News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

SCB21

Nao tem nad a aver mas hoje na rodovia vi os nossos miudos (crianças) que jogam pela braga no fim do jogo que ganharam a cantar musicas do braga e contra os espanhois :D

por causa de um torneio que houve lá.
Quando percebi que se juntaram todos a cantar fiquei parvo como até miudos ja sentem o nosso clube  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

ric

amigos:

isto é mesmo fait-divers...

o que interessa é que a bola slate e entre na baliza do Nilton.

Que vai ser dificil, não restam dúvidas. Independentemente de tudo, o adversário é valoroso e vai querer dar uma de superior para poder enaltecer a "nobreza" daqueles que devolveram os bilhetes.

Não adianta mais bater no ceguinho mas continuo a achar que esta cena que antece o jogo é lamentável. De um lado e do outro ( e não interessa estar aqui a tecer mais comentários) tudo o que foi feito e dito é lamentável.
Todos têm culpas e não podem atirar a água do capote.
Não podemos ser mais papistas que o papa. Nestes dias, a convicção da defesa do emblema junto dos sócios leva a que dirigentes que se devem manter acima das tricas se comportem como normais adeptos que podem fazer tudo...mas no café...ou aqui nestes fóruns onde se vive muita paixão e onde tudo é fácil e nos parece ser de rir.
mas a realidade é bem diferente e se vivessemos num pais como deve ser, estes senhores não ficariam impunes a responsabilidades.

Sou completamente contra a todo este folclore das duas direcções. Todos t~em culpas no cartório e quem começou é apenas uma história do...ovo ou da galinha.

Sinceramente esperaca muito mais do Milinho e do nosso salvador. Nós , pelo estatuto que adquirimos não nos deviamos estar a meter em tricas mas tb nos deviamos comportar sem retaliações.

Simceramente, continuo muito a ver situações em que os 2 clubes deviam estar unidos. Na denúncia da dualidade de critérios da CDisciplina que condena as mesmas tentaivas de agressão a 11 dias ou 30 dias (no caso do vandinho). Situações que se apresentam mais uma vez de dividir os clubes nos dinheiros das transmissões televisivas. Situações que t~em a ver com um regulamento mais igualitário mna Liga sem termso clubes com calendários passíveis de mudanças e outros não. Situações que passem pela defesa do espectáculo e pela luta vigorosa contra a violencia.

Nestas situações, ambos os clubes deveriam lutar e pugnar pela verdade. para que os 3 porquinhos não continuem a ser os lideres do nosos futebol. Braga e Gukmaraes deveriam unir esforços e forças para comunicados que defendessem a verdade desportiva e estes casos que minam a credibilidade do futebol e matam a "galinha dos ovos de ouro". mas não... esforçam-se por fazer cada qual o comunicado mais jocoso,de forma a agradar a adeptos sem raciocínio e que gostam destas festividades.

lamento mas lamento muito ao ponto em que chegamos. Este não é o futebol porque sempre luto e lutarei.

Não sou anjonho ne, toto mas estes senhores deviam ter responsabilidade. De dar o exemplo e não de prestar serviço AOS seus apaniguados mais selvagens.

Oxalá possamos viver um verdadeiro derby. mas se alguma coisa acontecer não podem "lavar as mãos" como Pilatos.

e volto a dizer. o Braga não rpecisava disto para vencer

barinho

Vamos é falar de futebol!

Tenho a certeza que os nossos gverreiros estão maos motivados que nunca para defrontar nuestros hermanos.Seja pela confiança dos resultados e exibições recentes,seja pelo facto de, como o Domingos disse, o não adiamento do jogo ter caído mal junto de todo o plantel.Sinceramente acho que nos acabaram por dar uma importante arma psicológica para logo.tenhoa  certeza que com tudo isto a equipa vai conseguir superar o cansaço e derrotar os nossos vizinhos,que têm uma boa equipa e de certeza vão comer relva para ganhar aqui mas que vão sair com zero pontinhos no bolso.

Força Braga!!!

Arnie_Marta

Só para que conste, ás 14h30 já estava polícia ás portas do Axa para não haver problemas....

por isso vamos á bola, vamos apoiar o Braga que o resto pouco interessa.
O meu nome é Arnaldo...

Enorme_Guerreiro

Stk

Eles andam o ano todo a sonhar com este jogo , e para nós....é apenas mais um jogo. Já tivemos a 7 e hoje eles ficam a 9  ;D

barinho

O meu onze para este jogo seria:

Artur
Miguel Garcia         Paulão      Kaká            Sílvio
Custódio             Hugo Viana
Mossoró
Alan                                         Ukra
Meyong

Assim poupava alguns jogadores como o Vandinho, Lima e Paulo César e aproveitava jogadores como Custódio e Mossoró que estão mais frescos, sendo que o Custódio está numa forma fantástica!Também era bom poupar Alan e Hugo Viana mas não há substitutos há altura.Ainda se podia pôr o Hélder Barbosa no lugar do Alan mas era um risco mudar a linha da frente toda.

