News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Dínamo Kiev-Quinta-feira 14-04-11 20:05h-LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 01 de April de 2011, 17:49

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 10 de April de 2011, 21:18
Boa noite : alguem pode informar com certeza, se esta segunda-feira, nas bilheteiras do AXA podem-se adquirir os bilhetes de socio e bilhetes de acompanhantes para o jogo de quinta com o Dínamo, ou é só no Braga Parque e secretaría do 1º Maio??...

Caro GALEGO ... tenho (praticamente) a certeza de que as bilheteiras do AxA vendem bilhetes para o jogo da Liga Europa. Creio até que no Bragaparque também vendem uma vez que o sistema informático não é preciso para este jogo.

Eu comprei os meus bilhetes na 6ª feira passada + cachecol do MÁGICO BRAGA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Quote from: chihrinsky on 10 de April de 2011, 19:25
eu considero um 1-1 um resultado normal não excelente e nao vou mudar de opiniao.
Quer queiras quer não, 1-1 fora numa eliminatória é um bom resultado, até que, quando começar o jogo, estaremos em vantagem na eliminatória. Será sempre um factor extra de motivação para os GVERREIROS!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JMRibeiro86

Quote from: chihrinsky on 10 de April de 2011, 19:25
eu considero um 1-1 um resultado normal não excelente e nao vou mudar de opiniao.

Convém lembrar-te de uns pormenores(ou pormaiores) como lhe queiras chamar.
Em Kiev, 2 equipas que gastaram milhões e milhões em contratações levaram em 2 jogos 6 golos no saco e não marcaram nenhum. Relembrando, o Besiktas levou 4-0 e o Manchester City 2-0.

Atendendo que fora de portas o Dynamo não é tão forte como em casa, ter feito 1-1 em casa do adversário nos quartos de final de uma grande prova europeia é de facto um resultado normal.. diria mais, normalíssimo.

Mas cada um com a sua panca, no final do jogo cá estaremos para relembrar este ou aquele pormenor..

You know what i mean?

By the way, talvez tenhas confundido o 1-1 do Dynamo este fim-de-semana em casa do último adversário da toda poderosa Liga Ucraniana.

DeBarceloscomAmor <3

Chihrinsky eu acho que bom bom resultado foi os 5-1 de Camp nou... Isso é que foi um bom resultado para o Shaktar...

Só precisam de ganhar 4-0 em casa ao Barcelona, e logo vocês que não perdem em casa há 2 anos e tal...

Agora, o 1-1 do Braga em Kiev é de facto um mau resultado... Como se o Braga não estivesse em Vantagem...

Vá no inicio a gente até te curtia, agora já andas a baralhar as coisas e tás a ser Ucraniano à força  ;D

chihrinsky

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de April de 2011, 23:54
Chihrinsky eu acho que bom bom resultado foi os 5-1 de Camp nou... Isso é que foi um bom resultado para o Shaktar...

Só precisam de ganhar 4-0 em casa ao Barcelona, e logo vocês que não perdem em casa há 2 anos e tal...

Agora, o 1-1 do Braga em Kiev é de facto um mau resultado... Como se o Braga não estivesse em Vantagem...

Vá no inicio a gente até te curtia, agora já andas a baralhar as coisas e tás a ser Ucraniano à força  ;D

perder 5-1 em nou camp é normal,até o real lá perdeu por cinco.
Uma equipa que tem 3 dos 5 melhores jogadores do mundo.
O facto de não ter jogado só piorou as coisas. ;D

Podiamos ter aproveitado o facto de o puyol e abidal estarem de fora para ter marcado mais mas
o Adriano falhou tres golos de baliza aberta.
Mesmo os adeptos do Barcelona admitem que na primeira parte podiamos ter marcado dois golos.



chihrinsky

Quote from: JMRibeiro86 on 10 de April de 2011, 23:46
Quote from: chihrinsky on 10 de April de 2011, 19:25
eu considero um 1-1 um resultado normal não excelente e nao vou mudar de opiniao.

Convém lembrar-te de uns pormenores(ou pormaiores) como lhe queiras chamar.
Em Kiev, 2 equipas que gastaram milhões e milhões em contratações levaram em 2 jogos 6 golos no saco e não marcaram nenhum. Relembrando, o Besiktas levou 4-0 e o Manchester City 2-0.

Atendendo que fora de portas o Dynamo não é tão forte como em casa, ter feito 1-1 em casa do adversário nos quartos de final de uma grande prova europeia é de facto um resultado normal.. diria mais, normalíssimo.

Mas cada um com a sua panca, no final do jogo cá estaremos para relembrar este ou aquele pormenor..

You know what i mean?

