News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

Ricardo

Alguém sabe o que aconteceu ao Guilherme? Não tenho ouvido falar nele...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

barinho


BrunoSCB

Quote from: Ricardo on 13 de April de 2011, 15:55
Alguém sabe o que aconteceu ao Guilherme? Não tenho ouvido falar nele...

Treina no SCB mas joga no Vizela  ;)

Irene

atençao que na 2ª quando fui comprar os bilhetes ao BragaParque estava la 1 aviso que dizia "No jogo com o Dinamo os socios sub-14 devem-se fazer acompanhar com os respectivos cartoes de socio..."

Apenas_Braga

ATENÇÃO

Vai existir uma verificação dos bilhetes neste jogo, para que os adultos não se aproveitem dos bilhetes de Sub 14.

ACHO MUITO BEM
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

easy_scb

Complicada a forma como vamos a este jogo. As ausências na defesa são preocupantes. Vejo 3 opções para a lateral direita:

-Salino

-Dani

-Aníbal

Sinceramente e não gostando nem um pouco de lançar um miúdo às feras apostava no Dani. Sabendo que Vandinho e Custódio vão ser titulares será muito importante ter o Salino no banco pronto para qualquer eventualidade ou até mesmo para mais que não seja refrescar a equipa.

Já o Aníbal tem contra si que acredito muito pouco em adaptações. Além disso é um jogo de alto risco onde temos uma vantagem boa mas curta. Não fará sentido colocar o Aníbal se depois tivermos de fazer substituições para tentar dar a volta a um resultado menos bom.

Por tudo isto:

Artur

Dani   Vandinho   Paulão   Sílvio

Custódio   H Viana

Mossoró

Alan         P César

Lima

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Apenas_Braga on 13 de April de 2011, 16:05
ATENÇÃO

Vai existir uma verificação dos bilhetes neste jogo, para que os adultos não se aproveitem dos bilhetes de Sub 14.

ACHO MUITO BEM

E quem emprestar o cartão e for dentro do mesmo segmento etário?! Não há problemas certo?!

Tipo quem não pode ir, emprestar o cartão a outra pessoa...

Rbraga

MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

duasbancadas

Desculpem o off-topic, não vem mesmo a propósito, mas era só para desabafar o nojo que aqueles animais (sem ofensa aos animais irracionais, não têm culpa) da BostixTv me metem, a última foi um anormal que desejava que o PC festejasse o próximo título junto daqueles a quem dedicou o último, ou seja, que morresse!! Eu só pergunto em que género de país se permite que pedregulhos daqueles vomitem asneiras num canal de tv cuja existência já é por si um atentado à inteligência das pessoas!! Com a conivência da direcção daquele clube de m**** e de uma comunicação social do mesmo nível!! >:( >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

João Pedro Sá

Quote from: duasbancadas on 13 de April de 2011, 18:52
Desculpem o off-topic, não vem mesmo a propósito, mas era só para desabafar o nojo que aqueles animais (sem ofensa aos animais irracionais, não têm culpa) da BostixTv me metem, a última foi um anormal que desejava que o PC festejasse o próximo título junto daqueles a quem dedicou o último, ou seja, que morresse!! Eu só pergunto em que género de país se permite que pedregulhos daqueles vomitem asneiras num canal de tv cuja existência já é por si um atentado à inteligência das pessoas!! Com a conivência da direcção daquele clube de m**** e de uma comunicação social do mesmo nível!! >:( >:(

Esquece isso! Tudo que venha da merdatv já não surpreende !!

Quanto ao jogo! acho arriscado metermos na defesa, em simultâneo, o Filipe e o Aníbal ou o Custodio e o Vandinho!

Pelas palavras do Domingos devem jogar o Custodio e o Vandinho (ou Salino) mas acho que era melhor um miúdo e um graúdo!   

FORÇA BRAGA!!!

