News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

ADOREI GANHAR!
COMO SEMPRE!

Estou quase afónico de tanto berrar! De festejar!
Lindo ouvir o hino nacional com tamanha devoção e (quase) todos os presentes no estádio a gritarem: PORTUGAL, PORTUGAL!
Impecável o speaker! Escolha musical adequada!

Nota: M.Machado assumiu que o BRAGA é mais equipa (apesar da falsa desculpa que apresentou!) e disse qualquer coisa do género: «Temos de continuar a trabalhar e ter paciência para que aquilo que hoje é verde amanhã seja maduro.» Queriam eles ter o Domingos (Paciência). E ele nunca me enganou com aquela cara de borrachão  ;D

ENORME MÁGICO BRAGA!

5.ª feira lá estaremos novamente!

rita scb

É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

superbracarense

Quem não sente,não entende!

superbracarense

Quote from: Czar Priamoi on 12 de April de 2011, 12:41
ADOREI GANHAR!
COMO SEMPRE!

Estou quase afónico de tanto berrar! De festejar!
Lindo ouvir o hino nacional com tamanha devoção e (quase) todos os presentes no estádio a gritarem: PORTUGAL, PORTUGAL!
Impecável o speaker! Escolha musical adequada!

Nota: M.Machado assumiu que o BRAGA é mais equipa (apesar da falsa desculpa que apresentou!) e disse qualquer coisa do género: «Temos de continuar a trabalhar e ter paciência para que aquilo que hoje é verde amanhã seja maduro.» Queriam eles ter o Domingos (Paciência). E ele nunca me enganou com aquela cara de borrachão  ;D

ENORME MÁGICO BRAGA!
5.ª feira lá estaremos novamente!

hahahahaha muito bom
Quem não sente,não entende!

Czar Priamoi

Pessoal, digam lá se esta frase não daria um bom título para os jornais:

Jogadores, treinador, dirigentes e adeptos do guimarães foram a BRAGA tomar banho... de bola!

;D

Renato_1921

Gverreiro pt

PAF

Respeitando todas as opiniões...mas sinceramente não percebo!
Falta de civismo, enxovalhados,músicas fortes?
Mas no meio disto, nem uma critica aos objectos que várias vezes foram atirados para o campo pelos adeptos do Braga, para os habituais petardos,para a confusão com a policia etc! Eu sei uma coisa não implica a outra, mas falar de uma sem sequer citar a outra é no minimo estranho!
Isso sim falta de civismo e uma coisa que prejudica o clube, tudo o resto é folclore ou será que custa tanto a compreender? são futilidades que ajudam à festa.
Parece que estão com pena dos espanhois! coitadinhos eles são uns senhores e como disse mesquita à uns tempos... para o ano recebemo-los com ranchos folcloricos! Deixamo-los ganhar e no final ainda lhes vamos fazer umas vénias.
Não tenho a minima dúvida que quem viu o jogo na TV sendo adepto de qualquer outro clube, deve-se ter passado com o ambiente do jogo...
E já agora pela 1ªvez em muitos, muitos anos nem um incidente com adeptos adversários! Com o clube, etc, como defendi antes estes jogos sem eles continuam a ter a mesma piada e ambiente, não fazem falta as cadeiras pelo ar e  as agressões!

frg1983

Quote from: Gverreiro pt on 12 de April de 2011, 12:57
Tá a repetir agora na Sport TV1, golaço do Ukra! ;D

Alguém que grave o Jogo!!! Necessito de ver de novo, mas com uma outra prespectiva!! Mas que Ambiente!!

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

elcortes

Banho de Bola e não só...
Banho de Amor ao Clube, de Paixão pela cidade...(cada vez somos mais, e estas iniciativas trazem adeptos ao Futebol).
Banho de desportivismo,pois não vi bolas de golfe a  voarem...até tive pena dos adeptos do Vitória, que apesar de poucos apoiaram a sua equipa mas no fundo eles devem estra de rastos...hoje devem pedir explicações ás suas famílias o porquê de nascerem na aldeia e nunca poderem sentir o brilho na nossa grande equipa...
Repararam nos jornais online, nem comentários...eles ficaram aterrorizados com o espectáculo que ontem presenciaram 8)
Sou do Braga até morrer...

