News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

Vicente Repas

A Ascendi, concessionária da A11, congratula-se pela fraca adesão de "espanhóis" ao Estádio Axa. Dizem que previam um mês de trabalho; mas, afinal, bastarão dois dias para limpar as "raspas" de casca de melão que ficaram na base dos tabuleiros dos viadutos. ;D ;D ;D

P.S. Solicitaram ao Enorme que, na próxima época, não lhes distribua ... abóboras! ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

frg1983

Quote from: eduardo_manulo on 12 de April de 2011, 16:05
Se voces imaginassem o quanto nos estão a elogiar pelos fóruns do vitória, até dá gosto ler os post's deles, a rebaixarem-se, a admitir a nossa superioridade em tudo, mas mesmo tudo o que rodeia o clube. Bem no fundo só dizem a verdade, mas é de admirir ver os espanhois a tirar as palas que têm nos olhos... pelo menos fizeram uma vez na vida  :D

Gostava de saber, não sei se devo pedir a transcrição do que é escrito por lá, porque é dar relevo a quem não merece. Mas como não consigo escrever-me nesse fórum, não tenho outra maneira de saber o que é dito por lá..

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BRG

Não adiaram...Mais cedo mamaram!  ;D
Depois de tanto enrabados... cortaram relações  ;D

eduardo_manulo

Demorei algum tempo mas lá consegui traduzir algumas coisas, vou passar a citar uma conversa entre foristas espanhois:

QuotePor muito que me custe, vou te responder com as palavras de Salvador:

" 16 pontos recuperados desde a primeira volta" e a postura arsenalista, por comparação com a do adversário. "Quando estávamos em nono lugar, acreditávamos que chegaríamos ao lugar onde estamos. Outros, quando lá estavam, tinham postura diferente"

Ambição e Atitude.
Tb te vou responder com as palavras do sr Salvador:
"Eu Gostava de ter os adeptos do Vitória!" disse ele...
Sabes porque , pork tem a noção que a sorte deles vai acabar...
e sabe que sem adeptos a coisa vai tornar-se insuportável...
em relação á ambição tb concordo...
ainda a uns tempos atrás eu me queixei disso numa pergunta a dirigente do vitoria que estava no fórum...!
Digo-te é uma coisa, este presidente do braga sabe fazer uma coisa bem...
aproveitar-se da rivalidade para o clube dele ganhar mais adeptos...!
isso tenho que concordar.

achas que estão fazer uma campanha espectacular....???
excepto o Sevilha as outras equipas não jogam nada!

Eles estão com uma sorte ui ui

Mas já que falas na campanha "fraca" deles, a nossa deve ser espectacular, tanto no campeonato como na taça, contra todos os colossos... Quando nas últimas duas vezes fomos à UEFA, a nossa classificação sofreu rombos. Os treinadores queixam-se sempre de cansaço blablabla e vamos parar ao meio da tabela. E apesar de ouvirmos as mesmas queixas daquele lado, eles encontram-se em 3º, claramente à nossa frente. BASTA de desculpas, não jogamos nada, não temos rotina e não é pelo facto de termos jogadores novos ou pelo orçamento.

Este clube e os seus responsáveis, suportados por determinados adeptos, só sabem assobiar para o lado e tentar justificar o injustificável, assim como olhar para o clube vizinho e derramar lágrimas de crocodilo. Eu não gosto deles, mas arbitragens ou não, tem todo o mérito. Eu do nosso lado não vejo nem metade do empenho nem da competência, em todo e qualquer aspecto.

Esta época está a ser patética, mau futebol, más assistências e desculpas esfarrapadas. E basta de incompetência. É altura de agir e de mandar direcção e treinador de férias antes que seja tarde.

Mais uma resposta aquele assunto:

QuoteNão concordo. Se eles continuarem a crescer desta maneira só ganharão adeptos. E ele disse isso numa fase em que o Braga estava igual ao Vitória em termos desportivos... Neste momentos estão uns degraus acima temos de admitir... Respondendo à tua pergunta: Acho. Ganhar a Celtic, Sevilha e Arsenal tem muito mais valor do que ganhar a Malveira, Torreense e Merelinense... No entanto há Vitorianos como tu (e às vezes como eu também) que tentamos omitir este facto e vangloriámo-nos por estar no Jamor, mas a verdade é que não fizemos mais do que a nossa obrigação, enquanto que eles estão prestes a chegar às meias finais da Liga Europa. Isso é o que eu faço ao meu irmão mais novo, quando ele me diz: "fogo o Vitória está sempre a perder e o Braga ganha sempre", e eu digo-lhe "Nós somos melhores que eles, já estamos no Jamor e eles não", mas no fundo não há comparação sobre o momento desportivo em que se encontram Vitória e Braga...

