News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Heisenberg

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de April de 2011, 23:03
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de April de 2011, 22:55
Hoje o Ulisses Morais parece que não queria que a Académica pudesse incomodar o Sporting. Deixou no banco o melhor marcador da equipa (Miguel Fidalgo), em detrimento do espanhol Carreño, que apenas tinha jogado poucos minutos em 4 jogos e nem sequer entrou no decorrer da partida.  Carreño jogou hoje mais tempo do que tinha nos 4 jogos anteriores . Deixou no banco o Diogo Melo e colocou o Luis Nunes. Colocou o miúdo Paulo Grilo (19 anos) a jogar toda a 2ª parte, no lugar de Hugo Morais. Até agora apenas tinha jogado 4 minutos na Liga ZON Sagres contra o Portimonense...

Acho que estamos a ver filmes onde eles não existem ::)

Pois pois, até seria a 1ª vez que tal acontecia em Portugal...

únicos...

Há uns tempos atrás já havia agradecido pelo facto de poder aqui deixar a minha opinião e pontos de vista, com respeito como é óbvio, pois considero-me uma pessoa educada e para poder ser respeitado há que em primeiro lugar saber respeitar, se bem que esta prática nem sempre se aplique.

Isto de Cidade de Guimarães vs Cidade de Braga vem de há muitos e muitos anos como bem sabemos e lá se alastrou ao futebol como expoente máximo desta rivalidade.

O que se tem verificado é que ultimamente não são só nos jogos de futebol que se verificam apedrejamentos em Braga. Ainda recentemente a equipa feminina de basquetebol do Vitória foi apedrejada em Braga. Em Maximinos aconteceu recentemente com equipas das camadas jovens, no jogo  para a Taça com o Merelinense, mais agressões. Isto para dizer o quê. Não há santos nem de um lado, nem do outro.

Eu nunca vi a direcção do Braga referir-se a actos de violência ocorridos no exterior ou interior do estádio e tais actos acontecem sempre. Porque razão haveria a direcção do Vitória de se pronunciar?

Quanto ao que se passou há uns anos com os miúdos do ABC, talvez não conheçam a história como ela ocorreu, mas eu passo a explicar, se me permitem.

Em primeiro digo que nada justifica actos de violência. Rivalidade SIM, violência NÃO.

Vinham os adeptos do Vitória de mais uma deslocação ao sul do país, não me recordo a que estádio fomos jogar, mas recordo-me que foi no sul, salvo erro no Alverca!

Lutávamos como foi hábito em várias épocas nos últimos anos pela manutenção. Na viagem para Guimarães, passa a carrinha do ABC pelas camionetas do Vitória e imaginem lá a atitude dos miúdos? Gestos obscenos, insultos, palavras do tipo "para a segunda", etc...

Mais à frente, param as camionetas do Vitória na estação de serviço, onde por coincidência estava a carrinha do ABC...!!! Pronto, o resto já sabem!

Nada justifica a violência, mas os miúdos poderiam perfeitamente ter passado e evitado aquela situação, porque se tivessem passado ser fazerem o que fizeram nada teria acontecido, disso não há dúvida.

É que já os adeptos do Leixões já se queixaram de agressões em estações de serviço, ainda há 2 ou 3 anos atrás, mas esqueceram-se de referir o lançamento de um verylight acesso ao passar pelos adeptos do Vitória numa estação de serviço... e nesta eu estava presente!

P.S: Então houve bilhetes oferecidos em Vizela? Vocês não sabem que em Vizela há muitos Vitorianos e pessoal de Guimarães a trabalhar lá?

Abraço e que segunda-feira seja um grande jogo, sem casos, e que ganhe o Vitória, 0-1 chega.  ;)   
[/size

Maria

GVERREIRA DO MINHO

jacm

Quote from: únicos... on 10 de April de 2011, 00:05
Vinham os adeptos do Vitória de mais uma deslocação ao sul do país, não me recordo a que estádio fomos jogar, mas recordo-me que foi no sul, salvo erro no Alverca!

Lutávamos como foi hábito em várias épocas nos últimos anos pela manutenção. Na viagem para Guimarães, passa a carrinha do ABC pelas camionetas do Vitória e imaginem lá a atitude dos miúdos? Gestos obscenos, insultos, palavras do tipo "para a segunda", etc...

