News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em Braga quem festeja é o Braga!

Started by Bragamo-te, 03 de April de 2011, 22:52

Previous topic - Next topic

martambing

eu sou do BRAGA e só do BRAGA!!
mas admito que me deu muito mas mesmo muito gozo o Benfica ter perdido ontem, com isto não digo que me deu gozo ver o Porto ganhar, longe de mim ficar contente por o Porto se sagrar campeão, mas que dormi melhor por saber que tantos benfiquistas ficaram com uma azia e todos comichosos, ai isso dormi!
se não fosse o Braga, não torço por nenhum, mas rezo sempre que não seja principalmente o Benfica e o Guimarães e depois os outros dois porquinhos. Já que a disputa era entre o SLB e o FCP, preferia que fosse com realmente foi.  ;)

TERCEIRO  ;D

Braga sempre !!  ;)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: marta daniela on 04 de April de 2011, 09:12
eu sou do BRAGA e só do BRAGA!!
mas admito que me deu muito mas mesmo muito gozo o Benfica ter perdido ontem, com isto não digo que me deu gozo ver o Porto ganhar, longe de mim ficar contente por o Porto se sagrar campeão, mas que dormi melhor por saber que tantos benfiquistas ficaram com uma azia e todos comichosos, ai isso dormi!
se não fosse o Braga, não torço por nenhum, mas rezo sempre que não seja principalmente o Benfica e o Guimarães e depois os outros dois porquinhos. Já que a disputa era entre o SLB e o FCP, preferia que fosse com realmente foi.  ;)

TERCEIRO  ;D

Braga sempre !!  ;)


era isso que tu disseste, o que eu queria dizer, quando muito pessoal me chamou bi-clubista ;)

Só por ti, Sporting de Braga (...)

martambing

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de April de 2011, 09:15
Quote from: marta daniela on 04 de April de 2011, 09:12
eu sou do BRAGA e só do BRAGA!!
mas admito que me deu muito mas mesmo muito gozo o Benfica ter perdido ontem, com isto não digo que me deu gozo ver o Porto ganhar, longe de mim ficar contente por o Porto se sagrar campeão, mas que dormi melhor por saber que tantos benfiquistas ficaram com uma azia e todos comichosos, ai isso dormi!
se não fosse o Braga, não torço por nenhum, mas rezo sempre que não seja principalmente o Benfica e o Guimarães e depois os outros dois porquinhos. Já que a disputa era entre o SLB e o FCP, preferia que fosse com realmente foi.  ;)

TERCEIRO  ;D

Braga sempre !!  ;)


era isso que tu disseste, o que eu queria dizer, quando muito pessoal me chamou bi-clubista ;)



pois eu percebi, mas há sempre quem interprete mal as coisas (mas ninguém tem culpa disso, não tem culpa quem escreve de ser mal interpretado, não tem culpa quem lê de interpretar mal) e ainda há quem goste de por em causa o braguismo dos outros, mas sinceramente não quero entrar por aí, não quero mesmo.  ;)

(ps. em paz)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: marta daniela on 04 de April de 2011, 09:24
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de April de 2011, 09:15
Quote from: marta daniela on 04 de April de 2011, 09:12
eu sou do BRAGA e só do BRAGA!!
mas admito que me deu muito mas mesmo muito gozo o Benfica ter perdido ontem, com isto não digo que me deu gozo ver o Porto ganhar, longe de mim ficar contente por o Porto se sagrar campeão, mas que dormi melhor por saber que tantos benfiquistas ficaram com uma azia e todos comichosos, ai isso dormi!
se não fosse o Braga, não torço por nenhum, mas rezo sempre que não seja principalmente o Benfica e o Guimarães e depois os outros dois porquinhos. Já que a disputa era entre o SLB e o FCP, preferia que fosse com realmente foi.  ;)

TERCEIRO  ;D

Braga sempre !!  ;)


era isso que tu disseste, o que eu queria dizer, quando muito pessoal me chamou bi-clubista ;)



pois eu percebi, mas há sempre quem interprete mal as coisas (mas ninguém tem culpa disso, não tem culpa quem escreve de ser mal interpretado, não tem culpa quem lê de interpretar mal) e ainda há quem goste de por em causa o braguismo dos outros, mas sinceramente não quero entrar por aí, não quero mesmo.  ;)

(ps. em paz)

Mesmo, eu nao gosto de por em causa o braguismo dos outros, ando neste forum à seculos e nunca o fiz, odeio que mo façam, e por consequencia nao gosto de o fazer tambem.

