News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 11 de April de 2011, 00:50
Quote from: brigada da relote on 11 de April de 2011, 00:44
Acho que devem rondar os 200 visitantes. Mesmo assim um nº bastante reduzido para os que se dizem únicos.

Oh então  ???
Não vês que os únicos fizeram boicote, ou melhor, beichinho  ???
Ficaram amuadinhos, são tão patétas (sem ofença para o cãozinho da disney)!  ;D

São únicos da treta, ou melhor, uma cambada de inocentes!  ;D

Braga Sempre

eu nao sei sinceramente, porque é que tenho sempre que me partir a rir com os teus comentarios:O

Essa do cao da disney, partiu tudo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

BrunoSCB

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 11 de April de 2011, 00:52
Acho que devem rondar os 200 visitantes. Mesmo assim um nº bastante reduzido para os que se dizem únicos.

Oh então  ???

Braga Sempre

eu nao sei sinceramente, porque é que tenho sempre que me partir a rir com os teus comentarios:O

;D  :-* Trenga!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 11 de April de 2011, 00:56
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 11 de April de 2011, 00:52

Oh então  ???

Braga Sempre

;D  :-* Trenga!

chama-me trenga.... mas o que disseste ate tem uma certa razao...   eles sao tao unicos e dizem-se que de qualquer maneira vêm, é o que se ve

SCB!

como já aqui disseram eles são únicos..são os unicos 2 loooooool

Nééé_SCBRAGA

Quote from: jp09 on 11 de April de 2011, 01:14
como já aqui disseram eles são únicos..são os unicos 2 loooooool

a esta hora da noite, o pessoal fica cómico ahahha xb

disco infiltrator

Quote from: jaimec on 10 de April de 2011, 21:36
Ó disco ... desculpa mas quem provocou esta polémica toda foi o vizinho complexado .

Quem é que demonstrou uma covardia efalta de fair-play enorme depois dos acontecimentos do último derby ? Foi o SCB ? Para haver acordo de cavalheiros eram precisos 2 .

Quem é que veio trazer o assunto dos bilhetes para a preça pública ? Foi o SCB ? Então não digas que o SCB não tem razão em denunciar o sucedido .

Infeliz que cedas à propaganda espanhola, amplificada pelos jornaleiros cujo principal interesse neste assunto é armar confusão .

Gostava de ver 30.000 braguistas nas bancadas, e nenhum espanhol desqualificado !

Eu não cedo a propaganda nenhuma, eu penso e analiso de acordo com o que eu penso. O que escrevi foi a minha opinião. Por isso, não tires conclusões antecipadas sobre aquilo que eu penso.

Continuo a pensar exactamente a mesma coisa. Este jogo está estragado e, por muita pena minha, os próximos derbies também - quer em Guimarães quer em Braga. E tenho a certeza que isso nos prejudica mais do que beneficia.

hello69

Informações de um espanhol:
Eles estarão no sector B1!
Há que ter cuidado, porque muitos deles vao chegar, e vai haver confusão!!
Força enorme BRAGAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

disco infiltrator

Quote from: hello69 on 11 de April de 2011, 02:15
Força enorme BRAGAAAA

Este clima não deveria existir. Não sei se isso vai acontecer (duvido muito) mas este clima de ameaça e de violência não deveria existir. Com certeza que este episódio dos bilhetes só vai contribuir para aumentar ainda mais a violência. Isto deveria estar longe deste jogo, este jogo deveria ser sempre uma festa para ambos os lados.

Já dizem que vão estar adeptos do vitório em Braga na hora do jogo mas não no estádio. Vão andar a fazer o quê? Que clima é este?

As direcções (de ambos os lados) deveriam ser as primeiras a promover um ambiente de desportivismo e fazer tudo para que a segurança dos adeptos estivesse assegurada. Isto assim é uma palhaçada...

sheli

Quote from: disco infiltrator on 11 de April de 2011, 05:03
Força enorme BRAGAAAA

As direcções (de ambos os lados) deveriam ser as primeiras a promover um ambiente de desportivismo e fazer tudo para que a segurança dos adeptos estivesse assegurada. Isto assim é uma palhaçada...

Depois da "bonita" troca de gentileza entre as duas direções,duvido muito que isso aconteça tão cedo... >:( :( O que é uma pena :-\
FcCastro

Kriticus

Chegou o dia! Que seja ainda melhor do que o jogo da Taça da Liga, é o que desejo.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Kriticus on 11 de April de 2011, 08:54
Chegou o dia! Que seja ainda melhor do que o jogo da Taça da Liga, é o que desejo.

