News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

jaimec

Os meninos e meninas pequenos que andam a escrever "ELES VÊM AÌ" pelo forum são mesmo ingénuos ... andam a ver demasiados filmes de porrada . Até parece que não conhecem o adepto espanhol típico : valente em grupo, sozinho "é grupo" .
E estão a prestar um mau serviço ao SCB.

NÃO VEM NINGUÉM DE ESPANHA ! E se vier vai estar caladinho e festejar os golos do SCB quando for o caso . Ai não !

Deixem-se de mariquices, TODOS AO ESTÁDIO ! Para ver futebol, para ver um grande ambiente nas bancadas, para passar um bom bocado com amigos e amanhã acordar bem disposto no 3º lugar do campeonato, e já a pensar no Dynamo e nas meias-finais da UEFA ...

É hoje .Vamos a eles rapazes !

eduardo_manulo

Por aqui é só filmes de terror!

O unico filme de terror que quero ver hoje é dentro das 4 linhas, vai ser um terror para aqueles espanhois, vão ser engolidos por uma onda de grande futebol, qual tsunami qual quê  ;D ;D

FORÇA MÁGICO BRAGAAA, CONTIGO EM TODA A PARTE, POR TI EM TODO O LADO!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Só filmes meu deus... Alguém aqui tem medo???

Acham que 100 aldeões têm coragem de vir fazer distúrbios no meio de 30000 braguistas???

Deixem-me rir...

Força BRAGA!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

BrunoSCB

Quem foi à Aldeia sabe muito bem do que eles são capazes...
Paço a citar:

Falam, falam mas é do topo dos prédios!
A única coisa que tive medo foi da chuva, pois era torrencial e fiquei sem telemóvel!  ;D

VÃO TODOS AO ESTÁDIO, MOSTRAR-LHES O QUE É O BRAGA !

FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Concordo com o jaimec e com o eduardo nos cumentarios que postaram, e ja agora nao sei bem que fazer aos 44 euros que os espanhois mandaram juntamente com os bilhetes, o meu desejo era que esses 44 euritos, fossem, destinados a dar aos espanhois que ca vierem um saquito, para poderem levar mais aconchegadamente 2 ou 3 batatas que o braga logo os irá brindar, assim o espero

eduardo_manulo

Acho que quem poder ir mais cedo para o estádio, deveria ir até à entrada das camionetas e dar uma força aos nossos atletas quando eles entrassem, mas principalmente, dar uns bons apertões aos espanholitos, não digo com violência, mas faze-los sentir a pressão de vir cá jogar! Viram bem na primeira volta o que fizeram à nossa camioneta e ao carro do nosso presidente!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Lima ou Edgar?

Hoje, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. Na frente de ataque, e como principais referências ofensivas, temos Lima e Edgar, dois avançados fortes fisicamente e excelentes finalizadores. O brasileiro do Sp. Braga é mais dotado tecnicamente, tendo como principal arma o seu forte remate, enquanto que o brasileiro do Vit. Guimarães joga mais no centro, usando o seu poderoso jogo aéreo.

Melhor avançado centro?

Lima (SCB) ou Edgar (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

lipe

É importante ganhar para voltarmos ao 3º lugar e para encarar a deslocação à Madeira com mais "dranquilidade".

FORÇA GVERREIROS!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DeBarceloscomAmor <3

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 11 de April de 2011, 12:42
Quem foi à Aldeia sabe muito bem do que eles são capazes...
Paço a citar:

Falam, falam mas é do topo dos prédios!
A única coisa que tive medo foi da chuva, pois era torrencial e fiquei sem telemóvel!  ;D

VÃO TODOS AO ESTÁDIO, MOSTRAR-LHES O QUE É O BRAGA !

FORÇA BRAGA

!!!
Eu levei um gorro para fazer de capacete caso chovessem bolas de golfe ou pedras, mas de facto a única coisa que choveu foi..........chuva xD

Vamos braga!!