SC BRAGA SEMPREE !   

Mas é sempre verdade que nao estavam quase nenhuns tripeiros na avenida a festejar o titulo daqueles cospe fogo?
Só por ti, Sporting de Braga (...)

ric

#64
bem, eu acho que se disse muitas asneiras aqui embora respeite a opinião. Não posso é ser fundamentalista e pensar que existem direitos adquiridos e que os outros ou "são dos nossos" ou então devem remeter-se ao anónimato.

Como na politica, o futebol permite a livre associação e a exaltação dos seus seguidores.
Longe vai o  tempo em que havia disputas após eleições. temos mais de 30 anos de democracia e devemos ter consci~encia do que são as liberdades e garantias consagradas na Constituição.

Podemos é pensar em algum bom senso.
da parte de minorias que se acham com dirritos a ofender e a fazer alarde parolo da sua alegria. Muitas vezes temos de ser comedidos e esta festa portista pode e deve ser de arromba ali para as Antas e comedida noutros pontos do pais sobretudo para respeito de aversários directos.

Mas não me custa ouvir festa em Braga dos portistas.
Até mostra que ao contrário de outros tempos, estes festejos são residuais e limitam-se a meras apitadelas daqieles portistas que escolhem Braga para viver.

Estavam efectivamente umas dezenas de carros a apitar na cidade. Mas em número que me deixa cada vez mais ciente que estamos numa cidade que - finalmente - despertou para o seu clube de coração.
Alguém compara a festa de ontem ao arraial após a eliminação do Liverpool?

Deixem os portistas festejar.
temos de saber respeitar a sua alegria para exigirmos também o respeito para as nossas festas.
Sejamos capazes de ser diferentes, adversários com fair.play e desportistas.

Sejamos capazes de dar uma bofetada de luva branca a quem se arvora em paladino da virtude e fecha a luz e abre água para tentar minimizar uma festa devida de uma adversário que foi, inequivocamente, superior...
Mas os actos ficam com quem os pratica...

Nééé_SCBRAGA

Quote from: ric on 04 de April de 2011, 09:28
bem, eu acho que se disse muitas asneiras aqui embora respeite a opinião. Não posso é ser fundamentalista e pensar que existem direitos adquiridos e que os outros ou "são dos nossos" ou então devem remeter-se ao anónimato.

Como na politica, o futebol permite a livre associação e a exaltação dos seus seguidores.
Longe vai o  tempo em que havia disputas após eleições. temos mais de 30 anos de democracia e devemos ter consci~encia do que são as liberdades e garantias consagradas na Constituição.

Podemos é pensar em algum bom senso.
da parte de minorias que se acham com dirritos a ofender e a fazer alarde parolo da sua alegria. Muitas vezes temos de ser comedidos e esta festa portista pode e deve ser de arromba ali para as Antas e comedida noutros pontos do pais sobretudo para respeito de aversários directos.

Mas não me custa ouvir festa em Braga dos portistas.
Até mostra que ao contrário de outros tempos, estes festejos são residuais e limitam-se a meras apitadelas daqieles portistas que escolhem Braga para viver.

Estavam efectivamente umas dezenas de carros a apitar na cidade. Mas em número que me deixa cada vez mais ciente que estamos numa cidade que - finalmente - despertou para o seu clube de coração.
Alguém compara a festa de ontem ao arraial após a eliminação do Liverpool?

Deixem os portistas festejar.
temos de saber respeitar a sua alegria para exigirmos também o respeito para as nossas festas.
Sejamos capazes de ser diferentes, adversários com fair.play e desportistas.

