News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: GverreirodoMinho on 10 de April de 2011, 15:50
Quote from: Renato_1921 on 10 de April de 2011, 15:27
off topic: sabem onde posso ver o gil vicente online? algum site?

Não há links, porque o Gil não está a ser transmitido em nenhum canal, acho eu...
é pena  :( muitos jogos da liga orangina sao muito mais interessantes que alguns da primeira divisão

haskily

Pessoal alguém me pode responder urgentemente?? Apenas queria saber se para amanha, os sócios que apenas tem as cotas em dia (não me estou a referir aos k tem cadeira, apenas aos que são sócios e tem as cotas em dia mesmo), são obrigados e levantar o seu bilhete, ou se basta levarem o cartão de sócio e mostrarem o talão em como tem as cotas em dia?? Logico k kem tem cadeira mostra o cartao cm sempre, tou na duvida é se kem nao tem cadeira precisa de levantar bilhete..

Se me pudessem responder rapido agradecia. Abraço

RBraga92

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Paulo César ou João Ribeiro?

Amanhã, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando aqueles que tem sido os donos do lugar nas diversas posições. P. César e J. Ribeiro (que não foi convocado) jogam mais próximos dos avançados, contudo apresentam características distintas. O brasileiro é dos jogadores menos valorizados do Sp. Braga, no entanto, é de grande utilidade, tanto no ataque com a sua versatilidade, quer nos aspectos defensivos. João Ribeiro é o "playmaker" dos vimaranenses, com excelente técnica e grande capacidade de criar desequilíbrios, o português quer nas alas quer na zona central é claramente uma das armas deste Vitória.

Melhor médio ofensivo?

Paulo César (SCB) ou João Ribeiro (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

haskily

se alguem me puder responder ao meu topico em cima agradecia mesmo..

Luís Duarte

Quote from: haskily on 10 de April de 2011, 15:56
Pessoal alguém me pode responder urgentemente?? Apenas queria saber se para amanha, os sócios que apenas tem as cotas em dia (não me estou a referir aos k tem cadeira, apenas aos que são sócios e tem as cotas em dia mesmo), são obrigados e levantar o seu bilhete, ou se basta levarem o cartão de sócio e mostrarem o talão em como tem as cotas em dia?? Logico k kem tem cadeira mostra o cartao cm sempre, tou na duvida é se kem nao tem cadeira precisa de levantar bilhete..

Esta questão já foi respondida vezes e vezes sem conta tanto neste tópico (logo na 1ª página) como no dos bilhetes e essa informação está disponível no site:

QuoteInformações importantes:

Sócios com a quota em dia com tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo;

Os lugares anuais serão salvaguardados para os respectivos detentores.

Báá

Os sócios com ou sem cadeira não precisam de bilhete, têm sim de ter a cota de Março pelo menos

comandante elite

«Quem está em primeiro é o melhor, o Braga está em primeiro, é o melhor»

haskily

Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de April de 2011, 16:12

Esta questão já foi respondida vezes e vezes sem conta tanto neste tópico (logo na 1ª página) como no dos bilhetes e essa informação está disponível no site:

Sócios com a quota em dia com tendo ou não lugar anual não necessitam de bilhete, devendo apresentar o cartão de sócio nos torniquetes no dia de jogo;

muito obrigado então pela resposta, é tudo o que queria saber. Escusado era vires praki responder em "ares" de galifão. Se não kerias responder ou t sentiste indignado fazias uma coisa, calavas-te! e escusas de responder, pk eu vou-t ***** na cabeça!

BrunoSCB

Quote from: haskily on 10 de April de 2011, 16:22
Quote from: Luís.Duarte.35 on 10 de April de 2011, 16:12

muito obrigado então pela resposta, é tudo o que queria saber. Escusado era vires praki responder em "ares" de galifão. Se não kerias responder ou t sentiste indignado fazias uma coisa, calavas-te! e escusas de responder, pk eu vou-t ***** na cabeça!

Ele respondeu como está estipulado neste e noutros tópicos e ainda no site do Clube. Não vejo razões de queixa. lol  ;)

Zusco

Vai ser um apoio brutal frente ao guimerdaes... É o que os jogadores precisam para se moralizarem para quinta-feira :D

Legião

Já que trancaram o tópico do Banco de Bilhetes duas vezes... vou deixar aqui a mensagem:
Tenho dois bilhetes que me sobraram vou deixa-los amanhã na loja do Braga no Braga Parque os interessados passem por lá
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaAtéMorrer

Domingos sobre a nega de Manuel Machado: «É como viver do mal dos outros»

O treinador do SC Braga evitou falar sobre toda a polémica criada em torno do não adiamento do jogo com o V. Guimarães, preferindo salientar a importância de somar os três pontos para continuar a perseguir o objectivo definido desde do início da época: ficar entre o terceiro e o quarto posto da classificação.