Mais à frente, param as camionetas do Vitória na estação de serviço, onde por coincidência estava a carrinha do ABC...!!! Pronto, o resto já sabem!

Nada justifica a violência, mas os miúdos poderiam perfeitamente ter passado e evitado aquela situação, porque se tivessem passado ser fazerem o que fizeram nada teria acontecido, disso não há dúvida.

Se a violência nunca é justificavel, quando cai sobre miudos muito menos o é...Dizes bem eram miudos, que estavam nas carrinhas do ABC... Atitude de louvar era os adeptos do Vitória terem interpretado aquilo com um acto de miudos, aí sim. Agora dizer que os miudos é que podiam ter evitado aquilo...vallha-me DEUS!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Heisenberg

Quote from: jacm on 10 de April de 2011, 00:13

Se a violência nunca é justificavel, quando cai sobre miudos muito menos o é...Dizes bem eram miudos, que estavam nas carrinhas do ABC... Atitude de louvar era os adeptos do Vitória terem interpretado aquilo com um acto de miudos, aí sim. Agora dizer que os miudos é que podiam ter evitado aquilo...vallha-me DEUS!

E aqui fica demonstrada a grande mentalidade e alcance intelectual daquela gente... Não hajam dúvidas que explicaste mesmo tudo, ó únicos...

andre_carneiro

Quote from: Flip on 10 de April de 2011, 00:19
Quote from: jacm on 10 de April de 2011, 00:13

E aqui fica demonstrada a grande mentalidade e alcance intelectual daquela gente... Não hajam dúvidas que explicaste mesmo tudo, ó únicos...

Quer dizer defende-se a paz e a não-violência mas depois já há explicação para um arraial de porrada nos putos do ABC... quem lê até deve pensar... coitado de quem bateu nos miudos!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Czar Priamoi

Acho que este fórum deveria estar acessível a adeptos do BRAGA devidamente registados.
Estamos a dar treta a um "espanhol" porquê?
A moderação deveria inclusivamente filtrar os comentários previamente, já para não falar de evitar que se registem...
Pelo contrário, são trancados tópicos sem justificação plausível. Enfim!

No passado, benzemos a espada do Afonso Henriques e abençoamos o tipo em Braga instigando-o a bater na mãe (espanhola) e o local do sangue foi onde as tropas dela estavam aquarteladas. Queriam o quê? Que sujassemos a nossa bela cidade com uma batalha? Tenham juízo com essa história do berço. Há escola à noite!
Já existíamos muito antes de Portugal e fomos um dos motivos da formação do País, ou não tivessemos intercedido junto de Roma...

Levaram nas trombas há séculos e voltarão a levar na próxima 2.ª feira!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

jeba

Há uns tempos atrás já havia agradecido pelo facto de poder aqui deixar a minha opinião e pontos de vista, com respeito como é óbvio, pois considero-me uma pessoa educada e para poder ser respeitado há que em primeiro lugar saber respeitar, se bem que esta prática nem sempre se aplique.

Isto de Cidade de Guimarães vs Cidade de Braga vem de há muitos e muitos anos como bem sabemos e lá se alastrou ao futebol como expoente máximo desta rivalidade.

O que se tem verificado é que ultimamente não são só nos jogos de futebol que se verificam apedrejamentos em Braga. Ainda recentemente a equipa feminina de basquetebol do Vitória foi apedrejada em Braga. Em Maximinos aconteceu recentemente com equipas das camadas jovens, no jogo  para a Taça com o Merelinense, mais agressões. Isto para dizer o quê. Não há santos nem de um lado, nem do outro.

Eu nunca vi a direcção do Braga referir-se a actos de violência ocorridos no exterior ou interior do estádio e tais actos acontecem sempre. Porque razão haveria a direcção do Vitória de se pronunciar?

Quanto ao que se passou há uns anos com os miúdos do ABC, talvez não conheçam a história como ela ocorreu, mas eu passo a explicar, se me permitem.

Em primeiro digo que nada justifica actos de violência. Rivalidade SIM, violência NÃO.

É que já os adeptos do Leixões já se queixaram de agressões em estações de serviço, ainda há 2 ou 3 anos atrás, mas esqueceram-se de referir o lançamento de um verylight acesso ao passar pelos adeptos do Vitória numa estação de serviço... e nesta eu estava presente!