Agora mais um bocadinho de outra conversa:

QuoteOra bem porque do jogo não me apetece falar, porque foi mau demais para ser verdade, façam um favor a vocês próprios e desçam à terra e indubitavelmente analisem o que é apostar coerentemente no risco e o não apostar

"No total, e ainda sem contar com as receitas de bilheteira e transmissões televisivas, a equipa orientada por Domingos Paciência já colocou nos cofres do Sporting de Braga 12,5 milhões de euros. "

Eis a real diferença, eis que analisando, só 1 ou 2 jogadores do VSC teriam lugar na equipa do Braga! Eles souberem gerir, arriscar, ter ambiçção e estão onde estão, estiveram na Chmapions onde nós nunca estivemos, estão à porta das meias finais da Taça UEFA e nós onde estamos ? Estamos numa final do Jamor(onde era por demais a nossa obrigação estar lá mediante os sorteios que nos foram calhando) e a fazer um campeonato miserável para não descer em que em 26 jogos fizemos 34 pontos e que no máximo iremos ficar no 5o lugar....

Enfim, eu só espero que os sócios vitorianos abram os olhos e vejam as coisas como devem ser vistas e mandem embora quem está a comandar os destinos do clube!

Já agora, meus amigos perguntem ao Sr.Presidente se ele ainda tem enfiado dinheiro no clube, ou se com a transferência do Bébé retirou o seu aval e o do Euromilhões,....

E muito mais poderia eu retirar mas como compreendem não vou estar a congestionar mais o fórum com tradução    ;D

FORÇA BRAGAAAAAAAAAAA
Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Desculpem trazer mais uma resposta ao assunto de cima, mas acho que merecem ver:

QuoteDesde quando os adeptos ganham campeonatos?
***** de mania de fugir aos temas invocando os UNICOS, isto é enterrar a cabeça na areia.

Nuno, a verdade é uma, desde o jogo em Guimarães, conquistaram mais pontos que nós, venderam titulares indiscutiveis, fizeram mais jogos que nós e estão bem lançados de representarem Portugal nas Meias Finais da Liga Europa.

Discutem neste momento o 3º lugar, têm um futebol atractivo, com ou sem borlas, meteram 25000 na Pedreira e ainda nos dão baile, não apenas na CS como principalmente em Campo.

Tal como disse e provei, apresentaram se com 7 jogadores que entraram esta epoca, 5 dos quais não eram titulares ou jogam noutras equipas na 1ª volta.

Contra factos não há argumentos.

FORÇA BRAGAAA

enormeBRAGA

Soube-me bem saber que os vizinhos nos reconhecem valor, isto so prova que estamos no caminho certo para nos tornarmos ainda maiores. Tiro o chapeu a esses srs que reconhecem o exito do seu mais directo rival.

Obrigado pelas traduçoes...
#VãoTerDeContarConnosco

Mune

QuoteNão concordo. Se eles continuarem a crescer desta maneira só ganharão adeptos. E ele disse isso numa fase em que o Braga estava igual ao Vitória em termos desportivos... Neste momentos estão uns degraus acima temos de admitir... Respondendo à tua pergunta: Acho. Ganhar a Celtic, Sevilha e Arsenal tem muito mais valor do que ganhar a Malveira, Torreense e Merelinense... No entanto há Vitorianos como tu (e às vezes como eu também) que tentamos omitir este facto e vangloriámo-nos por estar no Jamor, mas a verdade é que não fizemos mais do que a nossa obrigação, enquanto que eles estão prestes a chegar às meias finais da Liga Europa. Isso é o que eu faço ao meu irmão mais novo, quando ele me diz: "fogo o Vitória está sempre a perder e o Braga ganha sempre", e eu digo-lhe "Nós somos melhores que eles, já estamos no Jamor e eles não", mas no fundo não há comparação sobre o momento desportivo em que se encontram Vitória e Braga...

Afinal também existem iluminados atrás do picoto  ;D ;D ;D
Braga SEMPRE

eduardo_manulo

Parece que ontem durante o jogo cerca de 15 a 30 adeptos do Braga entraram nas camionetas do Guimarães e tiraram diverso material desde Bandeiras, estandartes e por ai fora. Isto tudo com a colaboração da polícia que os deixou entrar nos autocarros.

Isto segundo o comunicado divulgado pelos "White Angels" já se sabe que vindo de lá nunca se sabe até que ponto será verdade...

