News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: sheli on 10 de April de 2011, 12:21
Quote from: Cici on 10 de April de 2011, 11:48
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 21:44
Vamos acreditar que foi apenas um momento infeliz do EUMESMO e que o tópico será destrancado...

Que é feito do Pedro Ribeiro? parecia-me uma pessoa bastante sensata e correcta

O Pedro Ribeiro e o Ferreira-Braga mantém-se cá, mas com nicks diferentes: Olho Vivo e Pé Ligeiro, respectivamente. Já agora, só por curiosidade,  o porquê destes nicks? :-X

Txiii, se estão com outro nick,por algum motivo deverá ser...se calhar não convinha que tivesses divulgado assim :-\ Não sei...digo eu :-\

Quanto aos tópicos trancados sobre a troca de bilhetes: oh "Eumesmo"foste mauzinho...vá,perdoa aí a malta...  :P ;) :) 8)

Não era difícil adivinhar que eram eles, pelos posts efectuados  ;).

PEDRØ XVI

quanto aos bilhetes oferecidos em vizela, a bola refere que apenas 200 adeptos do bitorinha devem vir, referem ainda que estes bilhetes são para locais no meio dos sócios mas deverão ser encaminhados para a zona dos adeptos visitantes
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BRG_1921

Quote from: sheli on 10 de April de 2011, 06:28
"SPORTING DE BRAGA AGUARDA DEVOLUÇÃO DOS BILHETES...
"Ao contrário do que foi veiculado pela direcção do Vitória de Guimarães, que prometeu devolver ao Sp. Braga todos os 1500 bilhetes que os arsenalistas remeteram, como manda a Liga de Clubes, ao seu vizinho, os Guerreiros do Minho ainda não receberam de volta qualquer um desses ingressos.
O prometido boicote ao dérbi minhoto por parte do Guimarães parece, por isso mesmo, que não se vai confirmar, até porque claques afectas ao conjunto vimaranense já confirmaram a sua presença no Estádio Municipal de Braga para assistirem ao encontro.
Desta forma, continua a aquecer o dérbi entre minhotos e depois do anúncio de corte de relações efectuado pelos vitoria- nos, resta saber que resposta vão dar os adeptos bracaren

ses às provocações que têm sido feitas. Espera-se muita animação e as bancadas do Estádio Municipal de Braga cheias, para um jogo que extravaza já o simples encontro entre vizinhos.
Rodriguez quase pronto
mas dificilmente será opção
No que diz respeito ao plantel, o boletim clínico mantém-se com a presença de Quim, Vinicius, Elderson e Rodriguez, que não serão opção para o jogo de amanhã. O defesa central peruano está quase recuperado, evolui favoravelmente, mas muito dificilmente poderá ser opção para o dérbi minhoto.
O jogo de amanhã entre Sp. Braga e Vitória de Guimarães tem o seu início marcado para as 20.15 horas, no Estádio Municipal de Braga, que contará com as bancadas praticamente cheias."

Pelos vistos,como eu ja tinha referido,a tal "surpresinha" que eles dizem deve ser mesmo isso:não irão fazer boicote algum e os bilhetes certamente foram todos comprados por eles...
Que venham,derby sem adeptos rivais não tem tanta piada  ;)
(Mas se devolverem os bilhetinhos até fazia jeito a muitos bracarenses... ;D)

Têm receio que enchemos o AxA porque a luta por quem teve mais adeptos esta época está taco-a-taco e é uma forma de não os ultrapassarmos.Guimarães:193.585 Braga 164.612

Todos ao AxA Vamos conseguir!

SCB!

Quote from: BRG_1921 on 10 de April de 2011, 12:32
Quote from: sheli on 10 de April de 2011, 06:28
"SPORTING DE BRAGA AGUARDA DEVOLUÇÃO DOS BILHETES...
"Ao contrário do que foi veiculado pela direcção do Vitória de Guimarães, que prometeu devolver ao Sp. Braga todos os 1500 bilhetes que os arsenalistas remeteram, como manda a Liga de Clubes, ao seu vizinho, os Guerreiros do Minho ainda não receberam de volta qualquer um desses ingressos.
O prometido boicote ao dérbi minhoto por parte do Guimarães parece, por isso mesmo, que não se vai confirmar, até porque claques afectas ao conjunto vimaranense já confirmaram a sua presença no Estádio Municipal de Braga para assistirem ao encontro.
Desta forma, continua a aquecer o dérbi entre minhotos e depois do anúncio de corte de relações efectuado pelos vitoria- nos, resta saber que resposta vão dar os adeptos bracaren

ses às provocações que têm sido feitas. Espera-se muita animação e as bancadas do Estádio Municipal de Braga cheias, para um jogo que extravaza já o simples encontro entre vizinhos.
Rodriguez quase pronto
mas dificilmente será opção
No que diz respeito ao plantel, o boletim clínico mantém-se com a presença de Quim, Vinicius, Elderson e Rodriguez, que não serão opção para o jogo de amanhã. O defesa central peruano está quase recuperado, evolui favoravelmente, mas muito dificilmente poderá ser opção para o dérbi minhoto.
O jogo de amanhã entre Sp. Braga e Vitória de Guimarães tem o seu início marcado para as 20.15 horas, no Estádio Municipal de Braga, que contará com as bancadas praticamente cheias."

