News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Loja do Braga

Started by Gonorreias, 01 de December de 2006, 14:52

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: CHISPES on 03 de December de 2006, 13:22
Pois então veja-se aqui um bom exemplo, de quem não anda a dormir:

http://www.vitoriasc.pt/detalhe_noticia.php?idNoticia=1320

"O Vitória Sport Clube e a SONAE-CONTINENTE acabam de estabelecer um acordo de cooperação que garante ao nosso Clube, além de outros apoios, um espaço no Continente de Guimarães destinado à venda de produtos "marca" Vitória.

A abertura deste novo espaço está prevista para os próximos dias, em plena época natalícia, pelo que os associados e adeptos do Clube passarão a dispor de mais um local de compra desses produtos, para além dos já existentes.

A Direcção do Vitória congratula-se com esta parceria, que aproxima o emblema mais representativo de Guimarães de uma superfície comercial de referência, que os vimaranenses se habituaram a apreciar."

Eu nao sei como anda isso agora, mas o Braga tambem tem ou ja teve uma parceria qualquer com o Feira Nova... Eles vendiam la cachecois e camisolas do SCB, e tambem chegaram a oferecer bilhetes pros jogos...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

ZGANDULO

Meus Amigos.

O que mais me xoca é o facto de na loja do Braga não haver persevativos com o emblema do SCBRAGA porque se houvesse, nós estaríamos a divulgar o Braguismo constantemente e a INtroduzir o Braguismo a algumas pessoas... ;D

Então??? - Não seria uma grande ideia???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Dracul

Agradou-me essa ideia de introduzir o Braguismo a algumas pessoas...

2378

3ª feira fui á feira, paguei as minhas compras (atenção, material legal) na barraca do sr. feirante com MB  ;)

na 4ª feira fui á loja do Braga e queria pagar as compras com MB e no vidro tinha MB fora de serviço (já lá está desde que abriu). :o

ontem fui ver o jogo Braga-Académica queria pagar as cotas com MB e no vidro tinha MB fora de serviço (já lá está desde que abriu).  :o

Mais alguma coisa???????

MB - Multibanco, caso alguém da direcção ou do dep. de markting leia esta mensagem, porque como dá para ver
a única coisa que sabem do MB é que não têm. ;D

Reebull

Quote from: TRINCADO on 02 de December de 2006, 13:56
Já falo na loja on line há anos....

Amigo...desculpa a sinceridade mas ainda hás-de continuar a falar por mts anos!  >:(
Assim como o multibanco que está desde sempre fora de serviço!! eheheh

SP BRAGA
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

disco infiltrator

Que tristeza......nem tenho comentários para tal atraso de vida....O SCB com  esta (des)organização não vai conseguir crescer nunca. Já não bastam as péssimas condições do EMB....

Anabela

Se calhar não deixam pagar por multibanco e dizem que está fora de serviço.
Já ouvi dizer, que as lojas têm de pagar uma determinada taxa ou lá o que é se o multibanco for usado. É por isso que na maioria dos sítios, as compras têm de ser superiores a 10€ para poderem usar multibanco.

eumesmo

Quote from: Anabela on 06 de December de 2006, 18:43
Já ouvi dizer, que as lojas têm de pagar uma determinada taxa ou lá o que é se o multibanco for usado. É por isso que na maioria dos sítios, as compras têm de ser superiores a 10€ para poderem usar multibanco.

Ouviste bem, para alem da taxa mensal do equipamento a SIBS (entidade que tem o monopolio das caixas multibanco e qualquer aparelhometro onde se mete o cartãozinho) cobra uma percentagem sobre as vendas.
No Braga as coisas não funcionam porque pura e simplesmente não pagam as taxas depois ficam fora de serviço!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Rita

Quote from: eumesmo on 06 de December de 2006, 18:55
Quote from: Anabela on 06 de December de 2006, 18:43

Ouviste bem, para alem da taxa mensal do equipamento a SIBS (entidade que tem o monopolio das caixas multibanco e qualquer aparelhometro onde se mete o cartãozinho) cobra uma percentagem sobre as vendas.
No Braga as coisas não funcionam porque pura e simplesmente não pagam as taxas depois ficam fora de serviço!