Sejamos capazes de dar uma bofetada de luva branca a quem se arvora em paladino da virtude e fecha a luz e abre água para tentar minimizar uma festa devida de uma adversário que foi, inequivocamente, superior...
Mas os actos ficam com quem os pratica...

Ora nem mais
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 04 de April de 2011, 06:58
Quote from: pedroindy on 04 de April de 2011, 02:24
Eu estive no centro e vi meia dúzia de gatos pingados a festejar.

Agora digam-me lá se isto que vão ler a seguir não é mais um pedaço de lixo jornalístico, que acabei de encontrar na net:

"FC Porto: Milhares de adeptos inundam centro de Braga

Milhares de adeptos do FC Porto festejaram hoje nas principais ruas e avenidas de Braga o título nacional de futebol conquistado em pleno Estádio da Luz, após a vitória sobre o Benfica por 2-1.
As artérias do centro da cidade, habitualmente percorridas em noites de festa futebolística, foram inundadas por largas centenas de automóveis e milhares de adeptos portistas, que festejaram entusiasticamente o 25.º título dos «Dragões», conquistado na casa do principal adversário.

A maior concentração deu-se sensivelmente a meio da Avenida da Liberdade, onde os adeptos entoavam cânticos de apoio ao FC Porto -- e contra o Benfica -, abanando os carros que por ali passavam.

Diário Digital / Lusa "

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=128&id_news=503414

Pura mentira, mas o país acaba por acreditar nestes palhaços.

Milhares? Não estive lá, não vi, mas dúvido muito nesta notícia!

Passei na Avenida da Liberdade cerca de meia hora após o fim do jogo e vi uns 10 carros a apitar nos semáforos com cachecóis de fora e meia dúzia de pessoas no passeio com adereços dos tripeiros, não mais do que isso... Não sei se saíram mais à rua depois, mas estavam muito, muito longe da centena, quanto mais milhares!

Casual 1921

Eram 23:30 passei pela 31 de Janeiro (vi um casal de portistas), avenida central (dois portistas e uma senhora equipada à Braga), avenida da liberdade ( um grupo de 6 pessoas em que 2 tinham adereços do porto), rodovia até ao santos da cunha ( um jovem com um saco de gelo na cabeça, não sei se tinha alguma coisa a ver com os festejos que possam ter existido)...

spinto

Fiquei surpreendido quando li esta manhã que estiveram milhares a festejar em braga, morando eu no centro da cidade e numa rua de passagem quase obrigatória á avenida central só me resta informar que estive atento e só vi uma 1/2 duzia de carros a apitar.

é só intoxicação jornalistica, só falta dizer que o domingos, o couto e o salvador tb lá estavam a apitar, não liguem ao que vem nos jornais
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

'Gverreira do Minho

Quote from: Caracois_07 on 03 de April de 2011, 22:55
Quote from: Diogo-scb on 03 de April de 2011, 22:54
Ninguém na cidade!
Mais um normalíssimo Domingo à noite na cidade de Braga...

A sério?? Isso era um grande motivo de orgulho para a cidade  ;D

Até mesmo na televisão, têm mostrado os festejos em muitas cidades, mas ainda não ouvi nada sobre Braga!

É assim que tem de ser, em Braga mandamos nós!  :D

Bracarense

Quanto aos festejos do Porto, eles que fiquem com eles. Foram campeõe e têm o direito a festejar. Só tenho pena de não sermos nós.
Braga é uma cidade livre por isso quem quiser que festeje. Bom, é ver que foram meia-dúzia e isso serve para nos orgulharmos da cidade.

PS - Será que agora aquele deficiente que faz filmes e o que diz ter sido agredidos tb vão consierar que as gaivotas estão a copiar os azuizinhos por causa do golfe?

PS2 - Há muitas hormonas aos saltos neste tópico... deve ser da Primavera

barinho

Milhares de adeptos,lol.Continuem a atirar areia para os olhos das pssoas continuem.Estes devem ser os espanhois,cada um conta por 100,cada adeptos adversário vale por 0,1.

