News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: 2195 on 13 de April de 2011, 12:14
Quote from: vasco soares on 13 de April de 2011, 10:27
o meu onze seria: artur, dani, vandinho, paulao,silvio, custodio, h.viana,salino, pcesar,alan, meyong
e seria isto baseado em algumas ideias que a meu ver fazem todo o sentido, perder vandinho e custodio no meio campo, para ganharmos um dd e um dc sem grandes rotinas principalmente no caso do custodio que é um bom trinco mas a dd nao me parece grande espingarda, depois porque quanto menos se mexer na equipa melhor, depois pq precisamos de alguem no meio campo que tenha muitas rotinas de jogo( ha quem defenda que os jogos ganham-se e perdem-se na luta do meio-campo) depois pq mesmo dani nao tendo expriencia, tem rotinas do lugar, e neste jogo apenas lhe peçam que cumpra defensivamente, jogue facil simples, e esqueça o atacar, seja atento e abnegado e tou certo que cumprira, no caso de apostar em meyong tem haver com duas questoes, primeiro a desinspiraçao gritante pela qual lima está a passar, nao é só a falta de golos, é o nao segurar o jogo, o ter dificuldades em fazer tabelas, o nao jogar de costas para a baliza, o nao ganhar faltas qd está desamparado, e no sentido inverso meyong faz isto muito bem que atras enumerei, e depois pq quer queiramos quer nao o braga embora nao deva jogar para o empate, sabe que nao sofrendo nao é eliminado como tal para alem de querer dar espectaculo, ha que ser seguro, pratico, objectivo, e nao nos expormos ao erro.
Aos socios deixo um apelo, apoiem, apoiem, apoiem, tenham a noçao que estamos a um pequeno grande passo de fazer historia, e tenham presentes todas as condicionantes que temos para formar a equipa para este jogo, como tal façamos das nossas fraquezas forças e todos juntos ajudemos o nosso clube a brilhar mais uma vez.

Eu concordo com o Vasco em relação à defesa e ataque.
Acho preferível colocar um dos miúdos do Vizela na defesa (Dani a DD ou Aníbal a DC) do que colocar Custódio e Vandinho em simultâneo na defesa. Um dos dois tem que jogar a trinco porque nem Viana nem Salino têm a capacidade dos nossos trincos para segurar o meio-campo, que como já disseram, o domínio nesta zona será crucial.
Na frente se calhar arriscava trocar o Meyong pelo Lima. Neste jogo o ponta-de-lança vai ter que jogar de costas para a defesa contrária e segurar bolas. Neste momento acho que o Meyong está a fazer melhor esse papel. O Lima fica no banco para ser lançado depois se for preciso.

Atendendo que o Aníbal já tem experiência num jogo internacional, eu escolheria este 11:

GR - Artur
DD - Custódio
DC - Paulão
DC - Aníbal
DE - Sílvio
MC - Vandinho
MC - Hugo Viana
MC - Salino
ED - Alan
EE - Paulo César
PL - Meyong


Sim, o Aníbal portou-se bem na Donbass Arena, num ambiente bastante adverso. Tudo bem que ao seu lado tinha o Rodriguez, mas o Paulão tem estado bem esta temporada, sempre que chamado. Acho que o melhor é inventar o mínimo possível, por isso concordo com o teu onze, apenas trocava o Meyong pelo Lima, que, apesar de estar em baixo de forma, é um jogador que dá mais guerra na frente.

PauloLopes

Onze da conquista:

GR - Artur
DD - Salino
DC - Paulão
DC - Vandinho
DE - Silvio
MC - Custodio
MC - Hugo Viana
MAC - Mossoró
MAE - Paulo César
MAD - Alan
PL - Lima

Nééé_SCBRAGA

PRESENTEEE!!

EStou confiante de que o braga passará à próxima fase ....

Dá-lhes Mágico Braga <3
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Gverreiro pt



«Não vamos jogar para o 0-0», garante Domingos Paciência


Por Rui Amorim

Domingos Paciência abordou o jogo com o Dínamo Kiev, amanhã, com muita confiança, embora adoptando uma postura prudente em relação ao adversário, cuja categoria é realçada em toda a Europa. O empate a zero é suficiente, mas o treinador garante que o SC Braga vai jogar para ganhar

«Não vamos jogar para o 0-0. Na Ucrânia disse o mesmo, pois a nossa equipa joga sempre da mesma forma, variando apenas a estratégia consoante o adversário. Há um resultado positivo na primeira mão que é possível gerir. Vamos jogar em casa, perante os nossos adeptos e sabemos que é possível passar a eliminatória. O 0-0 permite-nos atingir esse objectivo e é assim que vamos abordar o jogo, fazendo-o de forma segura para passar este adversário, seja com ou sem golos», sublinhou o técnico.

