News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

amtbraga

Orgulho Bracarense

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 12 de April de 2011, 00:26
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 00:25
Ó Chihrinsky, estas te a referir do onze que o DK usou para o campeonato ou contra o Braga ?

Do onze que chegou contra o braga jogaram quatro no Domingo contra o Zaporizha.

Chihrinsky, então no jogo com o Zaporizha ele poupou alguns habituais titulares que não poupou contra o Braga ?

É que acho que o Jaimec, pensa que tu estavas a dizer que o DK poupou habituais titulares contra o Braga. ;)

chihrinsky

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 00:31
Quote from: chihrinsky on 12 de April de 2011, 00:26
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 00:25
Ó Chihrinsky, estas te a referir do onze que o DK usou para o campeonato ou contra o Braga ?

Do onze que chegou contra o braga jogaram quatro no Domingo contra o Zaporizha.

Chihrinsky, então no jogo com o Zaporizha ele poupou alguns habituais titulares que não poupou contra o Braga ?

É que acho que o Jaimec, pensa que tu estavas a dizer que o DK poupou habituais titulares contra o Braga. ;)

sim poupou mas depois colocou tres suplentes titulares na segunda parte.

má gestao do jogo

sintoosimbolodobraga

Chihrinsky, desculpa lá a invasão, mas tu és quê ?

És ucraniano ? A maneira como escreves é correcta de mais para o costume do Google tradutor.

Ou és português que apoias o Shaktar ?


maffonseca

Por falar em Ucranianos hoje vieram 2 falar comigo a ver se não arranja o cartão para eles tirarem o bilhete para irem ao jogo :P
ainda deu para passar um tempo a falar de futebol e ver o futuro novo estadio de Kiev vai ficar muito fixe se ficar como o que eu vi

Espero so que os jogadores estejam fresquinhos na quinta porque depois do que o Silvio, e Miguel Garcia correram hoje bem que precisam de descansar e bem :P


Quinta la estarei :D

chihrinsky

Qual sera os quatro defesas do Braga para este jogo? ???

Vandinho a central? ;D

DiogoEA

Quote from: chihrinsky on 12 de April de 2011, 00:57
Qual sera os quatro defesas do Braga para este jogo? ???

Vandinho a central? ;D

Provavelmente. E não ficamos assim tão mal servidos!

A.COSTA

O resultado deste jogo seria ouro sobre "vermelho" no jogo de 5ª feira.

Interessa mesmo é passar. Mais nada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

chihrinsky

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/matches/season=2011/round=2000118/match=2002848/index.html

Esta defesa é muito mais forte daquela que vai jogar contra  Dynamo.
rodriguez,moises/vandinho,paulão?

O Braga tem a vantagem de ter melhor treinador e mais colectivo.

barinho

A lateral provavelmente vai ter de jogar o Dani porque o Elderson parece que não recupera.A central esperemos que o Rodriguez recupere senão vai o Vandinho provavelmente.

Vai ser um jogo muito difícil e que vai exigir muito esforço e sacrifício mas esta equipa já me habituou a esperar o impossível dela.Seja qual for o desfecho 5ª lá estarei para te empurrar para mais uma conquista mágico Braga!

Ritaraujo

Presente como sempre.
Que seja mais uma noite histórica, daquelas que o nosso Braga nos tem dado ultimamente.
Quero estar em Dublin dia 18 de Maio!

Lateralus

Já tenho o meu bilhete. Espero, e porque estes Gverreiros merecem, que esteja uma boa casa.
Pode haver cansaço, mas a motivação e capacidade de superação desta equipa, fará com que tal aspecto não seja determinante.
Rumo ao sonho. Rumo a Dublin!

Jovision

Eu cá fui consultar o Oráculo e já vi que o Braga vai passar, com muitas dificuldades mas vai passar! Porquê? Qual é este fabuloso "adivinho"? Chama-se: O Tempo.pt e os nossos amigos vão levar com um bom calorzinho 23º de maxima, talvez uns 21º à hora do jogo (há que contar com o calôr das massas Bracarenses reunidas no Estádio do Guerreiro e vai ser como com os Polacos, lá na neve ganharam, estes só empataram, claro que são muito melhor, mas quando de tarde começarem a sentir o sol na cabeça e o calôr na espinha, vão pensar que já ganharam e que estão de férias a beber uns finos na esplanada, é então que o Alan lhes vai mostrar o que é um tubarão em acção neste enorme mar de BRAGA! ATÉ À FINAL COMPANHEIROS!

jaimec

Quote from: Jovision on 12 de April de 2011, 02:21
Eu cá fui consultar o Oráculo e já vi que o Braga vai passar, com muitas dificuldades mas vai passar! Porquê? Qual é este fabuloso "adivinho"? Chama-se: O Tempo.pt e os nossos amigos vão levar com um bom calorzinho 23º de maxima, talvez uns 21º à hora do jogo (há que contar com o calôr das massas Bracarenses reunidas no Estádio do Guerreiro e vai ser como com os Polacos, lá na neve ganharam, estes só empataram, claro que são muito melhor, mas quando de tarde começarem a sentir o sol na cabeça e o calôr na espinha, vão pensar que já ganharam e que estão de férias a beber uns finos na esplanada, é então que o Alan lhes vai mostrar o que é um tubarão em acção neste enorme mar de BRAGA! ATÉ À FINAL COMPANHEIROS!

;D

O SCB precisa é que todos lá estejamos outra vez na 5ª ... sei que não vamos ser tantos como hoje, mas vamos ser dos bons ! E a ajudar a equipa desde as bancadas .

Eu acredito !

BragaMaHor

Venham ele quem vier é para esmagar!
Na quinta-feira mais um carimbo com destino a Dublin.
De carro ou de avião lá estarei!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Coelho SCB

Quote from: barinho on 12 de April de 2011, 01:17
A lateral provavelmente vai ter de jogar o Dani porque o Elderson parece que não recupera.A central esperemos que o Rodriguez recupere senão vai o Vandinho provavelmente.

Vai ser um jogo muito difícil e que vai exigir muito esforço e sacrifício mas esta equipa já me habituou a esperar o impossível dela.Seja qual for o desfecho 5ª lá estarei para te empurrar para mais uma conquista mágico Braga!

Não será estranho se jogar o Custódio na lateral, foi assim na estreia!
Irá depender do Rodriguez se recuperar e não tiver que colocar vandinho a central, acredito que possam jogar os 2, um na lateral e outro no meio campo!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Czar Priamoi


(BragaMahor gosto do teu avatar apesar de um bocadinho "gordinho"! LOL  ;D)

Tenho a sensação que faremos outro grande jogo contra o Dínamo de Kiev.
Pés no chão, cabeça no objectivo principal: GANHAR!!!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

abc

Sem rodriguez e elderson ( lesionados ) sem kaka e miguel garcia ( castigados ) vai ser muito dificil por uma defesa solida.
A equipa para mim seria:

                                                               artur

custodio                        anibal                                       paulao                                  silvio

                                                              vandinho

                                          salino                                  hugo viana

alan                                                        lima                                                       paulo cesar

BragaAtéMorrer

Não sei se foi por ser na sua estreia, mas não gostei do Custódio a DD, mas pode ser que nos supreenda e faça um jogaço  ;)