P.S: Os bilhetes não saem por ordem, eu na segunda comprei dois e os números diferem bastante!

pparaiso

Quote from: isi_scb on 13 de April de 2011, 17:05
Complicada a forma como vamos a este jogo. As ausências na defesa são preocupantes. Vejo 3 opções para a lateral direita:

-Salino

-Dani

-Aníbal

Sinceramente e não gostando nem um pouco de lançar um miúdo às feras apostava no Dani. Sabendo que Vandinho e Custódio vão ser titulares será muito importante ter o Salino no banco pronto para qualquer eventualidade ou até mesmo para mais que não seja refrescar a equipa.

Já o Aníbal tem contra si que acredito muito pouco em adaptações. Além disso é um jogo de alto risco onde temos uma vantagem boa mas curta. Não fará sentido colocar o Aníbal se depois tivermos de fazer substituições para tentar dar a volta a um resultado menos bom.

Por tudo isto:

Artur

Dani   Vandinho   Paulão   Sílvio

Custódio   H Viana

Mossoró

Alan         P César

Lima

Não Acredito que Domingos aposte em Anibal ou Dani para um jogo desta importância. Parece-me que Salino poderá fazer bem esse lugar, sendo que outra hipótese seria... Paulo César. Se optar por Salino, terá de colocar Mossoró a 10; se optar por Paulo César, o caso é mais complicado, ou Hélder Barbosa (o que não me agrada) ou Mossoró na ala, jogando Salino no meio (trocando de posições). Tenho dúvidas...

Pedro Barroso

Era impensável, há uns meses atrás eu dizer que a falta do Miguel Garcia me preocupava!! Grande Miguel Garcia, grande forma!!!
O problema é que mesmo o Sílvio tem rendido mais á esquerda, coincidência, não sei mas é um facto!!!
Este jogo é perigosissímo, eu gostei muito dos médios alas do Kiev assim como o avançado, por azar as nossas baixas e remendos são no sector recuado.
Só um Braga sem erros é que elimina o Kiev!!
Força Braga!!

guerreiro_do_minho

Quote from: João Pedro Sá on 13 de April de 2011, 19:09
Quote from: duasbancadas on 13 de April de 2011, 18:52
Desculpem o off-topic, não vem mesmo a propósito, mas era só para desabafar o nojo que aqueles animais (sem ofensa aos animais irracionais, não têm culpa) da BostixTv me metem, a última foi um anormal que desejava que o PC festejasse o próximo título junto daqueles a quem dedicou o último, ou seja, que morresse!! Eu só pergunto em que género de país se permite que pedregulhos daqueles vomitem asneiras num canal de tv cuja existência já é por si um atentado à inteligência das pessoas!! Com a conivência da direcção daquele clube de m**** e de uma comunicação social do mesmo nível!! >:( >:(

Esquece isso! Tudo que venha da merdatv já não surpreende !!

Quanto ao jogo! acho arriscado metermos na defesa, em simultâneo, o Filipe e o Aníbal ou o Custodio e o Vandinho!

Pelas palavras do Domingos devem jogar o Custodio e o Vandinho (ou Salino) mas acho que era melhor um miúdo e um graúdo!   

FORÇA BRAGA!!!

P.S: Os bilhetes não saem por ordem, eu na segunda comprei dois e os números diferem bastante!
Quem é o Filipe? ;D

João Pedro Sá

Quote from: guerreiro_do_minho on 13 de April de 2011, 19:38
Quote from: João Pedro Sá on 13 de April de 2011, 19:09
Quote from: duasbancadas on 13 de April de 2011, 18:52
Desculpem o off-topic, não vem mesmo a propósito, mas era só para desabafar o nojo que aqueles animais (sem ofensa aos animais irracionais, não têm culpa) da BostixTv me metem, a última foi um anormal que desejava que o PC festejasse o próximo título junto daqueles a quem dedicou o último, ou seja, que morresse!! Eu só pergunto em que género de país se permite que pedregulhos daqueles vomitem asneiras num canal de tv cuja existência já é por si um atentado à inteligência das pessoas!! Com a conivência da direcção daquele clube de m**** e de uma comunicação social do mesmo nível!! >:( >:(

Esquece isso! Tudo que venha da merdatv já não surpreende !!

