News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em Braga quem festeja é o Braga!

Started by Bragamo-te, 03 de April de 2011, 22:52

Previous topic - Next topic

martambing

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de April de 2011, 20:52
Quote from: marta daniela on 04 de April de 2011, 20:43
Quote from: marta daniela on 04 de April de 2011, 09:12
eu sou do BRAGA e só do BRAGA!!
mas admito que me deu muito mas mesmo muito gozo o Benfica ter perdido ontem, com isto não digo que me deu gozo ver o Porto ganhar, longe de mim ficar contente por o Porto se sagrar campeão, mas que dormi melhor por saber que tantos benfiquistas ficaram com uma azia e todos comichosos, ai isso dormi!
se não fosse o Braga, não torço por nenhum, mas rezo sempre que não seja principalmente o Benfica e o Guimarães e depois os outros dois porquinhos. Já que a disputa era entre o SLB e o FCP, preferia que fosse com realmente foi.  ;)

TERCEIRO  ;D

Braga sempre !!  ;)

passo a explicar porque me citei: porque parece que há gente que até lhes podiam abrir a cabeça e meter as coisas lá dentro que elas não iriam querer entender na mesma, devido a ser para essas  tais gentes mais fácil por o amor pelo braga e o orgulho do mesmo dos outros em causa.

a mim parece-me caricato alguém dizer que é perseguido por expressar o que pensa e criticado blá blá bla só por dar opinião, enquanto que a única pessoa que aqui vi a não aceitar as opiniões do outros e usa-las como base de sustento estúpido para fazer insinuações do mais improprio num forum como este, num forum que visa mostrar a paixão ao nosso Enorme e a criticar de forma agressiva e se formos a ver outros tópicos até de forma insultuosa foi esse alguém, que por mais que as pessoas se expliquem e explicitem elaboradamente o que simplesmente querem opinar vai sempre por caminhos absurdos e acusações sem qualquer fundamento.

mas eu aprendi uma coisa, quando alguém não quer perceber, não vale a pena tentar mais. quando alguém põe a cada comentário que faz o braguismo de terceiros em causa é porque a própria pessoa devia reflectir seriamente no seu, pois não pode criticar ninguém por duvidar dele já que duvida dos outros de forma sistemática e abusiva!

e depois virá alguém dizer que tem fãs ou algo do género, virá alguém pedir moderação sem conhecer tal definição da palavra já que é exactamente isso que revela, virá alguém dizer que é preciso bairrismo e não sei que mais e mais umas tretas repetitivas que já toda a gente decorou, há que ver que alguém virá falar mostrando-se e dizendo-se "muito perseguida" ...

eu peço imensa desculpa a todos os foristas por ter dado continuação a esta discussão que apesar de ter participado imenso nela acho do mais ridículo que já se viu, também considero que foi um acto de burrice ter voltado a responder a este tipo de quase provocações e admito que é "dar palha..." ,  volto a pedir desculpa, mas fico incrédula ao reparar na facilidade que alguém tem de causar distúrbios e atingir toda a gente continuando a achar que tem sempre razão. ENFIM

saudações

Braga Braga Braga,  ;)




Sublinho tudo aquilo que tu disseste marta.. sei bem a quem te estas a referir, só nao vê quem nao quer ver, e espero que nessa pessoa lhe entre definitivamente na cabeça que aqui é igual a todos nós...
Se ela perceber, eu dou-te um beijinho (atençao que eu sou rapariga xb)...

E já estou como a marta, desculpem por continuar com a discuçao...

Cumprimentos braguistas :D

LOOL

LeonelP

Eu tenho que vos confessar, adoro o Porto e especialmente o Benfica e Sporting.

Se eles não existissem, ria-me de quê??  :D :D ;D ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 21:09
Eu tenho que vos confessar, adoro o Porto e especialmente o Benfica e Sporting.

Se eles não existissem, ria-me de quê??  :D :D ;D ;D

Rias-te do Guimarães.

LeonelP

Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de April de 2011, 21:11
Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 21:09
Eu tenho que vos confessar, adoro o Porto e especialmente o Benfica e Sporting.

Se eles não existissem, ria-me de quê??  :D :D ;D ;D

Rias-te do Guimarães.

Esse já nem me rio, só me dá pena...

Zinired

Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 21:12
Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de April de 2011, 21:11
Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 21:09
Eu tenho que vos confessar, adoro o Porto e especialmente o Benfica e Sporting.

Se eles não existissem, ria-me de quê??  :D :D ;D ;D

Rias-te do Guimarães.

Esse já nem me rio, só me dá pena...

LOOOOL estiveste bem agora..

Nééé_SCBRAGA

Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 21:12
Quote from: HQ - BragaManíaco on 04 de April de 2011, 21:11
Quote from: lionelpower on 04 de April de 2011, 21:09
Eu tenho que vos confessar, adoro o Porto e especialmente o Benfica e Sporting.

Se eles não existissem, ria-me de quê??  :D :D ;D ;D

Rias-te do Guimarães.

Esse já nem me rio, só me dá pena...


eu ri-me foi com esta agora ahahahah
Só por ti, Sporting de Braga (...)

rita scb

#106
A pessoa que teve aquela frase infeliz teve o bom senso de a apagar (afinal teve um sentimento de culpa) depois de ter sido criticada por alguns foristas. Acabou a discussão.

E como dizem muitos, se não for o Braga a ser campeão que seja o Braga.



100 % BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS
ORGULHOSAMENTE BAIRRISTA


É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.