By the way, talvez tenhas confundido o 1-1 do Dynamo este fim-de-semana em casa do último adversário da toda poderosa Liga Ucraniana.

As equipas pequenas ucranianas tem o mesmo valor das pequenas portuguesas.

O Dynamo só jogou de inicio com 3 titulares e eram todos do meio campo para trás.

João Pedro Sá

Tendo em conta que o Braga vai 'espetar' 3 ao Kiev, o resultado da primeira mão pouco importa ;)

Vamos lá rapazes vai ser difícil mas vamos conseguir!!

Rumo a Dublin!

BRAGA.COM

eu compreendo a opinião do chihrinsky pois na realidade o 1-1 pode ser muito matreiro.....
Vai ser muito muito complicado, mas eu acredito no meu BRAGA! e que podemos continuar a fazer história.

O onze vai ter de ser alterado e o Garcia vai fazer muita falta e penso que o Domingos vai ter de apostar novamente no Vandinho a central.

Só uma Braga idêntico ao do Arsenal em casa,Liverpool e sevilha poderá passar esta eliminatória!

Segunda não poderei estar presente, mas na quinta-feira estarei presente após ter efectuado mais de 1600km por amor ao símbolo!

FORÇA BRAGA!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

sintoosimbolodobraga

Quote from: chihrinsky on 11 de April de 2011, 00:56
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de April de 2011, 23:54

Acho que o Shaktar foi das equipas que melhor jogou em Camp Nou, o resultado não é condizente com o que se passou em campo. Foram as inumeras vezes que os jogadores canarinhos do Shaktar apareceram na cara de Valdés. O shaktar soube produzir futebol e do bom, mas é uma equipa que peca muito na finalização. E depois não se esqueçam que o Barça tem sempre aquela estrelinha, basta ver o golo de Piqué. Acho que o Shaktar se finalizasse mais e melhor, estaria a discutir um lugar nas meias finais com o Bacelona.

Isto é uma opinião, não é um facto. ;)

rvx

Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2011, 21:10
Quote from: chihrinsky on 10 de April de 2011, 19:25
eu considero um 1-1 um resultado normal não excelente e nao vou mudar de opiniao.

Excelente era ganhar, 1-1 fora é um bom resultado.

Ok, concordo. Talvez não devesse ter usado a palavra excelente. A questão é que não considero um mau resultado. Também, como já tinha demonstrado em comentários anteriores, acho que não garante nada. Tudo isto é muito subjectivo e está dependente do ponto de vista. Na minha perspectiva, estava à espera que o Braga sofresse mais golos, como esteve perto de acontecer não fosse o Artur.

rnmc

Quote from: HQ - BragaManíaco on 11 de April de 2011, 10:44
Quote from: chihrinsky on 11 de April de 2011, 00:56
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de April de 2011, 23:54

Acho que o Shaktar foi das equipas que melhor jogou em Camp Nou, o resultado não é condizente com o que se passou em campo. Foram as inumeras vezes que os jogadores canarinhos do Shaktar apareceram na cara de Valdés. O shaktar soube produzir futebol e do bom, mas é uma equipa que peca muito na finalização. E depois não se esqueçam que o Barça tem sempre aquela estrelinha, basta ver o golo de Piqué. Acho que o Shaktar se finalizasse mais e melhor, estaria a discutir um lugar nas meias finais com o Bacelona.

Isto é uma opinião, não é um facto. ;)

Não me pareceu que fosse so a finalização... Aquela defesa é so buracos!

Mas concordo, com uma defesa melhor um bocadinho depois daquele 3-1 e já sabendo que o iniesta não jogava fora era aguentar mais um bocadinho e tentar o segundo... Com 3-2 o Shaktar ficava com boas hipoteses de passar

enormeBRAGA

Quote from: RVX1921 on 11 de April de 2011, 11:52
Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2011, 21:10
Quote from: chihrinsky on 10 de April de 2011, 19:25
eu considero um 1-1 um resultado normal não excelente e nao vou mudar de opiniao.

Excelente era ganhar, 1-1 fora é um bom resultado.

Ok, concordo. Talvez não devesse ter usado a palavra excelente. A questão é que não considero um mau resultado. Também, como já tinha demonstrado em comentários anteriores, acho que não garante nada. Tudo isto é muito subjectivo e está dependente do ponto de vista. Na minha perspectiva, estava à espera que o Braga sofresse mais golos, como esteve perto de acontecer não fosse o Artur.