P.S: Então houve bilhetes oferecidos em Vizela? Vocês não sabem que em Vizela há muitos Vitorianos e pessoal de Guimarães a trabalhar lá?

Abraço e que segunda-feira seja um grande jogo, sem casos, e que ganhe o Vitória, 0-1 chega.  ;)   

Caro "únicos" mais uma vez felicito-o pela elegância que comenta os factos... Já ressalvei o facto de do lado de cá não serem anjinhos, mas pronto. Ainda bem que os esclareceu quanto à situação que se passou com os miúdos do ABC, porque assim ficamos bem mais descansados. Agora já me sinto melhor e um dia destes quando andar a passear na minha cidade com a camisola do SC BRAGA e passar pela carrinha que vem buscar os miudos para irem treinar aí, se algum deles fizer um gesto obsceno, eu já sei como reagir! Junto uns quantos amigos afectos ao meu emblema e damos uma coça no puto de 14 anos! Somos uns heróis! Afinal com as suas singelas palavras conseguiu demonstrar na perfeição como funcionam as gentes que se dizem berço da nação!
No entanto repudio veemente qualquer tipo de agressão! Mas quem semeia ventos, colhe tempestades e vocês aos pouco têm alimentado o monstro! Quanto aos bilhetes de Vizela, logicamente que era de imaginar que poderiam ir ter a maos vitorianos, mas tanto aí como em qualquer outro lugar... mas que interessa isso se vocês não vêm?! Afinal o tique de inferioridade não está do lado de cá... mas sim do lado dos que a troco de umas dezenas de bilhetes deitados ao lixo se regozijam com algumas irrisórias cadeiras vazias...

Acima de tudo que seja um bom jogo, sem casos e que ganhe o melhor! Neste caso penso não existiirem dúvidas de que o melhor é o SC BRAGA!

brigada da relote

Sp. Braga vs Vit. Guimarães - Frente-a-Frente: H. Viana ou Jorge Ribeiro?

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No meio campo surgem dois esquerdinos com um forte remate, exímios marcadores de bolas paradas e dois jogadores com grande qualidade de passe.

Melhor médio interior?

Hugo Viana (SCB) ou Jorge Ribeiro (VGUI)

in http://visaodemercado.blogspot.com

Stk

Quote from: brigada da relote on 10 de April de 2011, 01:04

No próxima 2ª feira, Sp. Braga e Vitória de Guimarães entram em confronto, num sempre emocionante derby do Minho. Uma "guerra" regional, mas não só, pois ambas as equipas estão em luta com o Sporting pelo 3º lugar do campeonato. O Visão de Mercado quer saber qual o melhor jogador em cada posição, confrontando os prováveis titulares de cada lado do campo. No meio campo surgem dois esquerdinos com um forte remate, exímios marcadores de bolas paradas e dois jogadores com grande qualidade de passe.

Melhor médio interior?

Como se houvesse comparação possível, comparar água ao vinho  ::) ::)

Arnie_Marta

Quanto ao tópico MAIS UMA VEZ trancado sobre o banco de bilhetes, tenho a dizer que o eumesmo não reagiu a quente. pois era a 2ª vez...

Ele lá terá a explicação dele, sendo que da primeira vez não queria ter trabalho pois alguns não mereciam (foi o que li das palavras dele), da 2ª apeteceu-lhe porque sim...
É uma pena que isso aconteça, um tópico EXTREMAMENTE NECESSÁRIO é bloqueado 2 vezes com tanto lixo por aí e tenho pena que se fale nisto numa semana importante.

Quanto ao jogo é como digo e já disse, é apenas um derby, para nós adeptos do Braga qualquer resultado se aceita desde que na Quinta se atinja as meias-finais da liga Europa...  ;D
O meu nome é Arnaldo...

brigada da relote

Quote from: Stk on 10 de April de 2011, 01:26
Quote from: brigada da relote on 10 de April de 2011, 01:04

Melhor médio interior?

