News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

NS_BRAGA

Além das claques virem ainda estarão bastantes no meio de nós, resta saber como se vão comportar...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Legião

Quote from: BRG_1921 on 10 de April de 2011, 13:03
Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de April de 2011, 16:39
Quote from: BRG_1921 on 09 de April de 2011, 16:13
Quote from: BRG_1921 on 09 de April de 2011, 12:44
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 12:42
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 02:05
Quote from: BRG_1921 on 08 de April de 2011, 22:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de April de 2011, 22:31
As claques do Guimarães vêm ao jogo na 2ª feira.

Apesar de terem sido devolvidos os 1498 bilhetes eles conseguiram os bilhetes através de algumas ofertas que foram feitas a empresas da nossa parte.

A comunicação foi feita no site da claque:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica só 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535. 18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

O comunicado foi também lançado a minutos na página oficial da claques dos espanhois quem quiser ver basta fazer uma pesquisa por "White Angels - oficial" e ver as noticias no mural:

Pensavam que nos iam surpreender, foram apanhados espanhóis saem às 18h:)!

Vejam o número de visitantes não identificados que está no fórum são os nossos ermanos espanholitos

Cá estaremos para os receber estes espanhóis que não adiaram o jogo, e dizem-se eles o berço da nação, sabem lá eles quais são os valores de uma nação

Ainda ficaram muitos bilhetes por dar aos espanhóis mas desta vez serão no meio dos olhos!

looool esta foi linda!

Pelos vistos ainda foram muitos os que conseguiram bilhete.

Já sabemos que vem, estamos há espera deles, saem às 18h.

Os 1500 que não devolveram mais as centenas que distribuímos em Vizela a muitos adeptos do vitória... parace que vamos ter muita gente da espanholandia, cá os ;)

A claque dos espanhóis vem, já foi confirmado, só não se sabe é quantos e quantos regressam.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

brigada da relote

Vitória devolve todos os bilhetes ao Braga e monta ecrã para 2ª feira

(...) Em alternativa, está a ser estudada a possibilidade de ser montado um ecrã gigante na praceta do Estádio para os adeptos poderem ver o jogo na próxima segunda-feira à noite. A GMRtv apurou que deu entrada um pedido de licenciamento na Câmara Municipal de Guimarães, cujo assunto versa a instalação daquele equipamento audiovisual. Esse pedido foi, entretanto, autorizado pelo Município.

in gmtv

LS

superbracarense

Os regressos de Ukra, Marco Ramos e Keita são as novidades presentes na lista de convocados do SC Braga para a partida, de segunda-feira, frente ao Vitória de Guimarães, referente à 26.ª jornada do campeonato português.

Depois de terem falhado o jogo da Liga Europa, treinador Domingos Paciência voltou a apostar em Ukra, Marco Ramos, Keita e Marcos.

No que diz respeito ao quadro clínico, os defesas Rodriguez e Elderson prosseguem a recuperação das respectivas lesões.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur Moraes e Marcos.

Defesas: Miguel Garcia, Kaká, Paulão, Aníbal, Marco Ramos, Sílvio.

Médios: Custódio, Vandinho, Hugo Viana, Salino, Mossoró.

Avançados: Alan, Meyong, Hélder Barbosa, Paulo César, Lima, Ukra, Keita.

20:58 - 10-04-2011

a minha equipa :
Artur

paulao e kaka

e aos 75 minutos entra o lima pa marcar o golo da vitiria :) Para estes coxos chega :p
Quem não sente,não entende!

Lateralus

Falando do jogo propriamente em si, que é coisa que pouco se tem feito neste tópico, face às derrotas de Paços e Leiria e ao empate de Marítimo e nacional, este jogo apresenta-se como uma oportunidade ideal para "arrumar" de vez a questão da Europa. Uma vitória quase que garante, pelo menos, um 4º lugar, sendo que um empate também não será um mau resultado. Não podemos é perder!
Quanto à equipa a apresentar, sou a favor de alguma rotação, não porque ache que este jogo é menos importante que o de quinta, mas para dar um pouco de descanso a alguns jogadores.
Sendo assim, apresentaria o seguinte onze:

É preciso o Braga entrar forte e com vontade de resolver a contenda cedo.
FORÇA BRAGA!!!

ELSA

Quote from: enormeBRAGA on 10 de April de 2011, 20:57
Quote from: disco infiltrator on 10 de April de 2011, 20:48
Sobre esta novela dos bilhetes, esperei para poder ter uma ideia mais clara do que estava a acontecer e ter a minha opinião.

Esperei por 2 ordens de razão:

1) Pretendia escutar a justificação do lado da direcção do SCB, pois estava certo que alguma razão deveria haver para tal decisão. Infelizmente, não houve nenhuma razão concreta e a tentativa de justificação pareceu-me não ter qualquer sustentabilidade.