João Pedro Sá

Quote from: frg1983 on 12 de April de 2011, 13:04
Quote from: Gverreiro pt on 12 de April de 2011, 12:57
Tá a repetir agora na Sport TV1, golaço do Ukra! ;D

Alguém que grave o Jogo!!! Necessito de ver de novo, mas com uma outra prespectiva!! Mas que Ambiente!!

Eu esqueci-me de gravar ontem e já esta a gravar xD
As minhas gravações na meo são só jogos do Braga....e a lista ja vai longa xD, qualquer dia tenho de apagar os mais antigos! (Não! Aquele 2-0 aos galináceos não! xD)

João Pedro Sá

Quote from: Coelho SCB on 12 de April de 2011, 12:20
Quote from: joaomf on 12 de April de 2011, 12:16
Quote from: rnmc on 11 de April de 2011, 23:14
O Garcia anda a jogar muito  :o :o :o :o

Sim, está num pico de forma e tem tido desempenhos muito bons.
O corte logo no início do jogo ao Targino é muito bom. Evita claramente que a bola vá para a baliza!

Está numa grande forma, muita falta irá fazer 5ªfeira!

Mas não notaram uma diferença entre a 1ª e a 2ª parte!? Pois, chama-se Alan! Este é daqueles jogadores que joga e faz jogar!! (Isto sem tirar mérito ao Garcia claro!!!)

joao barbosa

Quote from: Cici on 12 de April de 2011, 12:24
Vou pegar no que o papapremios tem no Facebook (é pelas vezes que me roubas as fotos ;D) sobre o que o speaker disse no inicio, e gostava de perceber onde é exagerado o que ele disse, é alguma mentira?

"Damos as boas vindas aos colaboradores, adeptos e simpatizantes do clube visitante à Capital do Minho, ao estádio do vice-campeão nacional, do clube que melhor representou a Nação na última edição da CL. Esperamos que desfrutem do jogo, ao lado dos excepcionais adeptos que sentem, amam e apoiam o clube mais representativo do Minho e um dos que mais tem elevado o nome de Portugal na Europa e no Mundo".

Eu não vejo isto com maus olhos, é gozo sim mas é com factos que eles não podem contornar e muito menos dizer que fizeram isto ou aquilo melhor que nós.
Quanto às músicas, parecia que se tava num baile, eu ri-me com isso :D. É preferível estas picardias, que o povo atirar coisas uns aos outros. Agora se eles vão usar isso no futuro para aumentar a violência quando for lá o jogo, aí depois começa a ser questionável esta brincadeira.
Mas como já li aqui, isto já vem do tempo do 1º de Maio, sempre houve violência. Eu quando a vejo, vou em sentido contrário a ela, não me meto em confusões e não ando à caça de espanhóis antes e depois dos jogos. Se todos fizerem o mesmo, a violência não aumenta, até diminuiu.
Concordo em absuluto.

LS

Pablo Aimar, jogador do benfica, diz em entrevista ao jornal oJogo que o estadio mais dificil em que jogou foi no Axa, que os adeptos pressionam muito a equipa visitante

LS

João Pedro Sá

Quote from: Braga Winner on 12 de April de 2011, 12:30
Ahahahahahahahahahahahahahhahahaha....

Querem ver eles a ver o jogo no ecra "gigante" que colocaram em guimarães??????

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=43892

Cerca de 2500 resabiados, dá para ouvir os comentadores da sporttv e os golos do braga... que cara ficaram...

2500 vitorianos viram o dérbie no Estádio D. Afonso Henriques

S.C.BRAGA TU SIM ÉS O ORGULHO DO MINHO...

