News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Nééé_SCBRAGA

Quote from: jp09 on 04 de April de 2011, 20:38
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de April de 2011, 20:17
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de April de 2011, 19:25
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de April de 2011, 19:24
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de April de 2011, 19:23
Quote from: BragaAtéMorrer on 04 de April de 2011, 19:21
25 MIL mais as cadeiras anuais ? Ou interpretei mal ???
Interpretas-te muito mal, mas era bom que assim fosse :D
Então como é ? xD

25 mil bilhetes "vendidos" para já, ou seja, teremos casa cheia...  ;)
Mais os detentores de lugares anuais  ;)

eu só nao percebo uma coisa, o braga tem 3 bilhetes para oferecer a cada sócio com lugar anual, eu estou a pensar em ir levantar os meus sexta , é quando me dá por causa das aulas... será que o braga ofereceu os bilhetes até esgotarem, ou eu tenho os meus 3 bilhetes e nimguem mos tira? é que se assim for, eu vou arranjar maneira de passar lá amanha, senao vou lá apenas sexta nas calmas

tens os teus garantidos enquanto houver lool
se cada um tivesse os seus garantidos o estadio tinha 100mil lugares xD

era mesmo isso que eu queria saber.. obrigadao ;) Sendo assim , vou lá passar amanha :)
Só por ti, Sporting de Braga (...)

BrunoSCB


Kriticus

Quote from: Eighty.eight on 04 de April de 2011, 20:40
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2011, 20:35
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de April de 2011, 20:09
Quote from: Eighty.eight on 04 de April de 2011, 19:33
Deram me bilhetes para fila 33/C4, penso que não vai haver problemas ?  ???

Nao te preocupes, desde que vejas o jogo  ;D

A que tipo de problemas te referes?
Desse sector ser dedicado aos jornalistas

Sim, mas não é o sector todo e o teu bilhete é para a fila 33, ou seja, um lugar alto. Não te preocupes que o Braga não te senta ao colo dos comentadores da SportTV ;D

Eighty.eight

LOL  ;D
A minha cadeira e a de um colega meu é na poente inferior no entanto como vamos trazer mais 3 colegas vamos ser obrigados a ir para cima para ficarmos a beira deles. É um bocado chato.  :-\

Duarte

Quote from: Eighty.eight on 04 de April de 2011, 21:20
LOL  ;D
A minha cadeira e a de um colega meu é na poente inferior no entanto como vamos trazer mais 3 colegas vamos ser obrigados a ir para cima para ficarmos a beira deles. É um bocado chato.  :-\
Por este andar as inferiores vão ficar vazias, vai tudo para a superior fazer companhia aos acompanhantes...
Não estou a criticar a tua atitude, cada um sabe o melhor para si, mas assim estás a gastar bilhetes que poderiam servir a outras pessoas, a não ser que emprestes o teu cartão a outras pessoas para irem para a tua cadeira e aí já me calo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Eighty.eight

Quote from: Duarte on 04 de April de 2011, 21:26
Quote from: Eighty.eight on 04 de April de 2011, 21:20
LOL  ;D
A minha cadeira e a de um colega meu é na poente inferior no entanto como vamos trazer mais 3 colegas vamos ser obrigados a ir para cima para ficarmos a beira deles. É um bocado chato.  :-\
Por este andar as inferiores vão ficar vazias, vai tudo para a superior fazer companhia aos acompanhantes...
Não estou a criticar a tua atitude, cada um sabe o melhor para si, mas assim estás a gastar bilhetes que poderiam servir a outras pessoas, a não ser que emprestes o teu cartão a outras pessoas para irem para a tua cadeira e aí já me calo.
Entendo-te.  ;)
Mas davam-me os bilhetes para o meu lado, que costumam estar vazios.
Acho que evitava isto.

sam

já devem ter falado disso neste tópico, mas nunca é demais lembrar: passem a letra da música "de vermelho e branco" no ecrã gigante, ponham toda a gente a cantar e gravem isso com qualidade para guardar de recordação. estou longe, do outro lado do atlântico, mas quero ouvir-vos e ver-vos cantar à altura do nosso clube.

rnmc

Quote from: Eighty.eight on 04 de April de 2011, 21:29
Quote from: Duarte on 04 de April de 2011, 21:26
Quote from: Eighty.eight on 04 de April de 2011, 21:20
LOL  ;D
A minha cadeira e a de um colega meu é na poente inferior no entanto como vamos trazer mais 3 colegas vamos ser obrigados a ir para cima para ficarmos a beira deles. É um bocado chato.  :-\
Por este andar as inferiores vão ficar vazias, vai tudo para a superior fazer companhia aos acompanhantes...
Não estou a criticar a tua atitude, cada um sabe o melhor para si, mas assim estás a gastar bilhetes que poderiam servir a outras pessoas, a não ser que emprestes o teu cartão a outras pessoas para irem para a tua cadeira e aí já me calo.
Entendo-te.  ;)
Mas davam-me os bilhetes para o meu lado, que costumam estar vazios.
Acho que evitava isto.