BRG

Está comprovado!!! Únicos=Farsa   :D

Omitem a realidade! Vivem uma realidade que não é a deles!!!

Vitória=Jagunços  8)

Resta-nos crescer ainda mais, sustentavelmente de acordo com uma boa gestão! E tal como o Salvador já disse, temos de nos afastar cada vez mais dos pequenos e de nos aproximar cada vez mais dos denominados grandes  ;)

Força Braga, contigo até ao fim, amarte-ei para sempre!!! ::)

Vicente Repas

Quote from: eduardo_manulo on 12 de April de 2011, 16:52
Parece que ontem durante o jogo cerca de 15 a 30 adeptos do Braga entraram nas camionetas do Guimarães e tiraram diverso material desde Bandeiras, estandartes e por ai fora. Isto tudo com a colaboração da polícia que os deixou entrar nos autocarros.

Isto segundo o comunicado divulgado pelos "White Angels" já se sabe que vindo de lá nunca se sabe até que ponto será verdade...

A ser verdade, dá para rir mas não posso estar de acordo. nenhuma das nossas claques gostaria que lhes acontecesse o mesmo.
E eles, nos táxis já tinham a "bandeirada" bem cara (não resisti ;D ;D ;D)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

joaomf

Ontem, faltou a cereja no topo do bolo... um golo do Custódio.
Não há dúvida que é um grande jogador e que já interiorizou o que é o espírito guerreiro do nosso clube.
A forma como ele ontem disputava cada jogada, como sendo a última, mostra que fizemos uma grande aquisição. Não se percebe como é que eles o deixaram transferir-se para o nosso clube... ou se calhar até se percebe.

Do plantel deles, não me parece que algum jogador deles tivesse lugar no nosso 11. Para suplentes, não me importava de ir lá buscar o João Paulo, o Rui Miguel e o Toscano. O resto são jogadores para clubes de dimensão inferior à nossa.

BRG

Comunicado – Acontecimentos em BragaAutor andreadu Data Abril - 12 - 2011

Há casos surreais demais para existirem, e este que passamos a relatar passa a ser um deles.

No dia de ontem aquando do jogo Braga vs Vitória, a Policia de Segurança Publica de Braga (PSP) permitiu a entrada de cerca de 15 a 20 elementos pertencentes ao clube da casa nos nossos autocarros, parecendo que estes são melhores a fazer movimentações de revista com a colaboração de agentes da autoridade, que a apoiar o seu clube, visto que o sucedido aconteceu no decorrer do jogo.

O mais preocupante é que a Polícia de Guimarães que fez parte do trajecto connosco nem averiguada foi sobre a entrada desses elementos nas viaturas em que nos deslocamos, o que leva a concluir da nossa parte, não só uma falta de respeito para com outro destacamento da Polícia, mas também um jogo de bastidores, jogado apenas pela Polícia da casa e esses elementos que cobardemente entraram nos autocarros com o objectivo de terem meros minutos de fama.

É demasiadamente estranho quando a própria Polícia tenta esconder certos actos a outros seus condiscípulos.

Mostrando que uns são leais, e outros quem sabe, corruptos...

Apenas esta manhã fomos informados que estava em falta material de vários grupos do Vitória, justamente devido ao relatado.

Fazemos nota também a outro aspecto, como é possível estarem apenas três agentes fazendo vigília aos nossos autocarros quando a meros centímetros passariam cerca de 15 mil bracarenses, que tranquilamente transpunham ao lado dos autocarros, sem que houvesse qualquer tipo de acção por parte dos Polícias ali presentes de modo a garantir a segurança dos veículos?

Parecem ser coincidências a mais época após época por parte da Polícia do destacamento de Braga, o que nos leva a credenciar que algo demasiadamente estranho se passa por aqueles lados.

Com tudo isto, os White Angels vem com todo o esguardo declarar estes acontecimentos, para serem agrupados a tantos outros.

Seja como for, gostaríamos sim de agradecer a todos os Vitorianos presentes nas bancadas do Axa o seu apoio e a sua dedicação e lealdade ao clube!

Sempre Presentes!

A Direcção,

12/04/2011

Guimarães

Parece que foram roubados de novo, já que á dois anos atrás, penso eu, foram roubados no seu próprio estádio pela claque do Leixões  ;D

Que pena!

enormeBRAGA

Eu nao queria dizer isto, mas, entao e os rambos que iam partir tudo?
#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro Sá

Quote from: Bruninho* on 12 de April de 2011, 17:08
Comunicado – Acontecimentos em BragaAutor andreadu Data Abril - 12 - 2011

.....

