News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Guimarães, 2ª feira, 11/4,20:15«Lançamento do jogo» Todos ao AXA!

Started by BragaAtéMorrer, 30 de March de 2011, 15:47

Previous topic - Next topic

Nééé_SCBRAGA

Quote from: jaimec on 03 de April de 2011, 23:08
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 22:58
Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:57
O mais certo é ter de ir para a superior.

será que vai ter os seguranças À entrada dos sectores a controlar?? é que nao me apetecia ter que ir para a superior ver futebol -.-

Só com o cartão de sócio do SCB os stewards permitem o acesso às bancadas inferiores do estádio .
Só com o bilhete na mão, tem que ir para uma das bancadas superiores .

Obrigada :D
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Duarte

Quote from: jaimec on 03 de April de 2011, 23:08
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 22:58
Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:57
O mais certo é ter de ir para a superior.

será que vai ter os seguranças À entrada dos sectores a controlar?? é que nao me apetecia ter que ir para a superior ver futebol -.-

Só com o cartão de sócio do SCB os stewards permitem o acesso às bancadas inferiores do estádio .
Só com o bilhete na mão, tem que ir para uma das bancadas superiores .
Como o estádio vai estar cheio as pessoas vão ter de respeitar os lugares que indicam os bilhetes e tu vais ter de ficar na tua cadeira pois se fores lá para cima podes tar-te a sentar no lugar de outra pessoa..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Bragamo-te


TFPC

sempre que a controlo feito por stewards, tens duas soluções:
a um sector que nunca controlam da parte da nascente que e o sector a1,por isso podes entrar por la e depois vais por la
caso nao queiras vais depois no intervalo que ja nao esta la ninguem

o que interessa e estar presente para apoiar o enorme SCB

Caracois_07

Quote from: subix on 03 de April de 2011, 23:42
sempre que a controlo feito por stewards, tens duas soluções:
a um sector que nunca controlam da parte da nascente que e o sector a1,por isso podes entrar por la e depois vais por la
caso nao queiras vais depois no intervalo que ja nao esta la ninguem

o que interessa e estar presente para apoiar o enorme SCB

Isso era segredo  ::) ::)

Ai se eles se apercebem xDD
EU RESPIRO BRAGA

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Duarte on 03 de April de 2011, 23:29
Quote from: jaimec on 03 de April de 2011, 23:08
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 03 de April de 2011, 22:58
Quote from: Anabela on 03 de April de 2011, 22:57
O mais certo é ter de ir para a superior.

será que vai ter os seguranças À entrada dos sectores a controlar?? é que nao me apetecia ter que ir para a superior ver futebol -.-

Só com o cartão de sócio do SCB os stewards permitem o acesso às bancadas inferiores do estádio .
Só com o bilhete na mão, tem que ir para uma das bancadas superiores .
Como o estádio vai estar cheio as pessoas vão ter de respeitar os lugares que indicam os bilhetes e tu vais ter de ficar na tua cadeira pois se fores lá para cima podes tar-te a sentar no lugar de outra pessoa..

Sim sim claro :) eu vou ver isso e vou ver como vou fazer, senao ofereço o 2º bilhete... a mim -.-
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Nééé_SCBRAGA

Quote from: subix on 03 de April de 2011, 23:42
sempre que a controlo feito por stewards, tens duas soluções:
a um sector que nunca controlam da parte da nascente que e o sector a1,por isso podes entrar por la e depois vais por la
caso nao queiras vais depois no intervalo que ja nao esta la ninguem

o que interessa e estar presente para apoiar o enorme SCB

no intervalo, esta sim os stwarts a controlar... eu vou sempre à wc no intervalo e pelo menos na a3 há sempre stwarts a controlar.. mas eu vou pela A1 ... :D Obrigada
Só por ti, Sporting de Braga (...)

brigada da relote

De mal a pior

Um camarada, repórter-fotográfico do meu (Pascoal Sousa) jornal (ABola), acaba de me informar que os carros do Jornal de Notícias e de O Jogo foram vandalizados no exterior do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Os quatro pneus foram cortados com uma faca. Onde é que isto vai parar?

in Dornomenisco

EDIT: Coloquei o nome do jornalista que escreveu isto no seu blog antes que sobre para mim. ;D

Maria

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 00:14
De mal a pior

Um camarada, repórter-fotográfico do meu jornal (ABola), acaba de me informar que os carros do Jornal de Notícias e de O Jogo foram vandalizados no exterior do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Os quatro pneus foram cortados com uma faca. Onde é que isto vai parar?

in Dornomenisco

Assim de repente, ja com o cansaco na vista, pensei que tu Brigada eras reporter da Bola. Ja ia espingardar!!!  ;D
Onde vai parar?? A lado nenhum. Os inergumenos ficam sempre incolumes. Ou quando sao presos, sao libertados. Leia-se a contradicao!
Mas ha certos meios de comunicacao social (leia-se aqui record - neste momento o pior) que por mim nao entravam no Axa NUNCA!
GVERREIRA DO MINHO

forbs

O camarada que mude de jornal, que Abosta é galináceo a 100%. que se fodam!!!

