News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

barinho

Únicos,deixa-me dizer-te primeiro que mereces respeito e que te respondam bem por seres sempre correcto quando cá comentas.Pena que se qualquer um de nós quisesse fazer o mesmo no vosso fórum fosse insultado e corrido de lá pra fora mas isso é outra história...

Quanto a esta novela dou toda  a razão ao Salvador e não é só por ser o meu presidente.Repara bem em tudo que se passou quando aí fomos?Viste alguém da tua direcção condenar?Antes pelo contrário,o teu presidente disse que não se passou nada,que era tudo normal num dérbi!Fantástico!Fui com a minha mãe e ela jurou que nunca mias lá punha os pés,e como ela vês muita gente aqui.Eu como sou maluquinho não é por isso que deixo de ir porque isso é o que esses energúmenos (que não representam toda a vossa massa associativa obviamente) querem.

Depois quanto ao adiamento,eu se fosse presidente do Braga e isso não interferisse com os nossos jogos aceitava.Agora obviamente que se um dia vocês precisarem a resposta só pode ser não.É que é muito bonito dizer que se torce pelas equipa portuguesas lá fora mas depois quando se pode dar uma mãozinha assobia-se para o lado.Isto não interferia em nada com o vosso calendário.E o Machado que não me venha com tretas,diz ele que agora já não se pode falar em ajudar porque o 3º lugar no ranking está garantido.E então acumular pontos para os anos futuros não conta?

Dizes tu que o futebol português está mal servido de dirigentes.Pois está,mas nós não temos culpa que vocês tenham votado num ressabiado desses.Se fores a ver o Salvador é dos poucos que tem boas relações com todos os outros presidentes,ou antes tinha.Esse corte de relações não é mais que uma manobra de alguém que não tem factos nem argumentos para sustentar as suas acusações e por isso faz algo para distrair os seus próprios adeptos e pô-los do seu lado.Para nós ter ou não ter relações com vocês é-nos igual ao litro.Se bem que tínamos mais a ganhar estando juntos contra os metralhas do que estarmos em guerrinhas constantes.

Por fim só desejo que possas vir ver o jogo e regresses em segurança a casa e que leves uma derrota no saco.Se ficares por aí,desejo que leves na mesma com uma derrota ;).

Abraços

BragaMaHor

Estes gajos de Coimbra não estão a ajudar nada!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

jaimec

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 19:15
Acho uma palhaçada o encerramento de dois tópicos para troca de bilhetes!
Eu pedi e deram-me!
Qual é o seu problema "eumesmo"  ???
No outro tópico estava sem paciência e neste  ??? também está  ???

Desculpem lá mas isto não se faz por um moderador!
E se está tão chateado assim, então "tranque" também a minha conta!

Se não há direitos, apenas e só por má disposição, vão haver quando?
Oiça se está com problemas não deposite as culpas aqui, o pessoal estava a fazer troca de bilhetes tal como o Lipe e eu fizemos...

Também não vejo o problema dos comentários que lá estão... Que eu saiba aquilo são avisos sobre a entrada e sobre a necessidade de BILHETES!
Os meus cumprimentos, sem má intenção.
Porque nós também temos opiniões a dar...
Sem mais comentários e mais uma vez, sem más intenções.

Ainda mais quando há tantos tópicos inúteis que passam em claro ... já para não falar nos tópicos para vender sweats ! Infeliz no mínimo, bloquear um tópico que podia realmente ser útil a alguns braguistas ...
Espero que saibam aceitar críticas e que me possam corrigir, caso eu tenha sido injusto.

Saudações Bragvistas .

BragaMaHor

Estive hoje no BragaParque e era uma correria à procura de bilhetes para segunda-feira... já estavam esgotados desde terça-feira!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

BRG_1921

EUMESMO a sua atitude como moderador foi incorrecta e está a prejudicar foristas que há anos visitam o Superbraga.com, trancou dois tópicos sobre a troca de bilhetes e menciona «quem tem bilhete vai quem não tem não vai» que é isto???, a rever estas atitudes!

SCB!

peço desculpa que já não é a primeira vez que pergunto.
tenho bilhetes para a nascente e queria trocar para a poente para ir toda a gente junta.
alguem interessado? são 2 bilhetes que preciso

006

Quote from: jaimec on 09 de April de 2011, 21:23
Eu pedi e deram-me!

Oiça se está com problemas não deposite as culpas aqui, o pessoal estava a fazer troca de bilhetes tal como o Lipe e eu fizemos...

Também não vejo o problema dos comentários que lá estão... Que eu saiba aquilo são avisos sobre a entrada e sobre a necessidade de BILHETES!

Ainda mais quando há tantos tópicos inúteis que passam em claro ... já para não falar nos tópicos para vender sweats ! Infeliz no mínimo, bloquear um tópico que podia realmente ser útil a alguns braguistas ...
Espero que saibam aceitar críticas e que me possam corrigir, caso eu tenha sido injusto.

Saudações Bragvistas .

estou absolutamente de acordo!

Quote from: BragaMaHor on 09 de April de 2011, 21:30
Estive hoje no BragaParque e era uma correria à procura de bilhetes para segunda-feira... já estavam esgotados desde terça-feira!

150% BRAGA SEMPRE
se calhar com os topicos do banco de bilhetes destrancados muitos braguistas iriam sair benefeciados, porque muitos ainda andam a procura de bilhetes...
SÓ S.C.BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Ja que este tópico se está a falar de tudo e de futebol nicles, porque não tambem usar este tópico para troca de bilhetes e assim?!