@braços
Eumesmo

Mas se o problema são as taxas, pelo menos estipulavam um preço mínimo para pagamentos por multibanco, como algumas lojas fazem... Mas aqui em Braga opta-se sempre pelo que dá menos trabalho: não se tem e acabou. Enfim...

comandantX

Avançem com ideias de produtos para o Natal e mais além.

A Associação Braguista há-de avaliar as sugestões e tratar de colocar à disposição as que forem passíveis de execução.

Alguém ouviu um trompete na 2a noite para os lados da Makro?  ;D
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

4338

pois ja reparei q o marketing do scb e as vendas d produtos do clube sao apenas as camisolas e os caxecois, devemos apostar nisto nao so pela publicidade como pelo dinheiro, q n e muito, q reverte a favor do scb

aurelio

Queria comprar umas prendas de Natal e fui à loja do Braga para comprar uns polos.

Lamentavelmente não havia nada de jeito. O pouco que havia tinha pouca qualidade, na minha perspectiva.
Disseram que em Janeiro "era capaz" de haver mais qq coisa!
Obviamente que nada comprei. Todos ficaram a perder. Eu pq n comprei nada. O Braga pq n ganhou dinheiro e perde publicidade e visibilidade já que a roupa era para ser usada no dia a dia!

O Marketing do Braga é uma miséria!!!
>:( >:( >:(

socio771

CARO AURÉLIO,EU TENHO CASCOIS ANTIGOS OU CAMISOLAS,CASO TE INTERESSEM ,SÓ QUE CHEIRAM A MOFO,ESTÁS INTERESSADO?
FELIZ NATAL E  NAO TE ESQUEÇAS DA VIOLA PARA DOMINGO
ABRAÇO

aurelio

Quote from: socio771 on 22 de December de 2006, 20:54
CARO AURÉLIO,EU TENHO CASCOIS ANTIGOS OU CAMISOLAS,CASO TE INTERESSEM ,SÓ QUE CHEIRAM A MOFO,ESTÁS INTERESSADO?
FELIZ NATAL E  NAO TE ESQUEÇAS DA VIOLA PARA DOMINGO
ABRAÇO

;D ;D ;D

Pode ser  que leves com a viola na cabeça! Como é? Vamos a Parma? De carro... claro!
Temos é de levar os polos antigos pq em Braga temos uma boa equipa de futebol e uma péssima equipa de marketing!!!

nunes o bracaro

Hoje, sábado á tarde, vesperas de natal e como bom portugues que sou guardei pra última hora umas compras de natal., como tal pretendia adquirir um equipamento infantil do nosso ENORME para oferecer e qual o meu espanto: loja encerrada.

Que m..... de merchandising e de politica comercial existe no SCB. Nada.

Como é possivel no último sábado antes o Natal estar fechada a loja.

F...-..  PQP

TRINCADO

Quote from: nunes o bracaro on 23 de December de 2006, 22:09

Hoje, sábado á tarde, vesperas de natal e como bom portugues que sou guardei pra última hora umas compras de natal., como tal pretendia adquirir um equipamento infantil do nosso ENORME para oferecer e qual o meu espanto: loja encerrada.

F...-..  PQP

é realmente uma vergonha. O Braga neste capítulo é uma vergonha.

semprebraga

É UMA ENORME VERGONHA...

Até porque mandei a minha mãe comprar-me uma prenda lá para mim... Ou seja, fiquei sem ela!

TRINCADO

É por isso que eu digo ao Presidente do Braga:

se quer levar o estádio para Guimarães, leve! Mas aproveite e passe numa loja do Vitória e aprenda alguma coisa. Eles não brincam em serviço, têm produtos e lojas dignos de um clube de primeira, apesar de estarem na segunda divisão. O que se passa em Braga, a nivel de marketing, é uma VERGONHA.

aurelio

Quote from: nunes o bracaro on 23 de December de 2006, 22:09

F...-..  PQP

Ó Bracaro!
Eu fui lá na 6a e a loja estava aberta!
Sabes o q comprei? Nada! Não havia nada de jeito!

Bom Natal para ti e para os teus!

disco infiltrator

TODOS JÁ VIMOS QUE NÃO ADIANTA FALAR NESTE ASSUNTO....NÃO DÁ EM NADA...

EU SÓ TENHO CURIOSIDADE EM SABER COMO SERÁ O DIA DA DIRECTORA DE MARKETING DO SCB..COM O QUE É QUE ELA OCUPA O TEMPO?????