2) Deveriamos evitar que o jogo tivesse mais polêmica associada e que poderia incendiar ainda mais o ambiente característico deste jogo único em Portugal. Contudo, com a devolução dos bilhetes da parte de Guimarães, essa questão já não se coloca. Infelizmente, vai ser um jogo de "torcida única".

Posto isto, posso dizer que esta atitude da direcção do SCB em nada dignificou o SCB e fez muito mal ao pobre campeonato português de futebol.

Todos sabemos, e há muito tempo, que as barreiras que o SCB enfrenta para crescer são as mesmas que enfrenta o VSC: são os 3 clubes do costume que tudo fazem para continuarem "grandes" e para explorarem os outros clubes designados por médios e pequenos.
O SCB e o VSC são os únicos clubes em Portugal que podem se tentar intrometer nessa hegemonia, quer em termos desportivos quer no que respeita a número de adeptos.

Este corte de relações só vai ajudar a fazer com que os grandes continuem grandes e tranquilos nos seus lugares. O SCB e VSC precisam de estar juntos, apesar de todas as rivalidades no relvado. São estes dois clubes que deveriam representar os pequenos e médios clubes portugueses, mostrar que em Portugal não há só 2 ou 3 clubes.

Vai ser muito triste ver a parte do estádio destinada aos adeptos de Guimarães sem ninguém para os representar. A grande maioria dos braguistas que gosta de ir ao estádio não vai gostar de ver isso.

Foi com muita alegria que, no jogo da primeira volta, vi uma bancada em Guimarães repleta de braguistas. Isso é a verdadeira festa do futebol, é o que faz o futebol ser mais que um desporto e ser um fenómeno social que não escolhe classes.

Para mim este jogo perdeu 90% da piada....

99% de acordo... É só por VSC, nos sítios onde aparece SCB, e o texto fica perfeito...

E eu concordo 100% contigo enormeBRAGA! ;D
Acresce dizer que isso seria muito bonito, mas para haver acordo e sintonia de posições era preciso que AMBOS quisessem...e não me parece que a direcção do guimarães esteja interessada em pacificar o que quer que seja e muito menos unir esforços com o SCB, porque os seus sócios não permitiriam! Aquilo virava "Líbia"...Basta ver o vergonhoso comunicado que a Associação Vitória Sempre enviou ao Diário do Minho...a mentalidade deles não dá para mais!

ELSA

E já agora, disseram-me hoje uma coisa que me deixou perplexa, porque se trata de uma clara provocação e por isso faz todo o sentido que tenham cortado relações:

- o VSC quer levar-nos sabem quem? O VANDINHO! E NÃO ESTOU A BRINCAR!

SEMPRESCB

Quote from: ELSA on 10 de April de 2011, 23:36
E já agora, disseram-me hoje uma coisa que me deixou perplexa, porque se trata de uma clara provocação e por isso faz todo o sentido que tenham cortado relações:

A ser verdade só me dá vontade de rir, se queriam provocar-nos ao menos escolhiam alguém mais realista. O NOSSO CAPITÃO nem morto iria para Espanha.  ;)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 10 de April de 2011, 23:42
Quote from: ELSA on 10 de April de 2011, 23:36

A ser verdade só me dá vontade de rir, se queriam provocar-nos ao menos escolhiam alguém mais realista. O NOSSO CAPITÃO nem morto iria para Espanha.  ;)

AAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHA, essa foi cómica... aqueles gajos que bebam agua!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

jeba

Quote from: disco infiltrator on 10 de April de 2011, 20:48
Sobre esta novela dos bilhetes, esperei para poder ter uma ideia mais clara do que estava a acontecer e ter a minha opinião.

Esperei por 2 ordens de razão:

1) Pretendia escutar a justificação do lado da direcção do SCB, pois estava certo que alguma razão deveria haver para tal decisão. Infelizmente, não houve nenhuma razão concreta e a tentativa de justificação pareceu-me não ter qualquer sustentabilidade.

2) Deveriamos evitar que o jogo tivesse mais polêmica associada e que poderia incendiar ainda mais o ambiente característico deste jogo único em Portugal. Contudo, com a devolução dos bilhetes da parte de Guimarães, essa questão já não se coloca. Infelizmente, vai ser um jogo de "torcida única".

Posto isto, posso dizer que esta atitude da direcção do SCB em nada dignificou o SCB e fez muito mal ao pobre campeonato português de futebol.

Todos sabemos, e há muito tempo, que as barreiras que o SCB enfrenta para crescer são as mesmas que enfrenta o VSC: são os 3 clubes do costume que tudo fazem para continuarem "grandes" e para explorarem os outros clubes designados por médios e pequenos.
O SCB e o VSC são os únicos clubes em Portugal que podem se tentar intrometer nessa hegemonia, quer em termos desportivos quer no que respeita a número de adeptos.