Tentem..  ;)

(S)oon(C)hampion(B)raga

música de motivação dos jogadores do ENORME para este jogo:

Da weasel - Força (uma pagina de historia)

ISTO POR CAUSA DO CORTE DE RELAÇÕES ENTRE OS 2 CLUBES ;D ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de April de 2011, 21:39
Ja que este tópico se está a falar de tudo e de futebol nicles, porque não tambem usar este tópico para troca de bilhetes e assim?!

Tentem..  ;)

Mas já existiam 2, e foram trancados. Era escusado falarmos aqui sobre troca de bilhetes quando tinhamos tópicos apropriados a esse tema.

BrunoSCB

Quote from: pedro6 on 09 de April de 2011, 21:38
Quote from: jaimec on 09 de April de 2011, 21:23
Eu pedi e deram-me!

Saudações Bragvistas .

estou absolutamente de acordo!

Quote from: BragaMaHor on 09 de April de 2011, 21:30

150% BRAGA SEMPRE
se calhar com os topicos do banco de bilhetes destrancados muitos braguistas iriam sair benefeciados, porque muitos ainda andam a procura de bilhetes...

Já para não falar que desrespeitou o senhor "PaulodeBraga" por ter feito uma pergunta simples e de resposta fácil! Nomeadamente sobre o porquê de o seu comentário ter sido apagado no 1º tópico a ser trancado!
Se exigimos ao Mossoró um pedido de desculpas, aguardo aqui a resposta do senhor "eumesmo"... Um moderador se quer manter a ordem e o respeito, faça o favor de se portar como tal.
Opiniões...

Bragamo-te

Quote from: BRG_1921 on 09 de April de 2011, 21:34
EUMESMO a sua atitude como moderador foi incorrecta e está a prejudicar foristas que há anos visitam o Superbraga.com, trancou dois tópicos sobre a troca de bilhetes e menciona «quem tem bilhete vai quem não tem não vai» que é isto???, a rever estas atitudes!

Vamos acreditar que foi apenas um momento infeliz do EUMESMO e que o tópico será destrancado...

Que é feito do Pedro Ribeiro? parecia-me uma pessoa bastante sensata e correcta

sintoosimbolodobraga

Mas vamos ter calma, eu sei que o EUMESMO, não reagiu da melhor maneira mas pode ter reagido de cabeça quente. Isto dos bilhetes já cheira mal.

BrunoSCB

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de April de 2011, 21:47
Mas vamos ter calma, eu sei que o EUMESMO, não reagiu da melhor maneira mas pode ter reagido de cabeça quente. Isto dos bilhetes já cheira mal.

Ninguém está de cabeça quente, e muito menos contra o eumesmo. Mas não pode usar o seu poder a seu belo prazer.
Foram 2 tópicos, e onde havia muita gente a pedir bilhetes, gente com historial aqui no SuperBraga!
Da primeira vez alegou estar sem paciência... e agora? Continua? E que culpa temos nós?
Há que rever isso... Se o superbraga existe é graças a senhores(as) que foram aqui, como que desprezadas. Se chamam atenção para certas coisas, podiam tomar a iniciativa e pedirem desculpas... Evitava-se este mau estar.

sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 09 de April de 2011, 21:50
Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de April de 2011, 21:47

O EUMESMO abriu o tópico com a intenção de que ali é só para falar de troca de bilhetes ( e com certa razão, já o titulo do tópico dizia tudo), vendo depois que os comentários ao tópico começaram a desviar-se do assunto, decidiu apaga-lo sem ter dado uma justificação plausível ( que apesar de alguns comentários não falem das trocas debilhetes, acabava por esta tudo interligado), daí eu ter dito que o EUMESMO podeter reagido de cabeça quente.
Bruno, eu também acho que o tópico não devia ter sido trancado pois a esta altura ainda era bem capaz de ser útil, mas acredito que para o EUMESMO ter trancado o tópico deve e tem que ter uma justificação plausível, apesar de não a ter expressado. 

A.COSTA

2ª feira será a estreia do meu novo cachecol "MÁGICO BRAGA".

Espero que os Gverreiros sejam felizes e competentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Que se lixem os bilhetes!
O que é preciso é recuperar imediatamente o nosso 3.º lugar!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Pé Ligeiro

Hoje o Ulisses Morais parece que não queria que a Académica pudesse incomodar o Sporting. Deixou no banco o melhor marcador da equipa (Miguel Fidalgo), em detrimento do espanhol Carreño, que apenas tinha jogado poucos minutos em 4 jogos e nem sequer entrou no decorrer da partida.  Carreño jogou hoje mais tempo do que tinha nos 4 jogos anteriores . Deixou no banco o Diogo Melo e colocou o Luis Nunes. Colocou o miúdo Paulo Grilo (19 anos) a jogar toda a 2ª parte, no lugar de Hugo Morais. Até agora apenas tinha jogado 4 minutos na Liga ZON Sagres contra o Portimonense...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de April de 2011, 22:55
Hoje o Ulisses Morais parece que não queria que a Académica pudesse incomodar o Sporting. Deixou no banco o melhor marcador da equipa (Miguel Fidalgo), em detrimento do espanhol Carreño, que apenas tinha jogado poucos minutos em 4 jogos e nem sequer entrou no decorrer da partida.  Carreño jogou hoje mais tempo do que tinha nos 4 jogos anteriores . Deixou no banco o Diogo Melo e colocou o Luis Nunes. Colocou o miúdo Paulo Grilo (19 anos) a jogar toda a 2ª parte, no lugar de Hugo Morais. Até agora apenas tinha jogado 4 minutos na Liga ZON Sagres contra o Portimonense...

Acho que estamos a ver filmes onde eles não existem ::)