News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Madrid no [red]*****[/red]?????

Started by gurka, 30 de November de 2006, 14:02

Previous topic - Next topic

Kilo

Se o Braga se mantiver na UEFA e nos lugares da frente, não me acredito que o Presidente venda o Madrid,a não ser, claro, que paguem a clausula! E 5 milhoes já é dinheiro...  Pena é ser para o benfica! Mas não se preocupem, a noite lisboeta trata de o estragar ;D ;D

eumesmo

Acho que o Madrid é uma peça fundamental no nosso meio-campo, não há homem como ele a jogar em portugal! Acredito que esta noticia seja mais uma para encher jornais, e a ser verdade, o nosso presidente que faça um bom negócio, porque ao vender o Madrid, (temos que ser realistas) os nossos objectivos desportivos podem ficar comprometidos, porque o Madrid não é humano :D

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

BRAGA FOREVER

Infelizmente todos nós sabemos que a saída do Madrid seja para que clube for é uma questão de tempo!

Para mim se nos pagarem bem por ele é dos jogadores que por muito que me custe de ver partir,só me apetece dizer-lhe:

"Vai Madrid tu mereces toda a sorte do mundo!!!A porta do Braga estará eternamente aberta para ti!"
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ricardo

Tenham calma.

A cláusula do Madrid é de 5 milhões de euros portanto é isso que recebemos se alguém o vier buscar (e se alguém pagar a cláusula não é preciso negociar).

Portanto parece-me, ou que (a ser vendido, o que duvido) vai por menos do que esse valor, ou que o Salvador foi tratar dos "negócios" que tem com o orelhas (centro de estágios, aldeamento, etc...)
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BRAGA.COM

O Madrid não pode sair!!!!! >:( >:( Muito mau se acontecer tal cenário,a sair só mesmo no final da epóca!!!!
5 milhões ??? ??? Ele vale bem mais do que isso!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

disco infiltrator

Vale  bem mais do que isso! Já era tempo de o SCB ter coragem e negociar os seus melhores jogadores pelo preço justo. Lembram-se do negócio do Tiago e do RR??? Eu ainda me lembro e bem!!!!

PS: Por favor nem a brincar coloquem a circular a hipótese de o Mantorras ir para o Braga...Lógico que toda a gente irá interpretar como piada..mas mesmo assim....

Kramer

Se sair que não seja para nenhum clube português!!!E dado o valor de 5 milhões não me parece que esteja ao alcance de nenhum, a não ser que estejam envolvidos jogadores para troca.

Agora em relação aos 5 milhões acho que não é um valor correspondente à qualidade do jogador, no entanto não deixa de ser um bom negócio e creio que é o valor da sua clausula de rescisão.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

braguista365

Se esse Enorme jogador o "omnipresente" Andres Madrid tiver de sair ,que saia mas para o estrangeiro,porque velo a jogar noutro clube em portugal era mau de mais!

ZGANDULO

Se, se, se, se, se, se ... ???

Quem?

Esse clube compra o quê???

Por amor de Deus!?! >:(

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Ricard8

É quase impossivel ele não sair pelo menos no final desta época... Mas acredito pouco que ele sai para o *****, 5M€ é muito dinheiro para aquele clubeseco...

Saudações Braguistas

magico21

Quote from: disco infiltrator on 30 de November de 2006, 20:03
Vale  bem mais do que isso! Já era tempo de o SCB ter coragem e negociar os seus melhores jogadores pelo preço justo. Lembram-se do negócio do Tiago e do RR??? Eu ainda me lembro e bem!!!!
é...parece que o Madrid nao fica muito mais tempo em Braga, de qq forma não creio que permaneça em Portugal, QUANTO AO MAU NEGOCIO DA VENDA DO RICARDO ROCHA agora ATÈ DE BORLA IA....andor com o gajo...cão que morde a mão que lhe dá de comer é para abater

zebraga1985

É claro que todos temos muita pena que o motor do nosso meio campo va embora, mas sinceramente era uma coisa que se esperava á muito tempo... So nao percebo é se for para o Benfica!O Braga nao pode vender um dos seus melhores jogadores a um adversario directo!Isto é dar um paso para tras!!!!!!A um clube que luta pelos mesmos objectivos que nós, Pelo titulo... A sair que va para o estrangeiro. Mas vamos esperar e ver no que isto da...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

nandes

Quote from: cardoso on 30 de November de 2006, 14:54
Se tiver que sair que saia mas atenção: nós ganhamos 2 jogos sem ele  mas não podemos daí concluir que temos substitutos à altura. Ele é o abono de família do nosso meio campo. Muitas vezes ele É o nosso meio campo! Se sair tem de ser muito bem pago!

QUAIS??
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Paulodebraga

Para mim, é indiscutivelmente o melhor jogador do nosso Enorme S.C.Braga no momento, e caso, saia, desejo-lhe imensas felicidades, porque futebol ele tem de sobra... agora espero k não saia por menos do que a sua clausula de 5M€, que ao meu ver é pouco pelo que vale...e a sair que saia para um clube de fora, pois se recusamos uma proposta de 6M€ para o Gala... é pq realmente ele vale muito mais....ou então há jogadas no meio, e é disso que tenho medo....ainda mais se tratando do tal clube para onde dizem k ele vai...pois esse gajos não honram os seus compromissos, portanto Sr.Salvador, cuidado com o que vais fazer,pois podes deitar por terra todos os objectivos traçados para esta época, a vender , que seja no fim da época e não no meio....

Saudaçoes Bracarenses e Força Braga olé...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braga Winner

Nem consigo imaginar o Madrid num outro clube portugues que não seja o nosso Enorme.