TFPC

para os adeptos dos ditos 3 grandes quem e bracarense tem que ter  outro clube
eu sinceramente deixo-os falar a vontade o que me interessa e que quando e preciso apoiar o meu clube estou la
e prova disso e que nao falhei nenhum jogo em casa e comprei pack's e mais coisas e estarei sempre la para apoiar o enorme

eduardo_manulo

OFF-TOPPIC (pareceu-me o sitio mais adequado):

QuoteQueiroz: «Lição do FC Porto é difícil de aceitar para alguns»
ex-selecionador elogia campeões

O treinador Carlos Queiroz elogiou esta segunda-feira a vitória do FC Porto no campeonato nacional, salientando a "cultura de ganhadores" que se instalou na cidade do Porto, "difícil de aceitar para alguns" em Lisboa.


"Mais importante do que assinalar a vitória do FC Porto, que já se esperava mais dia, menos dia, é de assinalar 14 campeonatos em 20 [conquistados pelos portistas], acho que fica uma lição, que é difícil de aceitar para alguns", disse Carlos Queiroz, contactado telefonicamente pela agência Lusa em Teerão, onde se deslocou para assinar um contrato de selecionador com a Federação Iraniana de Futebol.



"A verdade é que em 20 campeonatos, o FC Porto, mais o Boavista, conseguem ter 15 campeonatos no norte", sublinhou Carlos Queiroz.


O técnico português salientou tratar-se de "uma lição do que é talento, ordem, organização e unidade", algo que "Lisboa não consegue perceber".


Referindo que Lisboa "tem sentados em boas poltronas grandes teóricos do futebol" e na capital estão "os grandes jornais, os grandes cronistas, os grandes 'opinion makers'", Queiroz acrescentou ser "muito difícil para alguns dirigentes do Benfica e do Sporting conseguirem estabilizar (embora o tentem fazer) as vitórias dos grandes de Lisboa contra esta cultura de ganhadores que se instalou na cidade do Porto".

RECORD@

Embora não tenha directamente a ver conosco, revejo em algumas das coisas que o Queiroz diz! Em Lisboa estão os grandes teóricos sentados na pultrona, no norte estão os lutadores, assim como nós, os Guerreiros do Minho!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Enorme_Guerreiro

#74
Quote from: ritaraujo on 03 de April de 2011, 23:41
Gosto tanto do porto como do benfica, sporting ou vitória, ou seja, NADA!
Se não for o Braga é me indiferente quem é o campeão mas deu-me um certo gozo ver a azia dos benfiquistas, isso deu..

Eu não... Os benfas e os espanholitos são muito mais asquerosos e depluráveis que os outros dois!
Por tudo o que eles nos têm feito (slb e vsc), merecem ser tratados mal (atenção: com isto nao quero dizer violência).

A não ser o Braga campeão, que seja o Porto, o Sporting, o Paços, o Nacional,... Todos menos SLB.osta e Espanholandia (estes aqui nem em sonhos seriam campeões)

aurelio II

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2011, 09:47
Quote from: Carvalhinha on 04 de April de 2011, 06:58
Quote from: pedroindy on 04 de April de 2011, 02:24
Eu estive no centro e vi meia dúzia de gatos pingados a festejar.

Agora digam-me lá se isto que vão ler a seguir não é mais um pedaço de lixo jornalístico, que acabei de encontrar na net:

"FC Porto: Milhares de adeptos inundam centro de Braga

Milhares de adeptos do FC Porto festejaram hoje nas principais ruas e avenidas de Braga o título nacional de futebol conquistado em pleno Estádio da Luz, após a vitória sobre o Benfica por 2-1.
As artérias do centro da cidade, habitualmente percorridas em noites de festa futebolística, foram inundadas por largas centenas de automóveis e milhares de adeptos portistas, que festejaram entusiasticamente o 25.º título dos «Dragões», conquistado na casa do principal adversário.

A maior concentração deu-se sensivelmente a meio da Avenida da Liberdade, onde os adeptos entoavam cânticos de apoio ao FC Porto -- e contra o Benfica -, abanando os carros que por ali passavam.