Parece que foram roubados de novo, já que á dois anos atrás, penso eu, foram roubados no seu próprio estádio pela claque do Leixões  ;D

Que pena!

Eu ja tinha falado nisso do Leixões!  ;D ;D ;D

Quanto à parte dos 15mil adeptos é mentira! De facto passaram muitos adeptos perto do autocarro, mas a policia não deixou fazer nada e o autocarro foi logo tirado daquele sitio!!

João Pedro Sá

Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 16:04
Quote from: do topo da pedreira on 12 de April de 2011, 16:00
Quote from: SCB - 4 ever on 12 de April de 2011, 13:27
Pablo Aimar, jogador do benfica, diz em entrevista ao jornal oJogo que o estadio mais dificil em que jogou foi no Axa, que os adeptos pressionam muito a equipa visitante

Tirando o facto de ser benfiquista, temos de lhe reconhcer as qualidades futebolisticas!!!

Nesta questão só lhe podemos dar razão, porque o ambiente na pedreira é único e ele já passou por muitos ambientes dos mais variados estádios do mundo!!!

O que ele quer e vir para o ENORME. ;D

Os adeptos do braga (Nós) não foram (fomos) considerados os adeptos que mais ''vibram'' durante o jogo à uns anos!!?? 

JL

Quote from: joaomf on 12 de April de 2011, 17:04
Ontem, faltou a cereja no topo do bolo... um golo do Custódio.
Não há dúvida que é um grande jogador e que já interiorizou o que é o espírito guerreiro do nosso clube.
A forma como ele ontem disputava cada jogada, como sendo a última, mostra que fizemos uma grande aquisição. Não se percebe como é que eles o deixaram transferir-se para o nosso clube... ou se calhar até se percebe.

Do plantel deles, não me parece que algum jogador deles tivesse lugar no nosso 11. Para suplentes, não me importava de ir lá buscar o João Paulo, o Rui Miguel e o Toscano. O resto são jogadores para clubes de dimensão inferior à nossa.

Se há um ano te perguntassem se o Custódia tinha lugar no Braga o que é que respondias? ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 12 de April de 2011, 17:22
Quote from: enormeBRAGA on 12 de April de 2011, 16:04
Quote from: do topo da pedreira on 12 de April de 2011, 16:00
Quote from: SCB - 4 ever on 12 de April de 2011, 13:27
Pablo Aimar, jogador do benfica, diz em entrevista ao jornal oJogo que o estadio mais dificil em que jogou foi no Axa, que os adeptos pressionam muito a equipa visitante

Tirando o facto de ser benfiquista, temos de lhe reconhcer as qualidades futebolisticas!!!

Nesta questão só lhe podemos dar razão, porque o ambiente na pedreira é único e ele já passou por muitos ambientes dos mais variados estádios do mundo!!!

O que ele quer e vir para o ENORME. ;D

Os adeptos do braga (Nós) não foram (fomos) considerados os adeptos que mais ''vibram'' durante o jogo à uns anos!!?? 

Grande atitude do P.Aimar, sem duvida que o que disse é certo...

Ele está com medo só de pensar que poderá jogar na Pedreira de novo  ;)

maffonseca

Quote from: GverreirodoMinho on 12 de April de 2011, 16:24
Cheira-me que o 3 e o nº da "sorte" do Guimaraes... Ja e a vez que eles levam chapa 3 em Braga. O Braga esta em , o Guimaraes, ate ontem, lutava pelo . Ficamos em na fase de grupos da ate entao sonhada (tanto pelo Braga como por Espanha) Liga dos Campeoes. Agora somos uma das 3 equipas portuguesas na Liga Europa, e, deus queira, nas meias-finais da mesma.
ja agora e o Guimarães esta em 6º (3+3)  ;D

eduardo_manulo

Quote from: maffonseca on 12 de April de 2011, 17:30
Quote from: GverreirodoMinho on 12 de April de 2011, 16:24
Cheira-me que o 3 e o nº da "sorte" do Guimaraes... Ja e a vez que eles levam chapa 3 em Braga. O Braga esta em , o Guimaraes, ate ontem, lutava pelo . Ficamos em na fase de grupos da ate entao sonhada (tanto pelo Braga como por Espanha) Liga dos Campeoes. Agora somos uma das 3 equipas portuguesas na Liga Europa, e, deus queira, nas meias-finais da mesma.
ja agora e o Guimarães esta em 6º (3+3)  ;D

Já agora, 3 são os jogos que nos separam da final  ;D