Kilo

Quote from: brigada da relote on 04 de April de 2011, 00:14
De mal a pior

Um camarada, repórter-fotográfico do meu jornal (ABola), acaba de me informar que os carros do Jornal de Notícias e de O Jogo foram vandalizados no exterior do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães. Os quatro pneus foram cortados com uma faca. Onde é que isto vai parar?

in Dornomenisco

Que os continuem a bajular e a dizer que são uma grande massa adepta, bla bla bla...  ::) ::) ::)


MeZut#

Quote from: jaimec on 03 de April de 2011, 22:52
Quote from: Flip on 03 de April de 2011, 21:28
Quote from: HQ - BragaManíaco on 03 de April de 2011, 20:29
Eu não consigo festejar um golo do Guima, até fiquei com uma certa pena de ter marcado.
Mas ainda tenho mais pena é de nenhum jogador ter sido expulso ou levado com o 5º amarelo.

O Bruno Teles levou amarelo e fica de fora do próximo jogo.

Verdade, e ainda bem ... acho que vai ser jogo pró Alan partir a loiça toda ! Outra vez !

O Alan parte a loiça toda com qualquer um, este Teles é um buraco..
PS: Cuidado aos adeptos do S.C.Braga com os bombos dos centrais do bitorinha para a bancada  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

Já tenho o meu lugar para o grande jogo. Vai ser para partir tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRAGA SEMPRE!!!!!!!!!!!

Costa

Pessoal, quem for sócio e não tiver lugar anual, que se apresse a ir tirar bilhete e/ou cota de Março. Eu tenho, e fui há pouco (loja do BP) tirar os 3 bilhetes de acompanhante a que tenho direito. O meu lugar é na poente e a ocupação de lugares (mistura entre lugares anuais e bilhetes levantados) é já caótica, com sectores completamente cheios. Já só consegui bilhetes de acompanhante para a Poente Superior.

Ora, se na Poente está assim, na Nascente poderá estar pior...

O senhor quem me atendeu disse que, a este ritmo, dificilmente se chegará a 5ª, 6ª feira sem estar tudo ocupado... apressem-se!!!

FORÇA BRAGA!!!!

Eighty.eight


Lateralus

Algumas dúvidas que gostava de ver esclarecidas:

- Quem tem lugar anual, tem que levantar bilhete ou basta sentar-se no seu lugar?
- Os adeptos com lugar anual podem levantar os 3 convites?
- Se sim, para que sector serão esses convites?

Agradecia a quem pudesse responder.  ;)  

Caracois_07

Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:17
Algumas dúvidas que gostava de ver esclarecidas:

- Quem tem lugar anual, tem que levantar bilhete ou basta sentar-se no seu lugar?
- Os adeptos com lugar anual podem levantar os 3 convites?
- Se sim, para que sector serão esses convites?

Agradecia a quem pudesse responder.  ;)  

1- basta apresentares o cartao
2- podes
3- nascente superior, pelo menos os meus sao  ;)
EU RESPIRO BRAGA

Lateralus

Quote25 mil bilhetes distribuídos para o «derby» minhoto

A campanha levada a cabo pelo SC Braga para encher o estádio Axa no derby minhoto surtiu efeito e até superou as melhores expectativas. Todos os sócios e detentores de lugar anual têm entrada livre para o jogo da próxima segunda-feira e cada um desses associados pode trazer três acompanhantes.

O último balanço feito pelo emblema arsenalista aponta para uma adesão fortíssima do seu público, traduzida na distribuição de 25 mil bilhetes, sobrando um número residual de entradas para quem ainda procura assistir a um dos cartazes da 26.ª jornada do Campeonato.

In a Bola

Vai estar cheio como um ovo!  :o


Edit: Post 2000.  ;D

Caracois_07

25 mil bilhetes distribuídos para o «derby» minhoto Por Pascoal Sousa

A campanha levada a cabo pelo SC Braga para encher o estádio Axa no derby minhoto surtiu efeito e até superou as melhores expectativas. Todos os sócios e detentores de lugar anual têm entrada livre para o jogo da próxima segunda-feira e cada um desses associados pode trazer três acompanhantes.

O último balanço feito pelo emblema arsenalista aponta para uma adesão fortíssima do seu público, traduzida na distribuição de 25 mil bilhetes, sobrando um número residual de entradas para quem ainda procura assistir a um dos cartazes da 26.ª jornada do Campeonato.

In a bola
EU RESPIRO BRAGA

Lateralus

Quote from: Caracois_07 on 04 de April de 2011, 19:19
Quote from: Lateralus on 04 de April de 2011, 19:17
Algumas dúvidas que gostava de ver esclarecidas:

- Quem tem lugar anual, tem que levantar bilhete ou basta sentar-se no seu lugar?
- Os adeptos com lugar anual podem levantar os 3 convites?
- Se sim, para que sector serão esses convites?

Agradecia a quem pudesse responder.  ;)  

1- basta apresentares o cartao
2- podes
3- nascente superior, pelo menos os meus sao  ;)

Obrigado.  ;)