Quanto ao jogo! acho arriscado metermos na defesa, em simultâneo, o Filipe e o Aníbal ou o Custodio e o Vandinho!

Pelas palavras do Domingos devem jogar o Custodio e o Vandinho (ou Salino) mas acho que era melhor um miúdo e um graúdo!   

FORÇA BRAGA!!!

P.S: Os bilhetes não saem por ordem, eu na segunda comprei dois e os números diferem bastante!
Quem é o Filipe? ;D

;D ;D

É o Dani, mas quando tinha 10 anos e andava comigo na escola!  ;D ;D ;D ;D

darkshines


guerreiro_do_minho

Quote from: João Pedro Sá on 13 de April de 2011, 19:43
Quote from: guerreiro_do_minho on 13 de April de 2011, 19:38
Quote from: João Pedro Sá on 13 de April de 2011, 19:09
Quote from: duasbancadas on 13 de April de 2011, 18:52
Desculpem o off-topic, não vem mesmo a propósito, mas era só para desabafar o nojo que aqueles animais (sem ofensa aos animais irracionais, não têm culpa) da BostixTv me metem, a última foi um anormal que desejava que o PC festejasse o próximo título junto daqueles a quem dedicou o último, ou seja, que morresse!! Eu só pergunto em que género de país se permite que pedregulhos daqueles vomitem asneiras num canal de tv cuja existência já é por si um atentado à inteligência das pessoas!! Com a conivência da direcção daquele clube de m**** e de uma comunicação social do mesmo nível!! >:( >:(

Esquece isso! Tudo que venha da merdatv já não surpreende !!

Quanto ao jogo! acho arriscado metermos na defesa, em simultâneo, o Filipe e o Aníbal ou o Custodio e o Vandinho!

Pelas palavras do Domingos devem jogar o Custodio e o Vandinho (ou Salino) mas acho que era melhor um miúdo e um graúdo!   

FORÇA BRAGA!!!

P.S: Os bilhetes não saem por ordem, eu na segunda comprei dois e os números diferem bastante!
Quem é o Filipe? ;D

;D ;D

É o Dani, mas quando tinha 10 anos e andava comigo na escola!  ;D ;D ;D ;D

Ahhhh tambem pensei que fosse isso  ;D  ;D

spinto

precisava de um bilhete de 10€ (cadeira), quem tiver disponibilidade e que não a vá usar agradecia, já tenho ajudado muita gente, agora é a vez de me ajudarem pois tenho um amigalhaço que vai comigo e os meus já estão ocupados.
qualquer coisa enviem mp, obg.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

guerreiro_do_minho

Quote from: darkshines on 13 de April de 2011, 20:01
Como está a venda de bilhetes?!

15 a 20 mil amanhã?
Eu continuo na minha...Tratando-se dos quartos de final da Liga Europa acho que era importantissimo estarem mais que 20 mil bracarenses e é um bocado triste caso isto nao aconteca!Não se trata de um jogo qualquer... Era fundamental nao ter as bancadas superiores "desertas"...

Vamos la pessoal, temos um dia... tentem chamar o maximo de amigos bracarenses possiveis!

Estamos tão perto das meias finais...

SCB!

Quote from: guerreiro_do_minho on 13 de April de 2011, 20:09
Quote from: darkshines on 13 de April de 2011, 20:01
Como está a venda de bilhetes?!

15 a 20 mil amanhã?
Eu continuo na minha...Tratando-se dos quartos de final da Liga Europa acho que era importantissimo estarem mais que 20 mil bracarenses e é um bocado triste caso isto nao aconteca!Não se trata de um jogo qualquer... Era fundamental nao ter as bancadas superiores "desertas"...

Vamos la pessoal, temos um dia... tentem chamar o maximo de amigos bracarenses possiveis!

Estamos tão perto das meias finais...

com preços de acompanhante a 20 é dificil.
eu queria convidar 3 pessoas mas 60€...

filipescb

se alguem estiver interessado em trocar 1 bilhete da poente para a nascente que me envie mensagem privada,ou se não houver outra hipotese tambem troco nascente por poente