Pelos vistos,como eu ja tinha referido,a tal "surpresinha" que eles dizem deve ser mesmo isso:não irão fazer boicote algum e os bilhetes certamente foram todos comprados por eles...
Que venham,derby sem adeptos rivais não tem tanta piada  ;)
(Mas se devolverem os bilhetinhos até fazia jeito a muitos bracarenses... ;D)

Têm receio que enchemos o AxA porque a luta por quem teve mais adeptos esta época está taco-a-taco e é uma forma de não os ultrapassarmos.Guimarães:193.585 Braga 164.612

Todos ao AxA Vamos conseguir!

mas precisamos dos 1498 para encher o AXA?
por amor de deus, eles que não devolvam os bilhetes e que mandem para ca os 33mil euros respectivos..faz-se nova impressão de bilhetes para tanta gente que precisa :)
continuo a precisar de 2 para a poente pf (para troca com nascente)

andre_carneiro

Sou só eu ou este fim-de-semana estou mortinho que passe o Domingo e chegue a semana?!  ;D
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

LS

Quote from: andre_carneiro on 10 de April de 2011, 12:45
Sou só eu ou este fim-de-semana estou mortinho que passe o Domingo e chegue a semana?!  ;D
Nao es so tu e olha qe ate tenho exame amanha LOL

Aquiles

Só mais uma achega...o treinador dos visitantes diz que "não podia deixar o adversário em vantagem", isto referindo-se ao facto de nós podermos jogar com eles sem ter um jogo da UEFA pelo meio. Conclusão, para este Senhor, o simples facto de pudermos disfrutar do mesmo periodo de descanso que a equipa deles já nos deixa em vantagem... ;D ;D ;D

Diz o Povo e com razão "pela boca morre o peixe"

Força Braga, fico Feliz só por te ver jogar!

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de April de 2011, 16:39
Quote from: BRG_1921 on 09 de April de 2011, 16:13
Quote from: BRG_1921 on 09 de April de 2011, 12:44
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 12:42
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 02:05
Quote from: BRG_1921 on 08 de April de 2011, 22:37
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de April de 2011, 22:31
As claques do Guimarães vêm ao jogo na 2ª feira.

Apesar de terem sido devolvidos os 1498 bilhetes eles conseguiram os bilhetes através de algumas ofertas que foram feitas a empresas da nossa parte.

A comunicação foi feita no site da claque:

Deslocação a Braga – White Angels (Actualização)

Preço – 17euros viagem e bilhete. E quem ja tiver bilhete fica só 8 euros.

Marcações na sede ou para o numero 915153535. 18h a saída no estádio.
APAREÇAM!

O comunicado foi também lançado a minutos na página oficial da claques dos espanhois quem quiser ver basta fazer uma pesquisa por "White Angels - oficial" e ver as noticias no mural:

Pensavam que nos iam surpreender, foram apanhados espanhóis saem às 18h:)!

Vejam o número de visitantes não identificados que está no fórum são os nossos ermanos espanholitos

Cá estaremos para os receber estes espanhóis que não adiaram o jogo, e dizem-se eles o berço da nação, sabem lá eles quais são os valores de uma nação

Ainda ficaram muitos bilhetes por dar aos espanhóis mas desta vez serão no meio dos olhos!

looool esta foi linda!

Pelos vistos ainda foram muitos os que conseguiram bilhete.

Já sabemos que vem, estamos há espera deles, saem às 18h.

Os 1500 que não devolveram mais as centenas que distribuímos em Vizela a muitos adeptos do vitória... parace que vamos ter muita gente da espanholandia, cá os ;)

Cici

Quote from: sheli on 10 de April de 2011, 12:21
Quote from: Cici on 10 de April de 2011, 11:48
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 21:44
Vamos acreditar que foi apenas um momento infeliz do EUMESMO e que o tópico será destrancado...

Que é feito do Pedro Ribeiro? parecia-me uma pessoa bastante sensata e correcta

O Pedro Ribeiro e o Ferreira-Braga mantém-se cá, mas com nicks diferentes: Olho Vivo e Pé Ligeiro, respectivamente. Já agora, só por curiosidade,  o porquê destes nicks? :-X

Txiii, se estão com outro nick,por algum motivo deverá ser...se calhar não convinha que tivesses divulgado assim :-\ Não sei...digo eu :-\

Quanto aos tópicos trancados sobre a troca de bilhetes: oh "Eumesmo"foste mauzinho...vá,perdoa aí a malta...  :P ;) :) 8)

LOL achas mesmo que sim? ;D Para isso criavam outra conta.
Eu perguntei porque os nicks não tem muito a ver com eles, e estranhei logo que os vi mas percebi que eram eles pelo perfil e maneira de escrever. Mas ao inicio não sabia quem era quem, e sendo eles moderadores acho que até podiam ter dito que tinham mudado.

