News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja do Braga

Started by Gonorreias, 01 de December de 2006, 14:52

Previous topic - Next topic

Gonorreias

Hoje ao ver o site dos nossos vizinhos de guimaraes deparei-me com uma enorme variedade de produtos do vitoria com venda on line... Mas produtos para alem das normais camisolas e cachecois. La podem-se encontrar casacos, t-shirts, boxers,roupa de cama, vinho,porta chaves, cartas, bolas, enfim ,quase tudo!!! Sera que o Braga tambem nao devia apostar um pouco mais nisto???

Eu sei que muita gente vai criticar e dizer que eles sao eles e nos nao temos de ser como eles, ou que se estao a ***** pros espanhois, mas acaba por ser verdade que em Braga nos nao temos nada disto! Cabe ao clube promover a paixao dos adeptos, e sao estas coisas que fazem as coisas caminhar nesse sentido... Eu se tivesse uma marca de roupa como eles tem, era roupa dessa marca que vestia no meu dia a dia, e nao visto porque???? Porque nao existe...

Para quem quiser ver, cliquem em Loja on line na barra lateral esquerda atraves deste link http://www.vitoriasc.pt/index.php#

Podem começar a criticar, ja tou á espera...

braguista365

Quote from: Gonorreias on 01 de December de 2006, 14:52
Hoje ao ver o site dos nossos vizinhos de guimaraes deparei-me com uma enorme variedade de produtos do vitoria com venda on line... Mas produtos para alem das normais camisolas e cachecois. La podem-se encontrar casacos, t-shirts, boxers,roupa de cama, enfim ,quase tudo!!! Sera que o Braga tambem nao devia apostar um pouco mais nisto???

Eu sei que muita gente vai criticar e dizer que eles sao eles e nos nao temos de ser como eles, ou que se estao a ***** pros espanhois, mas acaba por ser verdade que em Braga nos nao temos nada disto! Cabe ao clube promover a paixao dos adeptos, e sao estas coisas que fazem as coisas caminhar nesse sentido... Eu se tivesse uma marca de roupa como eles tem, era roupa dessa marca que vestia no meu dia a dia, e nao visto porque???? Porque nao existe...

Para quem quiser ver, cliquem em Loja on line na barra lateral esquerda atraves deste link http://www.vitoriasc.pt/index.php#

Podem começar a criticar, ja tou á espera...
Ja havia dito que o Enorme precisa de apostar mais no marketing,mais produtos mais agressividade!

eumesmo

Sabendo eu (e não por meio da tia do amigo do conhecido do cunhado do meu primo que trabalha no braga) o site do Braga deveria ter loja online tambem, para alem de estar em diversos idiomas e afins (um dia destes coloco aqui o caderno de encargos do site, ai ja podemos todos saber o que ficou or fazer). Neste caso as culpes são dos responsaveis do markting (se é que ainda temos) e dos superiores.

Acho que o nosso clube está a falhar bastante ao nivel do marketing e não é só ao nivel do site...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Anabela

Por acaso já tinha reparado nisso uma altura, e realmente, o Braga deveria ter, além de uma loja online, alguns produtos do género à venda.

disco infiltrator

Quote from: eumesmo on 01 de December de 2006, 15:27
Sabendo eu (e não por meio da tia do amigo do conhecido do cunhado do meu primo que trabalha no braga) o site do Braga deveria ter loja online tambem, para alem de estar em diversos idiomas e afins (um dia destes coloco aqui o caderno de encargos do site, ai ja podemos todos saber o que ficou or fazer). Neste caso as culpes são dos responsaveis do markting (se é que ainda temos) e dos superiores.

Acho que o nosso clube está a falhar bastante ao nivel do marketing e não é só ao nivel do site...