(Como diz o Salvador), Um clube de champiões contra um de tostões !!!

BrunoSCB

Ponham o jogo de logo a gravar , para depois fazer-mos download.
Pq vai estar um grande ambiente, este jogo é para ficar guardado ;)

FORÇA BRAGA

anti-lampioes

Quote from: Sir Smam on 11 de April de 2011, 12:31
V. Guimarães monta ecrã gigante para o derby minhoto
Dois estádios para assistir a um jogo entre vizinhos
Por Redacção com RG2011-04-11 11:55h
PUB N AUTO SÉNIOR, tire partido da sua experiênciaO V. Guimarães está a instalar um ecrã gigante junto ao Estádio D. Afonso Henriques de forma a permitir que os seus adeptos possam assistir, em grupo, ao jogo desta segunda-feira com o vizinho Sp. Braga, jogo que encerra a 26ª jornada da Liga, marcado para o Estádio AXA,. Que também poderá acompanhjar no AO VIVO do Maisfutebol.

Boicote do Vitória ao derby minhoto

Os clubes minhotos cortaram relações e o Vitória devolveu 1.498 dos 1.500 bilhetes disponibilizados pelo Sp. Braga. Portanto, esta noite, teremos adeptos dos dois clubes minhotos a assistir ao mesmo jogo em estádios diferentes.

se quiserem o braga empresta-lhes o ecra do axa  ;D

PMPF

Mais um grande jogo para o qual o único objectivo e vencer para mostrar aos espanhóis que manda.
Vamos gritar ate ao fim com um único objectivo: APOIAR OS NOSSOS GUERREIROS!!!

DESDE DE PEQUENO EU VOU A BOLA...LARGO TUDO PARA TE VER...SO QUERO QUE SUES A CAMISOLA...SOU DO BRAGA ATE MORRER

enormeBRAGA

Quote from: PMPF on 11 de April de 2011, 14:03
Mais um grande jogo para o qual o único objectivo e vencer para mostrar aos espanhóis que manda.
Vamos gritar ate ao fim com um único objectivo: APOIAR OS NOSSOS GUERREIROS!!!

DESDE DE PEQUENO EU VOU A BOLA...LARGO TUDO PARA TE VER...SO QUERO QUE SUES A CAMISOLA...SOU DO BRAGA ATE MORRER

E o resto é treta. FORÇA BRAGA...
#VãoTerDeContarConnosco

JCosta.05

por caso também um colega meu espanhol me tinha dito que membros da claque espanhola (perto de 150) tinham bilhetes para a B4...caso isso seja verdade a BL trata deles ;) sendo que acho isso muito pouco provável visto que ambas as bancadas inferiores do axa tão todas compradas com lugar anual logo reservadas pa adeptos bracarenses!

Cumprimentos,
Hoje é para arrebentar com eles (dentro das 4 linhas) :D

LS

Veem 9 carrinhas a paisana com gajos do vitoria, que vem com o unico objectivo de armar confusao.

jaimeh

Quote from: SCB - 4 ever on 11 de April de 2011, 14:09
Veem 9 carrinhas a paisana com gajos do vitoria, que vem com o unico objectivo de armar confusao.

No meio de 30.000 pessoas é burrice no mínimo!
O movimento de massas é uma coisa muito imprevisível e de difícil controlo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

É encaminhar essas carripanas ao MATADOURO municipal...  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

rikiz

Quote from: jaimeh on 11 de April de 2011, 14:12

No meio de 30.000 pessoas é burrice no mínimo!
O movimento de massas é uma coisa muito imprevisível e de difícil controlo!

A cerca de 1 hora passei na autoestrada  Guimarães Braga e ultrapassei 2 camiões de transporte de gado vivo, será que eram eles?
Se forem são bastante perigosos, cheiram mal, e gronhinhar durante toda a ultrapassagem. Senti medo. ;D ;D ;D
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

BrunoSCB

É avisar a polícia! Estão há espera de quê!?  :o