News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Quote from: jeba on 12 de April de 2011, 16:31
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de April de 2011, 16:24
Cheira-me que o 3 e o nº da "sorte" do Guimaraes... Ja e a vez que eles levam chapa 3 em Braga. O Braga esta em , o Guimaraes, ate ontem, lutava pelo . Ficamos em na fase de grupos da ate entao sonhada (tanto pelo Braga como por Espanha) Liga dos Campeoes. Agora somos uma das 3 equipas portuguesas na Liga Europa, e, deus queira, nas meias-finais da mesma.

Pela ordem natural das coisas e pela virtude que o "3" apresenta, daqui a "3" jogos jogamos a final da Liga Europa!
;D ;D ;D

Isso é que é uma ganda prmonição!!!

Czar Priamoi

!

PASSEM POR LÁ!

http://czares4ever.blogspot.com/2011/04/banho-de-bola-e-de-braguismo.html

Ao Alan, na presença do Paulão ainda no aeroporto de Kiev, pedi um golo para ganharmos os "espanhóis".
Ele, humilde, sorriu e nada prometeu. Quem diria que marcariam os dois?
Fantástico!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

Mary

Quote from: Arnie_Marta on 12 de April de 2011, 19:33
Gostava de saber como é que eles dizem que foi 5 minutos....

- na primeira parte houve 1min de compensação

- na 2ª houve 7min, mas isso porque o Nilson num lance se lesionou e ficou 4min no chão.

Realmente 5 minutos não foram, mas não é nada que não se estivesse à espera...já sabemos que a Liga só precisa de desculpas e o Braga é o bode expiatório perfeito...à falta de coragem para castigar os metralhas, castiga-se o Braga.
Infelizmente com o arremesso de objectos e petardos apenas lhes facilitamos a tarefa...apoiar sim, passar para a violência física só pode dar sarilho... No dia em que decidirem interditar um estádio para dar o exemplo, acho que seremos dos primeiros a sofrer na pele...não porque as nossas claques façam pior que outras, mas porque não há coragem para castigar outras, enquanto que o nosso Braga é um alvo interessante a abater, uma vez que incomoda os 3 porquinhos! O que nos compete é não lhe dar motivos para o fazer, em vez de os ajudar...

sintoosimbolodobraga

jaimeh

A esta hora é só espanhóis a visitar este tópico!...
Quando marcamos o 3-0, cheguei a pensar, - "Pobres coitados!"
Que lição a todos os níveis, que melão aqueles 2.000 adeptos na praça a contorcerem-se com dores! O ego deles deve andar pelo nível dos cursos de água no sub-solo, tal e tal qual bichos rastejantes!
Não têm pedalada sequer para fazer comparações! Talvez com o Moreirense, quem sabe!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

rita scb

Quote from: Lateralus on 12 de April de 2011, 19:12
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 19:02
QuoteLiga multa em 9,5 mil euros os bracarenses

A liga de Clubes divulgou esta terça-feira a lista de castigos onde o grande destaque vai para as duas multas no valor global de 9,5 mil euros.

A tutela do futebol profissional invoca os artigos 145.1 (7.500 euros) e o 50.1.A (2 mil euros) para as coimas aos bracarenses.

O primeiro diz respeito «A agressões simples com reflexo no jogo por período superior a cinco minutos» e o segundo «a reincidências de infracção disciplinar».

Mais de 5 minutos ? Foi ? Não me parece...Enfim mais 9,5 mil euros para a Liga de Clubes...

Se esses 7.500 euros se referem à situação absolutamente lamentável aquando do canto a favor do Guimarães, nunca essa situação durou mais do que 2/3 minutos. Ridículo.
Mas é bem feita para alguns adeptos que promovem este tipo de atitudes. Como estes senhores não podem bater em Benfica e Porto, porque são os clubes que mandam lá dentro, usam o Braga como bode expiatório.

Aprendam a ser civilizados!

1º Tanto benfica como porto ja pagaram multas por comportamentos estupidos do publico.
2ºO que deveria ser criticado em primeiro lugar era o comportamento dalguns animais e não criticar a liga
3ºDevemos nos dar por contentes pelos valores simbolicos das multas, esses valores são ridiculos. No campeonato alemão por muito menos paga-se multas à séria. Por exemplo multar os lampioes em 5 mil euros por desligarem as luzes equivale a 0,3% do ordenado mensal do aimar...fazem uma mossa aos clubes essas multas ui :P
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

BragaAtéMorrer

Quote from: rita scb on 12 de April de 2011, 20:11

A liga de Clubes divulgou esta terça-feira a lista de castigos onde o grande destaque vai para as duas multas no valor global de 9,5 mil euros.

A tutela do futebol profissional invoca os artigos 145.1 (7.500 euros) e o 50.1.A (2 mil euros) para as coimas aos bracarenses.

