News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

frg1983

[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Zinired

Quote from: Slick_Beef on 14 de April de 2011, 18:19
Ola Bragistas, só queria passar por ca para desejar boa sorte a voces hoje! Espero, e acredito, que a braga ganha.

YNWA

Ben (de liverpool)
Obrigado Ben. Se formos a Dublin quero que venhas connosco eheh  ;D

Kriticus

Quote from: rnmc on 14 de April de 2011, 16:18
Quote from: Kriticus on 14 de April de 2011, 16:03
Quote from: rnmc on 14 de April de 2011, 15:52
Quote from: 1 on 14 de April de 2011, 15:42
Quote from: Ricardo on 14 de April de 2011, 15:31
Perguntei pelo Guilherme porque estranho que, sendo ele o mais experimentado dos que jogam no Vizela, não tenha sido chamado, especialmente tendo ele já feito o lugar de defesa esquerdo algumas vezes... E impressão minha ou desde o jogo com o Setúbal ele nunca mais foi chamado?

Pro ano entra na lista B e pode jogar sempre. Este é só o 2º ano dele no Braga.

Dava muito jeito hoje  ::)

para?

Não percebeste que ele se queria referir a colocar o Guilherme a defesa esquerdo? Estamos sem 3 dos nossos 4 laterais e sem 2 dos nossos 4 (que parece que só são 3 porque o Anínal só conta se não houver mais) centrais, ter o Guilherme era ter mais uma opção.

Eu percebi, mas meter o Guilherme a defesa esquerdo num jogo destes é dar um tiro no nosso pé e no dele... Primeiro ele não é defesa esquerdo, segundo depois do que aconteceu com o Beira-Mar ( acho que foi neste jogo ) era para dar um ataque ao moço a meio do jogo, terceiro se algo acontecesse de mal ( era o mais provavel ) estaríamos a prejudicar a vida do jogador... Já imaginaste sermos eliminados por um erro dele? eu se fosse jogador nunca mais me perdoaria, mas pronto, voces parece que gostam tanto dele que até a guarda-redes o metiam a jogar

Enganas-te, eu sempre defendi que o Guilherme devia jogar no meio campo, só devia jogar a lateral em último caso. Hoje até me parece esse tal último caso.

spinto

enviei-te MP com telemovel para combinar, compra o bilhete que eu fico com ele

Quote from: Jcm on 14 de April de 2011, 18:04

ultima tentativa

Quote from: spinto on 14 de April de 2011, 09:38
Quote from: spinto on 13 de April de 2011, 22:57
Quote from: spinto on 13 de April de 2011, 20:07
precisava de um bilhete de 10€ (cadeira), quem tiver disponibilidade e que não a vá usar agradecia, já tenho ajudado muita gente, agora é a vez de me ajudarem pois tenho um amigalhaço que vai comigo e os meus já estão ocupados.
qualquer coisa enviem mp, obg.


Já compraste bilhete??

Tenho uma cadeira na nascente do meu irmao e ele não vai poder ir.

Temos é de ir ao braga parque rapidamente tirar o bilhete!

Diz coisas rápido.

email : tolhado@hotmail.com
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!


braga grande

braga è scbraga!!!!


braga grande

bem meus amigos vou para o axa e gritar bem alto braaaaaggggaaaaaa!!!!!
braga è scbraga!!!!

braga grande

se alguem precisar de um cartao para levantar bilhete   963416886
braga è scbraga!!!!

sintoosimbolodobraga

E FORÇA BRAGA ALLEZ E FORÇA BRAGA ALLEZ FORÇA BRAGA ALLEZ ALLEZ ALLEZ LA LA LA LA

BrunoSCB


Gilberto

Força Gverreiros vamos continuar esta bonita história, vamos a eles !!

Eu acredito !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Slick_Beef

Quote from: Zinired on 14 de April de 2011, 18:33
Quote from: Slick_Beef on 14 de April de 2011, 18:19
Ola Bragistas, só queria passar por ca para desejar boa sorte a voces hoje! Espero, e acredito, que a braga ganha.

YNWA

Ben (de liverpool)
Obrigado Ben. Se formos a Dublin quero que venhas connosco eheh  ;D

eheheh, gosto muito dessa idea!! pede uma guinness para mim quando chegam  sff  ;D
You\'ll Never Walk Alone

Duarte

O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Carvalhinha

Desde o jogo da primeira mão que fui abordada por dois ucranianos desconhecidos, um pelo Facebook e outro pelo mundo da blogosfera. Ambos me perguntaram se gostei de ter estado em Kiev. Um deles conhece bem o Braga, e respeita-nos bastante. Seguiu-nos na Liga dos Campeões e agora segue-nos na Liga Europa. Diz ele que no AXA somos bem fortes, e que temos uma grande oportunidade de chegar à semi-final. ;D


4338

NÃO HÁ AÍ UNS LINKS COM A TRANSMISSÃO?? ESTOU NA COVILHÃ E NÃO PUDE IR AO AXA :X

4338


Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 14 de April de 2011, 19:36
Desde o jogo da primeira mão que fui abordada por dois ucranianos desconhecidos, um pelo Facebook e outro pelo mundo da blogosfera. Ambos me perguntaram se gostei de ter estado em Kiev. Um deles conhece bem o Braga, e respeita-nos bastante. Seguiu-nos na Liga dos Campeões e agora segue-nos na Liga Europa. Diz ele que no AXA somos bem fortes, e que temos uma grande oportunidade de chegar à semi-final. ;D

No AXA só mesmo o rival deles é que nos marcou golos! 8 jogos, 3 golos sofridos (todos no mesmo jogo), 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Um registo muito bom :)

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 15 de April de 2011, 01:29
No AXA só mesmo o rival deles é que nos marcou golos! 8 jogos, 3 golos sofridos (todos no mesmo jogo), 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Um registo muito bom :)

Pois foi, ele também me contou essa do Shakthar. ;D