News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

Andebolista

Quote from: João Pedro Sá on 12 de April de 2011, 17:22
Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 16:04
Quote from: do topo da pedreira on 12 de April de 2011, 16:00
Quote from: SCB - 4 ever on 12 de April de 2011, 13:27
Pablo Aimar, jogador do benfica, diz em entrevista ao jornal oJogo que o estadio mais dificil em que jogou foi no Axa, que os adeptos pressionam muito a equipa visitante

Tirando o facto de ser benfiquista, temos de lhe reconhcer as qualidades futebolisticas!!!

Nesta questão só lhe podemos dar razão, porque o ambiente na pedreira é único e ele já passou por muitos ambientes dos mais variados estádios do mundo!!!

O que ele quer e vir para o ENORME. ;D

Os adeptos do braga (Nós) não foram (fomos) considerados os adeptos que mais ''vibram'' durante o jogo à uns anos!!?? 

sim também me lembro disso. Penso que essa noticia nos considerava os melhores do mundo, ou seja, claques de parte os adeptos "normais", aqueles que estão sentados no seu lugar a apoiar e a vibrar, fomos considerados os melhores
Ousem voar... façam-nos acreditar!

anna vilaça

k lindo jogo  :P :P :P :P :P :P
mas ainda se podia fazer melhor :) :) :) :) :)
quinta feira com dinamavo de kiev e k vai ser o melhor jogo da temporada
força bragaaaaaaaaaaaaaaaa

Vicente Repas

Quote from: maffonseca on 12 de April de 2011, 17:30
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de April de 2011, 16:24
Cheira-me que o 3 e o nº da "sorte" do Guimaraes... Ja e a vez que eles levam chapa 3 em Braga. O Braga esta em , o Guimaraes, ate ontem, lutava pelo . Ficamos em na fase de grupos da ate entao sonhada (tanto pelo Braga como por Espanha) Liga dos Campeoes. Agora somos uma das 3 equipas portuguesas na Liga Europa, e, deus queira, nas meias-finais da mesma.
ja agora e o Guimarães esta em 6º (3+3)  ;D

O problema deles foi o "nosso mês arrasador" - Março - mês 3. ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

maffonseca

Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 16:48
Soube-me bem saber que os vizinhos nos reconhecem valor, isto so prova que estamos no caminho certo para nos tornarmos ainda maiores. Tiro o chapeu a esses srs que reconhecem o exito do seu mais directo rival.

Obrigado pelas traduçoes...
x2

---------------------------------------

Quanto a situação das camionetas... a ser verdade é muito baixo nivel pelos intervenientes... tudo bem que haja rivalidade... mas se acontecesse a nos ia ser exactamente a mesma coisa...
enfim
coisas que eram desnecessarias

Hélder 79

Acho que deveriamos propor uma mudança no nome da Auto-estrada para a "aldeia" do bitórinha.... ;D ;D ;D

Que jogo ontem....ainda não conssigo falar em condições, mas com uns chãs e uns rebuçados isto vai lá, pois quinta-feira......nova batalha.....

EU JÁ TENHO BILHETE.....E TU ?  ;)  ;D  :P

rita scb

Quote from: Mary on 12 de April de 2011, 15:47
Quote from: rita scb on 12 de April de 2011, 15:21
Quote from: Mary on 12 de April de 2011, 15:06
Quote from: João Pedro Sá on 12 de April de 2011, 14:54
Há um pormaior que eu gostava de referir!

Na entrada dos jogadores, os do Vitoria entraram com crianças equipadas com o símbolo do Braga, não tiveram medo que elas mordessem como o porto na luz!!

Não tem muito a ver conosco isso...mas penso que o problema lá para as bandas da mouraria foi que queriam que entrassem só crianças equipadas à lampeão, quando o habitual entrarem dois grupos de crianças equipadas com equipamentos das duas equipas...assim os benfas teriam de entrar com crianças com equipamentos dops tripeiros e vice-versa...algo que os lamps queriam mudar...mas isso não tem mesmo a ver conosco...metralhas são metralhas, vistam de qualquer cor...só isso disz tudo do mal que conseguem fazer ao futebol...

os portistas são uns santinhos, eles até vão à missa rezar antes dos jogos começarem.