Sim, mas eles não foram assim tão avassaladores como eu pensava... Continuo a achar que temos todas as hipóteses de levar de vencida esta equipa, rumo às meias... ACHO QUE SOMOS MESMO SUPERIORES.  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

rnmc

Não concordo.
Viu-se que a qualidade dos jogadores deles é melhor do que a dos nossos, mas falta-lhes uma coisa... serem GUERREIROS. E no futebol a qualidade só vale 20 %, o resto vem tudo do esforço, da motivação e etc.

Paulodebraga

Quote from: Paulodebraga on 09 de April de 2011, 18:15

Aproveito para oferecer a quem quiser 2 cartoes de sócios sub14 para tirarem o respectivo bilhete a €3 para o jogo contra o dinamo de kiev, é só enviar pm ou escrever aqui para combinar-mos a entrega.
   Infelizmente os meus miúdos não poderão estar presentes, por isso ofereço os cartoes com bom gosto a quem precisar.

   Fico tão contente por ver uma criança feliz, ainda mais quando a mesma torçe pelo SCB.

     
  Saudações Braguistas.

  Só para avisar que já emprestei os cartões ao forista jp09. Boa sorte aos demais que ainda precisam.

  Saudações Braguistas
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Paulodebraga

Quote from: A.COSTA on 10 de April de 2011, 23:12
Quote from: GALEGO on 10 de April de 2011, 21:18
Boa noite : alguem pode informar com certeza, se esta segunda-feira, nas bilheteiras do AXA podem-se adquirir os bilhetes de socio e bilhetes de acompanhantes para o jogo de quinta com o Dínamo, ou é só no Braga Parque e secretaría do 1º Maio??...
Caro GALEGO ... tenho (praticamente) a certeza de que as bilheteiras do AxA vendem bilhetes para o jogo da Liga Europa. Creio até que no Bragaparque também vendem uma vez que o sistema informático não é preciso para este jogo.
Eu comprei os meus bilhetes na 6ª feira passada + cachecol do MÁGICO BRAGA.

Corroboro as palavras do meu grande amigo e vizinho de cadeira Prof.º ACosta, os bilhetes estão a venda hoje tbm nas bilheteiras do axa caro Galego, abç.


     Saudações Braguistas
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

(S)oon(C)hampion(B)raga

e prontos... 3-1 ao bitorinha... AGORA HÁ QUE PENSAR NESTE JOGO PARA A LIGA EUROPA.

Aqui fica a música para todo o SC BRAGA encarar este jogo:

Boss AC - Mantém-te firme


MANTÉM-TE FIRME SPORTING CLUBE DE BRAGA

;-)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

chihrinsky

Quote from: jaimec on 11 de April de 2011, 12:23
Quote from: chihrinsky on 11 de April de 2011, 00:57
Quote from: JMRibeiro86 on 10 de April de 2011, 23:46
Quote from: chihrinsky on 10 de April de 2011, 19:25
eu considero um 1-1 um resultado normal não excelente e nao vou mudar de opiniao.

Convém lembrar-te de uns pormenores(ou pormaiores) como lhe queiras chamar.
Em Kiev, 2 equipas que gastaram milhões e milhões em contratações levaram em 2 jogos 6 golos no saco e não marcaram nenhum. Relembrando, o Besiktas levou 4-0 e o Manchester City 2-0.

Atendendo que fora de portas o Dynamo não é tão forte como em casa, ter feito 1-1 em casa do adversário nos quartos de final de uma grande prova europeia é de facto um resultado normal.. diria mais, normalíssimo.

Mas cada um com a sua panca, no final do jogo cá estaremos para relembrar este ou aquele pormenor..

You know what i mean?

By the way, talvez tenhas confundido o 1-1 do Dynamo este fim-de-semana em casa do último adversário da toda poderosa Liga Ucraniana.

As equipas pequenas ucranianas tem o mesmo valor das pequenas portuguesas.

O Dynamo só jogou de inicio com 3 titulares e eram todos do meio campo para trás.

Além de chato ... é mentiroso . E burro ! Achas que não temos internet em Portugal, ó chiquilin ?
Beb'água meu .

do onze de inicio,Shovkovsky,kacheridi,vukojevic e kravets....esqueci-me do kravets. ::)
pronto foram quatro. ;D

sintoosimbolodobraga

Ó Chihrinsky, estas te a referir do onze que o DK usou para o campeonato ou contra o Braga ?

chihrinsky

Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de April de 2011, 00:25
Ó Chihrinsky, estas te a referir do onze que o DK usou para o campeonato ou contra o Braga ?

Do onze que chegou contra o braga jogaram quatro no Domingo contra o Zaporizha.

DeBarceloscomAmor <3

Este Braga anda a dar muitas alegrias aos adeptos, e Quinta lá estarei para presenciar aquele momento que será inesquecivel...

Com muita humildade e muito querer, lá estaremos...

N3XT  ;)