Czar Priamoi

Quote from: BRG_1921 on 10 de April de 2011, 12:24
O problema foi darmos bilhetes em Vizela onde trabalha e vive muitos espanhois. Agora vamos ter que os correr..

O problema foi darmos bilhetes...
Continuo a dizer que o formato da distribuição dos bilhetes não foi o melhor!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: gata_sexy on 10 de April de 2011, 11:04
Painel de espectadores

Época 2007-20082008-20092009-20102010-2011Competição Todas as competiçõesLiga Zon SagresLiga Oranginabwin cupPor clubePor jornadaPor jogoTop 20 clubes | Quadro geral (todos os clubes)Ranking Clube Nº de Espectadores
1º Benfica Liga Zon Sagres 602.878
2º Porto Liga Zon Sagres 506.018
3º Sporting Liga Zon Sagres 326.801
4º V.Guimarães Liga Zon Sagres 193.585
5º Braga Liga Zon Sagres 164.612
6º Académica Liga Zon Sagres 60.973
7º Beira-Mar Liga Zon Sagres 56.181
8º Marítimo Liga Zon Sagres 46.006
9º Olhanense Liga Zon Sagres 44.038
10º V.Setúbal Liga Zon Sagres 43.817
11º G.Vicente Liga Orangina 42.918
12º Portimonense Liga Zon Sagres 42.176
13º Leiria Liga Zon Sagres 32.511
14º Rio Ave Liga Zon Sagres 30.260
15º Nacional Liga Zon Sagres 27.843
16º P. Ferreira Liga Zon Sagres 25.950
17º Leixões Liga Orangina 22.256
18º Trofense Liga Orangina 20.898

Descoberto o motivo dos visitantes não quererem vir a BRAGA, nem devolverem os bilhetes:
Em caso de estádio cheio ( ou seja 30000) o Braga ultrapassa aquele clube em termos de assistência, algo impensável a uns anos atrás ( não podendo eles falar em borlas, pois são efectuadas em ambos os lados)

De realçar o feito do Gil Vicente... Hoje vou ajudar a subir mais uns quantos numeros  ;)

Bruno Peixoto

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de April de 2011, 13:39
Painel de espectadores

Época 2007-20082008-20092009-20102010-2011Competição Todas as competiçõesLiga Zon SagresLiga Oranginabwin cupPor clubePor jornadaPor jogoTop 20 clubes | Quadro geral (todos os clubes)Ranking Clube Nº de Espectadores

Descoberto o motivo dos visitantes não quererem vir a BRAGA, nem devolverem os bilhetes:
Em caso de estádio cheio ( ou seja 30000) o Braga ultrapassa aquele clube em termos de assistência, algo impensável a uns anos atrás ( não podendo eles falar em borlas, pois são efectuadas em ambos os lados)

De realçar o feito do Gil Vicente... Hoje vou ajudar a subir mais uns quantos numeros  ;)
Hoje como aperitivo para o Braga-Visitantes de Espanha,tambem vou ver o gil,pois estudo la no ipca,e por afenidade ha cidade e ao clube,torço muito pelo Gil!!!
P.S: Desculpem os erros com as palvras k tem acentos nao os ter,mas o meu pc anda maluco e nao anda a dar para por acentos!!!lool

Se_Thug

acho que fazem muito bem ajudar o Gil!! Para o ano quero ver o gil na primeira!!

LS

Quote from: Se_Thug on 10 de April de 2011, 13:48
acho que fazem muito bem ajudar o Gil!! Para o ano quero ver o gil na primeira!!
O outro derby minhoto desta jornada. Força Gil

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Alan ou Targino?

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No lado direito do ataque temos dois dos principais agitadores de ambas as equipas. O brasileiro e o português destacam-se pela técnica e velocidade imprimidas no jogo.

Melhor extremo direito?

Alan (SCB) ou Tiago Targino (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de April de 2011, 13:39
Painel de espectadores

Uns quantos números? Mas tu vales por quantos? ;D

LOL força, apoia o Gil, que faz falta na primeira ;)

barinho

Quote from: brigada da relote on 10 de April de 2011, 14:06
Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: Alan ou Targino?

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No lado direito do ataque temos dois dos principais agitadores de ambas as equipas. O brasileiro e o português destacam-se pela técnica e velocidade imprimidas no jogo.

Melhor extremo direito?

Alan (SCB) ou Tiago Targino (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

Não é por nada mas há alguma posição onde o nosso jogador não seja melhor ;D?A sério,não é por ser o Braga mas não vejo nenhuma posição onde eles sejam melhores.Só tenho dúvidas na baliza porque são dois guarada redes de valia semelhante,de resto.

Quanto aos bilhetes oferecidos não se preocupem.Só uns poucos devem ter ido parar a mãos espanholas e desses,poucos devem vir.E se os nossos sócios decidirem vir quase todos então muita gente com bilhetes nem sequer vai ter lugar.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Renato_1921

GverreirodoMinho

Quote from: Renato_1921 on 10 de April de 2011, 15:27
off topic: sabem onde posso ver o gil vicente online? algum site?

Não há links, porque o Gil não está a ser transmitido em nenhum canal, acho eu...
Sócio 2669.