News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

lipe

Deixem aqui os vossos comentários a um jogo que já é histórico mesmo antes de ser disputado.

FORÇA GVERREIROS!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DeBarceloscomAmor <3


guerreiro_do_minho

Se alguem não se importar de colocar a disposicao links que permitam ver o jogo em condicoes agradecia  ;)


rita scb

Com jogos do slmerda e porco à mesma hora, nestas alturas é que se vê os verdadeiros braguistas....


FORÇA BRAGA.

É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


Ritaraujo


adepto guerreiro

MAIS UMA BATALHA EUROPEIA SE APROXIMA

FORÇA BRAGA....RUMO A FINAL  ;D

guerreiro_do_minho



BragaAtéMorrer

SP. BRAGA: Artur Moraes; Miguel Garcia, Kaká, Paulão e Sílvio; Leandro Salino, Vandinho e Hugo Viana; Alan, Lima e Paulo César.
Suplentes: Cristiano, Mossoró, Hélder Barbosa, Meyong, Custódio, Dani e Aníbal.

D. KIEV: Shovkovskyi; Danilo Silva, Knacheridi, Yussuf e Popov; Gusev, Eremenko, Vukojevic e Yarmolenko; Kravets e Milevskyi.
Suplentes: Koval, Betão, Shevchenko, Garmash, Nesmachnyi, Leandro Almeida e Zozulyia.

gomes

BOAS, já estou a ficar um pequeno sintoma de nervosismo,mas se já estamos aqui temos de ter confiança ;)VAMOS LÁ BRAGA  :D :D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Maria

Prestes a sair para casa de um enorme braguista onde vou ver o jogo em ecraN gigante, com muitos outros braguistas fanaticos e todos vestidos a rigor!

FORCA BRAGA!!! (ai que nervosinho!)
GVERREIRA DO MINHO

Gverreiro pt


guerreiro_do_minho


cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

BragaAtéMorrer

Quote from: guerreiro_do_minho on 07 de April de 2011, 19:52
O estádio só tem capaciadade para 17 mil espectadores?

Eu acho que vi que eram 16 mil, mas é por volta desse numero.

bragacampeao

Creio que nem chega a esse número. 16 mil e poucos, enfim não será por aí que vamos ter problemas. Aliás até podiam ser 70000. Depois de Glasgow, Liverpool estamos vacinados

guerreiro_do_minho

Quote from: bragacampeao on 07 de April de 2011, 19:56
Creio que nem chega a esse número. 16 mil e poucos, enfim não será por aí que vamos ter problemas. Aliás até podiam ser 70000. Depois de Glasgow, Liverpool estamos vacinados
Mesmo  ;)