@braços
Eumesmo

O SCB tem Marketing? Departamento de Marketing??? Nunca me tinha apercebido disso....

zebraga1985

No ano passado tinhamos a TBZ, mas entretanto acabaram o contrato... E agora nao sei quem ta a tratar disso, talvez ninguem...  ;D
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Rita

Quote from: disco infiltrator on 01 de December de 2006, 17:28

@braços
Eumesmo

O SCB tem Marketing? Departamento de Marketing??? Nunca me tinha apercebido disso....

Tem, por incrível que pareça, tem. Fiz há bem pouco tempo um trabalho sobre isso. Não trabalha é ao mesmo ritmo do crescimento do clube, o que é mau. E ideias não faltam. Há coisas tão básicas hoje em dia... como ter uma loja online, vender bilhetes online, etc. Tudo hoje se liga à internet! É assim tão difícil?! Mas quando nem à "alta tecnologia" do multibanco aderem, não se pode esperar muito, infelizmente...

jeba

ao nivel do marketing o nosso Enorme está a anos luz de outros que me recuso a mencionar o nome... mas muita coisa funciona mal a nivel interno como o caso da sede no estádio 1º de maio... pequenas condições pra tao grande clube... e ás vezes espera-se uma eternidade por culpa de só terem um funcionário a atender os socios e simpatizantes... é lastimável mas penso que no futuro tudo se resolverá a bem do nosso clube.

JR1287

O ano passado, nas lojas da TBZ, ainda se arranjava umas coisas engraçadas, e comprei lá algumas prendas de Natal. Este ano o que posso comprar para o Natal? Nada!!! Nem tenho onde! Para não dar o exemplo dos espanhóis de segunda vou dar outro exemplo: vou regularmente a Coimbra, e em todos os Centros Comerciais há lojas da Académica, da TBZ (como havia com o Braga), mas com muito mais variedade de produtos e muito mais escolha. E eles vendem que se fartam!
Por isso também não se pode criticar só o Clube e o departamento de marketing, pois os outros clubes minimamamente decentes vendem muito mais que nós (aliás o nosso contrato com a TBZ acabou por iniciativa da TBZ, uma vez que as vendas ficaram muito abaixo do esperado; e não tinham tanto sortido porque não tinham mercado). Por isso, não podemos exigir muito mais do marketing, se os Braguistas e os Bracarenses não compram nada! É certo que agora não temos opções; mas quando tínhamos pouca gente comprava (eu estou à vontade para falar pois até roupões de banho e chinelos de quarto comprei para os putos; e ofereci montes de canetas e porta-chaves e 2 cachecóis no Natal do ano passado. Pode não ser muito, mas se todos fizessem como eu...)

Nuno À-Braga

Mesmo a TBZ, quase nada fez, a não ser lançar meia-dúzia de produtos fracos e aumentar em muito os preços...

jaimeh

Continua-se a pagar centenas de euros a "mamões" para nada fazerem!  :-\ que fazer?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

xOuPo

Já se falou "n" de mil vezes sobre a loja do Braga e os problemas são sempre os mesmos.

Será que algum dia vão nos ouvir/ler? Ninguém se preocupa com aquilo que pensamos sobre os serviços do nosso clube? Será não somos a parte mais interessada no assunto?

Já é altura de fazerem algo, é preciso inovar!

Victor Fernandes

Quote from: xOuPo on 02 de December de 2006, 03:25
Já se falou "n" de mil vezes sobre a loja do Braga e os problemas são sempre os mesmos.

Será que algum dia vão nos ouvir/ler? Ninguém se preocupa com aquilo que pensamos sobre os serviços do nosso clube? Será não somos a parte mais interessada no assunto?

http://img521.imageshack.u

TRINCADO

Já falo na loja on line há anos....

magico21

Caros Braguistas, a loja online não é o problema nem a solução, temos primeiro de dar outros passos que passam pela expansao do merchandising, novos produtos e novos serviços...depois de criar essas condiçoes poderemos pensar na loja online, porque interrogo-me:.quantos de nós foristas compra produtos online?...qual o peso das das online no conjunto de todas as vendas?.....claro que quanto maior for a oferta melhor....porque nao fazer chegar à direcção todas estas ideias?....foca no ar uma ideia para a AB  usar da sua influencia

Paulodebraga

Será que algum dia vão nos ouvir/ler? Ninguém se preocupa com aquilo que pensamos sobre os serviços do nosso clube? Será? Não somos a parte mais interessada no assunto?