Como se houvesse comparação possível, comparar água ao vinho  ::) ::)
Eu sei, mas o bitorinha não dá luta. :P 8) Nós gostaríamos é que fossem lá deixar o vosso comentário. Já alguns foristas visitam e comentam assiduamente. A todos eles o nosso MUITO OBRIGADO!!!

sheli

"SPORTING DE BRAGA AGUARDA DEVOLUÇÃO DOS BILHETES...
"Ao contrário do que foi veiculado pela direcção do Vitória de Guimarães, que prometeu devolver ao Sp. Braga todos os 1500 bilhetes que os arsenalistas remeteram, como manda a Liga de Clubes, ao seu vizinho, os Guerreiros do Minho ainda não receberam de volta qualquer um desses ingressos.
O prometido boicote ao dérbi minhoto por parte do Guimarães parece, por isso mesmo, que não se vai confirmar, até porque claques afectas ao conjunto vimaranense já confirmaram a sua presença no Estádio Municipal de Braga para assistirem ao encontro.
Desta forma, continua a aquecer o dérbi entre minhotos e depois do anúncio de corte de relações efectuado pelos vitoria- nos, resta saber que resposta vão dar os adeptos bracaren

ses às provocações que têm sido feitas. Espera-se muita animação e as bancadas do Estádio Municipal de Braga cheias, para um jogo que extravaza já o simples encontro entre vizinhos.
Rodriguez quase pronto
mas dificilmente será opção
No que diz respeito ao plantel, o boletim clínico mantém-se com a presença de Quim, Vinicius, Elderson e Rodriguez, que não serão opção para o jogo de amanhã. O defesa central peruano está quase recuperado, evolui favoravelmente, mas muito dificilmente poderá ser opção para o dérbi minhoto.
O jogo de amanhã entre Sp. Braga e Vitória de Guimarães tem o seu início marcado para as 20.15 horas, no Estádio Municipal de Braga, que contará com as bancadas praticamente cheias."

Pelos vistos,como eu ja tinha referido,a tal "surpresinha" que eles dizem deve ser mesmo isso:não irão fazer boicote algum e os bilhetes certamente foram todos comprados por eles...
Que venham,derby sem adeptos rivais não tem tanta piada  ;)
(Mas se devolverem os bilhetinhos até fazia jeito a muitos bracarenses... ;D)
FcCastro

SCB!

Quote from: jp09 on 09 de April de 2011, 21:37
peço desculpa que já não é a primeira vez que pergunto.
tenho bilhetes para a nascente e queria trocar para a poente para ir toda a gente junta.
alguem interessado? são 2 bilhetes que preciso

ninguem tem bilhetes da poente?

Lipeste

Quote from: Flip on 09 de April de 2011, 23:21
Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de April de 2011, 23:03
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de April de 2011, 22:55
Hoje o Ulisses Morais parece que não queria que a Académica pudesse incomodar o Sporting. Deixou no banco o melhor marcador da equipa (Miguel Fidalgo), em detrimento do espanhol Carreño, que apenas tinha jogado poucos minutos em 4 jogos e nem sequer entrou no decorrer da partida.  Carreño jogou hoje mais tempo do que tinha nos 4 jogos anteriores . Deixou no banco o Diogo Melo e colocou o Luis Nunes. Colocou o miúdo Paulo Grilo (19 anos) a jogar toda a 2ª parte, no lugar de Hugo Morais. Até agora apenas tinha jogado 4 minutos na Liga ZON Sagres contra o Portimonense...
Acho que estamos a ver filmes onde eles não existem ::)

Pois pois, até seria a 1ª vez que tal acontecia em Portugal...
Grande filme foram as declarações de Ulisses Morais na flash interview:
"Parabéns aos meus jogadores pela atitude e classe. Fizeram como os campeões, caíram e levantaram-se logo de seguida"...disse ainda que no 2.º tempo "o domínio foi absoluto" por parte da Académica e que  "Os jogadores não se deixaram vencer. Fizemos uma 2.ª parte que, para ser brilhante, só faltaram os golos."
??? :o ??? :o