Ve-se bem quem são os verdadeiros adeptos e aqueles que só lá estão para o show-off!! E isto acontece também em Braga! Neste caso quando Bitoria sofre o terceiro enquanto uns ficam quietos e a olhar para baixo (verdadeiros) outros riem-se e gesticulam. Quando o Bitoria marca ha gente a saltar como se tivessem ganho o campeonato e outros a sentir a derrota....é neste pequenos detalhes que eu às vezes reparo no AXA ....

tiagoscb

Quote from: miguel_afonso on 12 de April de 2011, 11:50
Estou a ficar doente com a CS e as desculpas que ando a ouvir!
Principalmente porque são falsas.
Repito é mentira que o SC Braga tenha a equipa formada há 6 anos, mas como exercício vamos comparar os jogadores que jogaram ontem e o tempo no clube:

SC Braga                                                      guimarães

Artur- 1º ano                                                Nilson - 6º ano
Silvio-1º ano                                                 Alex - 2ºano
Káká-entrou em Janeiro                                   J. Paulo- 1º ano
Paulão-2º ano                                               N'Diaye- 1º ano
M. Garcia-1,5 anos                                         Andersson- 1º ano
Custodio- entrou em Janeiro                             Cleber - 1ºano
H. Viana- 2ºano                                             J. Ribeiro -1º ano
Mossoró- 3ºano                                             Renan -1º ano
H.Barbosa-1ºano                                            Targino - 8ºano- 2 de empréstimo  a outro clube
Ukra-Entrou em Janeiro                                    Rafael - 1º ano - mas formado no clube
Lima-1ºano                                                    Toscano - 1º ano

Entraram                                                       Entraram

Vandinho- 7º ano                                          Rui Miguel- 2º ano                                    
Meyong - 3º ano                                           Faouzi- 1º ano
Alan - 3º ano                                                Edgar -1º ano

Nos 11 Titulares temos um total de 22 épocas no VSC e 14 épocas no SC Braga.
Contabilizado todos os jogadores temos 1 época de vantagem: VSC 26, SCB 27.

Nos temos 3 jogadores que só cá estão desde Janeiro, enquanto eles tem os jogadores disponíveis desde o inicio da época.

Agora alguém me explique porque é que supostamente temos vantagem de ter a equipa formada há mais tempo?
Esta é uma prova que o machadez nao tem razao mas só uma cois o custodio não entrou em janeiro

enormeBRAGA

Quote from: João Pedro Sá on 12 de April de 2011, 13:11
Quote from: Coelho SCB on 12 de April de 2011, 12:20
Quote from: joaomf on 12 de April de 2011, 12:16
Quote from: rnmc on 11 de April de 2011, 23:14
O Garcia anda a jogar muito  :o :o :o :o

Sim, está num pico de forma e tem tido desempenhos muito bons.
O corte logo no início do jogo ao Targino é muito bom. Evita claramente que a bola vá para a baliza!

Está numa grande forma, muita falta irá fazer 5ªfeira!

Mas não notaram uma diferença entre a 1ª e a 2ª parte!? Pois, chama-se Alan! Este é daqueles jogadores que joga e faz jogar!! (Isto sem tirar mérito ao Garcia claro!!!)

UKRA, um golo e duas assistências, ainda que tenha sido de canto. Mas quanto a mim esteve também ele muito bem.
#VãoTerDeContarConnosco

Hemped

Quote from: SCB - 4 ever on 12 de April de 2011, 13:27
Pablo Aimar, jogador do benfica, diz em entrevista ao jornal oJogo que o estadio mais dificil em que jogou foi no Axa, que os adeptos pressionam muito a equipa visitante

Aimar já faz a antevisão de um possível confronto com o Braga na meia-final da Liga Europa. E prevê muitas dificuldades. "Primeiro temos de ultrapassar o PSV. Mas se jogarmos com o Braga será duríssimo", admitiu, em entrevista à Benfica TV. Porém, realçou: "Para eles também será complicado, pois não somos uma equipa fácil." E fez até uma revelação surpreendente, assumindo que o estádio do Braga foi "o mais difícil" onde já jogou em Portugal: "Tem uma equipa muito boa, joga bom futebol e defende muito bem. Os seus adeptos pressionam-nos muito e não conseguimos ganhar nos dois últimos anos."

enormeBRAGA

O Leiria também já oferece bilhetes... NÃO PODEM VER NADA

Completamente off - topic. ::)
#VãoTerDeContarConnosco