News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

jacm

Rumo à meia-final, vamos lá afinar as vozes, porque hoje todos seremos poucos para puxar pelo Braga!
Segundo o jornal "a bosta", se nos apurar-mos para a meia-final e como os nossos jogos não podem colidir com os jogos do Porto em casa, desta vez seremos nós a inverter a ordem dos jogos. Por isso a 1ª mão da meia final será fora.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Quote from: jacm on 14 de April de 2011, 13:05
Rumo à meia-final, vamos lá afinar as vozes, porque hoje todos seremos poucos para puxar pelo Braga!
Segundo o jornal "a bosta", se nos apurar-mos para a meia-final e como os nossos jogos não podem colidir com os jogos do Porto em casa, desta vez seremos nós a inverter a ordem dos jogos. Por isso a 1ª mão da meia final será fora.


Isso será bom. Normalmente se começarmos a jogar em casa corre bem. Mas neste caso é muito bom começar no estádio da luz...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: Duarte on 14 de April de 2011, 13:08
Quote from: jacm on 14 de April de 2011, 13:05
Rumo à meia-final, vamos lá afinar as vozes, porque hoje todos seremos poucos para puxar pelo Braga!
Segundo o jornal "a bosta", se nos apurar-mos para a meia-final e como os nossos jogos não podem colidir com os jogos do Porto em casa, desta vez seremos nós a inverter a ordem dos jogos. Por isso a 1ª mão da meia final será fora.


Isso será bom. Normalmente se começarmos a jogar em casa corre bem. Mas neste caso é muito bom começar no estádio da luz...

Estamos a pôr a carroça à frente dos bois, mas já pensaram numa hipotética receita de bilheteiras nessa jogo? Será uma romaria de parolos em direcção a Braga para ver os lampiões levar a mesma dose do campeonato ;D

Bom, mas hoje é o Dínamo que irá sentir o que é jogar na Pedreira. Hoje escrevemos mais uma página de história, que seja dourada!

Vasco Soares

Quote from: jacm on 14 de April de 2011, 13:05
Rumo à meia-final, vamos lá afinar as vozes, porque hoje todos seremos poucos para puxar pelo Braga!
Segundo o jornal "a bosta", se nos apurar-mos para a meia-final e como os nossos jogos não podem colidir com os jogos do Porto em casa, desta vez seremos nós a inverter a ordem dos jogos. Por isso a 1ª mão da meia final será fora.

tenho uma duvida quanto a isto, nao fomos já nós que invertemos com o dinamo? se fomos agora era a vez do porto.

BrunoSCB

Vou aproveitar para ir tirar os bilhetes e passear a camisola do ENORME  8)  ;D

Até logo, FORÇA BRAGA

warlord

Força Braga!

maffonseca

Quote from: warlord on 14 de April de 2011, 13:27
Pessoal até que horas se vendem bilhetes no BP?

o que eu vou dizer pode estar errado... mas acho que eles tiram com a maquina de imprimir no bilhete ne?

por isso penso que seja ate qualquer hora...

mas la esta posso estar a dizer asneiras

Guerreira do minho

Nunca mais chega a hora  :o

Vamos ja começar apoio o Braga  ;D

QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO...




jacm

Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 13:18
Quote from: jacm on 14 de April de 2011, 13:05
Rumo à meia-final, vamos lá afinar as vozes, porque hoje todos seremos poucos para puxar pelo Braga!
Segundo o jornal "a bosta", se nos apurar-mos para a meia-final e como os nossos jogos não podem colidir com os jogos do Porto em casa, desta vez seremos nós a inverter a ordem dos jogos. Por isso a 1ª mão da meia final será fora.

tenho uma duvida quanto a isto, nao fomos já nós que invertemos com o dinamo? se fomos agora era a vez do porto.
A noticia vem em todos os jornais. Por isso deve estar correcta.
Quote

Meias começam fora

Se Braga e FC Porto chegarem às meias-finais da Liga Europa, como se espera, os arsenalistas vão realizar o jogo da primeira mão fora de casa, visto que as duas equipas pertencem à mesma região e, nos quartos-de-final, foram os portistas que começaram fora. Resta saber se a viagem será até Lisboa, como tudo indica, ou Eindhoven.
@ o jogo
POR UM BRAGA CAMPEÃO




4338


Enorme_Guerreiro

Quote from: jacm on 14 de April de 2011, 13:41
Quote from: vasco soares on 14 de April de 2011, 13:18
Quote from: jacm on 14 de April de 2011, 13:05
Rumo à meia-final, vamos lá afinar as vozes, porque hoje todos seremos poucos para puxar pelo Braga!
Segundo o jornal "a bosta", se nos apurar-mos para a meia-final e como os nossos jogos não podem colidir com os jogos do Porto em casa, desta vez seremos nós a inverter a ordem dos jogos. Por isso a 1ª mão da meia final será fora.

tenho uma duvida quanto a isto, nao fomos já nós que invertemos com o dinamo? se fomos agora era a vez do porto.
A noticia vem em todos os jornais. Por isso deve estar correcta.
Quote

Meias começam fora

Se Braga e FC Porto chegarem às meias-finais da Liga Europa, como se espera, os arsenalistas vão realizar o jogo da primeira mão fora de casa, visto que as duas equipas pertencem à mesma região e, nos quartos-de-final, foram os portistas que começaram fora. Resta saber se a viagem será até Lisboa, como tudo indica, ou Eindhoven.
@ o jogo

Mas isso ta mal... Nos é que jogamos primeiro na Ucrânia... Eles jogam hoje na Rússia


Vasco Soares

Nao quero ser picuinhas mas tenho a certeza que o sorteio dos 1/4 foi braga-dinamo, e que foi o braga que inverteu o jogo.

4338