News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Guimaraes - 1 --» Comentários durante e após o jogo

Started by ric, 11 de April de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

luismico

Quote from: BrunoSCB on 12 de April de 2011, 00:31
Quote from: luismico on 12 de April de 2011, 00:29
E os Unicos ficaram sem as bandeiras  ;D ;D ;D ;D essa foi a surpresa deles  ;D ;D ;D

eiiii jura?  :o Porquê ? aiii que cabaça então !!! ahahaha  ;D  ;D
No final do jogo havia pessoal do Braga a mostra-las da Poente e a dizer para as irem lá buscar  ;D ;D ;D

Pedro Bala

Só mesmo nos é que fazemos a onda num estádio com duas bancadas ;D

braga grande

cheirou a humilhaçao no axa !!!!!!mamai conhos!!!!braaaagaaaaaaaa!!!!
braga è scbraga!!!!

darkshines

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2011, 00:32
A entrada da claque visitante foi de partir a moca. Eu desta vez foi para a Poente por troca com a minha prima e vi a cena toda. Eles chegam a entrada da bancada e espreitam e de repente BUM. SURPRESA!!! Ui que aflição no meu coração. Não estava nada à espera. ::) ::) ::) Eu já tinha dito que pelos ruidos que circulavam em Guimarães que eles iam ser à volta de 200 gajos e foi o que me pareceu. Os palhaços não precisavam era de montar aquele espectáculo todo aquando da sua entrada para se mostrarem a toda a gente que os burros e os camelos já tinham chegado para se juntarem ao circo do Manuel Machado. Até a polícia teve deficuldade para os travar. São mesmo uns animais. >:( >:( >:(

mas que se passou? eles vieram sem escolta para a poente? e depois foram transferidos para a nascente?

carva

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 00:17
Lançaram-se foguetes e tudo!  ;D
Podiam ter sido guardados para quinta, que se passarmos isso sim merece um grande festejo. ;D

se quinta passar mos podes ter a certeza que vais ter mais,eu prometo pois fui eu que deitei lol lo lol lol

brigada da relote

Sp. Braga 3-1 Vit. Guimarães (Paulão 61´, Ukra 63´ e Alan 76´; Edgar 90´+5 g.p.)

O Sp. Braga voltou a colocar-se à frente do Sporting, depois de bater um pálido Vitória de Guimarães, num derby pouco emocionante e sem grandes motivos de interesse, para além da boa exibição colectiva dos bracarenses.

A partida começou praticamente com uma grande oportunidade de golo para o Vitória, com Targino a surgir isolado e a permitir a intervenção de Miguel Garcia. O Sp. Braga não tardou em tomar conta do jogo, perante uns vimaranenses mais interessados em jogar em profundidade através dos lançamentos para as costas da defensiva bracarense. Bem perto do intervalo surgiram as duas melhores ocasiões para o Sp. Braga, com Hélder Barbosa a acertar no poste, depois de um cruzamento traiçoeiro, num primeiro momento e o mesmo jogador a falhar um desvio num segundo momento.

Na segunda parte, o domínio do Sp. Braga ainda foi mais intenso e, através de um pontapé de canto, Paulão colocou justiça no marcador, aparecendo sozinho ao 2º poste. Praticamente no minuto seguinte, Ukra, pela esquerda, desfere um excelente remate, que apanhou Nilson desconcentrado, e acabou com a partida. As oportunidades de golo surgiam sempre para o mesmo lado e, após novo pontapé de canto, Alan, novamente sem marcação, fez o 3-0. Numa altura em que o Sp. Braga estava mais perto do 4º golo, foi o Vitória de Guimarães a marcar o tento de honra, numa grande penalidade convertida por Edgar.

Destaques:

Ukra
- O extremo emprestado pelo FC Porto teve uma excelente noite, coroada com um golo e uma assistência, e bastantes desequilíbrios na defensiva do Vitória.

Alan - Entrou ao intervalo e mexeu com a partida. O futebol do Sp. Braga foi diferente com o brasileiro, mais incisivo no ataque à baliza e com faro de golo.

Sílvio - O internacional português confirmou mais uma vez a sua boa forma, estando bastante seguro a defender e a partir diversas vezes com perigo para o ataque.

