News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Em Braga quem festeja é o Braga!

Started by Bragamo-te, 03 de April de 2011, 22:52

Previous topic - Next topic

paulo


rita scb

Quote from: Bragamo-te on 03 de April de 2011, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 23:25
Amei a resposta de um portista enquanto estava a ser entrevistado:

Jornalista: Qual acha que foi a razao para durante a festa do porto dentro do estádio, ter havido um apagao?

Adepto do porto: Eu nao sei, mas como sabe, estamos em crise, e todos temos que poupar, ou entao o benfica nao pagou a conta da luz ! "

O que eu me ri,,,....

Já que nao é o braga campeao, que seja o porto!

O quê??? se não for o Braga que seja qualquer um são todos *****!


Fiquei chocada ao ler isto  :o

Ha boas relações entre Braga e Porto, mas chegarmos a este ponto...haja dignidade e decencia.
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

BRG_1921

Quote from: BRG_1921 on 03 de April de 2011, 23:41
Nééé_SCBRAGA o teu comentário é triste não sabes o que é ser braguista só te falta ir para os Aliados!

Nééé_SCBRAGA acorda pra vida!

Se não o Braga que seja o Braga!

Nééé_SCBRAGA

#23
Quote from: BRG_1921 on 03 de April de 2011, 23:41
Nééé_SCBRAGA o teu comentário é triste não sabes o que é ser braguista só te falta ir para os Aliados!


Ouuu, que nimguem se habilite a dizer que sou menos braguista que alguém só por ter preferencias... vejamos já a conversa, porque nimguem me chama menos braguista que alguém.. alias, acompanho o braga sempre, á 8 anos, nunca nimguem me tinha dito tal coisa, muito pelo contrario, a minha vida baseia-se no braga... vivo o futebol com tudo aquilo que tenho... agora virem-me mandar bocas destas aqui?? é cagativo ...
para mim se fosse o bitorinha ou o benfas campeao, eu teria que ir comprar 3 frascos de rennie a farmacia, porque odeio esses 2 merdas.... a mim o porto ser campeao, é-me indiferente... mas antes ele do que aqueles 2 .. sinceramente... agora virem-me dizer que nao sei o que é ser braguista só porque odeio as outras duas equipitas e nao me faz comichao nem me provoca grandes disturbios o porto ser campeao , nao aquece, nem arrefece,,, enfim.. respeitem
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 23:55
Quote from: Bragamo-te on 03 de April de 2011, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 23:25
Amei a resposta de um portista enquanto estava a ser entrevistado:

Jornalista: Qual acha que foi a razao para durante a festa do porto dentro do estádio, ter havido um apagao?

Adepto do porto: Eu nao sei, mas como sabe, estamos em crise, e todos temos que poupar, ou entao o benfica nao pagou a conta da luz ! "

O que eu me ri,,,....

Já que nao é o braga campeao, que seja o porto!

O quê??? se não for o Braga que seja qualquer um são todos *****!


Fiquei chocada ao ler isto  :o

Ha boas relações entre Braga e Porto, mas chegarmos a este ponto...haja dignidade e decencia.

Miuda, com respeito te digo, nao venhas mandar bocas quando ja li noutros topicos que nao sabes aceitar as opinioes dos outros,...

peace and love
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Alex

Lamento informar, mas na avenida da Liberdade, ainda haviam alguns tripeiros!

E quero aqui deixar uma palavra de "apreço" a PSP. Ide gozar com o caralh*. Nos a festejar na nossa cidade vem logo meter o bedelho, os do porto a festejar ca e a PSP esta presente com 4 elementos mas so a ver!
Enfim!!
Magico Braga allezzz.

Maria

Quote from: Alex on 04 de April de 2011, 00:04
Lamento informar, mas na avenida da Liberdade, ainda haviam alguns tripeiros!

E quero aqui deixar uma palavra de "apreço" a PSP. Ide gozar com o caralh*. Nos a festejar na nossa cidade vem logo meter o bedelho, os do porto a festejar ca e a PSP esta presente com 4 elementos mas so a ver!
Enfim!!

Nao te incomodes... eram so alguns. Nos eramos milhares!  ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

Alex

Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 00:08
Quote from: Alex on 04 de April de 2011, 00:04
Lamento informar, mas na avenida da Liberdade, ainda haviam alguns tripeiros!

E quero aqui deixar uma palavra de "apreço" a PSP. Ide gozar com o caralh*. Nos a festejar na nossa cidade vem logo meter o bedelho, os do porto a festejar ca e a PSP esta presente com 4 elementos mas so a ver!
Enfim!!