Não deve haver muitos lugares não vendidos na poente inferior... Mesmo que possam estar vazios, se alguem possuir cadeira o Braga não pode oferecer bilhetes para lá

BrunoSCB

Aiiii que eles estão tão contentes a dizer que vem a Braga de graça, pudera...vão dar um passeio até à capital!  8)
Venham com essa cantiga que ides mamar nas beiças... Eu quero ver um, só um a saltar no meio dos do Braga...  ::)  ;D Venham camaradas... De graça ainda melhor  ;)  ;D

Nééé_SCBRAGA

Quote from: BrunoSCB on 04 de April de 2011, 22:20
Aiiii que eles estão tão contentes a dizer que vem a Braga de graça, pudera...vão dar um passeio até à capital!  8)
Venham com essa cantiga que ides mamar nas beiças... Eu quero ver um, só um a saltar no meio dos do Braga...  ::)  ;D Venham camaradas... De graça ainda melhor  ;)  ;D


Só podias ser tu a dizer isto bruno,... Reinou mesmo!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 04 de April de 2011, 22:24
Quote from: BrunoSCB on 04 de April de 2011, 22:20
Aiiii que eles estão tão contentes a dizer que vem a Braga de graça, pudera...vão dar um passeio até à capital!  8)
Venham com essa cantiga que ides mamar nas beiças... Eu quero ver um, só um a saltar no meio dos do Braga...  ::)  ;D Venham camaradas... De graça ainda melhor  ;)  ;D


Só podias ser tu a dizer isto bruno,... Reinou mesmo!

O Bruno está sempre a reinar! ;D

Maria

Eu levantei 6 bilhetes que serao entregues a apoiantes do Braga nao socios por circunstancias da vida.
GVERREIRA DO MINHO




sintoosimbolodobraga

O mais giro disso tudo é a fotografia ser da claque do grande Merelinense! ;D ;D


BrunoSCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 04 de April de 2011, 23:21
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2011, 23:15
Quote from: NunoTeixeira on 04 de April de 2011, 23:10

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1822672
;D

Espero bem que isto seja mentira, depois quem são os cabeçudos?!

Mas isso já é certinho.  ???  Erro da direção... disponibilizou demasiados bilhetes para uma pessoa só!
Eles assim vêm para o meio de nós, logo vai haver problemas


Eles assim vêm para o meio de nós, logo vai haver problemas

estilus

Quote from: Kriticus on 04 de April de 2011, 23:15
Quote from: NunoTeixeira on 04 de April de 2011, 23:10

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1822672
;D

Espero bem que isto seja mentira, depois quem são os cabeçudos?!

Espero bem que seja mentira, por vários motivos:

1- Estão a pôr com estas atitudes o futebol Português ainda mais podre. A pena para alguém com esta atitude deveria ser a descida de divisão. O futebol é do povo. É um agradecimento ideal à cedência de tudo que foi pedido na 1ª volta.

2- Não poderia ir a um dos 2 jogos que mais desejo todo o ano. A deslocação está marcada, está tudo acertado. É "tirar o chupa da boca de um menino".

3- Estão a abrir uma situação que a tornar-se moda, será mais uma vergonha para pôr o futebol Português ao nível do País.

Não me entendam mal, com todo o respeito que sempre tive. Um dia que o penedo do meu presidente se lembre de fazer algo parecido com isto, que seja corrido.

Como já disse, eu vou na mesma. Está tudo organizado. Onde irei ver o jogo é que não sei. Se calhar cabemos na praça central, ao pé do MAC...

LeonelP

Quote from: estilus on 04 de April de 2011, 23:25
Quote from: Kriticus on 04 de April de 2011, 23:15
Quote from: NunoTeixeira on 04 de April de 2011, 23:10

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1822672
;D

Espero bem que isto seja mentira, depois quem são os cabeçudos?!

Espero bem que seja mentira, por vários motivos:

1- Estão a pôr com estas atitudes o futebol Português ainda mais podre. A pena para alguém com esta atitude deveria ser a descida de divisão. O futebo, é do povo. É um agradecimento ideal à cedência de tudo que foi pedido na 1ª volta.

2- Não poderia ir a um dos 2 jogos que mais desejo todo o ano. A deslocação está marcada, está tudo acertado. É "tirar o chupa da boca de um menino".

3- Estão a abrir uma situação que a tornar-se moda, será mais uma vergonha para pôr o futebol Português ao nível do País.

Não me entendam mal, com todo o respeito que sempre tive. Um dia que o penedo do meu presidente se lembre de fazer algo parecido com isto, que seja corrido.

Como já disse, eu vou na mesma. Está tudo organizado. Onde irei ver o jogo é que não sei. Se calhar cabemos na praça central, ao pé do MAC...

Concordo. Espero que seja mentira. Afinal se não é agora, quando é que o pessoal de Guimarães poderá vir apreciar esta grandiosa cidade e belo estádio?? ;)