Diário Digital / Lusa "

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=128&id_news=503414

Pura mentira, mas o país acaba por acreditar nestes palhaços.

Milhares? Não estive lá, não vi, mas dúvido muito nesta notícia!

Passei na Avenida da Liberdade cerca de meia hora após o fim do jogo e vi uns 10 carros a apitar nos semáforos com cachecóis de fora e meia dúzia de pessoas no passeio com adereços dos tripeiros, não mais do que isso... Não sei se saíram mais à rua depois, mas estavam muito, muito longe da centena, quanto mais milhares!

Acho que deviamos inundar o email deles com o nosso repúdio em relação a esta falsa notícia. Já enviei o meu.
Quem quiser, o email deles é: diario.digital@mail.telepac.pt.
Braga até ao fim!

DeBarceloscomAmor <3

#76
Eu o que disse foi por não gostar mesmo do Porto...

Não desejo mal a ninguém nem nada, mas pode levar no pelo do Spartak  ;D ahahah  ;D

Tirando isso, que o Braga fique em 3º que é o que nós queremos e o que é mais importante agora  ;)

Duarte

Quote from: aurelio II on 04 de April de 2011, 12:41
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2011, 09:47
Quote from: Carvalhinha on 04 de April de 2011, 06:58
Quote from: pedroindy on 04 de April de 2011, 02:24
Eu estive no centro e vi meia dúzia de gatos pingados a festejar.

Agora digam-me lá se isto que vão ler a seguir não é mais um pedaço de lixo jornalístico, que acabei de encontrar na net:

"FC Porto: Milhares de adeptos inundam centro de Braga

Milhares de adeptos do FC Porto festejaram hoje nas principais ruas e avenidas de Braga o título nacional de futebol conquistado em pleno Estádio da Luz, após a vitória sobre o Benfica por 2-1.
As artérias do centro da cidade, habitualmente percorridas em noites de festa futebolística, foram inundadas por largas centenas de automóveis e milhares de adeptos portistas, que festejaram entusiasticamente o 25.º título dos «Dragões», conquistado na casa do principal adversário.

A maior concentração deu-se sensivelmente a meio da Avenida da Liberdade, onde os adeptos entoavam cânticos de apoio ao FC Porto -- e contra o Benfica -, abanando os carros que por ali passavam.

Diário Digital / Lusa "

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=128&id_news=503414

Pura mentira, mas o país acaba por acreditar nestes palhaços.

Milhares? Não estive lá, não vi, mas dúvido muito nesta notícia!

Passei na Avenida da Liberdade cerca de meia hora após o fim do jogo e vi uns 10 carros a apitar nos semáforos com cachecóis de fora e meia dúzia de pessoas no passeio com adereços dos tripeiros, não mais do que isso... Não sei se saíram mais à rua depois, mas estavam muito, muito longe da centena, quanto mais milhares!

Acho que deviamos inundar o email deles com o nosso repúdio em relação a esta falsa notícia. Já enviei o meu.
Quem quiser, o email deles é: diario.digital@mail.telepac.pt.
A notícia é da Agência Lusa.
Contactos aqui http://www.lusa.pt/lusaweb/user/showabout?static_show=STATIC_CONTACT_US
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

aurelio II

Já reenviei para todos estes:

norte@lusa.pt
lmartins@lusa.pt
dinformacao@lusa.pt
redaccao@lusa.pt
agenda@lusa.pt
Braga até ao fim!

Cici

Quote from: spinto on 04 de April de 2011, 10:14
Fiquei surpreendido quando li esta manhã que estiveram milhares a festejar em braga, morando eu no centro da cidade e numa rua de passagem quase obrigatória á avenida central só me resta informar que estive atento e só vi uma 1/2 duzia de carros a apitar.

é só intoxicação jornalistica, só falta dizer que o domingos, o couto e o salvador tb lá estavam a apitar, não liguem ao que vem nos jornais


É por mentiras dessas, que depois nos chamam de Porto B ou Braga atripeirado como me farto de ver e ouvir por todo o lado. Por isso que o Salvador devia evitar mostrar tanto as boas relações que tem com o FCP.