A falta de opções, sobretudo no sector defensivo, atrapalha um pouco as contas do treinador, que não confirma que a escolha para o lugar vago como central vá recair sobre Vandinho. «Os castigos e as lesões debilitam-nos na defesa, onde a equipa tem tido um rendimento muito eficiente. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar mas a opção está tomada, recaindo sobre um jogador do plantel principal, pois Dani e Aníbal são muito jovens e não têm o ritmo adequado para uma competição tão exigente como esta», referiu Domingos Paciência.

abola » http://abola.pt/clubes/index.aspx?id=471&t=45

---
Se o Braga passar ás meias finais, vou festejar a noite toda! (Evento Facebook) » http://on.fb.me/ht6rFi

LeonelP

Se houver entre-ajuda entre sectores, jogue quem jogar, vamos passar.

Duarte

Não nos podemos esquecer que o Hugo Viana contra o Benfica e Liverpool em casa desempenhou lindamente o papel de trinco...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

xOuPo

Vai ser mesmo difícil, mas estamos habituados a isso! Até porque sabe muito melhor no final!
Vamos conseguir atingir as meias-finais!
FORÇA BRAGA!

guerreiro_do_minho

Alguem sabe como está a decorrer a venda de bilhetes?

Se amanha não temos nos estádio mais que 20 mil bracarenses então "nunca" mais temos! :-\

PauloLopes

Quote from: guerreiro_do_minho on 13 de April de 2011, 14:43
Alguem sabe como está a decorrer a venda de bilhetes?

Se amanha não temos nos estádio mais que 20 mil bracarenses então "nunca" mais temos! :-\

Se o numero que vem no bilhete estiver correcto e se for sequencial, então até às 21h de ontem estavam vendidos 4412.

O que é capaz de ser assim, e devemos apontar para as 12.000, infelizmente.

Gverreiro pt

não é.. eu comprei segunda 2 , e um tem o numero 8331 e outro 4548..

xOuPo

Que saiba nunca é sequencial... E espero mesmo que não!
Com as borlas do fim de semana passado, era para levar pelo menos 20mil! VAMOS LÁ BRAGUISTAS!

Anabela

Temos que ser realistas.
Quer dizer, na segunda, com entrada praticamente gratuita "só" conseguimos 25 mil pessoas. E querem, amanhã, meter 20 mil pessoas quando, cada sócio paga no mínimo 10€!
Se forem os 15 mil do costume já não é mau.

brigada da relote

Quote«Os castigos e as lesões debilitam-nos na defesa, onde a equipa tem tido um rendimento muito eficiente. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar mas a opção está tomada, recaindo sobre um jogador do plantel principal, pois Dani e Aníbal são muito jovens e não têm o ritmo adequado para uma competição tão exigente como esta», referiu Domingos Paciência.
A conferência de imprensa deu a entender muita coisa: Tanto Aníbal como Dani estão fora de hipóteses para serem titulares. Logo Custódio e Vandinho devem ser DD e DC respectivamente com Salino e Viana a MDF. Apartir daí existem muitas dúvidas. Ou Mossoró ou Barbosa ou mesmo Meyong lutaram pela única vaga disponível no onze inicial.
Ou então... Domingos está a fazer bluff. :P :P :P


Nééé_SCBRAGA

Só por ti, Sporting de Braga (...)

Irene

Depois do excelenete "jogo-treino" de 2ª sobre os aldieus.... Amanha nao espero outro resultado que nao seja a passagem do Enorme as meias....

Força Braga la estarei com as minhas sobrinhas para te ver Ganhar!!!!!

barinho

Não há lista de convocados,o que significa que o Domingos ainda terá a esperança que alguém recupere.Parece-me que o único com hipoóteses de recuperar será o Rodriguez mesmo assim.

Se nenhum recuperar,como é previsível, o vandinho deve mesmo ir para central e para lateral também apostava no Paulo César.Ele defende muito bem e o Domingos já o pôs lá durante um jogo,este ano ou o ano passado,não me lembro bem.Assim fazia-se o mínimo de adaptações possíveis e o Custódio podia jogar no lugar dele,onde anda a render muito.O que me preocupa é que ficamos com poucas soluções de banco para lançar,basicamente ficam o Hélder Barbosa e o Meyong.Mas acredito que os nossos Gverreiros vão conseguir contornar todos estes obstáculos e dar-nos mais uma noite histórica!Para isso temos também todos que comparacer e apoiar durante pos 90 minutos (ou 120 se for necessário).

Força Gverreiros!!!

Guerreira do minho

Ja tenho o meu bilhete..  :) :) para uma noite magica (mais uma) do Enorme.

A equipa precisa do nosso apoio para vencer mais uma batalha epica a conquista da Europa.

Braga, sempre presente  ;)

SCB!

alguem tem cartões de sócio (com ou sem cadeira) que não vá utilizar?
senão vou ter de tirar bilhetes de acompanhante e não vai ficar nada barato :-\

BragaAtéMorrer

Ninguem me consegue arranjar 2 bilhetes SUB-14 ? Ficava muito agradecido se sim  :)
Sou sócio com cadeira e na entrega dos bilhetes apresentava o cartão  ;)