100 % BRAGA

Por acaso, a cara forista tem algum problema na interpretação da minha mensagem, precisa que lhe faça algum esclarecimento adicional?! É que se precisar disponha, estamos aqui para isso. Caso não tenha percebido eu repito, disse-lhe que o problema das crianças não se prendia exclusivamente com a recusa por parte do Porto, mas também com a imposição por parte do Benfica. Manifestei também que isso não tem minimamente a ver connosco e que, independentemente das cores que vistam, qualquer um deles não presta... sinceramente estou-me a borrifar para o assunto, sobretudo porque envolve clubes que não me dizem absolutamente nada. Onde a caríssima colega forista inferiu, na mensagem por mim redigida, que os do Porto são "santinhos" sinceramente não alcanço... Sei que a liberdade de interpretação do leitor por vezes esgota os significados que são atribuídos pelo autor da mensagem, mas no caso, uma vez que sei perfeitamente o alcance e significado que atribuí às minhas próprias palavras, afirmo que em lado nenhum disse que um ou outro tinham razão e que os dois não prestavam.
Espero que tenha ficado perfeitamente elucidada e caso precise de esclarecimento adicional por favor não hesite em divulgar as suas dúvidas. Fora isso, se pretende de alguma forma arrastar-me para um pequena "guerrilha" de medição de braguismo ou o que quer que seja, por favor, poupe-me a mim, e aos outros foristas que tem assuntos muito mais interessantes a tratar do que medir o ego de algumas meninas.

Acho estranho num topico num jogo entre BRAGA e guimarães virem para aqui defender clube x ou y que deveriam ser nossos rivais e com uma conversa sem sentido. O que nos interessa as guerras do fcp e slb ? Tanta informação desncessária, o q interessa isso das crianças ? O que interessa quem comecou ? O que faz isso neste topico ? Se um é culpado o outro tb n há de ser anjinho, o que eu realmente não percebo é o que issso faz num forum do braga. querem defender clube x ou y que vão para os foruns deles.

100 % BRAGA
ORGULHOSAMENTE BAIRRISTA.
SEM PACTOS NEM ALIANÇAS
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

warlord

Pessoal vamos a ter calma.. Tá calor mas é preciso ter calma  ;D
Força Braga!

RibeiroSCB

Quote from: warlord on 12 de April de 2011, 18:11

é mesmo xP

ta tudo exaltado

ja agora, alguem me arranja aquele guerreirinho, era um desenho que havia por ai...

arranjem-me que vem ai uma excelente noticia para todos vos ;)

jaimec

Nilson: «Nem me lembro de o Artur ter ido ao chão...»

Sp. Braga-V. Guimarães, 3-1 (reportagem)

Nilson, guarda-redes do V. Guimarães, em declarações no final do encontro frente ao Sp. Braga:
«É sempre mau perder e fica mais difícil quando é contra o Sp. Braga. Eles foram mais equipa do que nós. Não dá para encontrar explicações. Não conseguimos apresentar o nosso futebol e nem me lembro de o Artur ter ido ao chão alguma vez. A nossa caminhada continua. Queremos terminar com este ciclo de jogos sem vencer já no sábado.»

Por João Tiago Figueiredo2011-04-11 23:35h
in maisfutebol.iol.pt

... palavras para quê ? Contra factos não há argumentos.

Mary

E o que eu não percebo é qual a parte de "isso não tem muito a ver connosco" que está escrita na minha mensagem que não foi possível entender...
Quanto ao resto os adeptos são livres de falar do que lhes apetecer entre si, sem desrespeitar as regras do fórum, como não me revejo em atitudes de censura também não lhe reconheço competência para ser o "lápis azul"( só para esclarecer, estou a mencionar mesmo o nome dado à Censura no Estado Novo e não a fazer qualquer trocadilho com as cores doutro clube, por exemplo Belenenses :))cá do sítio. Por isso se eu decidi responder a alguém no fórum ainda que com a ressalva de que não tinha muito a ver com o tema em análise, com certeza não será a cara forista a ditar o que eu posso ou não escrever!

De resto...se não lhe interessa o assunto só tem uma coisa a fazer, ignorar o post e avançar, ao invés de andar a tentar impor regras ao outros foristas acerca daquilo que é, ou não pertinente escrever no fórum.

BragaAtéMorrer

Quote from: Zeus1921 on 12 de April de 2011, 18:30

é mesmo xP

ta tudo exaltado

ja agora, alguem me arranja aquele guerreirinho, era um desenho que havia por ai...