Nao te incomodes... eram so alguns. Nos eramos milhares!  ;D ;D

Eu com eles nao me incomodo muito. Agora incomodo-me e com a policia, que parece que fazem de preposito!
Magico Braga allezzz.

rita scb

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de April de 2011, 00:01
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 23:55
Quote from: Bragamo-te on 03 de April de 2011, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 23:25
Amei a resposta de um portista enquanto estava a ser entrevistado:

Jornalista: Qual acha que foi a razao para durante a festa do porto dentro do estádio, ter havido um apagao?

Adepto do porto: Eu nao sei, mas como sabe, estamos em crise, e todos temos que poupar, ou entao o benfica nao pagou a conta da luz ! "

O que eu me ri,,,....

Já que nao é o braga campeao, que seja o porto!

O quê??? se não for o Braga que seja qualquer um são todos *****!


Fiquei chocada ao ler isto  :o

Ha boas relações entre Braga e Porto, mas chegarmos a este ponto...haja dignidade e decencia.

Miuda, com respeito te digo, nao venhas mandar bocas quando ja li noutros topicos que nao sabes aceitar as opinioes dos outros,...

peace and love


Não sei aceitar as opinioes dos outros ? Mostra-me isso por favor.
Jamais iria torcer pelo Porto como campeão porque sou apenas e só BRAGA, essa é a  diferença entre eu e tu.



100 % BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

Maria

Quote from: Alex on 04 de April de 2011, 00:15
Quote from: Maria on 04 de April de 2011, 00:08
Quote from: Alex on 04 de April de 2011, 00:04
Lamento informar, mas na avenida da Liberdade, ainda haviam alguns tripeiros!

E quero aqui deixar uma palavra de "apreço" a PSP. Ide gozar com o caralh*. Nos a festejar na nossa cidade vem logo meter o bedelho, os do porto a festejar ca e a PSP esta presente com 4 elementos mas so a ver!
Enfim!!

Nao te incomodes... eram so alguns. Nos eramos milhares!  ;D ;D

Eu com eles nao me incomodo muito. Agora incomodo-me e com a policia, que parece que fazem de preposito!

Claro que fazem de proposito. Sao de todos os cantos do pais e logo a azia dos nossos festejos provocou neles algum mau estar do tipo comichao devido a alguma doenca atopica.
GVERREIRA DO MINHO

Hemped

já não se ouve nada  ;D foi por volta de meia hora de festa e depois voltou tudo para a caminha...afinal  
eles não sabem o que é uma pessoa cansar-se ao apoiar uma equipa  ::) (como foi em Aveiro)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: rita scb on 04 de April de 2011, 00:19
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de April de 2011, 00:01
Quote from: rita scb on 03 de April de 2011, 23:55
Quote from: Bragamo-te on 03 de April de 2011, 23:33
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 23:25
Amei a resposta de um portista enquanto estava a ser entrevistado:

Jornalista: Qual acha que foi a razao para durante a festa do porto dentro do estádio, ter havido um apagao?

Adepto do porto: Eu nao sei, mas como sabe, estamos em crise, e todos temos que poupar, ou entao o benfica nao pagou a conta da luz ! "

O que eu me ri,,,....

Já que nao é o braga campeao, que seja o porto!

O quê??? se não for o Braga que seja qualquer um são todos *****!


Fiquei chocada ao ler isto  :o

Ha boas relações entre Braga e Porto, mas chegarmos a este ponto...haja dignidade e decencia.

Miuda, com respeito te digo, nao venhas mandar bocas quando ja li noutros topicos que nao sabes aceitar as opinioes dos outros,...

peace and love


Não sei aceitar as opinioes dos outros ? Mostra-me isso por favor.
Jamais iria torcer pelo Porto como campeão porque sou apenas e só BRAGA, essa é a minha diferença entre eu e ti.



100 % BRAGA
ANTI LAMPIÕES
ANTI TRIPEIROS

eu nao torci pelo porto, voces é que interpretaram mal o que eu disse.. o problema é vosso...
mostro sim, vai ao topico da musica para o domingos e re-le os teus comentarios ;)

eu sei aquilo que sou, sei o meu sentimento pelo braga, braga e só braga... o que voces pensam de mim é-me indiferente.. quem convive comigo dia-a-dia, sabe bem o amor ao clube que tenho, a garra com que defendo o meu clube, e que todo o meu coraçao é vermelho e branco.. por isso... vamos parar com a brincadeira
Só por ti, Sporting de Braga (...)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Hemped on 04 de April de 2011, 00:21
já não se ouve nada  ;D foi por volta de meia hora de festa e depois voltou tudo para a caminha...afinal  
eles não sabem o que é uma pessoa cansar-se ao apoiar uma equipa  ::) (como foi em Aveiro)

A maior parte desses adeptos, são adeptos de sofá.

disco infiltrator

Os tempos são, sem dúvida, outros. Esta é a maior prova sobre o crescimento do SCB. O SCB é um clube respeitado e os Braguistas têm orgulho no seu clube. Os jovens de Braga, e muitos da região, são do Braga e só do Braga. Essa frase feita que "em Braga é tudo lampião" já nem mais se usa. Nem os nossos vizinhos nos atiram mais com esse piropo. É muito bom sinal.