É POR ISSO QUE JAMAIS DEVEMOS DESISTIR, POIS A UNIÃO FAZ A FORÇA E JUNTOS VENCEREMOS, ACREDITEM...

SAUDAÇOES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÉ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA.COM

Antes de se pensar na loja online temos é que pensar em mudar a loja do nosso clube para um sitio mais vistoso!!!!!!!!!!Sitio mais escondido que aquilo é impossivel!!!!!As pessoas que vêm visitar a nossa cidade até podiam comprar algo mas nem sabem onde fica a loja!!!!! O ano passado ainda se tinha aquela coisa minuscula no Bragaparque só que aquilo tinha mais aspecto de quiosque que outra coisa!!!!!! Tinha-se que pedir a empregada para vermos as coisas e nem todos os produtos estavam a mostra!!!!!
As pessoas para comprar gostam de ver as coisas,toca-las, aprecia-las sem as incomedarem. O JR2969 disse que em Coimbra a TBZ vendia bem os produtos da Briosa,isto porque tal como disse a loja está a vista de todos e não escondido numa galeria qualquer!!!!
O nosso clube tem que reflectir nisso............  :-[
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

TRINCADO

Quote from: BRAGA.COM on 02 de December de 2006, 19:34
Antes de se pensar na loja online temos é que pensar em mudar a loja do nosso clube para um sitio mais vistoso!!!!!!!!!!Sitio mais escondido que aquilo é impossivel!!!!!As pessoas que vêm visitar a nossa cidade até podiam comprar algo mas nem sabem onde fica a loja!!!!! O ano passado ainda se tinha aquela coisa minuscula no Bragaparque só que aquilo tinha mais aspecto de quiosque que outra coisa!!!!!! Tinha-se que pedir a empregada para vermos as coisas e nem todos os produtos estavam a mostra!!!!!
As pessoas para comprar gostam de ver as coisas,toca-las, aprecia-las sem as incomedarem. O JR2969 disse que em Coimbra a TBZ vendia bem os produtos da Briosa,isto porque tal como disse a loja está a vista de todos e não escondido numa galeria qualquer!!!!
O nosso clube tem que reflectir nisso............  :-[

100% de acordo.

eumesmo

Quote from: disco infiltrator on 01 de December de 2006, 17:28

@braços
Eumesmo

Se não tem já teve, na altura em que foi desenvolvido o site actual do SCBraga cheguei a ter reuniões com a responsavel do marketing. Na minha opinião não funcionava na altura e neste momento se ainda existe tb não funciona por dois motivos :

1- Verbas
2 - se não ha verbas há a desculpa que não a verbas para fazer as 1001 ideias que se tem.

O problema é que os tugas são assim, não ha não se faz, só que com o bocado de trabalho as coisas fazem-se e podem ter impacto sem grandes verbas.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

CHISPES

Pois então veja-se aqui um bom exemplo, de quem não anda a dormir:

http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=1320

"O Vitória Sport Clube e a SONAE-CONTINENTE acabam de estabelecer um acordo de cooperação que garante ao nosso Clube, além de outros apoios, um espaço no Continente de Guimarães destinado à venda de produtos "marca" Vitória.

A abertura deste novo espaço está prevista para os próximos dias, em plena época natalícia, pelo que os associados e adeptos do Clube passarão a dispor de mais um local de compra desses produtos, para além dos já existentes.

A Direcção do Vitória congratula-se com esta parceria, que aproxima o emblema mais representativo de Guimarães de uma superfície comercial de referência, que os vimaranenses se habituaram a apreciar."
Bem-vindo Jorge Costa