Alguma coisa em especial ?  :)

joaomf

Quote from: JL on 12 de April de 2011, 17:25
Quote from: joaomf on 12 de April de 2011, 17:04
Ontem, faltou a cereja no topo do bolo... um golo do Custódio.
Não há dúvida que é um grande jogador e que já interiorizou o que é o espírito guerreiro do nosso clube.
A forma como ele ontem disputava cada jogada, como sendo a última, mostra que fizemos uma grande aquisição. Não se percebe como é que eles o deixaram transferir-se para o nosso clube... ou se calhar até se percebe.

Do plantel deles, não me parece que algum jogador deles tivesse lugar no nosso 11. Para suplentes, não me importava de ir lá buscar o João Paulo, o Rui Miguel e o Toscano. O resto são jogadores para clubes de dimensão inferior à nossa.

Se há um ano te perguntassem se o Custódio tinha lugar no Braga o que é que respondias? ;D

Respondia que era o único jogador deles que eventualmente poderia integrar o nosso plantel...   :D
Felizmente, que as transferências de jogadores de lá para cá (e.g., Chiquinho Carlos, Riva, Edmilson, João Tomás, Abel, Alan, Custódio) têm sido muito mais bem sucedidas que as trocas em sentido inverso (Henrique, Paulo "Beckam" Sérgio, João Alves). Também tivemos alguns barretes (Paíto, Mundinho, Lima, Nando), mas o saldo é amplamente favorável para as nossas cores

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 18:54

é mesmo xP

ta tudo exaltado

Também estou muito curioso!

BragaAtéMorrer

QuoteLiga multa em 9,5 mil euros os bracarenses

A liga de Clubes divulgou esta terça-feira a lista de castigos onde o grande destaque vai para as duas multas no valor global de 9,5 mil euros.

A tutela do futebol profissional invoca os artigos 145.1 (7.500 euros) e o 50.1.A (2 mil euros) para as coimas aos bracarenses.

O primeiro diz respeito «A agressões simples com reflexo no jogo por período superior a cinco minutos» e o segundo «a reincidências de infracção disciplinar».

Mais de 5 minutos ? Foi ? Não me parece...Enfim mais 9,5 mil euros para a Liga de Clubes...

Pedro Bala

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 18:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 18:54

é mesmo xP

ta tudo exaltado

Também estou muito curioso!

curioso também...

BrunoSCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 19:02

A liga de Clubes divulgou esta terça-feira a lista de castigos onde o grande destaque vai para as duas multas no valor global de 9,5 mil euros.

A tutela do futebol profissional invoca os artigos 145.1 (7.500 euros) e o 50.1.A (2 mil euros) para as coimas aos bracarenses.

O primeiro diz respeito «A agressões simples com reflexo no jogo por período superior a cinco minutos» e o segundo «a reincidências de infracção disciplinar».

Mais de 5 minutos ? Foi ? Não me parece...Enfim mais 9,5 mil euros para a Liga de Clubes...

PROIBIçÃO DOS RED BOYS DE ENTRAR NO AXA ! APRENDAM DE UMA VEZ ! VERGONHOSOS!  >:(

jorge79

Resultado justíssimo da única equipa que demonstrou querer vencer a partida. Grande segunda parte em que demos uma lição de futebol e tal como disse Domingos, nem parecia que éramos nós que tínhamos jogado na quinta feira. Grande entrega da nossa equipa que merece um enorme OBRIGADO e a presença massiva de todos na próxima quinta feira. Mais uma vez grande ambiente do principio ao fim do jogo.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Lateralus

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 19:02

Se esses 7.500 euros se referem à situação absolutamente lamentável aquando do canto a favor do Guimarães, nunca essa situação durou mais do que 2/3 minutos. Ridículo.
Mas é bem feita para alguns adeptos que promovem este tipo de atitudes. Como estes senhores não podem bater em Benfica e Porto, porque são os clubes que mandam lá dentro, usam o Braga como bode expiatório.

Aprendam a ser civilizados!

Arnie_Marta

Gostava de saber como é que eles dizem que foi 5 minutos....

- na primeira parte houve 1min de compensação

- na 2ª houve 7min, mas isso porque o Nilson num lance se lesionou e ficou 4min no chão.
O meu nome é Arnaldo...

maffonseca

enfim é por isto que falava que este tipo de violencia é escusada enfim