Gverreiro pt

Quote from: SCB21 on 11 de April de 2011, 14:42
Nao tem nad a aver mas hoje na rodovia vi os nossos miudos (crianças) que jogam pela braga no fim do jogo que ganharam a cantar musicas do braga e contra os espanhois :D

Quando percebi que se juntaram todos a cantar fiquei parvo como até miudos ja sentem o nosso clube  ;D

Alguém devia ter gravado isso , dava um vídeo promocional do caraças  ;D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Gverreiro pt on 11 de April de 2011, 15:14
Quote from: SCB21 on 11 de April de 2011, 14:42

Alguém devia ter gravado isso , dava um vídeo promocional do caraças  ;D

Por acaso....
Só por ti, Sporting de Braga (...)

sheli

Passem a palavra aos braguistas no facebook,cafés,etc...

INFORMAÇÔES IMPORTANTES PARAO JOGO DE LOGO:
-Sócios com ou sem cadeira não precisam de bilhete para entrar
-Quem tiver bilhetes a mais que os ofereça ou vá entregar numa loja SCB
-Quem ainda precisar de bilhetes que vá cedo para as imediações do AXA, aparecerão lá muitos de certeza.

Só assim é possivel encher o estádio! Bora lá apoiar o BRAGA
FcCastro

Duarte

Vamos masé criar o INFERNO DA PEDREIRA caguem para o resto, já chega!

Tudo equipado a rigor e gargantas afinadas!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Duarte on 11 de April de 2011, 15:48

eu estou com dores de garganta e um pouco rouca, mas vou gritar pelo braga até nao se ouvir mais a minha voz!

Duarte

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 11 de April de 2011, 16:05

eu estou com dores de garganta e um pouco rouca, mas vou gritar pelo braga até nao se ouvir mais a minha voz!
Isto é como no esforço físico, tens de controlar, manter um ritmo nem muito alto nem muito baixo, constante, para conseguir durar o jogo todo. :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

scbragasempre

já somos duas , estou rouca mas vou gritar e cantar pelo braga até q a voz me falhe  ;)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Duarte on 11 de April de 2011, 16:12

Isto é como no esforço físico, tens de controlar, manter um ritmo nem muito alto nem muito baixo, constante, para conseguir durar o jogo todo. :D

eu tenho que me fazer ouvir, ate podia ficar sem garganta, mas la estarei para gritar e apoiar o enorme

ombaiz

Por questões laborais vou perder um dos jogos que mais paixões e ódios desperta neste mediocre campeonato!!

Espero que o mágico mete o jogo no inicio com um golo nos primeiros 20 minutos..Seria o mais importante para todas as condicionantes adjacentes a um jogo destes e todos os futuros encontros, nomeadamente conta o dinamo!!

De qualquer modo e se for preciso sofrer auto apelidamo-nos de guerreiros, como tal temos de honrar a camisola!!

maffonseca

Quote from: ric on 11 de April de 2011, 14:48
...
Completamente de acordo com o que o ric disse
isto que antecedeu o jogo so vai criar ainda mais um ambiente quente dentro de campo e nas bancadas (se realemnte se confirmar a vinda dos WA)

é preciso por-se um fim a esta violencia... se nao uma familia qualquer dia ja nao pode levar os filhos a ver um jogo de futebol segudada (oh wait isto ja acontece)

enfim

rumo ao axa
(sim ja vou para la... primeiro porque tenho uma caminhada de 1h e ainda vou parar na avenida e nao quero tar muito tempo na fila para entrar dentro do estadio)

asgrande

Pessoal sempre vêm!! Passei na auto estrada por uma camioneta que estava parada na berma e a bofia já estava a descascar
http://youtu.be/aI0OlopL4Mo
Força Braga!!

Eighty.eight

Quote from: asgrande on 11 de April de 2011, 17:19
Pessoal sempre vêm!! Passei na auto estrada por uma camioneta que estava parada na berma e a bofia já estava a descascar
http://youtu.be/aI0OlopL4Mo
LOOOOOOOOOOOOOOL
É bem é bem xD

cesarnegon

Boas tardes!

preciso de saber que tipo de bandeiras se pode levar para o estádio?
eu tenho uma que comprei à porta do estádio...a maior e tem um tubo plástico maleável,
~será que deixam entrar?

Força Braga!!!!!
[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]