Tirando uma e outra entrada mais dura, em termos disciplinares o saldo é muito positivo atendendo às circunstâncias! Não houve nenhuma expulsão.

Por isso é tempo de começar a ver o futebol como Desporto e Festa e acabar-se com estas guerrilhas sem sentido.

VIVA O FUTEBOL!

Subscrevo por inteiro. Alías já tinha dito basicamente o mesmo atrás.

Vamos BRAGA!!!!!!!

Com todo o respeito pelas diversas opiniões, compreendo mas... não subscrevo nem concordo. E passo a explicar: a toda e qualquer provocação temos, desde tempos imemoriais, a tendência para a "bofetada" que é como quem diz, para a violência. Já diz o velho ditado, "paus e pedras, magoam; palavras?! não me afectam." Posto isto, pergunto: esta não é, por ventura, a melhor forma de responder às provocações lá da "espanholandia"? Claro que sim, (penso eu) em detrimento da violência física (pedras, bolas de golfe e afins). E ainda damos incentivo para que se esmerem, na próxima época, "no Estádio do Bastardo? ;D" a responder melhor que o nosso "speaker" (obviamente utilizando os mesmos argumentos). Quem sabe? Poderá acontecer que a guerra de palavras (músicas) venha a substituir, gradualmente, a "Intifada" (guerra de pedras) de que eles tanto gostam. (não é por acaso que nenhum dos dois Clubes consegue alugar autocarros para visitar o rival).
Há alguns anos não existiam DJ's profissionais; hoje proliferam. Talvez o mesmo se venha a verificar com os "Speakers de Estádio" (se assim for, o nosso "speaker" estará, de certeza, na mira do Real Madrid, e será mais bem pago que o CR7). Aproveito para dizer que faz mais sucesso do que aquele "urubú" que esvoaça pelas bandas da segunda circular alfacinha.
Posto isto, e com o espírito demonstrado no texto, só posso dizer. Grande Speaker o nosso. Braguista danadão. Espero que o Salvador lhe renove o contrato por dez anos. (quem sabe se não será a maior transferência de sempre, do ENORME.
 Claro está que não esqueço que ainda há melhor forma de responder às provocações, e essa também foi dada: "Três Buchas a Uma", na pá.
 Também uma palavra de apreço a todos os jogadores do VG (não é marca de óleo alimentar) ;D, especialmente o Targino e o Nilson, exceptuando os "vassoureiros" Jorge Ribeiro (que nem me surpreende) e Rui Miguel.
 Parabéns, também, a toda a Braguistada presente no AXA, até porque, numa cidade de comércio, a hora do jogo exige alguns sacrifícios (barriga a dar horas) para poder estar presente).
Saudações Braguistas!

P.S. Perdoem o longo e fastidioso texto, mas não se pode demonstrar uma opinião utilizando, apenas, "palavra e meia". Para refutar uma opinião é preciso, por uma questão de respeito, fundamentá-la.

Esta sim, esta visão do Vicente Repas subscrevo na íntegra. Podem apostar o que quiserem, mas jogos destes, com resultados destes e principalmente com esta festança é que a miudagem se rende totalmente ao BRAGUISMO. Este speaker é qualquer coisa de fabuloso, desde o jogo com os galináceos que nunca mais parou de dar show, a festa nas bancadas nunca mais foi a mesma, ele sabe de facto levar o pessoal aos limites, a dar um apoio incondicional. Quem não gostou, PACIÊNCIA. ;D ;D ;D
VIVA O MELHOR SPEAKER DO MUNDO ;D ;D ;D ;D ;D

RibeiroSCB

alguma alma caridosa me quer fazer uma imagem para meter no topo do site ?
http://bragagm.weebly.com/

800 x 160

obrigado

Pedro Barroso

Notícia de última hora!!!
A direcção do VSC na pessoa do seu presidente apelou aos associados e simpatizantes ao boicote da télenovela ANJO MEU (serões TVI) por se tratar num sucesso de audiências na sua região e também por ser o programa mais visto em horário nobre nos estágios da sua equipa principal.
A direcção do VSC e sua direcção técnica tem verificado que uma das bandas sonoras relevantes deste programa afecta gravemente o estado emocional e psicológico da familia Vimaranense e como tal, o mais que justificado boicote!!!
Como não conseguiu a sua direcção arranjar argumentos justificativos para o desaire na passada segunda-feira, aqui está a explicação mais que justificada!!!
http://youtu.be/tZjBm1NQoVs

BRG

Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 22:27
alguma alma caridosa me quer fazer uma imagem para meter no topo do site ?
http://bragagm.weebly.com/

800 x 160

obrigado

Parabéns pela dedicação ao site  ;) Continua, Força!