Guerreira

Painel de espectadores

Época 2007-20082008-20092009-20102010-2011Competição Todas as competiçõesLiga Zon SagresLiga Oranginabwin cupPor clubePor jornadaPor jogoTop 20 clubes | Quadro geral (todos os clubes)Ranking Clube Nº de Espectadores
1º Benfica Liga Zon Sagres 602.878
2º Porto Liga Zon Sagres 506.018
3º Sporting Liga Zon Sagres 326.801
4º V.Guimarães Liga Zon Sagres 193.585
5º Braga Liga Zon Sagres 164.612
6º Académica Liga Zon Sagres 60.973
7º Beira-Mar Liga Zon Sagres 56.181
8º Marítimo Liga Zon Sagres 46.006
9º Olhanense Liga Zon Sagres 44.038
10º V.Setúbal Liga Zon Sagres 43.817
11º G.Vicente Liga Orangina 42.918
12º Portimonense Liga Zon Sagres 42.176
13º Leiria Liga Zon Sagres 32.511
14º Rio Ave Liga Zon Sagres 30.260
15º Nacional Liga Zon Sagres 27.843
16º P. Ferreira Liga Zon Sagres 25.950
17º Leixões Liga Orangina 22.256
18º Trofense Liga Orangina 20.898

Descoberto o motivo dos visitantes não quererem vir a BRAGA, nem devolverem os bilhetes:
Em caso de estádio cheio ( ou seja 30000) o Braga ultrapassa aquele clube em termos de assistência, algo impensável a uns anos atrás ( não podendo eles falar em borlas, pois são efectuadas em ambos os lados)

Cici

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 21:50
Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de April de 2011, 21:47
Mas vamos ter calma, eu sei que o EUMESMO, não reagiu da melhor maneira mas pode ter reagido de cabeça quente. Isto dos bilhetes já cheira mal.

Ninguém está de cabeça quente, e muito menos contra o eumesmo. Mas não pode usar o seu poder a seu belo prazer.
Foram 2 tópicos, e onde havia muita gente a pedir bilhetes, gente com historial aqui no SuperBraga!
Da primeira vez alegou estar sem paciência... e agora? Continua? E que culpa temos nós?
Há que rever isso... Se o superbraga existe é graças a senhores(as) que foram aqui, como que desprezadas. Se chamam atenção para certas coisas, podiam tomar a iniciativa e pedirem desculpas... Evitava-se este mau estar.

Não tenho interesse nos bilhetes, mas como assídua deste fórum à quase 3 anos, estranho muito a postura do eumesmo e já não é de agora. Acho que foi exagerado e até autoritário o que disse no 1º tópico e fechar o 2º quando o que se devia ter feito, era fazer uma contagem dos bilhetes que eram precisos e dos que havia para dar e não fechar logo. Quantos e quantos tópicos são desviados ou não tem interesse nenhum. Se viam que não ia dar em nada, deixavam estar é que até amanhã ainda podia haver pessoas que conseguiam arranjar bilhetes ali.
Pra isso fechem este também, porque fala-se de tudo menos do jogo em concreto (e eu sei que também não tou a falar do jogo, mas há coisas que não se entendem).

Cici

Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 21:44
Vamos acreditar que foi apenas um momento infeliz do EUMESMO e que o tópico será destrancado...

Que é feito do Pedro Ribeiro? parecia-me uma pessoa bastante sensata e correcta

O Pedro Ribeiro e o Ferreira-Braga mantém-se cá, mas com nicks diferentes: Olho Vivo e Pé Ligeiro, respectivamente. Já agora, só por curiosidade,  o porquê destes nicks? :-X

sheli

Quote from: Cici on 10 de April de 2011, 11:48
Quote from: Bragamo-te on 09 de April de 2011, 21:44
Vamos acreditar que foi apenas um momento infeliz do EUMESMO e que o tópico será destrancado...

Que é feito do Pedro Ribeiro? parecia-me uma pessoa bastante sensata e correcta

O Pedro Ribeiro e o Ferreira-Braga mantém-se cá, mas com nicks diferentes: Olho Vivo e Pé Ligeiro, respectivamente. Já agora, só por curiosidade,  o porquê destes nicks? :-X

Txiii, se estão com outro nick,por algum motivo deverá ser...se calhar não convinha que tivesses divulgado assim :-\ Não sei...digo eu :-\

Quanto aos tópicos trancados sobre a troca de bilhetes: oh "Eumesmo"foste mauzinho...vá,perdoa aí a malta...  :P ;) :) 8)
FcCastro

BRG_1921

O problema foi darmos bilhetes em Vizela onde trabalha e vive muitos espanhois. Agora vamos ter que os correr..