News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dínamo Kiev - 1 vs SC.BRAGA -1 «Liga Europa»Comentários durante e depois do jogo

Started by lipe, 07 de April de 2011, 13:10

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

1-1 está a ser um bom resultado, mas espero que dê para a vitoria  :) Repetindo as palavras de um interlocutor da VozDoNeiva, os jogadores do Dinamo Kiev começam a acomular cansaço, e podiamos aproveitar isso com um jogador mais rápido  ;)

joaomf

Esta 1ª parte correu bem. O D. Kiev está a assumir as despesas do jogo, como lhe competia, pelo que 1-1- é um bom resultado.
Eles estão a mostrar que são uma excelente equipa, mas nós estamos a fazer um jogo sério e empenhado. Não me parece que alguém não esteja a cumprir o seu papel. Destacaria, nesta 1ª parte, o Artur que teve duas ou três intervenções que evitaram lances de possível golo.
Se mantivermos esta postura, poderemos discutir a eliminatória em casa, pois termos marcado um golo fora é excelente.

brinkle

Não me importava de acabar o jogo com este resultado... estamos a ter algumas dificuldades a defender quando eles aceleram. Faz falta o Rodríguez.

DeBarceloscomAmor <3

O link onde tou a ver é publicidade de 1 em 1m  >:(

1-1 ao intervalo, grande resultado, por mim se fosse este resultado era bom...

Eu bem disse que ia ser em bolas paradas que o jogo se resolvia  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Só agora vi o golo do Dinamo Kiev...

Alguem me pode explicar onde o Artur teve culpa?! Esta foi sem hipoteses, enfim  ::)

Ritaraujo

O empate com golos é um bom resultado mas se for possivel que venha a vitória.
Vamos lá Braga!

Pé Ligeiro

Até agora as coisas estão a correr bem. Espero que assim continuem!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kramer

Continuamos sem conseguir acertar nas marcações, eles estão com várias movimentações atacantes e nós ainda não conseguimos encontrar a solução para as parar. Principalmente com os passes longos nas nossas costas, encontram sempre alguém sozinho, algo a ser revisto ao intervalo pelo Domingos.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SCB21

O kaka é uma nodoa. e nao é so neste jogo. tem sido jogo apos jogo  >:(
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

rvx

Quote from: Kramer on 07 de April de 2011, 21:00
Continuamos sem conseguir acertar nas marcações, eles estão com várias movimentações atacantes e nós ainda não conseguimos encontrar a solução para as parar. Principalmente com os passes longos nas nossas costas, encontram sempre alguém sozinho, algo a ser revisto ao intervalo pelo Domingos.

Eu, também, estou bastante apreensivo. A continuar assim, vamos sofrer um golo, inevitavelmente. Está a faltar alguma pressão no meio campo, dado que eles estão a conseguir trocar a bola em frente à nossa área.


enormeBRAGA

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 20:58
Só agora vi o golo do Dinamo Kiev...

Alguem me pode explicar onde o Artur teve culpa?! Esta foi sem hipoteses, enfim  ::)

Também não percebi? Ele é bom, mas ainda não tem asas...
#VãoTerDeContarConnosco

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

BragaAtéMorrer

Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2011, 21:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 20:58
Só agora vi o golo do Dinamo Kiev...

Alguem me pode explicar onde o Artur teve culpa?! Esta foi sem hipoteses, enfim  ::)
Também não percebi? Ele é bom, mas ainda não tem asas...

Não foi no lance do golo, mas sim numa jogada depois...Teve uma saída em falso que podia ter dado o 2-0

Coelho SCB

Quote from: BragaAtéMorrer on 07 de April de 2011, 21:04
Aníbal a aquecer...

E o Custódio também, que será para mim uma alternativa a entrar dentro em breve!
Talvez vandinho ou salino, mas mais salino e custodio a lado do capitão.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

guerreiro_do_minho

Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2011, 21:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 07 de April de 2011, 20:58
Só agora vi o golo do Dinamo Kiev...

Alguem me pode explicar onde o Artur teve culpa?! Esta foi sem hipoteses, enfim  ::)

Também não percebi? Ele é bom, mas ainda não tem asas...
Quem é que disse que ele tinha tido culpa!?  :o

Carvalhux

Quote from: SCB21 on 07 de April de 2011, 21:01
O kaka é uma nodoa. e nao é so neste jogo. tem sido jogo apos jogo  >:(

Também e a  minha sincera opinião  

Armando Coelho

Eu quase nem me consigo pronunciar acerca do jogo, pouco vi devido às sistemáticas paragens, mas sempre que ressurgia a imagem via sempre o dinamo nas imediações da nossa área com constantes jogadas de perigo. Mas, ainda assim, do pouco que consegui ver, está a ser melhor o resultado do que a exibição. Temos de melhorar na 2ª parte, força Braga, os adeptos estão contigo.