Mossoró/H. Viana/Custódio - O meio campo do Sp. Braga esteve em excelente plano, especialmente na 2ª parte, quando impediu o Vitória de chegar a Artur e catapultou os bracarenses para o território adversário.

Paulão/Kaká - O primeiro abriu o placar com um golpe de cabeça e esteve seguro na defesa, enquanto que o segundo tremeu por diversas vezes e ainda cometeu uma grande penalidade escusada.

Toscano/Faouzi - Os únicos jogadores do Vitória que conseguiram incomodar (pouco) a defesa do Sp. Braga.

Defensiva do Vitória - Inadmissível a forma como o Vitória sofre dois golos de pontapé de canto, sempre com dois bracarenses sozinhos para cabecear para o fundo das redes.

Manuel Machado - O Vitória de Guimarães tem um dos melhores plantéis da Liga, contudo, pratica um futebol bastante fraquinho e limitado, estando no 6º lugar por demérito dos seus adversários. Os vimaranenses estão inclusivé mais próximos do Vitória de Setúbal do que do rival minhoto. Hoje, Machado, apostou numa táctica de clube pequeno, jogando no pontapé para a frente e fé em Toscano e Targino, numa clara falta de ideias para uma ofensiva de qualidade. Mais uma vez, ficou provado o porquê do Visão de Mercado rotular Manuel Machado como o treinador mais fraco da Liga ZON-Sagres.

in http://visaodemercado.blogspot.com

sintoosimbolodobraga

Quote from: carva on 12 de April de 2011, 00:35
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 00:17
Lançaram-se foguetes e tudo!  ;D
Podiam ter sido guardados para quinta, que se passarmos isso sim merece um grande festejo. ;D

se quinta passar mos podes ter a certeza que vais ter mais,eu prometo pois fui eu que deitei lol lo lol lol

Grande carva, grande carva! :D

brigada da relote

Quote from: darkshines on 12 de April de 2011, 00:35
mas que se passou? eles vieram sem escolta para a poente? e depois foram transferidos para a nascente?
Não. Acho que foram directamente para a Nascente. Penso que a polícia já estava avisada e guiou-os directamente para o lugar onde as claques visitantes costumam ocupar.

Gverreiro pt

Quote from: SCB_1921 on 12 de April de 2011, 00:34
Só mesmo nos é que fazemos a onda num estádio com duas bancadas ;D

;D, não é preciso curva nem nada xD

carva

E os parolos que viram o jogo pelo ecra ???????????
Devem estar a espera do prolongamento nao===???????????????
lol loo lol lol loll
so meloes,ate bufam lol lol

BragaAtéMorrer

Cheguei ao estádio e lá estavam os 2 que tinham comprado o bilhete kakakakakakaka, parti-me todo xD

maffonseca

Quote from: carva on 12 de April de 2011, 00:43
E os parolos que viram o jogo pelo ecra ???????????
Devem estar a espera do prolongamento nao===???????????????
lol loo lol lol loll
so meloes,ate bufam lol lol
espero foram eles  ;D ;D
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de April de 2011, 00:46
Cheguei ao estádio e lá estavam os 2 que tinham comprado o bilhete kakakakakakaka, parti-me todo xD
eles foram dos primeiros a entrar
eu fui dos primeiros a entrar no estadio e eles ja la estavam lol

easy_scb

Uma coisa me agrada neste Braga: não somos equipa para andar com falsas promessas.

Temos uma mentalidade forte que se espelha nestes grandes jogos que não vacilamos!

De facto ao guimarães não adianta nada dizer que anda na luta para o 3º lugar se entra nos jogos com os adversários directos sem pontas-de-lança, com 2 trincos e com único intuito de não deixar jogar.

Já nós podemo-nos orgulhar desta equipa que mesmo rodando jogadores deu um festival de futebol ofensivo na 2ª parte.

Acho que o sonho desta época está perfeitamente alcançável. Mesmo que percamos esta eliminatória com o dinamo penso que temos todas as condições para assegurar o 3º lugar. Basta não deixar fugir o scp, e na última jornada....jogar à Braga  ;D

DiogoEA

Y VIVA ESPAÑA!!!