Acho muito bem que os adeptos de outros clubes respeitem o clube representativo da cidade/região onde vivem. Não se pode argumentar que tem que existir liberdade de expressão e que vivemos em democracia, acima de tudo tem que haver respeito.

Considero uma afronta o que alguns benfiquistas tentaram fazer o ano passado em Braga. Que fossem festejar para Lisboa ou que festejassem em suas casas. Os do porto que vão festejar para os Aliados. Em Braga festejam-se as vitórias do SCB.


Maria

Quote from: disco infiltrator on 04 de April de 2011, 00:24
Os tempos são, sem dúvida, outros. Esta é a maior prova sobre o crescimento do SCB. O SCB é um clube respeitado e os Braguistas têm orgulho no seu clube. Os jovens de Braga, e muitos da região, são do Braga e só do Braga. Essa frase feita que "em Braga é tudo lampião" já nem mais se usa. Nem os nossos vizinhos nos atiram mais com esse piropo. É muito bom sinal.

Acho muito bem que os adeptos de outros clubes respeitem o clube representativo da cidade/região onde vivem. Não se pode argumentar que tem que existir liberdade de expressão e que vivemos em democracia, acima de tudo tem que haver respeito.

Considero uma afronta o que alguns benfiquistas tentaram fazer o ano passado em Braga. Que fossem festejar para Lisboa ou que festejassem em suas casas. Os do porto que vão festejar para os Aliados. Em Braga festejam-se as vitórias do SCB.



E mais nada!!!
GVERREIRA DO MINHO

DeBarceloscomAmor <3

O FCPorto é simplesmente a coisa mais asquerosa que existe (para mim)...

Detesto esses gajos como tudo, se caisse uma BOMBA no dragão eu ria-me...

Cambada de corruptos do caralh*, bando de escumalha, gentinha sem escrúpulos...

Ainda estão acima do Guimarães no meu ódio  >:(

FCP: Fruta Clube de Put*s....

BRAGAAAAAAAAA RUMO AO 3º!!!!

rita scb

#36
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de April de 2011, 00:27
O FCPorto é simplesmente a coisa mais asquerosa que existe (para mim)...

Detesto esses gajos como tudo, se caisse uma BOMBA no dragão eu ria-me...

Cambada de corruptos do caralh*, bando de escumalha, gentinha sem escrúpulos...

Ainda estão acima do Guimarães no meu ódio  >:(

FCP: Fruta Clube de Put*s....


Acho q é esta a opinião que um braguista de gema deve ter em relação ao porto assim como ao benfica e sporting, agora vir para o forum do braga dizer "ao menos que o porto seja campeão" é no minimo de mau gosto e suspeito. Tivemos um trabalhão para acabar com o mito de quem em braga é tudo lampião e agora vem uma nova vaga de adeptos estragar isso para virem dizer "ao menos porto campeão" é triste. :-\
É preciso acabar com o biclubismo azul e vermelho em BRAGA.

sintoosimbolodobraga

O club que eu mais odeio é o Guimarães, dá me gozo ve-los perder e "raiva" ve-los ganhar.
Mas se não for o Braga campeão, não vou dizer que seja o Porto por ter boas relações com o Braga.


Se o Braga não for campeão, quero que o campeonato recomece. ;D

BrunoSCB

Os animos estão muito exaltados para as meninas hoje  ;D ... Vamos lá ter calma se não, nem dormem!  ;D

Este tópico é sobre os festejos dos tripas em Braga (que não aconteceram), não sobre quem é mais Braguista que X ou Y...

Vamos é apoiar o Braga na 2ªfeira porque o nosso campeonato só agora começou!  ;)
Braga Sempre

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rita scb on 04 de April de 2011, 00:29
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de April de 2011, 00:27
O FCPorto é simplesmente a coisa mais asquerosa que existe (para mim)...

Detesto esses gajos como tudo, se caisse uma BOMBA no dragão eu ria-me...

Cambada de corruptos do caralh*, bando de escumalha, gentinha sem escrúpulos...

Ainda estão acima do Guimarães no meu ódio  >:(

FCP: Fruta Clube de Put*s....


Acho q é esta a opinião que um braguista de gema deve ter, agora vir para o forum do braga dizer "ao menos que o porto seja campeão" é no minimo de mau gosto e suspeito.

Já me sinto mais aliviado... Já vou dormir bem  ;)