Se queremos continuar a crescer não podemos falhar nas decisões, melhor dizendo nas negociações, pois com os lampiões temos muitas más memórias.

Caso o nosso Braga consiga passar na Uefa, eu acredito que o nosso presidente não o deixe sair, embora tambem admita que vai ser dificil segura-lo.

Mas ja escrevemos tanto sobre este assunto e na verdade é que não á nada em concreto, ou seja, o MADRID é nosso, e mais nada. ;D

Cumps
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Bracarus

o jornal o jogo, hoje desmente esta noticia...
vamos por partes:
- em 1º lugar, pode perfeitamente ter havido o tal almoço ! Não é mentira nenhuma nem é segredo, de que foi a Britalar que fez o centro de estágio, vulgarmente designado por Galinheiro do seixal. Portanto, um normal encontro de negócios, e que alguém estará a tentar alastrar para outras areas....
- em 2º lugar, nós sabemos a qualidade do AM. É sabido, que ele e a mulher, estão muito satisfeitos por estar em Portugal, o que pode pesar numa fuura transferência...

por fim, eu vou querer confiar no presidente, de que se vender o AM, faça um excelente negócio para o clube.
e que venda a todos, excepto ao bembosta......

braguista365

Quote from: Bracarus on 01 de December de 2006, 09:39
o jornal o jogo, hoje desmente esta noticia...
vamos por partes:
- em 1º lugar, pode perfeitamente ter havido o tal almoço ! Não é mentira nenhuma nem é segredo, de que foi a Britalar que fez o centro de estágio, vulgarmente designado por Galinheiro do seixal. Portanto, um normal encontro de negócios, e que alguém estará a tentar alastrar para outras areas....
- em 2º lugar, nós sabemos a qualidade do AM. É sabido, que ele e a mulher, estão muito satisfeitos por estar em Portugal, o que pode pesar numa fuura transferência...

por fim, eu vou querer confiar no presidente, de que se vender o AM, faça um excelente negócio para o clube.
e que venda a todos, excepto ao bembosta......
A todos não!
A um clube de topo mundial e fora de portugal sim!

BRAGA FOREVER

Só o Baitar de Jerusalém manifestou interesse
Não há Benfica atrás de Madrid
Cláusula de rescisão do médio é de cinco milhões de euros

João Tomás regressa ao Al-Arabi (Catar) já na próxima segunda-feira

Com a reabertura do mercado de transferências à porta, as atenções viram-se em Braga para as unidades de melhor rendimento e maior valia técnica, liderando esse grupo restrito o argentino Andrés Madrid. Titular indiscutível nos dez jogos em que participou para o campeonato, falhando até ao momento apenas um, o centrocampista poderá tornar-se numa importante fonte de riqueza já em Janeiro, caso se concretize uma transferência, mas nesta altura semelhante cenário não entra na contabilidade dos arsenalistas, pelo menos a curto prazo, pois nenhum clube se mostrou capaz de pagar a sua elevada cláusula de rescisão, avaliada em cinco milhões de euros. Mesmo sem entrar em pormenores, foi essa a versão transmitida por fonte próxima da SAD, quando confrontada com uma notícia avançada por um jornal local segundo a qual Braga e Benfica estariam em negociações por Madrid, avançando até com o pormenor de que António Salvador, o presidente do clube minhoto, teria ficado em Lisboa na passada segunda-feira para se reunir com o seu homónimo benfiquista Luís Filipe Vieira, logo após o jogo com o Setúbal.

Como tudo isto foi peremptoriamente desmentido, a única certeza palpável que resta neste caso é que o médio tem pela frente mais três anos de contrato, o que se traduzirá numa continuidade em Braga pelo menos até 2009. Para trás, já ficaram sondagens do Nantes (França) e Tigres (México), ambas ocorridas precisamente durante a sua primeira época em Portugal, e mais recentemente do Baitar de Jerusalém (Israel), todas, como é sabido, sem efeitos práticos. Sobre o alegado interesse do Benfica nos serviços de Madrid, Hernan Berman, o agente FIFA representante do jogador, foi suficientemente esclarecedor. "Desconheço. Ninguém falou comigo sobre isso, nem o Andrés", testemunhou.

Igualmente inviável será o reforço imediato da equipa com João Tomás, cedido esta época, por empréstimo, ao Al-Arabi. Aproveitando a paragem do campeonato do Catar, o ponta-de-lança viajou esta semana para Portugal e até se encontra em Braga, mas este súbito regresso justificou-se apenas pela necessidade de debelar uma lesão muscular e não por estar na forja a sua reintegração no grupo. Palavra da SAD.

Atendendo a que o Al-Arabi tem que exercer durante o próximo mês de Janeiro uma cláusula de opção para assegurar a continuidade de João Tomás, não é descabido pensar que ainda poderá tornar-se num alvo possível em caso de incumprimento do que consta no contrato, tal como já foi noticiado, mas não é isso o que pensa o Braga, para quem o ponta-de-lança regressa ao Catar já na próxima segunda-feira, para só voltar no fim da época. Até lá, Zé Carlos e Marcel (já reintegrado no grupo) serão os artilheiros de serviço.

Jogo

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

O Madrid é um dos melhores do plantel do SCB e a sua saída fragilizará a equipa.
Tal como no passado, sou contra saídas em Janeiro.

Força Gverreiros

lipe

Madrid que continue até ao fim da época mas acredito que possa sair agora em Janeiro e  quando sair ( é mesmo uma questão de tempo ) que tenha toda a sorte do mundo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.