Que sem eles, hoje não havia melões no AXA! Obrigado, vizinhos, por terem vindo!
Se quiserem, na 5.ª feira, há mais um jogo internacional (3 seguidos, Kiev, vocês e agora Kiev outra vez). Voltem no Sábado com brilhantina no cabelo para vir às compras à cidade! Mamai mais brilhas!

ESPAÑOLITOS POBRECITOS!

Não adiaram?! Mais cedo mamaram!!!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2011, 00:50
Retirado do fórum dos espanhóis:

QuoteConfirma-se, foram cerca de 40 taxis, e 3 camionetas com as claques.
Fora o pessoal que foi de carro para lá.

noticia do gmrtv: http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=5652:adeptos-do-vitoria-viajaram-de-taxi-para-braga&catid=59:fotogaleria&Itemid=83

Como estava em Guimarães: 2500 pessoas ::) únicos, onde ??? ??? ???

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=5653:adeptos-do-vitoria-encheram-praceta-do-estadio-d-afonso-henriques&catid=48:desporto&Itemid=41

Eih caralh*, eles devem ver tudo a triplicar ou algo parecido...

São mesmo únicos?! E porquê?! PORQUE NINGUÉM QUER SER UM DELES...  ;D

VIVA AO BRAGAAAA!!!

eduardo_manulo

Quote from: brigada da relote on 12 de April de 2011, 00:40
Quote from: darkshines on 12 de April de 2011, 00:35
Não. Acho que foram directamente para a Nascente. Penso que a polícia já estava avisada e guiou-os directamente para o lugar onde as claques visitantes costumam ocupar.

As camionetas do guimarães estavam junto à stock car guardadas pela policia, e só praticamente quando o jogo estava a começar é que desceram até ao estádio!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

sheli

Vão aqui alguns pequenos videos que fiz,como não ha forma de os colocar aqui diretamente,deixo o link.

(Á quem estiver de auscutadores: cuidado com o volume  ;D ::)

<object width="400" height="266" ><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="movie" value="http://www.facebook.com/v/1332809655794" /><embed src="http://www.facebook.com/v/1332809655794" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="400" height="266"></embed></object>

-----------------------------------------------------------------------------
<object width="400" height="266" ><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="movie" value="http://www.facebook.com/v/1332798775522" /><embed src="http://www.facebook.com/v/1332798775522" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="400" height="266"></embed></object>

------------------------------------------------------------------------------
<object width="400" height="266" ><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="movie" value="http://www.facebook.com/v/1332795295435" /><embed src="http://www.facebook.com/v/1332795295435" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="400" height="266"></embed></object>

---------------------------------------------------------------------------------------------

<object width="400" height="266" ><param name="allowfullscreen" value="true" /><param name="movie" value="http://www.facebook.com/v/1332783775147" /><embed src="http://www.facebook.com/v/1332783775147" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="400" height="266"></embed></object>
FcCastro

brigada da relote

Podia copiar os comentários a falarem mal do Machado e da equipa e bem do Domingos e do Braga, mas eles são tantos... :o :o :o Tinha de copiar o tópico do jogo quase todo. ;D ;D ;D

Edit: Afinal vai haver porrada no estádio... Quando a equipa visitante chegar ao estádio D. Afonso Henriques vai ter lá uma surpresa!!! ;D ;D ;D

barinho

Afinal os adeptos deles não fozeram boicote mas a equipa deles fez.Alguém viu a equipa deles?Eu só vi o Braga a jogar futebol.Por muito que lhes doa somos incomparavelmente melhores nesta altura.Isso vê-se logo nos treinadores,Domingos é ambicioso,põe a equipa a jogar para ganhar mesmo tendo que poupar jogadores.O machadês a precisar de ganhar este jogo para ainda sonhar com o 3º lugar vem jogar à defesa.Típico de equipa pequena.E os "adeptos" deles são iguais,quando chegam não vão apoiar a equipa,vão é logo tentar armar confusão.Tristes!

Grande ambiente,grande equipa,grande speaker ;D.Tenho a certeza que hioje ganhamos mais uns quantos adeptos para irem frequentemente ao estádio!Acho que os jogadores deviam fazer mais vezes aquilo com os braços dados com a bancada a acompanhar.Na Alemanha faz-se muito isso e dá um efeito fantástico!

Forçs Gverreiros!!5ª temos outra conquista!!