O primeiro diz respeito «A agressões simples com reflexo no jogo por período superior a cinco minutos» e o segundo «a reincidências de infracção disciplinar».

Mais de 5 minutos ? Foi ? Não me parece...Enfim mais 9,5 mil euros para a Liga de Clubes...
Se esses 7.500 euros se referem à situação absolutamente lamentável aquando do canto a favor do Guimarães, nunca essa situação durou mais do que 2/3 minutos. Ridículo.
Mas é bem feita para alguns adeptos que promovem este tipo de atitudes. Como estes senhores não podem bater em Benfica e Porto, porque são os clubes que mandam lá dentro, usam o Braga como bode expiatório.

1º Tanto benfica como porto ja pagaram multas por comportamentos estupidos do publico.
2ºO que deveria ser criticado em primeiro lugar era o comportamento dalguns animais e não criticar a liga
3ºDevemos nos dar por contentes pelos valores simbolicos das multas, esses valores são ridiculos. No campeonato alemão por muito menos paga-se multas à séria. Por exemplo multar os lampioes em 5 mil euros por desligarem as luzes equivale a 0,3% do ordenado mensal do aimar...fazem uma mossa aos clubes essas multas ui :P

Oh rapariga, a multa dos lampioes de terem apagado a luz foi 1500, o resto foi do comportamento do publico! E olha que foi bem pior do que no nosso, mas enfim...Eles aproveitam-se bem do Braga...Mas isto tem que acabar !

rita scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 20:14

Oh rapariga, a multa dos lampioes de terem apagado a luz foi 1500, o resto foi do comportamento do publico! E olha que foi bem pior do que no nosso, mas enfim...Eles aproveitam-se bem do Braga...Mas isto tem que acabar !

Sei la eu quanto é que os lampioes pagaram, isso interessa me tanto nem imaginas, apenas foi um exemplo. Continuar a assobiar po ar e dizer que a culpa é dos outros é enterrar a cabeça na areia.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

enormeBRAGA

Quote from: rita scb on 12 de April de 2011, 20:28
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 20:14

Sei la eu quanto é que os lampioes pagaram, isso interessa me tanto nem imaginas, apenas foi um exemplo. Continuar a assobiar po ar e dizer que a culpa é dos outros é enterrar a cabeça na areia.

Uma coisa é certa, as multas para o ENORME são sempre maiores. Deve ser por ser ENORME...
Quando ouço falar de multas para os tres estarolas, nunca é mais de 3 mil euros ou coisa que o valha.
#VãoTerDeContarConnosco

spinto

enquanto não porem os responsaveis pelos actos a pagarem, isto não emenda nem acaba.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

RibeiroSCB

daqui a 8 min revelo xD

nao é grande coisa mas pronto... (acho eu, depende)

rvx

Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 20:53
daqui a 8 min revelo xD

Estava à espera que dissesses que o Domingos ia renovar  ;D.

Vicente Repas

Devo dizer que os estádios, sem as claques, teriam muito menos "vida" e os respectivos clubes teriam muito menos apoio; consequentemente a festa do futebol seria muito menor. Se podíamos viver sem o "estardalhaço" das claques?!. Sim, podíamos mas...não era a mesma coisa.
No que toca a criar este ambiente, não há dúvida que os "Red Boys" são dos melhores. eles animam qe se farta. Mas (já é sina, tinha que haver um "mas") que diabo, não haverá ninguém, nos Red's, que perceba que tudo o que de tão bom conseguem fazer durante 90 minutos (acrescidos de alguns antes e depois de cada jogo) é deitado por terra por atitudes estúpidas como essa de atirar objectos para o relvado? Só posso pensar que é puro masoquismo que, um dia, nos prejudicará a todos.
Red Boy's!, por favor, se puderem parar com essa atitude não hesitem. Protejam a vossa reputação de "Super - Apoiantes" do ENORME. Obrigado! Ah! já agora, e porque sofro um "pouquito" dos ouvidos, e não devo ser o "único" (não confundir com "espanhol" ;D), garanto-vos que os petardos podem ser exportados para a Líbia, pois pode ser que assustem o Khadafhi).
Garanto que os Red's, bem como qualquer claque, não precisam de nenhum dos "predicados" atrás citados, para brilhar! Muito pelo contrário.
Se me fizerem o favor de me levar em consideração, prometo que até tomo "óleo de fígado de bacalhau >:(", duas vezes por semana. Obrigado.

Saudações Braguistas! E continuem a apoiar o ENORME, como tão bem têm feito. (mas sem os tais exageros). Dessa forma vocês serão um espectáculo dentro do próprio espectáculo.

FORÇA ENORME SCBRAGA!

BragaAtéMorrer

Quote from: RVX1921 on 12 de April de 2011, 20:57
Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 20:53
daqui a 8 min revelo xD

Estava à espera que dissesses que o Domingos ia renovar  ;D.

Já eramos dois  ;)

jeba