News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

kaki

Eu tenho a avisar que já há gente com convites do lado de lá. Há quem já tenha e há quem se esteja a mexer para os vir buscar nos próximos dias.

A notícia em si é triste e ridícula e se isto acontecer é das maiores tristezas que existe no mundo do futebol. Vão conseguir arranjar problemas, não tenho dúvidas nenhumas.

Os jogos e especialmente os derbys (sim, é um derby, não é um clássico, avisem os senhor jornaleiros) são para ser vividos também nas bancadas, com os adeptos de um lado e do outro que, por muito que odiemos, acabam por nos dar luta e ainda mais vontade para ganhar os jogos. Estão a matar o futebol e nós andamos todos de carrinho. Respeitem-nos, respeitem quem quer ver o jogo e quem quer viver o derby como sempre foi! Abaixo as jogadas e as guerras criadas pelos próprios dirigentes.

A ser mentira, é triste que se lancem estas notícias sem fundamento e que se crie este ambiente porque, e volto a referir, sei que há bilhetes do outro lado para as nossas bancadas. A ser verdade, que se envergonhem os senhores do futebol. O espectáculo é nosso e é para ser vivido.

rvx

Realmente, o desporto chama-se FUTEBOL, que significa bola no pé. Porque é que se fala de tudo menos disso? Estou farto destas polémicas. A CS lança notícias baseadas em boatos, os adeptos devoram tudo, e eles acabam por facturar, facturar, facturar, incentivando-os a repetir proezas destas.

jaimeh

Sim, é triste e tudo isso, é degradante para o futebol mas depois de tudo que fizeram a quem foi a Guimarães na 1ª volta, era muito bem feito, isso, ou então deixá-los vir e irem para dentro de uma jaula!
É claro que isto é uma bola de neve e quem tiver bom senso é que deve parar, senão qualquer dia não são as luzes que se apagam só porque os outros partiram os vidros do autocarro e antes tinham posto um produto tóxico no balneário, vai ser uma vingança constante e cada vez de maior proporção, e isso vai acabar de vez com as famílias nos estádios, só quem for de armadura para os jogos é que entra! Tipo coliseus com leões e gladiadores!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Anabela

Se é verdade, seria a maior palhaçada...
Imaginem se fosse ao contrário.

xOuPo

Quote from: Anabela on 05 de April de 2011, 00:03
Se é verdade, seria a maior palhaçada...
Imaginem se fosse ao contrário.

É mesmo isso! Custa-me muito acreditar em "notícias" destas... Parece-me mais para incendiar o clima... Como se já não fosse bem quente o Derby Minhoto!

Se um pouquinho de verdade, seria muito mau e obviamente não concordo! Chega de mau estar no futebol!

BRUNO__21


BrunoSCB

Quote from: Anabela on 05 de April de 2011, 00:03
Se é verdade, seria a maior palhaçada...
Imaginem se fosse ao contrário.

Mas o mais ilariante da noticia é que o Braga pode apanhar uma multa entre 5mil e 10mil euros... Acham que é verdade? Não é!
É uma noticia infundada e sem qualquer credibilidade. Preocupem-se é a quem dão os bilhetes!

TFPC

sim sem duvida cuidado a quem dao os bilhetes se os derem as pessoas indicadas a vossa unica preocupaçao e em torcer por o enorme
cagai nos espanhois

barinho

Esta notícia não tem cabimento nenhum.Obviamente que os bilhetes a que os espanhois têm direito já devem ter ido para lá,ou se ainda não foram estão para ir.Acham mesmo que o Braga faria isso,ainda por cima o Salvador dá-se bem com o milinho.Para se ver a credibilidade dessa notícia a imagem que aparece é da claque do...Merelinense.

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 05 de April de 2011, 00:09
Quote from: Anabela on 05 de April de 2011, 00:03
Se é verdade, seria a maior palhaçada...
Imaginem se fosse ao contrário.

Mas o mais ilariante da noticia é que o Braga pode apanhar uma multa entre 5mil e 10mil euros... Acham que é verdade? Não é!
É uma noticia infundada e sem qualquer credibilidade. Preocupem-se é a quem dão os bilhetes!

Se não enviar bilhetes para Guimarães pode levar, ou melhor, leva mesmo!! Ja se passou isso um ano com o Porto ou o Benfica já não me lembro bem. (Enviaram bilhetes mas não os 5% do estádio e por isso a multa foi mais baixa

guerreiro_do_minho

Se não vierem que se lixe! Só vêm para cá rebentar cadeiras e fazer mrda! Qual é a falta que fazem!? Aposto que todos os adeptos espanhois que vêm ver o jogo apoiaram a atitude do presidente do Guimerdaes em não permitirem que o jogo fosse adiado! Epah então eles que vão pastar todos!

BragaAtéMorrer

Quote25 mil adeptos já garantidos

Passaram apenas cinco dias desde que os bilhetes começaram a ser distribuídos, mas já voaram 25 mil dos 28 500 colocados à disposição dos sócios bracarenses para o jogo com o Guimarães, que terá cerca de 1500 ingressos disponíveis para os seus adeptos.

A SAD decidiu oferecer a cada sócio três bilhetes e a adesão está a ser imensa. Entre hoje e amanhã devem esgotar, sendo certo que o AXA vai ter a melhor lotação da época, no eterno dérbi do Minho.

É para acabar de vez com a noticia que os do Guimarães não iriam ter direito a bilhete.

