News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BEIRA-MAR - 1 vs S.C. BRAGA - 2 «COMENTÁRIOS DURANTE E APÓS O JOGO»

Started by Olho Vivo, 02 de April de 2011, 16:02

Previous topic - Next topic

PMF

Na flash interview, o Domingos já passou a mensagem de que não vai ficar. É pena.

cesar

Quote from: PMF on 02 de April de 2011, 22:19
Na flash interview, o Domingos já passou a mensagem de que não vai ficar. É pena.


não me apercebi disso, mas porque dizes isto?????

Stk

Quote from: PMF on 02 de April de 2011, 22:19
Na flash interview, o Domingos já passou a mensagem de que não vai ficar. É pena.

Praticamente , também reparei nisso. Disse que já estava conversado com Salvador e a decisão seria transmitida pelo Presidente.

Notei também que se emocionou quando falou no carinho que tem sentido dos adeptos.

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PMF

Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 22:21
Quote from: PMF on 02 de April de 2011, 22:19
Na flash interview, o Domingos já passou a mensagem de que não vai ficar. É pena.

Praticamente , também reparei nisso. Disse que já estava conversado com Salvador e a decisão seria transmitida pelo Presidente.

Notei também que se emocionou quando falou no carinho que tem sentido dos adeptos.

Exacto, e disse que ia defender o Braga até ao último dia...diga-se 30 de Junho (salvo erro).

cesar

Quote from: Stk on 02 de April de 2011, 22:21
Quote from: PMF on 02 de April de 2011, 22:19
Na flash interview, o Domingos já passou a mensagem de que não vai ficar. É pena.

Praticamente , também reparei nisso. Disse que já estava conversado com Salvador e a decisão seria transmitida pelo Presidente.

Notei também que se emocionou quando falou no carinho que tem sentido dos adeptos.




vamos ter esperança, mas se isso acontecer vou ter pena.
parabens a equipa e aos adeptos que se deslocaram a aveiro

adepto guerreiro


#8EDUARDA

GRANDE MEYONG !  ;D
E que grandes adeptos que acompanharam o SC BRAGA, SEMPRE A TORCER POR TI!


RENOVA DOMINGOS, PELO BRAGA, POR NÓS !
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Pé Ligeiro

Vitória indiscutível da melhor equipa, que foi superior em todos os aspectos!

BRAGA SEMPRE MAIS!

cesar

agora a partir daqui é manter este lugar e arrasar com o sporting e manda-lo para o 4 lugar

PEDRØ XVI

GRANDE VITORIA!!!!
nunca pensei que o zé marcasse um golo daqueles

ps: o comentador sempre é o Dito como eu e outro forista dizíamos...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

elmatador789


brigada da relote

Há foguetes em Guimarães. :P Não tou a brincar. É mesmo a sério.

Zé_Bilhas

Quote from: BragaMaHor on 02 de April de 2011, 22:22
Até o Djamal jogou bem!  ;D ;) :)

150% BRAGA SEMPRE

Tecnicamente tosco, mas com bom posicionamento, bem a destruir e fisicamente possante (semelhante e não melhor que Vinícius).
Boa e justa vitória (45 ataques vs 16, 26 remates vs 10, 10 cantos vs 2, 63% posse de bola)

Bora lá para Kiev!

'Gverreira do Minho

#134
AMEI o facto de se ter cantado a tão falada música que já andávamos aqui há algum tempo no fórum a tentar que se cantasse nos jogos! Eu e um amigo meu bem que começavamos a cantá-la no último jogo mas sem sucesso ;D

Confesso que me emocionei quando ouvi os adeptos a cantá-la! Arrepiante!

"Ohhhh Salvador!
Ohhhh Salvador!
Ohhhh Salavador!

E O DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR!"

Eh pá, a flash interview deixou muitas dúvidas, mas eu só perco a esperança quando ouvir o Domingos a recusar a proposta de renovação! Até lá, tenho muita esperança que o treinador pense bem e pondere no que é melhor para a carreira dele... e isso não passar pelo Sporting!

Com muita pena minha, se o Domingos sair e efectivamente for para o Sporting, antes do natal está fora do Sporting! O mal dos 3 grandes é que mal têm umas derrotazinhas, mandam logo o treinador embora! E o Domingos não será excepção! Se o Domingos quer estabilidade e APOIO, fica no Braga! No Sporting não terá 1/5 do apoio e carinho que aqui tem por parte dos adeptos!