Fogo, eu estou de ferias, acordei as 7:30 da manha, sinto o friozinho na barriga, só por estar tao em pulgas para o jogo logo....

Vamos a eles Mágico SCBRAGA

spinto

Força enorme BRAGAAAA

Este clima não deveria existir. Não sei se isso vai acontecer (duvido muito) mas este clima de ameaça e de violência não deveria existir. Com certeza que este episódio dos bilhetes só vai contribuir para aumentar ainda mais a violência. Isto deveria estar longe deste jogo, este jogo deveria ser sempre uma festa para ambos os lados.

Já dizem que vão estar adeptos do vitório em Braga na hora do jogo mas não no estádio. Vão andar a fazer o quê? Que clima é este?

As autoridades tem que estar atentas pois devem andar por aqui a partir vidros de carros á pedrada, essa gente é muito vingativa e são bem capazes de vir meter nojo.

Qualquer adepto deles que venha ver o jogo, deverá vir em paz e sem problemas, são dos adeptos que gostam do clube e do futebol, os arruaças ficam por lá, os tais que nos apedrejaram e meteram pneus arder na linha do comboio.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

anti-lampioes

Quote from: spinto on 11 de April de 2011, 10:13
Força enorme BRAGAAAA

As autoridades tem que estar atentas pois devem andar por aqui a partir vidros de carros á pedrada, essa gente é muito vingativa e são bem capazes de vir meter nojo.

Qualquer adepto deles que venha ver o jogo, deverá vir em paz e sem problemas, são dos adeptos que gostam do clube e do futebol, os arruaças ficam por lá, os tais que nos apedrejaram e meteram pneus arder na linha do comboio.

como aqui já alguem disse voçes so fazem filmes.

PAF

Quote from: anti-lampioes on 11 de April de 2011, 10:27
Quote from: spinto on 11 de April de 2011, 10:13
Força enorme BRAGAAAA

como aqui já alguem disse voçes so fazem filmes.
Jás vi filmes com um guião bem mais fraco... então eles vêm 100 e vão chegar cá e partir tudo e bater em toda a gente? Grande parte dos que tiveram acesso a bilhetes de Guimarães querem lá saber de confusões, querem é ver o jogo descansados, como grande parte de nós, espero que sejam respeitados, se souberem respeitar! E não serem agredidos por putos de 14 anos em grupo como é habitual nestas ocasiões...

Zusco

Prevejo uma vitória incrível frente aos rivais! Carrega BRAGA!!!!!!

sheli

Tenho 2 BILHETES a mais para Braguistas (devidamente identificados;)
Nascente inferior..sector A8
FcCastro

josevale

Tou para ver o que vai acontecer... Depois do jogo com o Merelinense (que lhes partiram os carros), depois de só lhes serem enviados 1500 bilhetes, depois de termos invadido a aldeola deles com 4000 braguistas... Os maluquinhos vêm cá, nem que seja para ficar lá fora a criar disturbios.
Eu vou cedo para o estadio para nao ter que aturar estas merdas, e o ver o ENORME a dar show de bola  :P

rnmc

Ires cedo deve ser pior, porque deves ter de estacionar o carro ainda mais cedo e quanto mais tempo o carro tiver estacionado mais probabilidade tens de chegar a casa sem vidros  ;D ;D ;D ;D

É só mais um filme...

Sir Smam

V. Guimarães monta ecrã gigante para o derby minhoto
Dois estádios para assistir a um jogo entre vizinhos
Por Redacção com RG2011-04-11 11:55h
PUB N AUTO SÉNIOR, tire partido da sua experiênciaO V. Guimarães está a instalar um ecrã gigante junto ao Estádio D. Afonso Henriques de forma a permitir que os seus adeptos possam assistir, em grupo, ao jogo desta segunda-feira com o vizinho Sp. Braga, jogo que encerra a 26ª jornada da Liga, marcado para o Estádio AXA,. Que também poderá acompanhjar no AO VIVO do Maisfutebol.

Boicote do Vitória ao derby minhoto

Os clubes minhotos cortaram relações e o Vitória devolveu 1.498 dos 1.500 bilhetes disponibilizados pelo Sp. Braga. Portanto, esta noite, teremos adeptos dos dois clubes minhotos a assistir ao mesmo jogo em estádios diferentes.