Carvalhinha


'Gverreira do Minho

Alguém me sabe responder se os bilhetes dos espanhóis também são de borla? isto é, se o presidente deles vai optar por pagar-lhes os 1500 para eles virem de borla?

É que eu já ouvi um espanhol a dizer que tem bilhetinho grátis... só se os nossos sócios andam a dar bilhetes a quem não merece!

unabomber

Duas coisas.

1º. 5% corresponde a 1500 lugares. Não vejo o problema. Não são 25 mil bilhetes para adeptos do braga? A contar com a "zona de ninguém" deve andar lá perto.

2º Porque raio é que vai tudo levantar bilhetes? Se fossem com o cartão levantar apenas o vosso bilhete e/ou os de acompanhante QUE REALMENTE PRECISAM nada disto aconteceria. Depois acontece daqueles tristes espectáculos como vi em Leiria no ano passado, onde um artista estava lá com praí 20 bilhetes que não precisava...

ric

deixem vir 1500 oi 3000 adeptos do Bitorinha... quantos mais melhor para verem a supremacia arsenalista...

Eu gosto de espectáculos coloridos.
O nosos adversa´rio deve ser respitado e os ses adeptos devem vir ver o jogo. Assim é que é o verdadeiro espirito desportivo e de fair-play.

Espero que desta vez se acabe com parolices de braga 2- adversario 0 e de tangas do género que são muito lindas mas nada dignificam o espirito desportivo.
O Braga não precisa destas coisas nem gostaria de ver o meu clube a avançar com esquemas tipo as observadas no Benfica-porto.

Estes jogos devem ser livres de guerras e violencia. São montras ideais para se levarem as crianças (até porque estão de férias) e tentar incutir-lhes o espirito guerreiro. Não bélico mas de querer e ambição.

Que seja um jogo digmo de cam,peoes e que no final o braga mostre quem manda e é melhor no Minho

brigada da relote

QuoteRui Miguel em risco para Braga

Médio ressentiu-se de dores no braço direito, fracturado em Dezembro, e será reavaliado.

Rui Miguel terminou o encontro com o Sporting com dores muito fortes no braço direito, precisamente o mesmo que fracturou há quatro meses, no decorrer do jogo com o Paços de Ferreira.

O médio vimaranense será reavaliado para se perceber se o caso é grave, mas, neste momento, está em dúvida a sua presença no derby minhoto da próxima segunda-feira.

Quem estará ausente do desafio com o rival SC Braga é o titularíssimo Bruno Teles.

O lateral-esquerdo viu o cartão amarelo no encontro com os leões, o quinto na temporada. Sendo assim, e de acordo com os regulamentos da Liga, o defesa brasileiro vai ser punido com um jogo de castigo.

Cumprido um dia de folga, o plantel regressa esta tarde ao trabalho, com Manuel Machado forçado a encontrar soluções para um novo onze.
in ABola
Já são menos 2. Mais 2, 3 habituais titulares lesionados faz meia equipa titular de fora deste jogo.

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 05 de April de 2011, 09:48
QuoteRui Miguel em risco para Braga

Médio ressentiu-se de dores no braço direito, fracturado em Dezembro, e será reavaliado.

Rui Miguel terminou o encontro com o Sporting com dores muito fortes no braço direito, precisamente o mesmo que fracturou há quatro meses, no decorrer do jogo com o Paços de Ferreira.

O médio vimaranense será reavaliado para se perceber se o caso é grave, mas, neste momento, está em dúvida a sua presença no derby minhoto da próxima segunda-feira.

Quem estará ausente do desafio com o rival SC Braga é o titularíssimo Bruno Teles.

O lateral-esquerdo viu o cartão amarelo no encontro com os leões, o quinto na temporada. Sendo assim, e de acordo com os regulamentos da Liga, o defesa brasileiro vai ser punido com um jogo de castigo.

Cumprido um dia de folga, o plantel regressa esta tarde ao trabalho, com Manuel Machado forçado a encontrar soluções para um novo onze.
in ABola
Já são menos 2. Mais 2, 3 habituais titulares lesionados faz meia equipa titular de fora deste jogo.

Só tenho pena pelo Rei das Favelas, o sonho do homem era jogar em Braga e não vai poder :'(

Coelho SCB

Quote from: unabomber on 05 de April de 2011, 09:15
Duas coisas.

1º. 5% corresponde a 1500 lugares. Não vejo o problema. Não são 25 mil bilhetes para adeptos do braga? A contar com a "zona de ninguém" deve andar lá perto.

2º Porque raio é que vai tudo levantar bilhetes? Se fossem com o cartão levantar apenas o vosso bilhete e/ou os de acompanhante QUE REALMENTE PRECISAM nada disto aconteceria. Depois acontece daqueles tristes espectáculos como vi em Leiria no ano passado, onde um artista estava lá com praí 20 bilhetes que não precisava...

Estou completamente de acordo!
O pessoal que tem bilhetes que os dê ou não os levante, para não se correr risco de ter os lugares vazios.
Eu ainda não levantei os meus, nem devo levantar, pois deram-me uma série deles vou os distribuir por colegas,e não sendo necessário mais ficam para quem precise.

TENHAM ATENÇÃO A NÃO LEVANTAR O QUE NÃO PRECISAM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LeonelP

Essas coisas são difíceis de controlar. Se os espanhóis vierem para o meio de nós vão ficar ainda com melão maior por nos ver a festejar a derrota deles