Pensa bem Domingos... às vezes o dinheiro não é tudo!

Ah! Quero dar aqui os PARABÉNS aos adeptos que viajaram até Aveiro! Incansáveis no apoio!!!  :D

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 02 de April de 2011, 22:30
Há foguetes em Guimarães. :P Não tou a brincar. É mesmo a sério.
Afinal é um vizinho que faz anos. Mas não deixa de ter piada. Foi logo a seguir ao apito final do jogo.

cesar

Quote from: Gverreira do Minho * on 02 de April de 2011, 22:32
AMEI o facto de se ter cantado a tão falada música que já andávamos aqui há algum tempo no fórum a tentar que se cantasse nos jogos! Eu e um amigo meu bem que começavamos a cantá-la no último jogo mas sem sucesso ;D

Confesso que me emocionei quando ouvi os adeptos a cantá-la! Arrepiante!

"Ohhhh Salvador!
Ohhhh Salvador!
Ohhhh Salavador!

E O DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR!"

Eh pá, a flash interview deixou muitas dúvidas, mas eu só perco a esperança quando ouvir o Domingos a recusar a proposta de renovação! Até lá, tenho muita esperança que o treinador pense bem e pondere no que é melhor para a carreira dele... e isso não passar pelo Sporting!

Com muita pena minha, se o Domingos sair e efectivamente for para o Sporting, antes do natal está fora do Sporting! O mal dos 3 grandes é que mal têm umas derrotazinhas, mandam logo o treinador embora! E o Domingos não será excepção! Se o Domingos quer estabilidade e APOIO, fica no Braga! No Sporting não terá 1/5 do apoio e carinho que aqui tem por parte dos adeptos!

Pensa bem Domingos... às vezes o dinheiro não é tudo!

P.S.: De destacar e DAR OS PARABÉNS aos adeptos que viajaram até Aveiro! Incansáveis no apoio!!!  :D




concordo a 100%
nos somos dos melhores adeptos que há no mundo

Anabela

Grande vitória! Vitória da raça e do querer!
Grande apoio por parte dos nossos adeptos! Ouviam-se perfeitamente!

Força SCBraga! Depois de estarmos mortos e prontos a fazerem-nos o enterro eis que ressuscitamos para acabar em grande, espero eu!

FIDELIS

excelente vitória
se havia uma equipa que sairia vencedora sem dúvida só podia ser o Braga
parabens aos jogadores e o meu obrigado pela forma como sempre acreditaram que podiam vencer o jogo

hoje foi um grande dia para Aveiro.....por lá passaram os melhores adeptos de Portugal

Fidelis Bracara
Braga e Basta

'Gverreira do Minho

Quote from: cesar on 02 de April de 2011, 22:34
Quote from: Gverreira do Minho * on 02 de April de 2011, 22:32
AMEI o facto de se ter cantado a tão falada música que já andávamos aqui há algum tempo no fórum a tentar que se cantasse nos jogos! Eu e um amigo meu bem que começavamos a cantá-la no último jogo mas sem sucesso ;D

Confesso que me emocionei quando ouvi os adeptos a cantá-la! Arrepiante!

"Ohhhh Salvador!
Ohhhh Salvador!
Ohhhh Salavador!

E O DOMINGOS É O NOSSO TREINADOR!"

Eh pá, a flash interview deixou muitas dúvidas, mas eu só perco a esperança quando ouvir o Domingos a recusar a proposta de renovação! Até lá, tenho muita esperança que o treinador pense bem e pondere no que é melhor para a carreira dele... e isso não passar pelo Sporting!

Com muita pena minha, se o Domingos sair e efectivamente for para o Sporting, antes do natal está fora do Sporting! O mal dos 3 grandes é que mal têm umas derrotazinhas, mandam logo o treinador embora! E o Domingos não será excepção! Se o Domingos quer estabilidade e APOIO, fica no Braga! No Sporting não terá 1/5 do apoio e carinho que aqui tem por parte dos adeptos!

Pensa bem Domingos... às vezes o dinheiro não é tudo!

P.S.: De destacar e DAR OS PARABÉNS aos adeptos que viajaram até Aveiro! Incansáveis no apoio!!!  :D




concordo a 100%
nos somos dos melhores adeptos que há no mundo

E ao contrário de alguns (espanhóis) não andamos a partir cadeiras no estádio quando ganhamos! Eheh  ;D