News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid no [red]*****[/red]?????

Started by gurka, 30 de November de 2006, 14:02

Previous topic - Next topic

gurka

Segundo o Diário do Minho de hoje, o Salvador ficou em Lisboa na 2º Feira para tratar da transferência do nosso Andrés Madrid. Eu sei que ele tem que sair mas temos que receber muito bem em troca, alguém sabe do valor do passe do nosso jogador?
Gurka
Viva o Braga

Jazzdevill

Eu li isso no record. Nem acredito que vamos vender o nosso melhor jogador à porcaria daquele clube. Vai de cavalo pra burro, se é que é verdade. Eu pelo que sei que ele vale não acho que devesse ir por menos de 10 milhões. Menos que isso é pra haver revolta. Mas temos que fazer barulho porque ele não pode sair. Assim os nossos objectivos começam a ficar longe...

braguista365

Pelo que eu sei o Madrid tem contrato até 2010,somando a isso o valor do jogador ,menos de 10 milhoes de euros é inaceitavel!

Brigada253

Pelo que me contaram, antes do jogo contra o porto, o Salvador rejeitou uma proposta de 6 milhoes de euros do Galatasaray pelo Madrid... por isso, a vender tem que ser por mais...10 milhões era optimo negocio  ;)
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Dracul

Mas é uma asneira se sair a meio da época. Se vai para os lampiões, primeiro há que ver a côr do dinheiro, que aquilo anda mal por aquelas bandas...
Menos de 10 milhões nem pensar!
E que não venha para cá o Esmantorra...

Jazzdevill

E não se esqueçam do terrível historial que temos com esses animais a nível de negócios. Até tremo pelo nosso Braga quando ouço falar em negócios com esses rôtos... E os jornais falam nas "amizades" do Salvador com o ORELHAS DE PORCO que é o que me assusta. Esses gajos não têm dinheiro pra mandar cantar um cego  quanto mais pra vir aqui comprar o nosso jogador mais valioso... Acham honestamente que eles têm 10 milhões?!? Posto isto fico muito triste se estas notícias se confirmam. De certeza que vão querer negociar os "restos" que por lá andam pelo horroroso plantel deles. Não queremos ninguém. Queremos o Madrid! Vamos fazer barulho povo, fazer pressão, não podemos ser sempre o pobrezinho a vender ao rôto.

Rita

Se pagarem o que ele realmente vale, tudo bem. Mas que paguem!

crisgui

Não acredito que seja verdade. Bem, não quero acreditar ...  :-[
Acho que não conseguia ver o nosso Madrid com a camisola de outro clube português, que não seja a do Braga  >:( Seria mau demais ...
Alguém sabe qual é a clausula de rescisão do Madrid? Eu tinha a ideia que era de 5 milhões.

cardoso

Se tiver que sair que saia mas atenção: nós ganhamos 2 jogos sem ele mas não podemos daí concluir que temos substitutos à altura. Ele é o abono de família do nosso meio campo. Muitas vezes ele É o nosso meio campo! Se sair tem de ser muito bem pago!

Anabela

Quote from: cardoso on 30 de November de 2006, 14:54
Se tiver que sair que saia mas atenção: nós ganhamos 2 jogos sem ele mas não podemos daí concluir que temos substitutos à altura. Ele é o abono de família do nosso meio campo. Muitas vezes ele É o nosso meio campo! Se sair tem de ser muito bem pago!

Nem mais!

El_Gavion

O Madrid vai para o Estrela Vermelha??
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

1

Espero bem que não saia em Janeiro. Já me tinham dito que o Madrid tava incluido no emprestimo do Marcel (o que me pareceu estupido). Se sair que seja no fim da epoca e para o estrangeiro. Não vamos dar "argumentos" aos nossos rivais..

pamg

ja tem sido habitual em janeiro vermo dos melhores do plantel a irem para outros clubes, vamos passar pelo mesmo? esperemos que não, caso sim, so por 10 milhoes ou mais, e nada de troca de jogadores pq se for assim ficamos sempre a perder de certeza.