Domingos, ainda assim, admitiu que todo o grupo de trabalho não ficou satisfeito com toda a polémica criada em torno do derby marcado para esta segunda-feira: «É um jogo muito importante para nós, tal como o é para o V. Guimarães. Mas também estamos noutra competição muito importante para a história do clube e é natural estarmos mais cansados.»

Questionado sobre as declarações de Manuel Machado, que assumiu ter vetado a possibilidade de o jogo ser adiado, o treinador dos bracarenses torneou e não disse se também faria o mesmo: «Qualquer treinador deve gerir da melhor forma e tirar partido da situação do adversário. É um pouco como viver do mal dos outros.»

Sobre o jogo propriamente dito, e mesmo tendo em conta o maior cansaço motivado pela participação na Liga Europa, Domingos garantiu motivação para vencer, enaltecendo o período que a sua equipa está a atravessar: «Depois do jogo da primeira volta, ficámos a sete pontos do V. Guimarães, agora, se vencermos, ficaremos com seis de vantagem. Não é fácil recuperar 13 pontos e será muito importante ganhar, os jogadores estão muito motivados.»

Vencendo, a formação de Braga dá passo importante para terminar à frente do seu rival. Mas Domingos diz que isso não é objectivo: «O SC Braga luta por um objectivo bem definido desde o início do campeonato, ficar entre o terceiro e o quarto lugar. Depende exclusivamente de si, pois se ganhar os seus jogos pode repetir uma classificação histórica. Agora, não estamos preocupados em ficar à frente deste ou daquele, esse não é o nosso campeonato.»

PauloLopes

Quote from: BragaAtéMorrer on 10 de April de 2011, 17:31
Domingos sobre a nega de Manuel Machado: «É como viver do mal dos outros»

Questionado sobre as declarações de Manuel Machado, que assumiu ter vetado a possibilidade de o jogo ser adiado, o treinador dos bracarenses torneou e não disse se também faria o mesmo: «Qualquer treinador deve gerir da melhor forma e tirar partido da situação do adversário. É um pouco como viver do mal dos outros.»

Sobre o jogo propriamente dito, e mesmo tendo em conta o maior cansaço motivado pela participação na Liga Europa, Domingos garantiu motivação para vencer, enaltecendo o período que a sua equipa está a atravessar: «Depois do jogo da primeira volta, ficámos a sete pontos do V. Guimarães, agora, se vencermos, ficaremos com seis de vantagem. Não é fácil recuperar 13 pontos e será muito importante ganhar, os jogadores estão muito motivados.»

Eu não sei se ele disse isso, mas está enganado, se vencermos, que é o que vai acontecer, os espanhois ficam a 9 pontos!

LS

Os bilhetes dos visitantes ja foram devolvidos.

Diz-se pelo facebook que eles se preparam para vir e ficar ca fora para causar disturbios, daqela gente nao me admirava nada

maffonseca

off topic:
Paços Ferreira    1 - 6   Rio Ave
V. Setúbal    4 - 1   U. Leiria

Os golos a surgir quando mais eles precisam deles

BrunoSCB

Quote from: maffonseca on 10 de April de 2011, 18:05
off topic:
Paços Ferreira    1 - 6   Rio Ave
V. Setúbal    4 - 1   U. Leiria

Os golos a surgir quando mais eles precisam deles

:o  :o
Que grandes resultados!

elmatador789

Um off-tópic ; Hoje , fui com o meu tio, fazer sócia a minha priminha de 3 anos e meio. Sócia nº 25013 , mais uma braguista na grande legião .  ;D ;D

PS ; Não resisti e comprei o cachecol novo . É LINDO  ;) ;D

Maria

25013??? Ainda ha um mes fiz socios os meus primos e sao os nrs 24700 e tal. Eh so fazer as contas...
GVERREIRA DO MINHO

elmatador789

Quote from: Maria on 10 de April de 2011, 18:16
25013??? Ainda ha um mes fiz socios os meus primos e sao os nrs 24700 e tal. Eh so fazer as contas...

Lá tinha 25013 ...