Este corte de relações só vai ajudar a fazer com que os grandes continuem grandes e tranquilos nos seus lugares. O SCB e VSC precisam de estar juntos, apesar de todas as rivalidades no relvado. São estes dois clubes que deveriam representar os pequenos e médios clubes portugueses, mostrar que em Portugal não há só 2 ou 3 clubes.

Vai ser muito triste ver a parte do estádio destinada aos adeptos de Guimarães sem ninguém para os representar. A grande maioria dos braguistas que gosta de ir ao estádio não vai gostar de ver isso.

Foi com muita alegria que, no jogo da primeira volta, vi uma bancada em Guimarães repleta de braguistas. Isso é a verdadeira festa do futebol, é o que faz o futebol ser mais que um desporto e ser um fenómeno social que não escolhe classes.

Para mim este jogo perdeu 90% da piada....

Concordo na integra com o que disse o lionelpower, mas é como diz a Elsa e bem. Esta gente do lado de lá do Picoto não quer alianças com ninguém, muito menos connosco!São gentes de mentalidade tacanha, a avaliar pelo teor dos comunicados e dos comentário que vão postando em todo o lado que possam. Ainda ontem um que aqui costuma "postar", quase que nos quis fazer crer que quando os putos do ABC foram agredidos que a culpa era dos miúdos que fizeram gestos obscenos aos graúdos, qual manada de búfalos a ataca-los como se fossem um bando de leões... são mentalidades destas meus caros! E teria muito a dizer daquela gente, mas fico-me por aqui. Sei de todo o modo que também por lá existe gente boa, mas infelizmente uma minoria...

braga grande

braga è scbraga!!!!

Arsenal Braga

Eu vejo aqui cada comentário...lol

Então se o Visitante devolveu todos os bilhetes excepto 2, as claques vêm como???

É óbvio que da parte do Visitante não vem ninguém, quando muito alguns adeptos anónimos que se aproveitaram dos bilhetes gratuitos, espalhados pelo estádio e em silêncio!!!

Já agora os sectores que estariam reservados às claques do Visitante são o A7 e A8, precisamente os bilhetes que serão distribuidos amanhã pelos sócios do SC Braga.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Arsenal Braga on 11 de April de 2011, 00:14

Então se o Visitante devolveu todos os bilhetes excepto 2, as claques vêm como???

É óbvio que da parte do Visitante não vem ninguém, quando muito alguns adeptos anónimos que se aproveitaram dos bilhetes gratuitos, espalhados pelo estádio e em silêncio!!!

Já agora os sectores que estariam reservados às claques do Visitante são o A7 e A8, precisamente os bilhetes que serão distribuidos amanhã pelos sócios do SC Braga.

Acho que arranjaram bilhetes atraves de ofertas que o sc braga faz a empresas e isso!

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Ukra ou Toscano?

Hoje, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. O lado esquerdo do ataque é composto por dois jogadores imprevisíveis e irregulares, capazes do melhor e do pior ao longo dos 90 minutos. Ukra joga mais para o colectivo, enquanto que Toscano tem maior capacidade para desequilibrar em jogadas individuais.

Melhor extremo esquerdo?

Ukra (SCB) ou Marcelo Toscano (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

Arsenal Braga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 11 de April de 2011, 00:20

Acho que arranjaram bilhetes atraves de ofertas que o sc braga faz a empresas e isso!

Se arranjaram bilhetes dessa forma terão que ser adeptos isolados e não organizados. A policia nunca permitiria claques de um clube visitante num sector qualquer no meio dos nossos adeptos.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

mágicoBRAGAallez

Quote from: Arsenal Braga on 11 de April de 2011, 00:27

Se arranjaram bilhetes dessa forma terão que ser adeptos isolados e não organizados. A policia nunca permitiria claques de um clube visitante num sector qualquer no meio dos nossos adeptos.

Certamente vão para o sector destinado aos visitantes (bastante mais reduzido), mesmo com os bilhetes para outros sítios. Não espero mais de uma centena.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de April de 2011, 00:29
Quote from: Arsenal Braga on 11 de April de 2011, 00:27

Certamente vão para o sector destinado aos visitantes (bastante mais reduzido), mesmo com os bilhetes para outros sítios. Não espero mais de uma centena.

pois a isso ja nao sei responder, mas que eles vêm, ai isso vÊm!

brigada da relote

Acho que devem rondar os 200 visitantes. Mesmo assim um nº bastante reduzido para os que se dizem únicos.

BrunoSCB

Quote from: brigada da relote on 11 de April de 2011, 00:44
Acho que devem rondar os 200 visitantes. Mesmo assim um nº bastante reduzido para os que se dizem únicos.

Oh então  ???
Não vês que os únicos fizeram boicote, ou melhor, beichinho  ???
Ficaram amuadinhos, são tão patétas (sem ofença para o cãozinho da disney)!  ;D

São únicos da treta, ou melhor, uma cambada de inocentes!  ;D

Braga Sempre