Luna

Quote from: cardoso on 30 de November de 2006, 14:54

idem aspas

disco infiltrator

Jà nem falo na falta que irá fazer e nas implicações que terá na qualidade do futebol do SCB. Caso seja um grande negócio, vamos em frente pois a vida é assim.

Contudo, ganhei muita consideração pelo Madrid que além de um fantástico jogador é um excelente profissional. Daqueles que nunca se queixa, dá tudo em campo e leva uma vida particular bastante discreta. Tem tudo para ser um ídolo, como já o é. Por isso terei muita pena caso se confirme que o Madrid poderá ir para o clube que se fala. Ele merecia muito mais do que jogar num clube falido e gerido por gente duvidosa. Um clube que transmite tais valores que até ex-jogadores do SCB, que aprenderam tudo em Braga, aparecem no EMB de camisola  encarnada a insultar o público que sempre os incentivou.

O Madrid  merece muito mais!!!!

Que vá para Espanha, Itália ou Inglaterra ganhar visibilidade que depois terá os maiores clubes €€€ da Europa atrás dele.

ric

amigos:
fala-se em 10 milhões???? sabem o que é isso? o Braga , infelizmente e pelo peso que tem e sobretudo pelo clube que se diz, nunca o vai vender por esse preço.

a clausula de rescisão do argentino é de 5 milhões

xOuPo

Claro que é sempre muito dificil perder um jogador como o Madrid.
Primeiro de tudo, são "notícias", podem muito bem ser "fabricadas", em segundo lugar os valor apontados parecem-me bons, isto quando falamos em 10 milhões de euros. Agora se a clausula é de 5 milhões, julgo impossivel vender por mais do que está na clausula...

Outro pormenor e que havendo negociações é porque quem quer comprar não está interessado em pagar o valor que o segura ao nosso SC Braga...

Enfim, mas isto são noticias...

Augusto Gomes

O mercado anda pelas ruas da amargura, como é que algum clube nacional vai dar 10 milhões de euros?Nem metade...

Pode é entrar, digo eu, num negócio com contrapesos, não sei, no caso do Benfica, se o empréstimo de Marcel já é por conta, isto é, nomeadamente se aquele clube lhe paga o salário...

E há o Mantorras, claro, que sinceramente gostaria de ver em Braga, porque as suas caracteristicas de rompedor poderiam dotar o ataque do Braga de outros processos de ataque, na circunstância mais directos e desequilibradores.Isto admitindo que a lesão que teve não o incapacitou definitivamente...

Mas ninguém em Portugal dá mais de dois milhões e meio de euros pelo Madrid, em arame...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Jazzdevill

Quote from: Augusto Gomes on 30 de November de 2006, 18:16
O mercado anda pelas ruas da amargura, como é que algum clube nacional vai dar 10 milhões de euros?Nem metade...

Pode é entrar, digo eu, num negócio com contrapesos, não sei, no caso do Benfica, se o empréstimo de Marcel já é por conta, isto é, nomeadamente se aquele clube lhe paga o salário...

E há o Mantorras, claro, que sinceramente gostaria de ver em Braga, porque as suas caracteristicas de rompedor poderiam dotar o ataque do Braga de outros processos de ataque, na circunstância mais directos e desequilibradores.Isto admitindo que a lesão que teve não o incapacitou definitivamente...

Mas ninguém em Portugal dá mais de dois milhões e meio de euros pelo Madrid, em arame...

O Mantorras para o Braga!???!? Por amor de deus, só pode estar a brincar... O rapaz está completamente acabado para o futebol, deu uma vez uma reportagem, ele nem treinar pode, se joga mais de 15 minutos aquilo estoura por todos os lados. Além de que seria gato por lebre...

PauloLopes

Ainda só amanhã começa o mês de Dezembro, mas as noticias das possiveis transferências já começam a surgir.

Não vou já dizer que sejam mentiras ou verdades, mas para não stressar, e sem confirmações apenas fico a pensar:

Blá, blá, blá, blá, blá, blá, blá...